PEGUEI A 8800GT VAMO COMEMORAR

Compartilhe

LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : Veterano
    Reputação : 341

Re: PEGUEI A 8800GT VAMO COMEMORAR

Mensagem por LINK/2012 em Dom 04 Nov 2012, 17:02

@Thegamer escreveu:
    @Leogh escreveu:Em que resolução vc ta jogando?
    1200x1024
    mas eu deixo assim pra deixar um espaço a + na tela pq eu faço outras coisa... se eu botar maior n vejo diferença no grafico nem no fps ....
    a placa suporta até 2500x1900 então é de boa pode por o tanto que quiser que n vai lagar ;DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    E o monitor? serious?
    Se tu botar 2500x1900 e seu monitor não suportar vai dar fora da escala

Leogh
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

Plataforma : PC Master Race
    Reputação : 59

Mensagem por Leogh em Dom 04 Nov 2012, 17:13

Se o monitor não tiver suporte pra essa resolução,ela nem vai aparecer nas opções gráficas do jogo,pelo menos em todos os jogos que joguei é assim...

Portifólio
    kawek
    Sketchfab

*k[σ]яєiα
    Veterano
    Veterano

Plataforma : Super NES, PS2, XBox 360, PS4, PC
    Reputação : 1

Mensagem por *k[σ]яєiα em Dom 04 Nov 2012, 18:51

Se eu colocar essa resoluçao, minha tv fica com a tela piscando, ae dexo em 1920x1080

Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Reputação : 304
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

Mensagem por Fabio em Dom 04 Nov 2012, 21:02

@Thegamer escreveu:
    @Leogh escreveu:Em que resolução vc ta jogando?
    1200x1024
    mas eu deixo assim pra deixar um espaço a + na tela pq eu faço outras coisa... se eu botar maior n vejo diferença no grafico nem no fps ....
    a placa suporta até 2500x1900 então é de boa pode por o tanto que quiser que n vai lagar ;DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Sua placa deve suportar mais, essa deve ser a resolução máxima do monitor...

Resolução maxima da minha VGA: 2048x1536

Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
    Spoiler:

Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Reputação : 82

Mensagem por Thegamer em Dom 04 Nov 2012, 21:28

PORRA, vocês não entenderam
    eu quis dizer que a vga suporta até isso então eu posso por o maximo que da...
    o monitor meu aki é 1920x1080...
    detail:
    não gosto de jogo de tiro assim... só um pouco. baixei o crysis pra testar a vga ea temperatura. no começo ela fica a 80*C mas depois fica a 75*C cravado(oque é muito bom pra essa vga) e no skyrim raro passar dos 70 ;)
    to baixando kingdowns of amalur.

VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

Pylm
    Veterano
    Veterano

Título : Linuxer
    Reputação : 116

Mensagem por Pylm em Dom 04 Nov 2012, 21:41

@Thegamer escreveu:PORRA, vocês não entenderam
    eu quis dizer que a vga suporta até isso então eu posso por o maximo que da...
    o monitor meu aki é 1920x1080...
    detail:
    não gosto de jogo de tiro assim... só um pouco. baixei o crysis pra testar a vga ea temperatura. no começo ela fica a 80*C mas depois fica a 75*C cravado(oque é muito bom pra essa vga) e no skyrim raro passar dos 70 ;)
    to baixando kingdowns of amalur.
    Não consegui simpatizar com esse kingdons of amalur, joguei a demo e até vi uma análise do zangado, mas achei o jogo "dorgas demais".

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thegamer em Seg 05 Nov 2012, 01:50

eu até achei legal, hack n slash + rpg eu gosto =)
    quem me de umas ideias de jogos ai(menos shoters e esses jogos macabros pra caralho)

LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por LINK/2012 em Seg 05 Nov 2012, 01:56

@Thegamer escreveu:eu até achei legal, hack n slash + rpg eu gosto =)
    quem me de umas ideias de jogos ai(menos shoters e esses jogos macabros pra caralho)
    The Walking Dead Game
    Back to the Future Game

Ambos da Telltale (que tem como funcionario os antigos funcionarios da Lucas Arts Games) que produz jogos no estilo Adventure Point-and-Click, bons jogos!!! Não me arrependi de jogar!!

