GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Compartilhe

    JOOj
    Level Designer - Intermediário
    Level Designer - Intermediário

    Plataforma : N64
    Mensagens : 801
    Reputação : 57
    Idade : 25
    Localização : Grove Street
    Link : youtube.com/user/Rapha13977

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por JOOj em Sab 14 Jan 2017, 11:41

    @Junior_Djjr escreveu:
    Como corrige isso? ;-;

    Dá pra corrigir isso? pokerface  Se dá, eu não sabia. Eu acho que o jogo não ilumina modelos com curvas (Não sei).

    É mesmo, essa que tá mais clara podia deixar um pouco mais desgastada igual da segunda imagem, mais o modelo ficou muito bom.

    Falando nisso, acho que isto é sonho de todos:


    ____________________
    JOOj's Workshop
    "I'll have two number 9s, a number 9 large, a number 6 with extra dip, a number 7, two number 45s, one with cheese, and a large soda."

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20337
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 14 Jan 2017, 11:48

    @Razor escreveu:Ficaram realmente boas, só a textura da faixa amarela que não esta "gasta" que ficou muito paint ;-;
    Duas são novas, e duas são velhas, para usar nos locais que combinem.

    Se bem que até em locais mais pobres há lombadas bem pintadas. Procurando por "lombadas" no Google encontra muita imagem.





    Última edição por Junior_Djjr em Sab 14 Jan 2017, 12:10, editado 1 vez(es)


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Renato Manfredini Júnior
    Level Designer - Intermediário
    Level Designer - Intermediário

    Título : O Trovador Solitário
    Plataforma : PC
    Mensagens : 724
    Reputação : 43
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sab 14 Jan 2017, 11:50

    Acho que isso realmente não dá pra corrigir, eu estive notando isso, e nunca gostei, isso aparece em área de SF(sim de dia), e pega metade do pé do CJ, aparece também no armário de roupas, acho que deveria ter uma mod pra remover isso, isso não é legal!


    ____________________
    Workshop:

    Clique aqui

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20337
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 14 Jan 2017, 12:13

    @Renato Manfredini Júnior escreveu:Acho que isso realmente não dá pra corrigir, eu estive notando isso, e nunca gostei, isso aparece em área de SF(sim de dia), e pega metade do pé do CJ, aparece também no armário de roupas, acho que deveria ter uma mod pra remover isso, isso não é legal!
    Não confundir com o bug de ter colisão baixa demais e assim a sombra ficar embaixo do modelo visível :v:
    Mas a parte do armário de roupas realmente deve ser o mesmo caso.

    Quando eu terminar os modelos eu te envio para você mesmo colocar no mapa. E isso daria um mod de lombada separado, não necessariamente exclusivo para o GTA Brasil.

    edit:
    Agora que notei
    Se dá, eu não sabia. Eu acho que o jogo não ilumina modelos com curvas
    kkkkkkkkk e as ruas não têm curvas/ondulações, né. Certo :v:


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Renato Manfredini Júnior
    Level Designer - Intermediário
    Level Designer - Intermediário

    Título : O Trovador Solitário
    Plataforma : PC
    Mensagens : 724
    Reputação : 43
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sab 14 Jan 2017, 12:51

    Eu pensei nisso, se deixasse exclusivo para o GTA Brasil, muita gente pediria, e também pode usar para o GTA normal mesmo, se editar as texturas, afinal na Califórnia deve ter lombadas, não?


    ____________________
    Workshop:

    Clique aqui

    ThePedro004
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Título : Trakinas Boy
    Plataforma : PC,Xbox 360,Android.
    Mensagens : 3012
    Reputação : 71
    Idade : 16
    Localização : Terra Mágica dos Poneys
    Link : MixMods.com.br

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por ThePedro004 em Sab 14 Jan 2017, 13:02

    Poderia modelar uma placa também pra colocar ao lado da lombada ;-;


    ____________________

    Configs:

    Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
    Memória RAM : 4GB DDR3
    Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
    Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro

    Renato Manfredini Júnior
    Level Designer - Intermediário
    Level Designer - Intermediário

    Título : O Trovador Solitário
    Plataforma : PC
    Mensagens : 724
    Reputação : 43
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sab 14 Jan 2017, 13:14

    Acho que não precisa, eu posso usar as do SA-MP, mas tenho que deixa-las quebráveis, vou ter que baixar o 3DS Max de qualquer jeito, mas eu não sei não, acho que placas são meio inúteis, já que a maioria dos quebra-molas na vida real não tem placas do lado, afinal eles são pintados para ser melhor vistos, não precisa de placa para mostrá-los, e os que não são pintados, com certeza é porque perdeu a tinta.


