Em que grupo?

Compartilhe

Izuna
    Moderador
    Moderador

Título : Big Boss
    Reputação : 57

Re: Em que grupo?

Mensagem por Izuna em Ter 09 Out 2012, 14:41

K.b.sa_ escreveu:Vei que reclamação idiota, esquece essa poha de nivel kidding

@Izuna escreveu:Que que tão falando de mim ai?
    ah intendi rsrsrs
    Ok Qm vai ser o dono do grupo Animer's?

Cara eu acho q nem vai existir, esse povo so sabe mudar o assunto de todos os topicos okay
    verdade okay
    http://K.b.s.a seu limdo formamos um par perfeito de animers :3
    ignore isso ↑

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Reputação : 571
    Link : www.MixMods.com.br

Mensagem por Junior_Djjr em Ter 09 Out 2012, 14:41

@Junior_Djjr escreveu:suas ultimas 10 mensagens foi zuando o sistema de rank desse forum pois vc nao gosta de ter "soh" 3 estrelas como scripter
    vc acha msm q vc merece 4 estrelas cara? vc acha msm q vc merece 4 estrelas por criar um mod de raio q teve 50 linhas junto com o amilton usando efeitos do Zaz e eu tive q ajudar em mais de 50% do mod sem ao menos pedir creditos?
    qual outro mod bom q vc fez (ou ajudou a fazer)? blz, nenhum...
    @TWISTER escreveu:para de ser burro qd eu disse q merecia subir de ranking? NUNCA disse q queria subir de nivel
    quando disse? um outro cara subiu para o ranking de 2 estrelas, e oq vc fez? zuou ele falando q nao merecia 2 estrelas dizendo q qualquer um q sabe qualquer coisa jah tem 2 estrelas (tecnicamente vc está dizendo q qualquer pessoa fica com 2 estrelas, e vc com 3 estrelas eh quase qualquer pessoa tbm) nao tem como discordar, vc nao gosta de seu rank msm... senao vc nao falaria do rank dos outros

@TWISTER escreveu:vc num fez porra nenhuma no mod do raio para de ser hipocrita
    ah eh? vc nem sabia oq era random number, vc nem sabia checar se está chovendo ou nao, alem de outras ideias tipo sobre o tempo aleatorio de um raio pra outro e talz...

@TWISTER escreveu:não viu q add o efeito no fxp? só textura é do ZAZ com os devidos creditos
    calma cara, eu nao disse q vc plagiou o zaz (ONO) o mod project fantasia eh livre, todos podem usar o efeito, eu sei disso

@TWISTER escreveu:e como assim oq mas eu fiz mexo com gta desde 2010 para de ser fdp cara
    desde 2010? eita, e oq vc fez de bom em TOOODO esse tempo? eu lembro q eu te conheci entrando no seu blog e se oferecendo pra mim te ajudar, botei na cbox falando dos erros de seus mods para te ajudar, vc levou a mau, me chingou, mas depois mudou a cabeça, teve conciencia e aceitou eu te ensinar algumas coisas (msm sendo poucas correções), agr vc e trata assim? lembre-se doq vc era...

