imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Compartilhe

    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Juniorilson - super fusão modder
    Plataforma : PC
    Mensagens : 12523
    Reputação : 140

    imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Mensagem por Hue em Qua 05 Set 2012, 12:06

    eu sei que é simples, mas aproveitando um dos fenômenos das redes sociais, muita gente pode se interessar em colocar a imagem do quadro de jesus restaurado desastrosamente por uma idosa na Itália.

    A imagem é essa:


    o lugar que eu proponho:


    É simples, mas não se pode perder essa oportunidade! Ajuda na divulgação do blog!


    roneyq123
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

    Mensagens : 361
    Reputação : 0
    Link : NOVO: roneyq123.blogspot.com

    Re: imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Mensagem por roneyq123 em Qua 05 Set 2012, 12:32

    Não gostei assim tanto da ideia.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri quando vi isso no facebook

    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Juniorilson - super fusão modder
    Plataforma : PC
    Mensagens : 12523
    Reputação : 140

    Re: imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Mensagem por Hue em Qua 05 Set 2012, 13:01

    isso aconteceu com os memes tabm, tem skin de memes

    Pylm
    Veterano
    Veterano

    Título : Linuxer
    Mensagens : 18291
    Reputação : 116

    Re: imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Mensagem por Pylm em Qua 05 Set 2012, 15:34

    Acho que seria melhor redesenhar essa imagem (DHAT) e na boa colocar essa restauração podre só vai estraga Fuch That Guy r o jogo

    Black_Jack
    Level Designer - Avançado
    Level Designer - Avançado

    Título : Macho Alfa
    Plataforma : PC
    Mensagens : 3858
    Reputação : 52
    Idade : 19
    Localização : Rolante - RS
    Link : http://steamcommunity.com/id/mrblackjack

    Re: imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Mensagem por Black_Jack em Qua 05 Set 2012, 18:19

    kkkkkkk idéia engraçada e original Fuch That Guy


    ____________________


    Computer Settings:
    Spoiler:
    MOB: Asus M5A78L-M LX
    CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
    GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
    RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
    HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
    PSU: Corsair CX500

    Tasso3D
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

    Mensagens : 3193
    Reputação : 28
    Idade : 23
    Localização : Feira de Santana - Ba
    Link : tasso3d.blogspot.com

    Re: imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Mensagem por Tasso3D em Qua 05 Set 2012, 20:58

    LOL UHAhuHUH, curti a ideia!

    embora eu não vá baixar, mas é legal


    ____________________




    Nick_1308
    Designer - Avançado
    Designer - Avançado

    Título : Designer gráfico fodinha
    Plataforma : Microondas
    Mensagens : 1126
    Reputação : 3
    Idade : 17
    Localização : PATO BRANCO - Paraná

    Re: imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Mensagem por Nick_1308 em Qua 05 Set 2012, 22:42

    o foda eh saber o nome da textura maaaaaaaaappeeeeeeeeeeeeeer


    Última edição por Txd em Qui 06 Set 2012, 09:12, editado 1 vez(es)

    Black_Jack
    Level Designer - Avançado
    Level Designer - Avançado

    Título : Macho Alfa
    Plataforma : PC
    Mensagens : 3858
    Reputação : 52
    Idade : 19
    Localização : Rolante - RS
    Link : http://steamcommunity.com/id/mrblackjack

    Re: imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Mensagem por Black_Jack em Qua 05 Set 2012, 23:02

    Txd escreveu:o foda eh saber o noe da textura maaaaaaaaappeeeeeeeeeeeeeer

    lasground_las2.txd


    ____________________


    Computer Settings:
    Spoiler:
    MOB: Asus M5A78L-M LX
    CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
    GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
    RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
    HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
    PSU: Corsair CX500

    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7922
    Reputação : 341

    Re: imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Mensagem por LINK/2012 em Qua 05 Set 2012, 23:26

    o foda eh saber o noe da textura maaaaaaaaappeeeeeeeeeeeeeer
    Se ta de brinks? Coisa mais facil de descobrir serious?