Sávio
    Moderador
    Moderador

Título : Where's my drink?
    Reputação : 129

Mensagem por Sávio em Seg 05 Nov 2012, 09:50

Placa de video Onboard do meu Intel core i5 2310 6MB de cache 4 Nucleos de 2.90GHz roda o skyrim no maximo com resolução maxima tbm e so da lags extremamente raros no skyrim.
    to indo pro lvl 47 e olha meu novo Set e Armas

Armadura de escamas de dragão Lendario com 2 encantamentos + 50 de stamina e + 50 de HP

Elmo de escamas de dragão lendaria so com + 40% de dano em arquearia, eu ainda n econtrei um segundo encantamento adequado para o elmo

Luvas de escamas de dragão lendaria com + 40% de dano em espadas de 1 mão +40% de dano em arquearia

Botas de escamas de dragão lendario com encantamento de + 40 de escamas e + 37 espaço no inventario

Escudo de escamas de dragão lendario com encantamento em + 40% de bloqueio e + 50 de HP

Anel de Prata com encantamento em + 40% de armas de 1 mão e + 40% de em arquearia

Colar de diamantes com encantamento de + 50 de stamina e + 37 espaço no inventario

Espada Daedrica Lendaria com encantamento de sugar 20 de HP por ataque + 25 de dano de fogo

Arco Daedrico Lendario com encantamento de + 23 de dano de fogo, eu n encontrei o 2 encantamento para ela

ARMADURA COMPLETAMENTE LEVE fuckyea

Dicas para os novatos likeasir
    espada e escudo vantagens: armas de 1 mão são mais rapidas e o escudo e o melhor bloqueio se vc aumentar a habilidade de escudo vc pode ate bloquear magias

2 espadas ao msm tempo vantagens: vc possui ataque duplo + impossibilita vc de bloquear recomendo vc escolher esse estilo somente se tiver experiencia com o skyrim

Espadão de 2 mãos vantagens: ele tem mais dano que espadas de 1 mão mais e + lento que a de 1 mão vc pode bloquear com essa espada de 2 mãos mas o bloqueio n e tão efetivo quando o escudo

Armadura Pesada: ela absorve mais dano mas e mais pesada vc se cansa mais rapido gastanto mais rapido a stamina

Armadura Leve: te permite usar a sprint por mais tempo i a armadura leve e ideal para furtar as pessoas no skyrim pq faz menos ruidos que a armadura pesada.

todos os meus itens eu forjei, melhorei e encantei fuckyea fuckyea

Última edição por Sávio em Seg 05 Nov 2012, 11:17, editado 1 vez(es)

MEU PC::
    Monitor: Philips 196VL 19' polegadas
    CPU: Intel Core I5 2310 2.90GHz Tecnologia Sandy Bridge 32nm
    VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1024mb Core Edition                                            
    RAM: 6,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24)
    MOB: PCWARE IPMH61R1 (CPU 1) 
    PSU: Corsair 430W ATX Power Supply
    HDD: 500GB Seagate ST500DM002-1BD142 ATA Device (SATA)
    HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164 ATA Device (SATA)

*k[σ]яєiα
    Veterano
    Veterano

Mensagem por *k[σ]яєiα em Seg 05 Nov 2012, 10:49

Ae! Agora q passou o ENEM, vou comecar a jogar pra veler Skyrim.
    Me explica como melhorar a arma, armadura, stamina, ou seja, me ensina a jogar badpokerface

Sávio
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Sávio em Seg 05 Nov 2012, 11:07

@*k[σ]яєiα escreveu:Ae! Agora q passou o ENEM, vou comecar a jogar pra veler Skyrim.
    Me explica como melhorar a arma, armadura, stamina, ou seja, me ensina a jogar badpokerface

para criar armas, armaduras, joias no skyrim vc precisa ir em um ferreiro onde tiver um poço de larva chegue em frente a ele e aperte E vai ter algumas opções nele la vc pode criar itens basicos, na ferraria a varias coisas como uma mesa cinza la serve para vc melhorar as armaduras são varias categorias entre elas (boa,otima,requintada,perfeita,epica e Lendaria ki e o meu nivel)
    para vc ficar melhor nisso e preciso ter nivel em metalurgia quanto mais nivel em metalurgia melhor o melhoramento e se vc pegar as perks de metalurgia vc vai ter mais itens para criar como tachonadas,elficas,dos anões, orcs, cristal, ebano, daedrica e draconica.

