The GTA San Sims

Compartilhe

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Reputação : 82

Re: The GTA San Sims

Mensagem por Thegamer em Dom 17 Jun 2012, 21:46

@LINK/2012 escreveu:Não vejo o porque de botar outra linguagem de script no jogo se ja existe uma.
    é que lua sabe como é e mais facil pra programar assim
    mas... ok

VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Junior, o periquito.
    Reputação : 571
    Link : www.MixMods.com.br

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 17 Jun 2012, 23:42

@LINK/2012 escreveu:Acessar a internet, jogar jogos... sei la, tudo que um PC faz...

Pra desenvolvedores é possivel criar programas para o PC, basta pro um arquivo *.pxe na pasta do PC Mod (PC eXEcutable) que vai aparecer no desktop do cara, esse pxe na verdade é um CLEO com algumas funções exportadas do PC Mod, pra se criar os programas (pra Exportar funções so no LSCM Fuch That Guy)

foda vei, ideia genial, seria massa, eh como um segundo pc, um pc virtual, um novo sistema operacional, sei lah q porra eh essa @_@

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thegamer em Seg 18 Jun 2012, 02:53

@Junior_Djjr escreveu:
    @LINK/2012 escreveu:Acessar a internet, jogar jogos... sei la, tudo que um PC faz...

Pra desenvolvedores é possivel criar programas para o PC, basta pro um arquivo *.pxe na pasta do PC Mod (PC eXEcutable) que vai aparecer no desktop do cara, esse pxe na verdade é um CLEO com algumas funções exportadas do PC Mod, pra se criar os programas (pra Exportar funções so no LSCM Fuch That Guy)

foda vei, ideia genial, seria massa, eh como um segundo pc, um pc virtual, um novo sistema operacional, sei lah q porra eh essa @_@

minecraft tem um mod assim
    http://computercraft.info/
    e um pc com interface de console programavel em lua
    tem varios programas pra ele inclusive sistemas operacionais @_@

Natanael [Banned]
    Mensagens Nível 2
    Mensagens Nível 2

Reputação : 0
    Link : [Banned]

Mensagem por Natanael [Banned] em Seg 18 Jun 2012, 13:20

joga o jogo pra q pesa o pc com o mod se vc pode ter o jogo

mas se foce o mod gta resident evil ai ia mas esse mood n ou o gta new nation

Tasso3D
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

Reputação : 28
    Link : tasso3d.blogspot.com

Mensagem por Tasso3D em Seg 18 Jun 2012, 13:26

escreve direito rapaz! até um cego escreve mais legível

Sávio
    Moderador
    Moderador

Título : Where's my drink?
    Reputação : 129

Mensagem por Sávio em Seg 18 Jun 2012, 19:35

uma sugestão para ter o mod do Notebook ou PC

tem que ter um windows claro isso foi mencionado
    se n puder criar jogos coloca os jogos de alavanca que fica em alguns bares ou o jogo do Nitendo fudido do CJ
    poder escutar musicas
    acessar a internet
    outra coisa legal e assim quando nos colocarmos as musicas na User Files\User Tracks em vez de irmos nas opções nos pegamos as musicas baixando pelo PC como se fosse uma internet (acho que seria meio dificil + n custa postar a ideia)
    comprar as casas pelo PC vcs poderiam criar um site onde compra-se as coisas coloca o site da BMS o site e nosso (n to falando que sou um dos donos + sou um membro registrado por isso eu falei nosso )
    comprar roupas pela internet tbm tem algumas lojas que so abrem quando estão perto de zerar kidding
    comprar passagens aereas pelo PC i e so chegar em frente ao aeroporto onde vai estar um circulo vermelho (pra quem n sabe e possivel comprar passagens aereas e viajar no GTA SA msm)
    e tbm o PC precisa ter o horario igual ao do nosso PC assim n iriamos precisar minimizar o jogo para saber a hora fuckyea
    seria bom que o PC do CJ tivesse algumas dicas sobre o jogo exemplo os lugares onde cada namorada gosta e n gosta de ir
    acho que seria bom a gente mecher as opções do GTA SA no PC do CJ ou então a gente ver as nossas estatisticas pelo PC do CJ

acho que se o mod tivesse isso tudo e mais iria ficar pesado n tenho certeza pq n sou modder + aki esta as minhas sugestões fuckyea

fui banido do blog por 2 dias motivo flood de topicos e mensagens e fui acusado de querer subir nivel para falar a verdade nem passou pela minha cabeça a acusação de querer subir nivel agora so falta eu ser banido por ter feito um texto mt grande pokerface