    Nick_1308
    Designer - Avançado
    Designer - Avançado

    Título : Designer gráfico fodinha
    Plataforma : Microondas
    Mensagens : 1126
    Reputação : 3
    Idade : 17
    Localização : PATO BRANCO - Paraná

    Re: imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Mensagem por Nick_1308 em Qui 06 Set 2012, 09:13



    Última edição por Txd em Qui 06 Set 2012, 18:59, editado 1 vez(es)

    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Juniorilson - super fusão modder
    Plataforma : PC
    Mensagens : 12523
    Reputação : 140

    Re: imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Mensagem por Hue em Qui 06 Set 2012, 11:22

    ^^^^ kkkkkkkkkkk!!! cara, eu ri alto! kKKKKKK! Já baixei LoL!!!
    valew cara por fazer! podia colocar no mixmods :D

    Nick_1308
    Designer - Avançado
    Designer - Avançado

    Título : Designer gráfico fodinha
    Plataforma : Microondas
    Mensagens : 1126
    Reputação : 3
    Idade : 17
    Localização : PATO BRANCO - Paraná

    Re: imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Mensagem por Nick_1308 em Qui 06 Set 2012, 18:01

    @Hue escreveu:^^^^ kkkkkkkkkkk!!! cara, eu ri alto! kKKKKKK! Já baixei LoL!!!
    valew cara por fazer! podia colocar no mixmods :D

    :)

    podia msm depois da febre no facebook,um quase "meme"na mixmods,mas acho dificil o djjr postar la okay

    LukasCelli
    Designer - Avançado
    Designer - Avançado

    Título : Web Designer fodinha
    Plataforma : PC
    Mensagens : 777
    Reputação : 42
    Idade : 20
    Localização : Na frente do PC
    Link : http://lucascelli.deviantart.com/

    Re: imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Mensagem por LukasCelli em Qui 06 Set 2012, 19:11

    Nossa, mesmo assim achei feio, Fuch That Guy(minha, é a minha opinião)


    ____________________

    DAFacebookSteam



    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Juniorilson - super fusão modder
    Plataforma : PC
    Mensagens : 12523
    Reputação : 140

    Re: imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Mensagem por Hue em Qui 06 Set 2012, 19:30

    Txd escreveu:podia msm depois da febre no facebook,um quase "meme"na mixmods,mas acho dificil o djjr postar la okay

    Isso já virou meme, olha aí pela net!

    Lucas_Celli escreveu:Nossa, mesmo assim achei feio, Fuch That Guy(minha, é a minha opinião)

    Os memes também não são bonitos, são desenhos mal-feitos, mas são engraçados.

    Black_Jack
    Level Designer - Avançado
    Level Designer - Avançado

    Título : Macho Alfa
    Plataforma : PC
    Mensagens : 3858
    Reputação : 52
    Idade : 19
    Localização : Rolante - RS
    Link : http://steamcommunity.com/id/mrblackjack

    Re: imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Mensagem por Black_Jack em Sex 07 Set 2012, 00:09

    Cara ficou bom! kkkk posta no Mod Showroom Fuch That Guy


    ____________________


    Computer Settings:
    Spoiler:
    MOB: Asus M5A78L-M LX
    CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
    GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
    RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
    HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
    PSU: Corsair CX500

    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Juniorilson - super fusão modder
    Plataforma : PC
    Mensagens : 12523
    Reputação : 140

    Re: imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Mensagem por Hue em Sex 07 Set 2012, 00:30

    ^^^^pode crer Black, eu apoio!

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20337
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 07 Set 2012, 05:43

    naboa, acho q algum dia eu posto lah msm Fuch That Guy


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Izuna
    Moderador
    Moderador

    Título : Big Boss
    Mensagens : 3922
    Reputação : 57
    Idade : 15

    Re: imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Mensagem por Izuna em Sex 07 Set 2012, 11:38

    É...Gostei tanto q até vou baixar @_@
    mentira nem gostei muito mas ficou engraçado @_@


    ____________________


    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Juniorilson - super fusão modder
    Plataforma : PC
    Mensagens : 12523
    Reputação : 140

    Re: imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Mensagem por Hue em Sex 07 Set 2012, 12:18

    @Junior_Djjr escreveu:naboa, acho q algum dia eu posto lah msm Fuch That Guy
    se demorar muito vai sair de moda

    Black_Jack
    Level Designer - Avançado
    Level Designer - Avançado

    Título : Macho Alfa
    Plataforma : PC
    Mensagens : 3858
    Reputação : 52
    Idade : 19
    Localização : Rolante - RS
    Link : http://steamcommunity.com/id/mrblackjack

    Re: imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Mensagem por Black_Jack em Sex 07 Set 2012, 13:08

    Ok postado , closed aqui :)


    ____________________


    Computer Settings:
    Spoiler:
    MOB: Asus M5A78L-M LX
    CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
    GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
    RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
    HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
    PSU: Corsair CX500

    Conteúdo patrocinado

    Re: imagem do "jesus de Borja restaurado" em muro!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:03


      Data/hora atual: Qua 18 Jan 2017, 08:03