@TWISTER escreveu:quem paga pau p vc quer é se promover oq n acontece com o link e o fabio ja q vc precisa deles
    e lah vamos nos denovo falando q eu me acho foda (ONO) LINK2012 eh um PROFESSOR aqui vei, vc acha q eu peço ajuda dele pra se promover?? eu somente aprendi as coisas com ele, e como ele disse, nao peço ajuda pra ele faz meses, e quando eu peço, nao eh "faz isso aqui pra mim!" e mais "me ensina a fazer isso" (ele faz a msm coisa com todos aqui) todos aqui sao ALUNOS dele, ele q ensinou cleo entre outras programações a todos aqui! falar q eu fico se achando foda eh muito chato vei, vc quer q eu digite todo aquele texto denovo???
    Spoiler:
    Estamos aqui reunidos para melhorar a cara do Brasil e fazer o Brasil se destacar nos mods pra gta tbm... depois da BMS vai nos outros sites gringos, veja q há mods criados por nos lah e o pessoal falando "de onde vc pega estes mods q nunca vi!?" quando nos conheceram, começaram a postar mods meus e q fiz com o resto da equipe (ex: show do skrillex) e os mods bateram recordes de downloads, na libertycity.ru postaram 5/6 mods meus lah, e 3 foram parar no top dos 10 mods mais baixados! postaram tbm aquele raio do amilton e twister e explodiu tbm de downloads, a gente tem q ter orgulho e nao brigas pow, nesses ultimos dias tah cheio de gente falando mau de mim q eu fico se achando foda por ter criado estes ultimos mods meus q fizeram sucesso (eu sei q fabio e principalmente link/2012 sao melhores em cleo doq eu, sei q black e yugi sao melhores em mapas, e sei q tasso, lucas, yugi e ate black_jack e amilton sao melhores em modelagem, amilton eh melhor q eu em edição de imagens, e eu nem sou programador como quase todos ai, assim como link/2012, thegamer, fabio e ate o twister) ... yugi hoje msm tava floodando o xat da mixmods falando "junior pau nu ku" sem parar, nem sei pq, eu nem converso com ele, eu nao intendo essas coisas vei, de um dia pra outro todos viraram inimigos meus, nem parece mais q eu sou criador da BMS (junto com Black_Jack)
    Deixa essas merdas pra lah e vamo se juntar pra criar mais um projeto, tipo a arma multifuncional ou aquela conversão q a gente falou faz tempao jah... pq quais sao os projetos q estamos fazendo atualmente?... SPE q tah quase pronto ... evox q tah parado... ... ... auto posto parado e quase terminado... ... ... ... ... ?
    Isso eh uma equipe pow T_T

@TWISTER escreveu:e uma dica se vc n parar de ser fdp as pessoas vao se afastar de vc como esta acontecendo (logo vai intender)
    o problema era q todos ficavam achando q eu se achava foda e talz... nunca competi com ninguem por maldade e acho q jah deixei isso claro... vc nao pode falar nada aqui, vc tah jogando a equipe BMS contra mim, assim como jah fizeram antigamente! VEJA A EXPLICAÇÃO AQUI

tudo isso q vc tah falando de merdas vc q começou, eu dei 2 estrelas de scripter para um cara, vc começou a zuar todos os visitantes publicamente no xat do meu blog falando merdas de mim (vc e amilton) SEM AO MENOS EU TER FALADO NADA DE VCS, vc continuou reclamando isso no forum e zuando SEM AO MENOS EU TER FALADO NADA PRA VC, entao pra mim tentar amenizar as coisas eu pedi para vc publicar mods seus aqui e fazer mods novos para poder aumentar de rank, E DISSE ATE Q VC PODERIA UM DIA ENTRAR NA EQUIPE BMS, VC TAVA NO TOPO DA LISTA, mas vc levou a mau ASSIM COMO ACONTECEU COM O PRIMEIRO DIA Q EU TENTEI AJUDAR VC e agr continua falando merdas... nao gosto de brigas, nunca brigo com ninguem, todos eh q brigam comigo! tanto eh q teve brigas onde a equipe toda se separou e deixou eu pra tras, oq eu fiz? tentei parar a briga e voltar oq era antes, nunca gosto de brigas

parece q msm eu explicando vcs nao intendem e sempre acham q eu fico se achando fodao e talz, nao consigo mais explicar nada... naboa... eu sempre tento nao ser isso, tanto eh q a quase 2 anos sendo um modder, NENHUM AMIGO PESSOAL MEU FICOU SABENDO OQ EU SOU NA INTERNET (mas atualmente com o facebook 2 pessoas sabem), pq? pq eu nao faço isso pra sair por ai falando "ui, sou o modder mais completo do brasil e um dos melhores programadores scm da america" eu faço mods desdos 9 anos de idade (8 anos fazendo mods para jogos!) eu toh aqui pq eu gosto, desde pequeno eu sempre gostei disso, desdo meu win98 de 111 mbs de ram eu jah modificava jogos, e ainda continuo, gosto de personalização e faço tudo isso para meu próprio auto-estima