    ____________________
    Workshop:

    Clique aqui

    Und
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

    Mensagens : 303
    Reputação : 14

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Und em Sab 14 Jan 2017, 13:22

    Sempre tem placa nos quebra-mola, nem sempre é do lado, as vezes é uns 100m atrás

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20337
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 14 Jan 2017, 13:35

    @Renato Manfredini Júnior escreveu:Acho que não precisa, eu posso usar as do SA-MP, mas tenho que deixa-las quebráveis, vou ter que baixar o 3DS Max de qualquer jeito, mas eu não sei não, acho que placas são meio inúteis, já que a maioria dos quebra-molas na vida real não tem placas do lado, afinal eles são pintados para ser melhor vistos, não precisa de placa para mostrá-los, e os que não são pintados, com certeza é porque perdeu a tinta.
    Isso é um fato, mas as placas são muito necessárias sim para dar um ambiente BR pro mapa.
    Um mapa brasileiro sem uma placa de "PARE" não é um mapa brasileiro! E fazer mais placas é fácil quando você já fez uma, então aproveita para colocar ALGUMAS placas com lombadas e até mesmo de estacionamento, sei lá, é legal ter bastante placa.
    Os mods que colocam essas placas nas lombadas são exagerados mesmo.....

    E pra quebrar, qual o motivo de usar 3DS Max? Só com ele que dá mesmo? Parece simples fazer uma coisa quebrar.


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Razor
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

    Plataforma : Calculadora

    Mensagens : 231
    Reputação : 41
    Localização : Seven Hells
    Link : usmc-samp.blogspot.com

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Razor em Sab 14 Jan 2017, 14:12

    Sempre tem placas sim @_@ nunca vi uma vi uma lombada sem placa ao lado ou um pouco antes :v

    Renato Manfredini Júnior
    Level Designer - Intermediário
    Level Designer - Intermediário

    Título : O Trovador Solitário
    Plataforma : PC
    Mensagens : 724
    Reputação : 43
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sab 14 Jan 2017, 14:19

    Eu acho que o tuto da Fire precisa do 3DS, vou ver.


    ____________________
    Workshop:

    Clique aqui

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20337
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 14 Jan 2017, 14:45

    O tuto de prelit também precisava fazer coisas estranhas. O melhor é tentar entender outros lados.
    Possivelmente só precisa editar o object.dat? Também aplicar uma flag no .ide? Não vejo nada além disso. Também eu acho que depende muito do sistema de quebrar que irá usar, tipo se um modelo irá se amassar, ou criar partícula quando quebrar, ou irá separar em pedaços, ou irá só cair no chão.


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Bruno_santos
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

    Mensagens : 46
    Reputação : 0

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Bruno_santos em Sab 14 Jan 2017, 14:52

    @Junior_Djjr escreveu:
    @Renato Manfredini Júnior escreveu:Acho que não precisa, eu posso usar as do SA-MP, mas tenho que deixa-las quebráveis, vou ter que baixar o 3DS Max de qualquer jeito, mas eu não sei não, acho que placas são meio inúteis, já que a maioria dos quebra-molas na vida real não tem placas do lado, afinal eles são pintados para ser melhor vistos, não precisa de placa para mostrá-los, e os que não são pintados, com certeza é porque perdeu a tinta.
    Isso é um fato, mas as placas são muito necessárias sim para dar um ambiente BR pro mapa.
    Um mapa brasileiro sem uma placa de "PARE" não é um mapa brasileiro! E fazer mais placas é fácil quando você já fez uma, então aproveita para colocar ALGUMAS placas com lombadas e até mesmo de estacionamento, sei lá, é legal ter bastante placa.
    Os mods que colocam essas placas nas lombadas são exagerados mesmo.....

