GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

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    Renato Manfredini Júnior
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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sex 13 Jan 2017, 14:28



    Eu conheço essa print, só não sei como encontrei ela no Face... philosoraptor


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Hue em Sex 13 Jan 2017, 14:32

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Nicolas Oliveira em Sex 13 Jan 2017, 14:50

    ue cade a Load Screen do Geneiuçon ? :Genial:


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Und em Sex 13 Jan 2017, 15:11

    @Und escreveu:Alguém quer espalhar uns objetos pelo mapa para mim? só precisa colocar em alguns postos de gasolina, é um negócio de vender gelo que eu converti do GTA V(pelo incrivel que pareça é muito semelhante ao que tem em um posto aqui perto de casa).

    alô

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sex 13 Jan 2017, 15:27



    Estou modelando isso pra TC, só falta modelar a textura trollface


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Hue em Sex 13 Jan 2017, 15:40

    @Nicolas Oliveira escreveu:ue cade a Load Screen do Geneiuçon ? :Genial:

    Estão sabotando o cara sec


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Und em Sex 13 Jan 2017, 15:54

    Perdi o link do drive, alguém me passa ai?
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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sex 13 Jan 2017, 15:55

    @Und eu posso espalhar ela pelos postos.

    Vai ser pra TC? Né? Se for fale que eu faço junto com os props.


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Und em Sex 13 Jan 2017, 15:56

    Ja espalhei, mas coloquei só nos de LS, olha o spoiler alí na minha mensagem. Passa o drive aí vou upar o mod lá, se você quiser espalhar em outras cidades também você edita o ipl lá

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sex 13 Jan 2017, 15:57

    Não te adicionaram? Passa seu email por PM que eu te coloco lá


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por ThePedro004 em Sex 13 Jan 2017, 15:58

    Qual ID você usou?


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Und em Sex 13 Jan 2017, 15:59

    19788, tá reservado para mim lá no Tuning Mod Parts, sou o número 25 na lista

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 13 Jan 2017, 16:31

    @CachorroLindo escreveu:
    @DouglasB2310 escreveu:Não aparece de cima porque é só uma face, de um lado ela fica invertida e do outro lado não.

    E como eu corrigo?
    Você esqueceu que existe um tutorial de Sketchup para GTA aqui no fórum?
    http://bms.mixmods.com.br/t5918-como-usar-sketchup-para-gta-desenvolvimento-de-jogos


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Und em Sex 13 Jan 2017, 16:33

    Tô mexendo mais é com props, acabei de adcionar uma bola de futebol levinha com uma textura boa, coloquei na praia, na quadra e nos quintal das casas. Ela é estatica ainda, mas vou ver como faz para ela girar aqui
    http://imgur.com/a/UJ8ud

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por DouglasB2310 em Sex 13 Jan 2017, 17:15

    @CachorroLindo escreveu:
    @DouglasB2310 escreveu:Não aparece de cima porque é só uma face, de um lado ela fica invertida e do outro lado não.

    E como eu corrigo?
    Cria um grupo no SketchUp, copia o grupo, coloca o grupo no mesmo lugar, inverte as faces desse grupo e deixa um milímetro acima. Depois é só desassociar os dois grupos.

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 13 Jan 2017, 17:57

    Atenção todas as pessoas que estão modelando (ou adaptando, né) modelos para o mod (principalmente construções, mas vale para qualquer objeto de mapa)



    http://bms.mixmods.com.br/t5937-video-como-fazer-pre-lighting-vertex-color-sombreados-no-zmodeler


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por NovemberIsBest em Sex 13 Jan 2017, 18:50

    bem que podia colocar o programa da grande familia nas tvs do jogo denilson gostoso e vcs vao trocar a rádio? pq tipo no brasil sempre tem uma rádio oficial da cidade ou várias pra região, ai vc podiam baixar alguns programa gravados e colocar no jogo


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por JOOj em Sex 13 Jan 2017, 21:07


    Testando os barracos em alguns lugares, o Troquetti sugeriu de substituir a casa do OG Loc por esse, com varandas na frente (Esses portão brasileiro), e lá em cima um terraço pra ficar uns olheiro (vai ser uma casa de viciados).

    Ainda estamos concertando coisas, vamos também expandir e criar uma nova favela feita pelo Ziltronic, ele vai modelar tudo... Escadas, bases de barraco, as construções, bares, vielas, lojas, tudo.

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por DouglasB2310 em Sex 13 Jan 2017, 21:13

    Ei, eu importo um .obj no ZModeler e aparece as texturas, faço pre-lit, night vertex object e tudo mais, e exporto como .dff. Crio um .txd com o mesmo nome, coloco as texturas do .obj dentro, ok, beleza. Importo o .dff que criei usando o Zmodeler no ZModeler de novo e adivinha? Sem texturas... O que eu faço? Quero ajudar nisso aí, quero estar nos créditos, as pessoas vão ter que se lembrar de mim. Fuch That Guy

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por LightVelox em Sex 13 Jan 2017, 22:04

    bem que alguem podia me presentear com isso:



    alias eu vou ver se faço mais 2 loadscreens hoje(na verdade ja to fazendo,mas quero ver se termino a tempo)
    se n der amanha de manha eu ja mostro as 2 loadscreens prontas


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por SRBL4CK em Sex 13 Jan 2017, 22:07

    Vai lá no topico se apresentar ,mostrar seus trabalhos
    http://bms.mixmods.com.br/t3036p975-faca-aqui-sua-inscricao-para-determinado-grupo-desejado

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Deadshot em Sab 14 Jan 2017, 00:33

    vou redimensionar as texturas dos props nas docas pra 256, e ja que o djjr fez esse tutorial, vo colocar em todos os modelos.

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 14 Jan 2017, 03:25

    @DouglasB2310 escreveu:Ei, eu importo um .obj no ZModeler e aparece as texturas, faço pre-lit, night vertex object e tudo mais, e exporto como .dff. Crio um .txd com o mesmo nome, coloco as texturas do .obj dentro, ok, beleza. Importo o .dff que criei usando o Zmodeler no ZModeler de novo e adivinha? Sem texturas...
    Quando tenta abrir o .dff aparece erros no console do ZM?


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 14 Jan 2017, 11:34


    Tá ficando um pouco melhor que esta:

    Isso é uma placa ou um prédio?


    Como corrige isso? ;-;

    O certo seria as luzes passarem também por cima da lombada...


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Razor em Sab 14 Jan 2017, 11:40

    Ficaram realmente boas, só a textura da faixa amarela que não esta "gasta" que ficou muito paint ;-;

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

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