Izuna
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Izuna em Ter 09 Out 2012, 14:52

Spoiler:
    @Junior_Djjr escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:suas ultimas 10 mensagens foi zuando o sistema de rank desse forum pois vc nao gosta de ter "soh" 3 estrelas como scripter
    vc acha msm q vc merece 4 estrelas cara? vc acha msm q vc merece 4 estrelas por criar um mod de raio q teve 50 linhas junto com o amilton usando efeitos do Zaz e eu tive q ajudar em mais de 50% do mod sem ao menos pedir creditos?
    qual outro mod bom q vc fez (ou ajudou a fazer)? blz, nenhum...
    @TWISTER escreveu:para de ser burro qd eu disse q merecia subir de ranking? NUNCA disse q queria subir de nivel
    quando disse? um outro cara subiu para o ranking de 2 estrelas, e oq vc fez? zuou ele falando q nao merecia 2 estrelas dizendo q qualquer um q sabe qualquer coisa jah tem 2 estrelas (tecnicamente vc está dizendo q qualquer pessoa fica com 2 estrelas, e vc com 3 estrelas eh quase qualquer pessoa tbm) nao tem como discordar, vc nao gosta de seu rank msm... senao vc nao falaria do rank dos outros

@TWISTER escreveu:vc num fez porra nenhuma no mod do raio para de ser hipocrita
    ah eh? vc nem sabia oq era random number, vc nem sabia checar se está chovendo ou nao, alem de outras ideias tipo sobre o tempo aleatorio de um raio pra outro e talz...

@TWISTER escreveu:não viu q add o efeito no fxp? só textura é do ZAZ com os devidos creditos
    calma cara, eu nao disse q vc plagiou o zaz (ONO) o mod project fantasia eh livre, todos podem usar o efeito, eu sei disso

@TWISTER escreveu:e como assim oq mas eu fiz mexo com gta desde 2010 para de ser fdp cara
    desde 2010? eita, e oq vc fez de bom em TOOODO esse tempo? eu lembro q eu te conheci entrando no seu blog e se oferecendo pra mim te ajudar, botei na cbox falando dos erros de seus mods para te ajudar, vc levou a mau, me chingou, mas depois mudou a cabeça, teve conciencia e aceitou eu te ensinar algumas coisas (msm sendo poucas correções), agr vc e trata assim? lembre-se doq vc era...

@TWISTER escreveu:quem paga pau p vc quer é se promover oq n acontece com o link e o fabio ja q vc precisa deles
    e lah vamos nos denovo falando q eu me acho foda (ONO) LINK2012 eh um PROFESSOR aqui vei, vc acha q eu peço ajuda dele pra se promover?? eu somente aprendi as coisas com ele, e como ele disse, nao peço ajuda pra ele faz meses, e quando eu peço, nao eh "faz isso aqui pra mim!" e mais "me ensina a fazer isso" (ele faz a msm coisa com todos aqui) todos aqui sao ALUNOS dele, ele q ensinou cleo entre outras programações a todos aqui! falar q eu fico se achando foda eh muito chato vei, vc quer q eu digite todo aquele texto denovo???
    Spoiler:
    Estamos aqui reunidos para melhorar a cara do Brasil e fazer o Brasil se destacar nos mods pra gta tbm... depois da BMS vai nos outros sites gringos, veja q há mods criados por nos lah e o pessoal falando "de onde vc pega estes mods q nunca vi!?" quando nos conheceram, começaram a postar mods meus e q fiz com o resto da equipe (ex: show do skrillex) e os mods bateram recordes de downloads, na libertycity.ru postaram 5/6 mods meus lah, e 3 foram parar no top dos 10 mods mais baixados! postaram tbm aquele raio do amilton e twister e explodiu tbm de downloads, a gente tem q ter orgulho e nao brigas pow, nesses ultimos dias tah cheio de gente falando mau de mim q eu fico se achando foda por ter criado estes ultimos mods meus q fizeram sucesso (eu sei q fabio e principalmente link/2012 sao melhores em cleo doq eu, sei q black e yugi sao melhores em mapas, e sei q tasso, lucas, yugi e ate black_jack e amilton sao melhores em modelagem, amilton eh melhor q eu em edição de imagens, e eu nem sou programador como quase todos ai, assim como link/2012, thegamer, fabio e ate o twister) ... yugi hoje msm tava floodando o xat da mixmods falando "junior pau nu ku" sem parar, nem sei pq, eu nem converso com ele, eu nao intendo essas coisas vei, de um dia pra outro todos viraram inimigos meus, nem parece mais q eu sou criador da BMS (junto com Black_Jack)
    Deixa essas merdas pra lah e vamo se juntar pra criar mais um projeto, tipo a arma multifuncional ou aquela conversão q a gente falou faz tempao jah... pq quais sao os projetos q estamos fazendo atualmente?... SPE q tah quase pronto ... evox q tah parado... ... ... auto posto parado e quase terminado... ... ... ... ... ?
    Isso eh uma equipe pow T_T