Encantamento: serve para vc adicionar melhoramentos em magia em algum iten pode ser armadura armas ou joias e fique esperto para vc aprender 1 encantamento e preciso quebrar o iten magico e quando vc colocar vc precisa de pedras de almas cheias quanto maior a pedra da alma melhor o encantamento vc n pode usar pedras de almas vazias e quando for usar elas vc vai perder essa pedra de alma, e cada iten e adequado para cada encantamento por exemplo um elmo n pode ter encantamento de armas de 1 mão mas pode ter encantamento em arquearia, para ter 2 encantamentos ao msm tempo vc precisa ter nivel 100 em encantamento e vc n pode adicionar o segundo encantamento em uma arma ja encantada .

aviso caso vc tiver um iten melhorado e vc for encantar ela o nome do melhoramento vai sumir e vc pode pensar que vai perder o encantamento mas n se preocupe vc n vai perder o melhoramento no iten.

aviso 2 encantamentos nas armas vão gastanto com o tempo ela se mostra em cima da stamina ou da mana e vc pode recarregalas com pedras de alma quanto maior a pedra mais tempo vc podera continuar usando.

qualquer duvida pergunte :)

*k[σ]яєiα
    Veterano
    Veterano

Mensagem por *k[σ]яєiα em Seg 05 Nov 2012, 11:45

Spoiler:
    @Sávio escreveu:
    @*k[σ]яєiα escreveu:Ae! Agora q passou o ENEM, vou comecar a jogar pra veler Skyrim.

para criar armas, armaduras, joias no skyrim vc precisa ir em um ferreiro onde tiver um poço de larva chegue em frente a ele e aperte E vai ter algumas opções nele la vc pode criar itens basicos, na ferraria a varias coisas como uma mesa cinza la serve para vc melhorar as armaduras são varias categorias entre elas (boa,otima,requintada,perfeita,epica e Lendaria ki e o meu nivel)
    para vc ficar melhor nisso e preciso ter nivel em metalurgia quanto mais nivel em metalurgia melhor o melhoramento e se vc pegar as perks de metalurgia vc vai ter mais itens para criar como tachonadas,elficas,dos anões, orcs, cristal, ebano, daedrica e draconica.

Encantamento: serve para vc adicionar melhoramentos em magia em algum iten pode ser armadura armas ou joias e fique esperto para vc aprender 1 encantamento e preciso quebrar o iten magico e quando vc colocar vc precisa de pedras de almas cheias quanto maior a pedra da alma melhor o encantamento vc n pode usar pedras de almas vazias e quando for usar elas vc vai perder essa pedra de alma, e cada iten e adequado para cada encantamento por exemplo um elmo n pode ter encantamento de armas de 1 mão mas pode ter encantamento em arquearia, para ter 2 encantamentos ao msm tempo vc precisa ter nivel 100 em encantamento e vc n pode adicionar o segundo encantamento em uma arma ja encantada .

aviso caso vc tiver um iten melhorado e vc for encantar ela o nome do melhoramento vai sumir e vc pode pensar que vai perder o encantamento mas n se preocupe vc n vai perder o melhoramento no iten.

aviso 2 encantamentos nas armas vão gastanto com o tempo ela se mostra em cima da stamina ou da mana e vc pode recarregalas com pedras de alma quanto maior a pedra mais tempo vc podera continuar usando.

Aki é aonde melhora as qualidades ???

