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    Mensagem por Assistenteluis em Qua 26 Set 2012, 10:16

    EU acharia legal se tivesse um mod onde se poderia salvar os carros e as coordenadas ficassem em um INI como se fosse - no samp onde digita um comando e salva no local

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    Re: save car

    Mensagem por Sávio em Qua 26 Set 2012, 10:23

    ja existe


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    Re: save car

    Mensagem por ♥ Lais ♥ em Qua 26 Set 2012, 10:27

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    Re: save car

    Mensagem por Assistenteluis em Qua 26 Set 2012, 16:10

    ONDE ACHO UM

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    Resp

    Mensagem por Lucas Lopes em Qua 26 Set 2012, 16:57

    Cara, não conheço mod que salve os carros nas coordenadas, mas isso é facil de fazer em CLEO ok.
    O Codigo é simples:

    Código:
    {$CLEO .CS}
    thread 'car'
    014B: $PARKED_RHINO = init_parked_car_generator #RHINO color -1 -1 1 alarm 0 door_lock 0 0 10000 at 2435.302 -1671.848 12.8007 angle 90.0
    014C: set_parked_car_generator $PARKED_RHINO cars_to_generate_to 0
    0A93: end_custom_thread


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    Re: save car

    Mensagem por Fabio em Qua 26 Set 2012, 17:37

    @Lucas Lopes escreveu:Cara, não conheço mod que salve os carros nas coordenadas, mas isso é facil de fazer em CLEO ok.
    O Codigo é simples:

    Código:
    {$CLEO .CS}
    thread 'car'
    014B: $PARKED_RHINO = init_parked_car_generator #RHINO color -1 -1 1 alarm 0 door_lock 0 0 10000 at 2435.302 -1671.848 12.8007 angle 90.0
    014C: set_parked_car_generator $PARKED_RHINO cars_to_generate_to 0
    0A93: end_custom_thread

    Me responda:

    Por que usou uma variável global já existente no main.scm? (todas as variáveis globais que "podem ser usadas" já estão em uso no main e scripts externos)

    Podia ter usado uma variável local

    Por que não usou só {$CLEO} ao invés de {$CLEO .CS}?

    014C: set_parked_car_generator $PARKED_RHINO cars_to_generate_to 0 kidding kidding kidding

    Setando isso pra 0 seu carro nunca aparecerá dentro do jogo kidding kidding kidding kidding
    Coloque 101 para ele aparecer sempre.

    E pra que usar um thread personalizado???? É inútil no que você está fazendo.

    Você não usou 0A95: enable_thread_saving
    ou seja, sempre que o jogo iniciar vai ficar duplicando o gerador de carros e fudendo com o save.


    Exemplo:
    Código:

    {$CLEO}
    0A95: enable_thread_saving
    014B: 1@ = init_parked_car_generator #RHINO color -1 -1 1 alarm 0 door_lock 0 0 10000 at 2435.302 -1671.848 12.8007 angle 90.0
    014C: set_parked_car_generator 1@ cars_to_generate_to 101
    0A93: end_custom_thread


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    Re: save car

    Mensagem por LINK/2012 em Qua 26 Set 2012, 17:42

    @Lucas Lopes escreveu:Cara, não conheço mod que salve os carros nas coordenadas, mas isso é facil de fazer em CLEO ok.
    O Codigo é simples:

    Código:
    {$CLEO .CS}
    thread 'car'
    014B: $PARKED_RHINO = init_parked_car_generator #RHINO color -1 -1 1 alarm 0 door_lock 0 0 10000 at 2435.302 -1671.848 12.8007 angle 90.0
    014C: set_parked_car_generator $PARKED_RHINO cars_to_generate_to 0
    0A93: end_custom_thread
    http://bms.mixmods.com.br/t203-indice-de-tutoriais-cleo-script-scm
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    Re: save car

    Mensagem por Thegamer em Qua 26 Set 2012, 17:42

    lucas lopes não tente fazer oque você não sabe irmao...
    fabio qual o problema de usar {$CLEO .CS}
    dá no mesmo de {$CLEO}
    pokerface


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    Re: save car

    Mensagem por Fabio em Qua 26 Set 2012, 17:49

    @Thegamer escreveu:lucas lopes não tente fazer oque você não sabe irmao...
    fabio qual o problema de usar {$CLEO .CS}
    dá no mesmo de {$CLEO}
    pokerface

    Nenhum.

    Mas é por questão de "facilitar a visualização e entendimento do código" :)

    A diretiva não é compilada, então não faz mal usar muita letra ou pouca letra nela.