@TWISTER escreveu:e uma dica se vc n parar de ser fdp as pessoas vao se afastar de vc como esta acontecendo (logo vai intender)
    o problema era q todos ficavam achando q eu se achava foda e talz... nunca competi com ninguem por maldade e acho q jah deixei isso claro... vc nao pode falar nada aqui, vc tah jogando a equipe BMS contra mim, assim como jah fizeram antigamente! VEJA A EXPLICAÇÃO AQUI

tudo isso q vc tah falando de merdas vc q começou, eu dei 2 estrelas de scripter para um cara, vc começou a zuar todos os visitantes publicamente no xat do meu blog falando merdas de mim (vc e amilton) SEM AO MENOS EU TER FALADO NADA DE VCS, vc continuou reclamando isso no forum e zuando SEM AO MENOS EU TER FALADO NADA PRA VC, entao pra mim tentar amenizar as coisas eu pedi para vc publicar mods seus aqui e fazer mods novos para poder aumentar de rank, E DISSE ATE Q VC PODERIA UM DIA ENTRAR NA EQUIPE BMS, VC TAVA NO TOPO DA LISTA, mas vc levou a mau ASSIM COMO ACONTECEU COM O PRIMEIRO DIA Q EU TENTEI AJUDAR VC e agr continua falando merdas... nao gosto de brigas, nunca brigo com ninguem, todos eh q brigam comigo! tanto eh q teve brigas onde a equipe toda se separou e deixou eu pra tras, oq eu fiz? tentei parar a briga e voltar oq era antes, nunca gosto de brigas

parece q msm eu explicando vcs nao intendem e sempre acham q eu fico se achando fodao e talz, nao consigo mais explicar nada... naboa... eu sempre tento nao ser isso, tanto eh q a quase 2 anos sendo um modder, NENHUM AMIGO PESSOAL MEU FICOU SABENDO OQ EU SOU NA INTERNET (mas atualmente com o facebook 2 pessoas sabem), pq? pq eu nao faço isso pra sair por ai falando "ui, sou o modder mais completo do brasil e um dos melhores programadores scm da america" eu faço mods desdos 9 anos de idade (8 anos fazendo mods para jogos!) eu toh aqui pq eu gosto, desde pequeno eu sempre gostei disso, desdo meu win98 de 111 mbs de ram eu jah modificava jogos, e ainda continuo, gosto de personalização e faço tudo isso para meu próprio auto-estima
    Era uma vez um Fórum de uma equipe de modders chamada BMS q era bem organizada até q veio membros malditos cabeçudos q estragaram o fórum e agora virou modinha mudar de assunto em qualquer tipo de tópico e até mesmo o dono da equipe faz isso.Fim
    Final feliz não? :)

Ayres (K.b.sa_)
    Animmer - Avançado
    Animmer - Avançado

Reputação : 4
    Link : www.quementrareviado.blogspot.com

Mensagem por Ayres (K.b.sa_) em Ter 09 Out 2012, 15:03

CHUPA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    .
    .
    .
    .
    Vei o Junior e humilde pra caralho e da pra perceber isso