Se for como faz pra melhorar ???
    Vlw por ta me ajudando :)

Leogh
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

Plataforma : PC Master Race
    Reputação : 59

Mensagem por Leogh em Seg 05 Nov 2012, 11:56

Sabe aqueles gigantes que ficam perto de mamutes e que te matam só com uma paulada?
    Acabei salvando o jogo bem perto deles e sempre que eu dava load eles já saiam correndo atrás de mim genius

Não sei se isso é grande coisa,mas eu consegui matar ele quando eu tava no lvl 3 só com um arco e flecha LOL
    Mas depois que eu matei venho o amiguinho dele atrás de mim e eu sai correndo,pq eu tinha gastado todoas as minhas flechas(40) no outro gigante Fuch That Guy

Agora eu sou mago com um poder em cada mão e contratei uma mulher bem estranha pra me ajudar pokerface ela fica com uma espada e um escudo

Portifólio
    kawek
    Sketchfab

LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por LINK/2012 em Seg 05 Nov 2012, 12:52

A dica pra matar esses gigantes é ficar em uma lugar que tenha uma "falha geografica", essa falha pode ser um simples tronco dividindo dois lados ou realmente uma area em que tenha mudança de terreno não diretamente...

O que fazer é: Fica de um lado desse terreno atirando no gigante com um arco e flecha, o gigante vai vim pra esse lado que você ta (so que ele vai ter que dar a volta na falha pra poder chegar ate você), quando ele dar a volta tu simplismente PULA pro outro lado e repete o procedimento ate ele morrer.

Pylm
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Pylm em Seg 05 Nov 2012, 13:01

@Thegamer escreveu:eu até achei legal, hack n slash + rpg eu gosto =)
    Need for speed most wanted 2012, alan wake, binary domain, biohock, bullestorm, condemend (terror), silent hill homecoming, sleeping dogs, saints row the third, just cause 2, série asassin's creed, metro 2033, L.A Noire, darksiders, mafia 1 e 2, fallout 3 e new vegas, far cry 1 e 2.Acho que são só esses

Sávio
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Sávio em Seg 05 Nov 2012, 14:25

@*k[σ]яєiα escreveu:
    Spoiler:
    @Sávio escreveu:

Aki é aonde melhora as qualidades ???

Se for como faz pra melhorar ???
    Vlw por ta me ajudando :)

isso ai e de magias olha as prints das minhas habilidades na pagina anterior vc vai entender melhor, e vc ja esta melhorando as perks eu percebi isso olhando as imagens naodiga

Leogh
    Spoiler:
    @Leogh escreveu:Sabe aqueles gigantes que ficam perto de mamutes e que te matam só com uma paulada?
    Acabei salvando o jogo bem perto deles e sempre que eu dava load eles já saiam correndo atrás de mim genius

Não sei se isso é grande coisa,mas eu consegui matar ele quando eu tava no lvl 3 só com um arco e flecha LOL
    Mas depois que eu matei venho o amiguinho dele atrás de mim e eu sai correndo,pq eu tinha gastado todoas as minhas flechas(40) no outro gigante Fuch That Guy

Agora eu sou mago com um poder em cada mão e contratei uma mulher bem estranha pra me ajudar pokerface ela fica com uma espada e um escudo

eu mato os gigantes facilmente desde o lvl 20 e simples vc fica longe se agacha e atira quando vc usa o arco agachado o dano vai 2X mais forte e quando ele chegar bem perto eu usava o Fus-Ro-Dah e voltava pro arco novamente (força implacavel) e vc encontrou a lydia sua Thane ela vai te proteger com a vida dela, se bem que ela n passa de um lixo fraca pra caralho.

LINK
    Spoiler:
    @LINK/2012 escreveu:A dica pra matar esses gigantes é ficar em uma lugar que tenha uma "falha geografica", essa falha pode ser um simples tronco dividindo dois lados ou realmente uma area em que tenha mudança de terreno não diretamente...

O que fazer é: Fica de um lado desse terreno atirando no gigante com um arco e flecha, o gigante vai vim pra esse lado que você ta (so que ele vai ter que dar a volta na falha pra poder chegar ate você), quando ele dar a volta tu simplismente PULA pro outro lado e repete o procedimento ate ele morrer.

mostra prints das suas habilidades ai :) ,eu n precisava muito disso eu usava a força implacavel e jogava o gigante longe e voltava pro arco.

