307cc - Beta testes | Acompanhe as Atualizações |Aberto a todos.

Compartilhe

Izuna
    Moderador
    Moderador

Título : Big Boss
    Reputação : 57

Re: 307cc - Beta testes | Acompanhe as Atualizações |Aberto a todos.

Mensagem por Izuna em Ter 19 Jun 2012, 12:25

Eu até baixei a TC do Skript47(Zombies in sa 3.0 Beta(N postei ela lá no topico q eu fiz pq ta cheia de bugs,ne mpra passar o tempo da,mas sei lá to vendo as missoes como é.)Pra esperar,e n to na anciedade,to feliz pq o Ju pelo menos continua postando outros mods,n to ancioso pelo carro(pikudo e fodao :))...

Don.Salvatore
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Reputação : 0

Que Apelido

Mensagem por Don.Salvatore em Ter 19 Jun 2012, 17:44

Que Apelidin Intimo Hein JU kkkkkkkkk

Ai Uma Coisa Tipo Se Vc Tiver Correndo Com O Carro com o Retrovisor Do Carro Pendurado Tem Chance De Ele Ficar Balançando??

Nvidia GeForce Gt430

4,00 Gb RAM

Windows 7 Ultimate 32 Bits Aero

UtirraLucas
    Modelador - Intermediário

Título : "Fabio cadê o mod do Amaterasu?"
    Link : lucas3design.blogspot.com

Mensagem por UtirraLucas em Qui 21 Jun 2012, 00:55

Nossa, tudo a ver com o tópico isso ai. (isso aqui tambem não Fuch That Guy )
    mas por favor né... isso e so mais um pedido.
    Apenas postem coisas relacionada ao assunto do tópico! pokerface

Sávio
    Moderador
    Moderador

Título : Where's my drink?
    Plataforma : PC
    Reputação : 129

Mensagem por Sávio em Qui 21 Jun 2012, 01:15

poha pelas fotos vcs dirijem mal pra caramba em trollface ZUERA o carro esta maravilhoso Damage do carro esta foda acho ki esse carro ai vai ser o melhor lançado ate agora no mundo estou com uma duvida os russos ja lançaram algo melhor ki esse 307cc? e com certeza esse carro vai subir a categoria do Brasil ja que nosso pais e conhecido com os piores modders do mundo
    mais eu vou torcer para vcs mudarem a cara modder do Brasil parabens pela perceveranca e trabalho de todos vcs XD

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Junior, o periquito.
    Reputação : 571
    Link : www.MixMods.com.br

Mensagem por Junior_Djjr em Qui 21 Jun 2012, 04:14

vei, o unico cara q criou um cleo pra dar mais movimento a um carro foi o Izerli com esta van:

q na verdade, com este mod ai foi criado outros poucos carros q moviam volante e ponteiros tbm igual a van, entao atualmente existem uns poucos carros e dificeis de achar q tem estas funções desta van, e q na verdade o cleo eh soh um do Izerli, os carros q se veh por ai eh do msm cleo e soh tem essas poucas e msms funções, entaooo atualmente soh existe este cleo do izerli q deixa o carro funcional q add volante girando, ponteiro de rpm, velocidade, gasolina e limpador de parabrisa (foi criado de um modo q dah lag pra porra), e tbm teve um gringo gay assumido q me disse na gta forums q um tal de chong tbm criou uma coisa parecida mas nem vi, de qualquer modo, acho q sou o 3° do mundo a criar isso, e o 1° a criar mais de 10 funções num unico carro, ate o momento ninguem do mundo criou vidros eletricos, teto dobrável, cambio com animações, ventoinha, inteligencia artificial propria e talz, soh volante, ponteiros e limpadores msm (WARY)
    ...mais de 5 anos de gta sa sendo modificado e ninguem criou isso ainda, nem sei pq, nem foi tao dificil quanto imaginava pokerface
    quem sabe eu e Tasso ganharemos um premio de melhor carro do mundo de 2012 na gta forums! seria uma honra, e nao duvido nada, soh nao sei se scripts dentro do carro vale tbm Fuch That Guy

Sávio
    Moderador
    Moderador

Título : Where's my drink?
    Reputação : 129

Mensagem por Sávio em Qui 21 Jun 2012, 04:50

@Junior_Djjr escreveu:vei, o unico cara q criou um cleo pra dar mais movimento a um carro foi o Izerli com esta van:

q na verdade, com este mod ai foi criado outros poucos carros q moviam volante e ponteiros tbm igual a van, entao atualmente existem uns poucos carros e dificeis de achar q tem estas funções desta van, e q na verdade o cleo eh soh um do Izerli, os carros q se veh por ai eh do msm cleo e soh tem essas poucas e msms funções, entaooo atualmente soh existe este cleo do izerli q deixa o carro funcional q add volante girando, ponteiro de rpm, velocidade, gasolina e limpador de parabrisa (foi criado de um modo q dah lag pra porra), e tbm teve um gringo gay assumido q me disse na gta forums q um tal de chong tbm criou uma coisa parecida mas nem vi, de qualquer modo, acho q sou o 3° do mundo a criar isso, e o 1° a criar mais de 10 funções num unico carro, ate o momento ninguem do mundo criou vidros eletricos, teto dobrável, cambio com animações, ventoinha, inteligencia artificial propria e talz, soh volante, ponteiros e limpadores msm (WARY)
    ...mais de 5 anos de gta sa sendo modificado e ninguem criou isso ainda, nem sei pq, nem foi tao dificil quanto imaginava pokerface
    quem sabe eu e Tasso ganharemos um premio de melhor carro do mundo de 2012 na gta forums! seria uma honra, e nao duvido nada, soh nao sei se scripts dentro do carro vale tbm Fuch That Guy

eu soube dessa van + n quis baixar pq ela era muito feia Fuch That Guy então eu vou preferir aguardar o 307cc para sentir o prazer de ver as multifunções dele do que ver as funções dessa van feia + parabenz pelo trabalho do Izerli

LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : Veterano
    Reputação : 341

Mensagem por LINK/2012 em Qui 21 Jun 2012, 13:58

...mais de 5 anos de gta sa sendo modificado e ninguem criou isso ainda, nem sei pq, nem foi tao dificil
    Suponho que scripters não gostam de modelar (e por esse motivo não sabem) e vice-versa.
    Para se criar isso é necessario um bom scripter que modele (porque normalmente eles não juntam pessoas ou não tem amigos modeladores, ou não são um grupo).

Quando melhor é um scripter suponho que ele perdeu mais tempo dele se dedicando a isso e não a modelagem.

Poder de modelagem e programação são inversamente proporcional, sendo assim se o cara é um bom scripter (necessario para fazer isso), ele não ta nem ai pra modelar, se ele não ta nem ai pra modelar, ele não ta nem ai pra isso.

Mas o que que eu disse mesmo? serious?

Amilton
    Veterano
    Veterano

Título : Cara de galinha ;-;
    Reputação : 34
    Link : mixmods.com.br

Mensagem por Amilton em Qui 21 Jun 2012, 14:02

@LINK/2012 escreveu:
    ...mais de 5 anos de gta sa sendo modificado e ninguem criou isso ainda, nem sei pq, nem foi tao dificil
    Suponho que scripters não gostam de modelar (e por esse motivo não sabem) e vice-versa.
    Para se criar isso é necessario um bom scripter que modele (porque normalmente eles não juntam pessoas ou não tem amigos modeladores, ou não são um grupo).

Quando melhor é um scripter suponho que ele perdeu mais tempo dele se dedicando a isso e não a modelagem.

Poder de modelagem e programação são inversamente proporcional, sendo assim se o cara é um bom scripter (necessario para fazer isso), ele não ta nem ai pra modelar, se ele não ta nem ai pra modelar, ele não ta nem ai pra isso.

Sei la... Mas eu, Junior, Yugi todos modelamos (no Sketchup, mas modelamos Fuch That Guy )... E bem ainda pokerface

LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : Veterano
    Reputação : 341

Mensagem por LINK/2012 em Qui 21 Jun 2012, 14:16

tambem modelo no Sketchup kidding
    Estou falando modelagem seria, e não fudida, sketchup é pra arquitetura e é bem simples de se usar.

Última edição por LINK/2012 em Qui 21 Jun 2012, 14:18, editado 2 vez(es) (Razão : Razão da filosofia divina de deus.)

Tasso3D
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

Reputação : 28
    Link : tasso3d.blogspot.com

Mensagem por Tasso3D em Qui 21 Jun 2012, 14:33

@LINK/2012 escreveu:Suponho que scripters não gostam de modelar (e por esse motivo não sabem) e vice-versa.

Linkelson disse tudo, uma pessoa que modela (de verdade [ou seja, faz a coisa do 0]) leva no mínimo 2 meses pra fazer 1 carro do 0, então ele não tem tempo pra se dedicar a estudar script, eu tentei, deus viu que eu tentei, mas não deu pra conciliar, ou era um ou outro, e eu também fique irritado e larguei de mão Fuch That Guy

Tasso3D
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

Mensagem por Tasso3D em Qui 21 Jun 2012, 14:37

eu tenho uns carros que o volante funciona, velocímetro, limpador de para-brisa, tipo Lamborguini, Porsche, mas nada comparado ao 307, porque o 307 tem muito mais funções, mais tarde eu vou postar no meu site, postar antes pra não ofuscar o brilho do 307 *-*

Don.Salvatore
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Mensagem por Don.Salvatore em Qui 21 Jun 2012, 19:08

@Junior_Djjr escreveu:
    caso concorde em ajudar a achar bugs e crashes no carro, fale aqui, quem encontrar algum crash ganha um bj na bunda :)

da no amilton oq pode deixa um noob loko ele encontrou

Nvidia GeForce Gt430

4,00 Gb RAM

Windows 7 Ultimate 32 Bits Aero

helder
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Mensagem por helder em Qui 21 Jun 2012, 23:13

@Tasso3d escreveu:mais damages adicionados, agora das Portas e para-choque traseiro (atentem para os detalhes como o retrovisor da porta do motorista está preso ao carro apenas por fios.)