Izuna
    Moderador
    Moderador

Título : Big Boss
    Reputação : 57

Mensagem por Izuna em Seg 18 Jun 2012, 19:43

Savio,99 mensagems q vc tem,n é por acaso,é claro q vc fez flood,e texto grande,nada ver,quanto maior o texto,maior a sugestão,e melhor o mod podera ser se ela for aprovada.

Sávio
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Sávio em Seg 18 Jun 2012, 19:46

Vector escreveu:Savio,99 mensagems q vc tem,n é por acaso,é claro q vc fez flood,e texto grande,nada ver,quanto maior o texto,maior a sugestão,e melhor o mod podera ser se ela for aprovada.

eu sei cara + nem tive reparado que ja tinha 99 mensages eu tinha certeza que ja ultrapassava 80 e tbm n tinha reparado que eu subi o nivel para Habilidoso

Tasso3D
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

Mensagem por Tasso3D em Seg 18 Jun 2012, 19:47

você criava vários tópicos pra pedir a mesma coisa, não tinha nenhuma organização, faz comentários inúteis como "otimo","foda".

eu vi, mas como sou bom eu relevei, só apaguei os tópicos repetidos e pronto, mas ai você com certeza deve ter feito novamente e outro moderador viu, Baniu com toda razão, da próxima fica 1 semana, quiçá 1 mês!

você faz coisa errada e ainda vem com discursinho querendo ser o correto. kidding

Izuna
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Izuna em Seg 18 Jun 2012, 19:50

Savio escreveu:
    Vector escreveu:Savio,99 mensagems q vc tem,n é por acaso,é claro q vc fez flood,e texto grande,nada ver,quanto maior o texto,maior a sugestão,e melhor o mod podera ser se ela for aprovada.

eu sei cara + nem tive reparado que ja tinha 99 mensages eu tinha certeza que ja ultrapassava 80 e tbm n tinha reparado que eu subi o nivel para Habilidoso
    cara,vao ter de tirar algumas mensagems tuas e abaixar seu rank infelizmente,vc floodou varias vezes so pra ganhar msg,como o tasso disse,n vem fazer discursinho ou pedir desculpinha.e o rank habilidoso vc ganhou agora.Quer ficar igual nosso amigo the fallen?banido pra sempre?

Sávio
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Sávio em Seg 18 Jun 2012, 19:51

@Tasso3d escreveu:você criava vários tópicos pra pedir a mesma coisa, não tinha nenhuma organização, faz comentários inúteis como "otimo","foda".

eu vi, mas como sou bom eu relevei, só apaguei os tópicos repetidos e pronto, mas ai você com certeza deve ter feito novamente e outro moderador viu, Baniu com toda razão, da próxima fica 1 semana, quiçá 1 mês!

você faz coisa errada e ainda vem com discursinho querendo ser o correto. kidding

perae uma das coisas que eu odeio e ser ameaçado eu posso ter me expressado mal so que eu n vim aki querendo ser correto flw agora eu cometi um erro grande para ser ameaçado de 1 mês? isso ja e abuso de poder msm

[quote="Vector"][quote="Savio"]

eu pedi desculpas por acaso? vc viu eu pedindo desculpas ? eu falei que queria subir nivel? então apaga as + de 100 mensagens minhas logo de uma vez n fiz nada grave para ser banido para sempre desse blog n conheço nenhum "The Fallen" nem passou pela minha cabeça a acusação de subir nivel so pedi para alguem criar o mod em cada topico meu nem se quer reclamei por ser banido por 2 dias pode ter parecido que eu reclamei sou pessimo em explicar e me expressar + a verdade e que eu n reclamei flw

Tasso3D
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

Mensagem por Tasso3D em Seg 18 Jun 2012, 19:55

ninguém aqui ta te ameaçando meu filho, eu tô te avisando! que é bom você para de criar desordem aqui no fórum, se não já sabe! porque o negocio aqui não tá largado atoa não!