Izuna
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Izuna em Ter 09 Out 2012, 15:04

K.b.sa_ escreveu:CHUPA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    .
    .
    .
    .
    se vc for pra mixmods vc vai entender Fuch That Guy

Amilton
    Veterano
    Veterano

Título : Cara de galinha ;-;
    Reputação : 34
    Link : mixmods.com.br

Mensagem por Amilton em Ter 09 Out 2012, 15:06

.
    .
    .
    .
    kkkkkkkkkk euri
    Lukass B sim eh humilde, nao se compara ao Junior em cleo em alguns pontos, mas como pessoa eh mt melhor... ou vc acha q eu fui banido sem motivo nenhum, apenas por ficar ao lado de Twister no Xat da MixMods pq o Junior eh humilde? Fuch That Guy Fuch That Guy

Izuna
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Izuna em Ter 09 Out 2012, 15:07

@Amilton escreveu:
    .
    .
    .
    .
    kkkkkkkkkk euri
    Lukass B sim eh humilde, nao se compara ao Junior em cleo em alguns pontos, mas como pessoa eh mt melhor... ou vc acha q eu fui banido sem motivo nenhum, apenas por ficar ao lado de Twister no Xat da MixMods pq o Junior eh humilde? Fuch That Guy Fuch That Guy
    Lukass B Sim eh humilde²
    Quero ver o rank q o junior vai dar pra ele se ele entrar no grupo de scripters
    1 na hora Fuch That Guy
    eh bem assim...e amilton,nosso ban ta chegando .-.

Amilton
    Veterano
    Veterano

Título : Cara de galinha ;-;
    Reputação : 34
    Link : mixmods.com.br

Mensagem por Amilton em Ter 09 Out 2012, 15:08

@Izuna escreveu:
    @Amilton escreveu:
    .
    .
    .
    .
    kkkkkkkkkk euri
    Lukass B Sim eh humilde²
    1 na hora Fuch That Guy
    Vai ver nivel 2 Fuch That Guy Fuch That Guy Fuch That Guy
    Entendeu? ok

Izuna
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Izuna em Ter 09 Out 2012, 15:09

@Amilton escreveu:
    @Izuna escreveu:
    @Amilton escreveu:
    .
    .
    .
    .
    kkkkkkkkkk euri
    Lukass B Sim eh humilde²
    1 na hora Fuch That Guy
    Vai ver nivel 2 Fuch That Guy Fuch That Guy Fuch That Guy
    Entendeu? ok
    Intendi kkkk Fuch That Guy Fuch That Guy Fuch That Guy Fuch That Guy

Ayres (K.b.sa_)
    Animmer - Avançado
    Animmer - Avançado

Mensagem por Ayres (K.b.sa_) em Ter 09 Out 2012, 15:13

Esse e o fim da BMS? Raisins Face Sexta no globo reporter!

Izuna
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Izuna em Ter 09 Out 2012, 15:14

K.b.sa_ escreveu:Esse e o fim da BMS? Raisins Face Sexta no globo reporter!
    vc sabe oq eh zuera? Aprenda sexta no faustãoglobo reporter

Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Reputação : 304
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

Mensagem por Fabio em Ter 09 Out 2012, 15:15

Isso é uma briga entre alguns membros e alguns usuários do fórum, não vai atrapalhar a equipe toda por causa disso.

Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
    Spoiler:

Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

Izuna
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Izuna em Ter 09 Out 2012, 15:19

@Fabio escreveu:

Isso é uma briga entre alguns membros e alguns usuários do fórum, não vai atrapalhar a equipe toda por causa disso.
    Sim...eu axo q to metido na briga,sei lah n sei de porra nenhuma aki .-. algm misplica oq ouvi?rsrsrs

Ayres (K.b.sa_)
    Animmer - Avançado
    Animmer - Avançado

Mensagem por Ayres (K.b.sa_) em Ter 09 Out 2012, 15:21

@Izuna escreveu:
    @Fabio escreveu:

Sim...eu axo q to metido na briga,sei lah n sei de porra nenhuma aki .-. algm misplica oq ouvi?rsrsrs

Eu tambem nao sei de nada, eu nao sei nem pra quem eu falei chupa :)

Leogh
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

Plataforma : PC Master Race
    Reputação : 59

Mensagem por Leogh em Ter 09 Out 2012, 15:22

YUNO Pq vcs não criam um tópico lá em "Bem Vindo" assim:

Nivel 1 : O que é necessario pra chegar a esse nível
    Nivel 2 : """
    Nivel 3 : """
    Nivel 4 : """
    Nivel 5 : """
    Nivel 6 : """

E façam isso com todas as categorias e ai acaba esse mimimi de ranking YUNO

Portifólio
    kawek
    Sketchfab

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : Sumido
    Reputação : 82

Mensagem por Thegamer em Ter 09 Out 2012, 15:35

cada um de vocês tem seus erros... nenhum de vocês é perfeito
    mas se liguem
    twister etc... que fica falando de humildade pah
    lembre-se que aqui não é um forum de psiquiatria é sim o forum da bms
    então parem de mimimimimi tralalalalal lilili...
    twister não leva a mal... mas dá pra perceber que você quer mais estrelas e tá agindo como ignorante(não to defendendo o djjr e nem ninguem aqui pra deixar CLARO)
    se você realmente quer coisas então vá estudar amigo... pq programador, scripter TANTO FAZ.... QUE Sò FAZ SUAS COISAS PRA SUBIR NUMA MERDA DE RANKING ACHANDO QUE É COMO UM JOGO DE RPG. não é um programador ou scripter, você tem que fazer por gosto e pouco se lixar se os outros dizem que você é ruin ou não, bom tudo bem se disserem que você é ruin vai maguar... mas você se recupera e faz melhor(entendeu oque eu quero dizer?)
    agora eu creio que o amilton e umas outras pessoas ai mudaram com o djjr(sim sempre foram amigos) porque nos conheciamos a anos, e as pessoas mudam... o xat da mixmods não é mais o mesmo(tinha dias que eu ficava o dia todo lá e nem via o tempo passar) hoje em dia consigo ficar quase nada... sim mudou, as pessoas mudaram
    então encarem isso...
    nota: eu não acho que o djjr se acha... por min ele pode ser tudo mas não se acha, vocês interpretam as coisas erradas também tanta de vez que você fala qualquer coisinha em qualquer lugar que faz qualquer coisa o povo cai encima falando que você se acha...
    o meu erro por exemplo é as veses agir como um retardado por nenhum motivo...

VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Junior, o periquito.
    Reputação : 571
    Link : www.MixMods.com.br

Mensagem por Junior_Djjr em Ter 09 Out 2012, 15:59

@Izuna escreveu:
    @Fabio escreveu:

msm assim caso alguma pessoa da equipe façe merdas... eh soh tirar ela da BMS e pronto, problema resolvido Fuch That Guy

TheDamDamBW12
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

Reputação : 1
    Link : modsbomb.com

Mensagem por TheDamDamBW12 em Ter 09 Out 2012, 16:34

pokerface sem querer me meter,e nem querendo ser ignorante
    serious? mais,isso não era para ser um tópico que decidisse qual deveria ser o grupo dos anims e sons?
    kidding virou uma desculsão de ADM e Membros,descutem isso no msn,facebook,skype etc... i'm sorry!

_________________________________________________________________________________________________
    megusta 즐 ~ 즐 ~ 즐 ~

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thegamer em Ter 09 Out 2012, 16:47

@TheDamDamBW12 escreveu: pokerface sem querer me meter,e nem querendo ser ignorante
    serious? mais,isso não era para ser um tópico que decidisse qual deveria ser o grupo dos anims e sons?
    kidding virou uma desculsão de ADM e Membros,descutem isso no msn,facebook,skype etc... i'm sorry!

