Auto Posto Realista v1.0

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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Fabio em Seg 10 Jun 2013, 16:03

    @Raymildo escreveu:
    @Fabio escreveu:
    @Raymildo escreveu:n faz mal abrir exceções feras :)
    afinal, agora vc's sabem onde eu moro Fuch That Guy
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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Raymildo em Seg 10 Jun 2013, 16:14

    ja é freddie


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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por JNRois12 em Seg 10 Jun 2013, 16:31

    beberibe @_@

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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Pylm em Seg 10 Jun 2013, 16:41

    Eu tenho o Raymildo no facebook :) moh viadão :)


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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Fabio em Seg 10 Jun 2013, 17:02

    Pylm69 escreveu: Eu tenho o Raymildo no facebook :) moh viadão :)

    Esqueceu do meme :)


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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Pylm em Seg 10 Jun 2013, 17:11

    vcs não colocam então fodase.


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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Raymildo em Seg 10 Jun 2013, 17:13

    deixa q eu ponho o meme pra vc
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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Fabio em Seg 10 Jun 2013, 17:18

    Parem com essa merda =@


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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por paulinho2108 em Ter 18 Jun 2013, 18:24

    Fabio, o que é configurado no arquivo .ini da versão beta deste mod.
    ou seja, que numero está configurado nele?
    att:paulinho


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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Gabriel em Ter 18 Jun 2013, 18:46

    mas... hein? pokerface


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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por paulinho2108 em Ter 18 Jun 2013, 19:33

    eu perguntei o que era configurado no arquivo .ini, ou seja, o que representa o numero do arquivo.


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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Fabio em Ter 18 Jun 2013, 21:53

    Se eu lembro bem, era pra ser para desativar ou ativar o marcador de gasolina do mod


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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por paulinho2108 em Qua 19 Jun 2013, 16:59

    OK.
    eu tenho uma sugestão para as próximas versões do mod.
    podia ter configuração da quantidade de combustível que os veículos gastam, podendo chegar ao gasto original do jogo(os carros do jogo, sem o mod, não gastam nada,poderia ter isso para não atrapalhar, por exemplo, em viagens pelo estado de SA ou também na hora de ouvir músicas no jogo, atravessando SA sem acabar o combustível)
    obs: é apenas uma ideia para quem quer viajar sem se preocupar com o combustível dos carros, podendo ter a opção de ir ao posto a hora que quiser.


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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Gabriel em Qui 20 Jun 2013, 00:10

    Fera, nem a primeira foi terminada, e vc já quer dar sugestão pra outras versões?


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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por paulinho2108 em Qui 20 Jun 2013, 10:01

    não, a sugestão  é para a que estão fazendo e para as próximas.

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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 21 Jun 2013, 08:08

    @paulinho2108 escreveu:não, a sugestão  é para a que estão fazendo e para as próximas.
    mas nem a primeira vai ser terminada e vc quer fazer sugestoes pras proximas?² YUNO


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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Sávio em Sex 21 Jun 2013, 10:28

    deixem ele porra, vai que ele esteja tentando incentivar o fabio a criar o projeto.


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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Ter 24 Dez 2013, 14:45

    Galera
    Ontem eu tava vendo dentro do interior da loja de tatuagem e talz
    e vi que o carrinha da tatuagem segura aquela miquinazinha e talz

    E tem tipo uma "mangueirinha" segurando a maquina e ela na mão dele
    e quando o Cj senta na cadeira ele mexe a maquinhazin e o tipo de mangueira se moze tambem esticando etc

    dai quando você mira para aquele carinha ele solta a maquina e ela fica grudada ainda pela mangueira (sei lá o nome)
    e talz


    Poderia fazer isso com o Mod, tentar fazer o mesmo para a mangueira do negocio de gasolina lá :)

    Olhem no seu Gta e percebam ;)


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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Lcs_07 em Ter 24 Dez 2013, 14:46

    @ArtututuVidor$ escreveu:Galera
    Ontem eu tava vendo dentro do interior da loja de tatuagem e talz
    e vi que o carrinha da tatuagem segura aquela miquinazinha e talz

    E tem tipo uma "mangueirinha" segurando a maquina e ela na mão dele
    e quando o Cj senta na cadeira ele mexe a maquinhazin e o tipo de mangueira se moze tambem esticando etc

    dai quando você mira para aquele carinha ele solta a maquina e ela fica grudada ainda pela mangueira (sei lá o nome)
    e talz


    Poderia fazer isso com o Mod, tentar fazer o mesmo para a mangueira do negocio de gasolina lá :)

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    Eu ia falar a mesma coisa, mas fiquei com preguiça pokerface


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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 24 Dez 2013, 17:36

    Código:
    075A: set_object $9651 animation "TAT_DROP_O" IFP_file "TATTOOS" 1000.0 lockF 0 loop 1 // IF AND SET

    como eu imaginava q seria possivel..... adicionar bones no objeto e criar animações, dae faz o cleo adicionar a animação ao objeto, simples.
    foi a minha ideia de criar um sistema de danos mais reais nos carros tbm, tudo por bones

    ps: modelo do "fio": #TATTOO_KIT, id 368


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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por GuiiH em Ter 24 Dez 2013, 17:54

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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 24 Dez 2013, 18:15

    quando falei da ideia pro DK22Pac ele disse sobre uma ideia antiga minha q eh interpolação de formas entre o estado normal da peça e o amassado, mas quem consegue fazer isso? duvido alguem conseguir @_@

    eu ate pensei no uso de animação exatamente pq eh a unica coisa q eu acho possivel eu criar kkkkkk interpolação de formas deve ser foda


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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por AlanRC em Ter 24 Dez 2013, 18:27

    @Junior_Djjr escreveu:
    eu ate pensei no uso de animação exatamente pq eh a unica coisa q eu acho possivel eu criar kkkkkk interpolação de formas deve ser foda
    Vamos ver se eu entendi: a sua ideia é adicionar bones no carro pra fazer uma animação/sistema pra fazer as damages do carro serem mais realistas iguais a do GTA 4?  :) eu achei que foce o único a pensar nisso  :)

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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 24 Dez 2013, 18:42

    no caso teria q ser animação em objeto e adicionar o objeto ao carro, q fica feio pakas

    mas nada a ver este assunto aqui, eu ate criei um topicose parado pra falar sobre isso nos projetos bms pokerface


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    Re: Auto Posto Realista v1.0

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Ter 24 Dez 2013, 18:44

    Negocio é o Fabio ver esse negocio da maquina do tatuador e ver se ele consegue o mesmo para fazer uma mangueira para o negocio da gasolina e talz
    :)


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