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    Re: save car

    Mensagem por Thegamer em Qua 26 Set 2012, 17:51

    e mesmo se fosse compilada seria apenas 3 bytes a +


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    Re: save car

    Mensagem por Assistenteluis em Qua 26 Set 2012, 23:50

    e entao como eu faço pra fazer um que tenha 12 carros, estou fazendo um FD

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    Re: save car

    Mensagem por Leogh em Qua 26 Set 2012, 23:54

    A uns 2 ou 3 anos atras eu aprendi a spawar carros,então comecei a colocar nas garagens das casas de toda cidade Fuch That Guy


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    Re: save car

    Mensagem por Black_Jack em Qua 26 Set 2012, 23:56

    Com o SPE spawnar carro será mais fácil que comer paçoca... Não... Espera...


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    Re: save car

    Mensagem por LINK/2012 em Qua 26 Set 2012, 23:57

    @Black_Jack escreveu:Com o SPE spawnar carro será mais fácil que comer paçoca... Não... Espera...
    New Game

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    Re: save car

    Mensagem por Black_Jack em Qui 27 Set 2012, 00:00

    @LINK/2012 escreveu:New Game
    Último IPL


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    Re: save car

    Mensagem por LINK/2012 em Qui 27 Set 2012, 00:03

    @Black_Jack escreveu:
    @LINK/2012 escreveu:New Game
    Último IPL
    Isso não funfa pra carros

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    Re: save car

    Mensagem por Assistenteluis em Qui 27 Set 2012, 00:12

    TENTEI FAZER UMA GANBIARRA PRA POR 12 CARROS COM MOD MAS NAO FUNCIONOU TO COM AS COORDENADAS SÓ TO TENTANDO VER SE ACHO UM JEITINHO BRASILEIRO PARA FAZER O CORPO DE BOMBEIROS, MAIS FACIL QUE ERA AS TEXTURAS EU FIZ FIZ UMAS 9 TO FAZENDO UM PACK DE VEICULOS DE BOMBEIROS AMERICANO SO FALTA O .CS COM VEICULOS NO LOCAL, DEPOIS VO TROCAR(EDITAR KKK) A TEXTURA DO PREDIO AI EU TERMINO. SE EU ARRUMAR VO POR PARA DOWNLOAD EM ALGUM LUGAR TALVEZ COM MODULO DE SIRENE QUE SÃO 7 SIRENES E NAO É ELM OU NORMAL É DIFERENTE


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    Re: save car

    Mensagem por LINK/2012 em Qui 27 Set 2012, 00:18

    ohgodwhy

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    Re: save car

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 27 Set 2012, 03:05

    cara, naboa
    NAO USE CAPS!!!!! E NAO USE ASSINATURA GRANDES!!!!!!!!! PELOAMORDEGZUZ!!!!!
    textos com caps nao dah nem vontade de ler, e sua assinatura tem uma imagem tao grande e tao inutil q fica maior q todo o resto de sua mensagem, isso tah nas regras do forum, alias, regras de qualquer forum e nao soh desse...


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    Re: save car

    Mensagem por Sávio em Qui 27 Set 2012, 06:32

    ai ai ai esse assistente eu ja to vendo o futuro dele


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    Re: save car

    Mensagem por Thegamer em Qui 27 Set 2012, 17:55

    o spe vai tem a tool IPL/IDE Register, ele instala ipls na ultima linha
    ou seja
    não vai precisar do seu "new game" então fique deboa.
    =)
    mas já para carros como o link disse
    talvez boto rapidamente um criador de carro por cleo direto no spe
    sim eu consigo de boa ok... C++ LOL LOL LOL


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    Re: save car

    Mensagem por Assistenteluis em Qui 27 Set 2012, 17:59

    @Sávio escreveu:ai ai ai esse assistente eu ja to vendo o futuro dele
    ?


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    Re: save car

    Mensagem por LINK/2012 em Qui 27 Set 2012, 18:03

    Auzo's nos ultimos do IPL bugam, meu SF Drag eu tava fzendo o instalador pra botar a linha no final do dat, mas dai o auzo bugava. Quando eu botei entre os IPL's de San Fierro ficou de boa.

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    Re: save car

    Mensagem por Black_Jack em Qui 27 Set 2012, 19:32

    Como vamos saber quais Sections funcionam e quais não funcionam como último IPL? Cars não funciona, Auzo também não e Enex funciona de boa, quando eu botava no meio de outros IPL's é que bugava... @__@
    Acho que isso vai atrasar o lançamento do SPE okay


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    Re: save car

    Mensagem por Thegamer em Sex 28 Set 2012, 02:52

    Rapaz eu vou criar uma seleção se o cara quiser instalar enex então é na ultima, caso contrario é la junto com os ipl rapaz.....

    ---outras coisas addcs no SPE ---
    Criador de inst
    Gerenciador de cordenadas com possibilidades de pegar/setar cordenadas do player.
    Gerenciador de Flags para Enex/Cull
    Novo design de gerenciador de flags agora mais bonito é mais çençuau
    ---aberto p/ ideias ok ---


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    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

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    Re: save car

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      Data/hora atual: Qua 18 Jan 2017, 06:04