Izuna
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Izuna em Seg 18 Jun 2012, 19:57

Savio escreveu:
    @Tasso3d escreveu:você criava vários tópicos pra pedir a mesma coisa, não tinha nenhuma organização, faz comentários inúteis como "otimo","foda".

perae uma das coisas que eu odeio e ser ameaçado eu posso ter me expressado mal so que eu n vim aki querendo ser correto flw agora eu cometi um erro grande para ser ameaçado de 1 mês? isso ja e abuso de poder msm
    Olha,não quero abusar do forum e ficar postando coisa inutil e vc tbm para com isso,so pra ganhar msgs,intao vo acabar com isso: O tasso ta certo,n é abuso de poder,vc sabe oq o flood já fez com varios forums?eu ja fui em um forum onde tinha um cara q pego admin e dai aproveito do poder pra ficar floodando, o forum viro uma merda inteira,quer fazer isso com esse forum?me perdoe aki n é permitido isso,é ban na hora por 1 Mês ou até mais.quer fazer merda?faz em outro forum q aki n é o lugar.
    E Quero que fique bem claro,que eu nem vc vamos ficar discutindo,pq isso vai dar msgs pra mim e pra vc.e eu n quero msgs por coisas inuteis.

Sávio
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Sávio em Seg 18 Jun 2012, 20:03

Vector escreveu:
    Savio escreveu:

Olha,não quero abusar do forum e ficar postando coisa inutil e vc tbm para com isso,so pra ganhar msgs,intao vo acabar com isso: O tasso ta certo,n é abuso de poder,vc sabe oq o flood já fez com varios forums?eu ja fui em um forum onde tinha um cara q pego admin e dai aproveito do poder pra ficar floodando, o forum viro uma merda inteira,quer fazer isso com esse forum?me perdoe aki n é permitido isso,é ban na hora por 1 Mês ou até mais.quer fazer merda?faz em outro forum q aki n é o lugar.
    E Quero que fique bem claro,que eu nem vc vamos ficar discutindo,pq isso vai dar msgs pra mim e pra vc.e eu n quero msgs por coisas inuteis.
    n to com intenção de ser ADM de blog nenhum odeio ter responsabilidades muito altas e n to falando que sou irresponsavel nem sei faser um post e msm que acontecesse issu tudo pra que o Junior iria me dar cargo de ADM so simplesmente quero continuar membro do blog

@Tasso3d escreveu:ninguém aqui ta te ameaçando meu filho, eu tô te avisando! que é bom você para de criar desordem aqui no fórum, se não já sabe! porque o negocio aqui não tá largado atoa não!
    "da próxima fica 1 semana, quiçá 1 mês! " isso e uma ameaça

e fui idiota por ter colocado umas malditas frases ali e por favor deixe esse assunto morrer logo de uma vez e se querem abaixar meu nivel abaixem e tbm acho que deveria aumentar o limite de mensagens para cada lvl pelo que percebi cada nivel vale uma estrela então sao 5 estrelas = 5 niveis deveria aumentar o limite de mensagens para cada nivel pq so 100 mensagens ja equivalem 3 niveis

Izuna
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Izuna em Seg 18 Jun 2012, 20:05

Ok,Declaro o Assunto Encerrado,Pode beijar a noiva(zueira)Se der pra trancar o topico,pq isso ja viro papo D+ n axa?(E Parabêns para o criador do Tópico,o primeiro topico da area Pedidos de mods que chegou a 5 paginas,beijos xD)