_________________________________________________________________________________________________
    megusta 즐 ~ 즐 ~ 즐 ~
    tá certo... isso que tentei dizer ali encima tbm

*k[σ]яєiα
    Veterano
    Veterano

Plataforma : Super NES, PS2, XBox 360, PS4, PC
    Reputação : 1

Mensagem por *k[σ]яєiα em Ter 09 Out 2012, 17:44

Spoiler:
    @Thegamer escreveu:cada um de vocês tem seus erros... nenhum de vocês é perfeito
    mas se liguem
    twister etc... que fica falando de humildade pah
    lembre-se que aqui não é um forum de psiquiatria é sim o forum da bms
    então parem de mimimimimi tralalalalal lilili...
    twister não leva a mal... mas dá pra perceber que você quer mais estrelas e tá agindo como ignorante(não to defendendo o djjr e nem ninguem aqui pra deixar CLARO)
    se você realmente quer coisas então vá estudar amigo... pq programador, scripter TANTO FAZ.... QUE Sò FAZ SUAS COISAS PRA SUBIR NUMA MERDA DE RANKING ACHANDO QUE É COMO UM JOGO DE RPG. não é um programador ou scripter, você tem que fazer por gosto e pouco se lixar se os outros dizem que você é ruin ou não, bom tudo bem se disserem que você é ruin vai maguar... mas você se recupera e faz melhor(entendeu oque eu quero dizer?)
    agora eu creio que o amilton e umas outras pessoas ai mudaram com o djjr(sim sempre foram amigos) porque nos conheciamos a anos, e as pessoas mudam... o xat da mixmods não é mais o mesmo(tinha dias que eu ficava o dia todo lá e nem via o tempo passar) hoje em dia consigo ficar quase nada... sim mudou, as pessoas mudaram
    então encarem isso...
    nota: eu não acho que o djjr se acha... por min ele pode ser tudo mas não se acha, vocês interpretam as coisas erradas também tanta de vez que você fala qualquer coisinha em qualquer lugar que faz qualquer coisa o povo cai encima falando que você se acha...
    o meu erro por exemplo é as veses agir como um retardado por nenhum motivo...
    Falou tudo pah
    Esses cara tem mentalidade de criança, pqp, briga por esse ranking,
    Entao tira essa porra YUNO
    E vai ficar de criancice em outro lugar

Tasso3D
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

Reputação : 28
    Link : tasso3d.blogspot.com

Mensagem por Tasso3D em Ter 09 Out 2012, 20:23

briga por estrelinha no forum da Bms

pega as minha, fica a vontade

Sávio
    Moderador
    Moderador

Título : Where's my drink?
    Reputação : 129

Mensagem por Sávio em Ter 09 Out 2012, 22:16

2 paginas em menos de 1 dia e tudo isso por causa de ranking?

MEU PC::
    Monitor: Philips 196VL 19' polegadas
    CPU: Intel Core I5 2310 2.90GHz Tecnologia Sandy Bridge 32nm
    VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1024mb Core Edition                                            
    RAM: 6,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24)
    MOB: PCWARE IPMH61R1 (CPU 1) 
    PSU: Corsair 430W ATX Power Supply
    HDD: 500GB Seagate ST500DM002-1BD142 ATA Device (SATA)
    HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164 ATA Device (SATA)

Maycon Rubem
    Mensagens Nível 2
    Mensagens Nível 2

Reputação : 0
    Link : www.gtainsidebrasil.com

Ficarei essa semana OFF

Mensagem por Maycon Rubem em Ter 09 Out 2012, 23:16

Ei The gamer eu não respondi o questinhario ainda pq arrumei um emprego de servente essa semana que eu não tenho aula então to o dia todo fora de casa mas o serviso acaba domingo então segunda talvez e pah eu respondo blx :)
    Vey na boua o izuna ta me trolando trollface

--------------------------------------------------------------
    www.gtainsidebrasil.com ← Da Uma Visitinha ae S2
    ---------------------------------------------------------------

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thegamer em Ter 09 Out 2012, 23:36

maycon eu sei que você não sabe de nada do questionario...
    closed assunto.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:18

Data/hora atual: Qua 18 Jan 2017, 18:18