    E pra quebrar, qual o motivo de usar 3DS Max? Só com ele que dá mesmo? Parece simples fazer uma coisa quebrar.
    Aproveitando essa sua informação sobre as placas, seria fácil fazer escrito em cruzamentos "pare" no chão? perto de hospitais, delegacias, escolas de direção (já q no gta não tem escola normal kkkk). eu sei que é só modelar, e ir espalhando, porque se aplicar na textura, fica em vários lugares diferentes, eu poderia até fazer, to aprendendo a usar o SketchUp ainda, mas o texto 3d é fácil de fazer nele kkkkk


    ____________________
    Minha maquina de calor:
    HP Probook 4320s
    Intel Core i3-350M
    3GB Ram 1333 MHz
    Intel® HD Graphics (Desconhecido o modelo)
    HD SMART SATA II 250GB, 7200 rpm
    Fonte CA Smart de 65 W externo
    Windows 10
    Incrivelmente o jogo roda com alguns lags

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20337
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 14 Jan 2017, 15:16

    @Bruno_santos escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:
    @Renato Manfredini Júnior escreveu:Acho que não precisa, eu posso usar as do SA-MP, mas tenho que deixa-las quebráveis, vou ter que baixar o 3DS Max de qualquer jeito, mas eu não sei não, acho que placas são meio inúteis, já que a maioria dos quebra-molas na vida real não tem placas do lado, afinal eles são pintados para ser melhor vistos, não precisa de placa para mostrá-los, e os que não são pintados, com certeza é porque perdeu a tinta.
    Isso é um fato, mas as placas são muito necessárias sim para dar um ambiente BR pro mapa.
    Um mapa brasileiro sem uma placa de "PARE" não é um mapa brasileiro! E fazer mais placas é fácil quando você já fez uma, então aproveita para colocar ALGUMAS placas com lombadas e até mesmo de estacionamento, sei lá, é legal ter bastante placa.
    Os mods que colocam essas placas nas lombadas são exagerados mesmo.....

    E pra quebrar, qual o motivo de usar 3DS Max? Só com ele que dá mesmo? Parece simples fazer uma coisa quebrar.
    Aproveitando essa sua informação sobre as placas, seria fácil fazer escrito em cruzamentos "pare" no chão? perto de hospitais, delegacias, escolas de direção (já q no gta não tem escola normal kkkk). eu sei que é só modelar, e ir espalhando, porque se aplicar na textura, fica em vários lugares diferentes, eu poderia até fazer, to aprendendo a usar o SketchUp ainda, mas o texto 3d é fácil de fazer nele kkkkk
    Eu já falei para fazerem isso. Coisa fácil...
    É só criar um plano com uma textura com transparência e posicionar pelo mapa. O mesmo plano pode ser usado para 1 bilhão de coisas diferentes, como danificações no chão, só mudando a textura.
    O único problema é que o mesmo plano com a mesma iluminação ficaria em diferentes locais do mapa, assim num local poderia ficaria claro demais e no outro poderia ficar escuro demais, já que em diferentes locais do mapa há diferentes sombras. ou então cria diferentes versões do mesmo .dff, uma clara, outra média e outra escura.


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    ThePedro004
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Título : Trakinas Boy
    Plataforma : PC,Xbox 360,Android.
    Mensagens : 3012
    Reputação : 71
    Idade : 16
    Localização : Terra Mágica dos Poneys
    Link : MixMods.com.br

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por ThePedro004 em Sab 14 Jan 2017, 15:26







    Coloquei no jogo e aprendi prelight com o tutorial do junior, casa modelada pelo jooj


    ____________________

    Configs:

    Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
    Memória RAM : 4GB DDR3
    Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
    Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro

    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Juniorilson - super fusão modder
    Plataforma : PC
    Mensagens : 12523
    Reputação : 140

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Hue em Sab 14 Jan 2017, 15:33

    ficou massa esse barraco, só achei estranho a janela muito alta em relação a porta, ali no segundo pavimento.


    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/




    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20337
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 14 Jan 2017, 15:34

    O JOOj tem costume de fazer telhas com meio metro de espessura (ao invés de 5cm que seria o correto) e sem corrigir o mapeamento UV.

    Sério que vocês nem notam isso? Tá parecendo aqueles caras que modelam de qualquer jeito no ZModeler, publica num blog e chove de gente elogiando como se tivesse perfeito sendo que há erros óbvios.

    Essa janela também, cara ????

    Janelas têm 1 metro e a parte de cima dela é geralmente da altura da porta.