Vei na boa o damage ta show mais acho q ali dps da porta perto do porta malas ta sem nenhum arranhao acho q poderia colocar ate uns riscos arraanhoes bem fortes e tb o teto poderia voar como acontece com capo daria um charme a mais gostei do retrovisor pendurado trollface

UtirraLucas

Título : "Fabio cadê o mod do Amaterasu?"
    Link : lucas3design.blogspot.com

Mensagem por UtirraLucas em Qui 21 Jun 2012, 23:54

Eu modelo pq nao mecho com bruxaria (scripts) :)

murilo
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Mensagem por murilo em Seg 16 Jul 2012, 14:51

Olá, eu estava na internet procurando sobre carros para baixar, e encontrei esse site aqui: http://www.gtamodextreme.com/search/label/SA%20-%20Carros

Nele eu achei esse carro ai, mas o que acontece, eu encontrei 2 Bug's.
    Ai eu achei esses Bug's né, ai eu voltei nesse site da gtamodextreme, e procurei a criadora desse carro, e achei esse fórum, ai o que acontece, eu gostei tanto do carro q eu quero que vocês concerte esse BUG.

Vamos lá.

Na porta esquerda do carro, tem um aerofolico travado na porta, e ele some quando aperta 0+4 que no caso seria para abaixar o Vidro.

http://i.imgur.com/SbE0v.jpg

E o segundo BUG, é simples de explicar, o que acontece, quando eu coloco meu carro na garage, (nem precisa ser na garage basta o carro estiver perto) eu entro dentro da casa, ou de outro qualquer lugar, eu levo Crash)

Espero que resolva esses Bug's logo, gostei muito, parabéns pela criatividade.

:)

Até que ajudava concerta, só que não entendo dessas Bruxarias Raisins Face (Scripts)

Tasso3D
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

Mensagem por Tasso3D em Seg 16 Jul 2012, 15:02

cara, o vidro substitui o aerofólio, isso aconteceu porque você não instalou direito kidding

murilo
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Mensagem por murilo em Seg 16 Jul 2012, 16:24

Reinstalei e deu tudo certo, Exceto uma coisa, o Crash quando se coloca o carro na garage e entra dentro da casa. ele da crash.

E também quando a gente olha de lado, fica um bug que da pra ver praticamente o motor.

Aguardo resposta.

Kevin
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Título : Morto

Mensagem por Kevin em Seg 16 Jul 2012, 17:38

@murilo escreveu:
    E também quando a gente olha de lado, fica um bug que da pra ver praticamente o motor.

Aguardo resposta.

Esse bug já foi avisado no post , vcs não leem não?

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Seg 16 Jul 2012, 19:39

vc nao leu o post sobre os bugs, e vc nao instalou certo, vc esqueceu da pasta data

murilo
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Mensagem por murilo em Seg 16 Jul 2012, 20:54

A filho então coloca o carro em frente sua casa lá, e tenta entrar, q tu crasha.

Ja coloquei a pasta data, ja coloquei a linha lá que tinha pedido no bloco de notas, ja coloquei os arquivos no Alcis e substitui.

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Seg 16 Jul 2012, 23:32

@murilo escreveu:A filho então coloca o carro em frente sua casa lá, e tenta entrar, q tu crasha.
    acho q vou ter q criar um video pra mostrar isso... CLIQUE AQUI E ASSISTA

viu? o carro nao tem este bug, algum outro mod q está se corrompendo, e nao há como eu arrumar, pois o problema está em outro mod e eu nao sei qual mod, se eu nao tenho o bug, como vou arrumar? como vou arrumar uma coisa q eu nao tenho??

se o carro está funcionando perfeitamente comigo, pode funcionar perfeitamente com qualquer uma pessoa, a nao ser q outros mods atrapalhem!

Izuna
    Moderador
    Moderador

Título : Big Boss
    Reputação : 57

Mensagem por Izuna em Seg 16 Jul 2012, 23:56

É Só aki q quando eu ponho o carro na garagem da praia de santa maria(n testei nas outras) o jogo n crasha n...mas n testei nas outras,vo testar agr nas outras casas.
    Testei na casa do CJ
    100% Sem erro,n sei cara deve ser como o djjr falo...outro mod seu!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:06

Data/hora atual: Ter 24 Jan 2017, 13:06