Ayres (K.b.sa_)
    Animmer - Avançado
    Animmer - Avançado

Reputação : 4
    Link : www.quementrareviado.blogspot.com

Mensagem por Ayres (K.b.sa_) em Seg 05 Nov 2012, 14:58

Nunca joguei nenhum jogos desses ai... okay okay
    De jogos avançados so joguei só killzone, GTA IV, Mortal kombat 9 okay okay okay
    Sou fudido ohgodwhy

(atualizado: as imagens da assinatura foram quebradas)

Pylm
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Pylm em Seg 05 Nov 2012, 15:01

K.b.sa_ escreveu:Nunca joguei nenhum jogos desses ai...
    De jogos avançados so joguei só killzone, GTA IV, Mortal kombat 9
    Sou fudido
    Então deixar de ser vagabundo e vai trabalhar e comprar um xbox 360 ou ps3, ou trabalha mais ainda e monta um pc gamer.

LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por LINK/2012 em Seg 05 Nov 2012, 15:03

mostra prints das suas habilidades ai ,eu n precisava muito disso eu usava a força implacavel e jogava o gigante longe e voltava pro arco.
    Esse PC não roda nem GTA direito, magina skyrim LOL
    Essas experiencias que tou contando é do meu antigo e "falecido" PC okay

Sávio
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Sávio em Seg 05 Nov 2012, 15:07

@LINK/2012 escreveu:
    mostra prints das suas habilidades ai ,eu n precisava muito disso eu usava a força implacavel e jogava o gigante longe e voltava pro arco.
    Esse PC não roda nem GTA direito, magina skyrim LOL
    Essas experiencias que tou contando é do meu antigo e "falecido" PC okay

então fala suas habilidades que vc lembra ue :)

CHUPA elfos Supremos (Thalmor)

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thegamer em Seg 05 Nov 2012, 16:05

meu mago no level 21 mata um gigante com 3 bolas de fogo.
    zerei as quest principal já. não to com set fodão to com tunica de mago supremo e uns outros items pra diminuir custo de mana nos feitiços e regenerar magica mais rápido, assim eu jogo feitiço sem dó e regenera tudo em menos de 10 segundos.
    savio você é guerreiro ou assassino kidding ?
    lembro que você disse que era guerreiro(guerreiro usa armadura pesada) e assassino/archer é leve...
    é besteira botar armadura leve em um guerreiro...
    sou lobisomen(não pretendo cura acho muito foda) mas sei que as habilidades quando transformado fica estaticas(ou seja você não fica com a força atual do personagem e sim a do lobo)
    mas enfim ====================D
    o bom e que tinha varias coisas de oblivion no skyrim falando de oque aconteceu em oblivion ai eu não viajei porque já zerei o obi também.

Tasso3D
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

Reputação : 28
    Link : tasso3d.blogspot.com

Mensagem por Tasso3D em Seg 05 Nov 2012, 16:08

Ayres (K.b.sa_)
    Animmer - Avançado
    Animmer - Avançado

Reputação : 4
    Link : www.quementrareviado.blogspot.com

Mensagem por Ayres (K.b.sa_) em Seg 05 Nov 2012, 16:19

Mas que porra é essa Tasso? serious?

(atualizado: as imagens da assinatura foram quebradas)

Tasso3D
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

Reputação : 28
    Link : tasso3d.blogspot.com

Mensagem por Tasso3D em Seg 05 Nov 2012, 16:23

como a conversa tá bastante geek eu me lembrei dessas imagens, dou mutha risada sempre que vejo, ai achei que combinou, a 1ª até que não, já 2ª perfect

Pylm
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Pylm em Seg 05 Nov 2012, 16:25

K.b.sa_ escreveu:Mas que porra é essa Tasso?
    Quem zera skyrim no tempo que o the gamer zerou é isso mesmo.Eu levaria meses pra zerar skyrim, pq não fico jogando 9 horas por dia, umas 5 com pausas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:17

Data/hora atual: Qua 18 Jan 2017, 18:17