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    LightVelox
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Plataforma : PC & Xbox 360
    Mensagens : 97
    Reputação : 18
    Idade : 15
    Localização : Rio Grande do Sul - Brasil

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por LightVelox em Sab 14 Jan 2017, 15:43

    ae mais uma:



    daqui a pouco posto a outra


    ____________________
    Se eu te ajudei/fui útil a você clique no no lado da minha mensagem,ou se fiz um bom trabalho tbm clique no

    Spoiler:
    isso vai aumentar um numero inútil que n serve pra porra nenhuma mas que aumenta minha auto-estima a continuar :v

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20337
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 14 Jan 2017, 15:45

    Mano esse gordo kkkkkkk
    É alguma referência ou o que? Achei estranho ser todo tatuado


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Renato Manfredini Júnior
    Level Designer - Intermediário
    Level Designer - Intermediário

    Título : O Trovador Solitário
    Plataforma : PC
    Mensagens : 724
    Reputação : 43
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sab 14 Jan 2017, 15:48

    Dá pra fazer sim, o foda é que tipo parece que planos com transparências estão bugando, o bueiro buga a noite, eu falei com o JOOj mas ela(hm), ainda não corrigiu, mas é só em locais que tem iluminação dos posts, fica tipo o bug que deu nos quebra-molas.

    @Light eu não curti muito essa não, o fundo ficou estranho, e o Mc Bin Laden também kkkkkkkkkkkkkkkkk.


    ____________________
    Workshop:

    Clique aqui

    Und
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

    Mensagens : 303
    Reputação : 14

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Und em Sab 14 Jan 2017, 15:51

    @Junior_Djjr escreveu:Mano esse gordo kkkkkkk
    É alguma referência ou o que? Achei estranho ser todo tatuado
    é o mc bin laden fazendo referencia ao bin laden real Feel Bro
    -
    A casa tá com erros sim, mas ninguém aqui é modelador profissional mano, é dificil acertar em todos os detalhes, mas agora na proxima ele acerta, é assim mesmo.

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20337
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 14 Jan 2017, 15:53

    @Renato Manfredini Júnior escreveu:Dá pra fazer sim, o foda é que tipo parece que planos com transparências estão bugando, o bueiro buga a noite, eu falei com o JOOj mas ela(hm), ainda não corrigiu, mas é só em locais que tem iluminação dos posts, fica tipo o bug que deu nos quebra-molas.
    Então é porque ele devia ser mais rente ao chão, afinal, as luzes são colocadas por exemplo 2cms acima do solo, e o seu objeto (o seu "adesivo") tem que ser colocado 1, para ficar embaixo. Tipo aquele meu fix para ao rancho do Toreno que corrigi o tapete de tigre.

    @Renato Manfredini Júnior escreveu:@Light eu não curti muito essa não, o fundo ficou estranho, e o Mc Bin Laden também kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    kkkkkkkk é

    A casa tá com erros sim, mas ninguém aqui é modelador profissional mano, é dificil acertar em todos os detalhes, mas agora na proxima ele acerta, é assim mesmo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk sério que precisa ser modelador profissional para saber que uma telha não tem meio metro de espessura e que a lateral dela não tem telhas desenhadas na vertical?


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    LightVelox
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Plataforma : PC & Xbox 360
    Mensagens : 97
    Reputação : 18
    Idade : 15
    Localização : Rio Grande do Sul - Brasil

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por LightVelox em Sab 14 Jan 2017, 15:54

    @Junior_Djjr escreveu:Mano esse gordo kkkkkkk
    É alguma referência ou o que? Achei estranho ser todo tatuado
    essa foi so de zoas :v é so um MC Bin Laden tacando fogo no rabo :v a Loadscreen de verdade eu to fazendo


    ____________________
    Se eu te ajudei/fui útil a você clique no no lado da minha mensagem,ou se fiz um bom trabalho tbm clique no

    Spoiler:
    isso vai aumentar um numero inútil que n serve pra porra nenhuma mas que aumenta minha auto-estima a continuar :v

    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Juniorilson - super fusão modder
    Plataforma : PC
    Mensagens : 12523
    Reputação : 140

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Hue em Sab 14 Jan 2017, 15:55

    Parece o Dhalsim gordo :v


    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/




    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

    Und
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

    Mensagens : 303
    Reputação : 14

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Und em Sab 14 Jan 2017, 15:59

    @Junior_Djjr escreveu:
    A casa tá com erros sim, mas ninguém aqui é modelador profissional mano, é dificil acertar em todos os detalhes, mas agora na proxima ele acerta, é assim mesmo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk sério que precisa ser modelador profissional para saber que uma telha não tem meio metro de espessura e que a lateral dela não tem telhas desenhadas na vertical?
    Verdade, precisa não. Mas precisa ser um modelador profissional para ficar se importando com erros bobos, como ninguém aqui é resolvemos deixar assim mesmo. Mas a gente pode te passar o arquivo do sketchup para você consertar, se quiser, claro.

    Conteúdo patrocinado

    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:02


      Data/hora atual: Qua 18 Jan 2017, 08:02