Sávio
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Sávio em Seg 18 Jun 2012, 20:09

minha ultima mensagen sobre este assunto agora eu peço desculpas pelo tamanho do flood eu n tinha intenção de floodar aki so quero melhorar o GTA SA pq ja esta muito enjoativo e pq o The fallen foi banido eternamente ? e peço tbm para a atualizarem as regras do blog e adicionarem cada nivel de ban tipo floodar causa ban de 2 dias chingar um menbro causa ban de 1 semana e pq eu fui avisado ou ameaçado de 1 mês de ban newspaperboy ?

so coloquei minha respost agora XD

Última edição por Savio em Seg 18 Jun 2012, 20:19, editado 1 vez(es)

Izuna
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Izuna em Seg 18 Jun 2012, 20:14

Savio escreveu:Ok,Declaro o Assunto Encerrado,Pode beijar a noiva(zueira)Se der pra trancar o topico,pq isso ja viro papo D+ n axa?(E Parabêns para o criador do Tópico,o primeiro topico da area Pedidos de mods que chegou a 5 paginas,beijos xD)

minha ultima mensagen sobre este assunto agora eu peço desculpas pelo tamanho do flood eu n tinha intenção de floodar aki so quero melhorar o GTA SA pq ja esta muito enjoativo e pq o The fallen foi banido eternamente ? [/quote]
    Imenso quote ele foi banido por flood eu axo,nem lembro.

Murai The Killer
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

Reputação : 0
    Link : downseinfo.blogspot.com.br

Mensagem por Murai The Killer em Ter 19 Jun 2012, 11:59

Karái, o tópico começou com uma idéia de GTA The sims, passou por psicopatas que criava famílias e matava afogada, deu uma guinada pra religião, voutou meio cambaleando à idéia original do tópico tropeçando em aviso de flood e ban, e termina (por enquanto) na 5ª página onde ninguém mais lembra da idéia loca de fazer o CJ cagar e lavar a própria roupa....

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thegamer em Ter 19 Jun 2012, 17:22

[quote="Savio"]

[quote="Vector"]
    Savio escreveu:

eu pedi desculpas por acaso? vc viu eu pedindo desculpas ? eu falei que queria subir nivel? então apaga as + de 100 mensagens minhas logo de uma vez n fiz nada grave para ser banido para sempre desse blog n conheço nenhum "The Fallen" nem passou pela minha cabeça a acusação de subir nivel so pedi para alguem criar o mod em cada topico meu nem se quer reclamei por ser banido por 2 dias pode ter parecido que eu reclamei sou pessimo em explicar e me expressar + a verdade e que eu n reclamei flw

savio ainda lem vi vc revivendo topicos que vc estava com duvida simplismente botou uma msg inutio
    cara na boa nao tem como floodar assim e nao perceber fts em uma area so?
    e sim sua msg la foi qureendo "pedir desculpas" ou pra que diabos vc botou akilo?
    eu nao nasci ontem amigo
    ou vc ta de brinkes comigo? serious?

Pylm
    Veterano
    Veterano

Título : Linuxer
    Reputação : 116

Mensagem por Pylm em Ter 19 Jun 2012, 17:56

Isso virou tópico pra lavar roupa suja foi? LOL

Leogh
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

Plataforma : PC Master Race
    Reputação : 59

Mensagem por Leogh em Ter 19 Jun 2012, 18:13

Esse tópico ta fudendo com o forum ohgodwhy

Portifólio
    kawek
    Sketchfab

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thegamer em Ter 19 Jun 2012, 19:21

@Leogh escreveu:Esse tópico ta fudendo com o forum ohgodwhy
    é ta mesmo
    algum moderador ai da closed

Amilton
    Veterano
    Veterano

Título : Cara de galinha ;-;
    Reputação : 34
    Link : mixmods.com.br

Mensagem por Amilton em Qua 20 Jun 2012, 12:11

Ok neh @_@

Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Reputação : 304
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

Mensagem por Fabio em Dom 09 Set 2012, 00:43

@djgabriel99 escreveu:cleo3

ohgodwhy ohgodwhy ohgodwhy

serious? serious? serious?

como não vi esse tópico antes?

Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
    Spoiler:

Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 05:54

Data/hora atual: Qua 18 Jan 2017, 05:54