GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 13 Jan 2017, 02:53

    Mano eu tô vendo o que esse Deadshot está fazendo e não tô entendendo.
    Parece que o único objetivo dele aqui na tc é mudar os modelos do jogo para modelos em HD, o que é totalmente contra os objetivos do mod.

    @DouglasB2310 escreveu:Quero ajudar para aparecer nos créditos  Fuch That Guy
    Que sinceridade Fuch That Guy

    Tô atualizando o post com as novas artworks do LightVelox
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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Deadshot em Sex 13 Jan 2017, 02:58

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 13 Jan 2017, 04:37

    Pode deixar que eu cuido das lombadas.

    (edit: mudei a imagem, botei uns brushes na pintura)
    O único mod bom de lombada pra GTA que vai existir

    Nota: Tô fazendo a lombada tipo 1 de 11cm de altura, onde o regulamento diz que tem que ser 8cm

    E os atuais mods de lombada para GTA devem ter quase meio metro de altura:

    Aposto que vão reclamar "ain, tá muito baixa, prefiro as outras"


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Razor em Sex 13 Jan 2017, 06:03

    O que me incomoda nessas lombadas não são as alturas em si, mas sim a largura ;-; fazem as lombadas mt finas, quando na real são bem compridas :v

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 13 Jan 2017, 07:03

    @Razor escreveu:O que me incomoda nessas lombadas não são as alturas em si, mas sim a largura ;-; fazem as lombadas mt finas, quando na real são bem compridas :v
    As lombadas de tipo 1 têm 1,5 metro e as de tipo 2 tem 3 metros (e podem ter 10cm de altura), olhando para essa foto do mod acima digo que tá uns 3 metros. O problema está mesmo na altura, quanto mais alta, mais parece fina.


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 13 Jan 2017, 08:16

    Não vei, não, não tô crendo nisso vei...



    É possível fazer pre-lighting com as "sombras falsas" (do jeito que o jogo faz com o mapa) facilmente dentro do ZModeler e eu não sabia.
    Não vei.
    não_pode_se
    Vou ter que fazer um tutorial. Daí vocês usam.

    Eu descobri isso simplesmente sozinho, olhando pro ZModeler e pensando.
    Nota: É automático, você escolhe a direção da luz e faz.
    Nota2: Eu já vi levemente que isso era possível no ZM, mas nunca imaginei que fosse tão óbvio e que funcionaria no GTA, pensei que só tinha como no 3DS Max.


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Razor em Sex 13 Jan 2017, 08:33

    @Junior_Djjr escreveu:
    @Razor escreveu:O que me incomoda nessas lombadas não são as alturas em si, mas sim a largura ;-; fazem as lombadas mt finas, quando na real são bem compridas :v
    As lombadas de tipo 1 têm 1,5 metro e as de tipo 2 tem 3 metros (e podem ter 10cm de altura), olhando para essa foto do mod acima digo que tá uns 3 metros. O problema está mesmo na altura, quanto mais alta, mais parece fina.

    Hmm, torço para que os resultados fique agradaveis aos olhos de todos :)

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Razor em Sex 13 Jan 2017, 10:39

    Já sei de onde vou tirar um Águia lowpoly :v

    (Modelo de LoD do polmav do GTA V, tem HIGH, MID, LOW, E VERYLOW)


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sex 13 Jan 2017, 11:30

    @Razor interessante...


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por ThePedro004 em Sex 13 Jan 2017, 11:31

    @Junior_Djjr escreveu:Não vei, não, não tô crendo nisso vei...



    É possível fazer pre-lighting com as "sombras falsas" (do jeito que o jogo faz com o mapa) facilmente dentro do ZModeler e eu não sabia.
    Não vei.
    não_pode_se
    Vou ter que fazer um tutorial. Daí vocês usam.

    Eu descobri isso simplesmente sozinho, olhando pro ZModeler e pensando.
    Nota: É automático, você escolhe a direção da luz e faz.
    Nota2: Eu já vi levemente que isso era possível no ZM, mas nunca imaginei que fosse tão óbvio e que funcionaria no GTA, pensei que só tinha como no 3DS Max.
    PLZ, eu nunca consegui seguir o tutorial da firefly. mas


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sex 13 Jan 2017, 11:35

    @Junior_Djjr você vai separar as lombadas? Ou só vai modelar, se quiser eu posso espalha-las.


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Davigabriel12 em Sex 13 Jan 2017, 11:44

    alguem mapper (Não sei escrever isso sry) para me ajudar

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Mak47 em Sex 13 Jan 2017, 11:46

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sex 13 Jan 2017, 11:50

    @Davigabriel12 escreveu:alguem mapper (Não sei escrever isso sry) para me ajudar

    Eu posso ajudar


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 13 Jan 2017, 11:55

    @ThePedro004 escreveu:PLZ, eu nunca consegui seguir o tutorial da firefly. mas
    O dela é estranho, confuso, essa coisa de clicar pra lá e pra cá sem explicar o que é aquele botão é muito ruim.
    Tô fazendo uma vídeo-aula, naboa, esse método é muito melhor, mais legal, dá resultado massa e tal, e é muito rápido de fazer.

    @Renato Manfredini Júnior escreveu:@Junior_Djjr você vai separar as lombadas? Ou só vai modelar, se quiser eu posso espalha-las.
    Não sei pois eu tive uma ideia de fazer um mod cleo que automaticamente posiciona a lombada no chão, daí você pode ajustar um pouquinho mais, e em seguida ele bota no seu CTRL+V o código da posição, ou salva num .txt no formato do SAMP para usar no programinha do Fabio, sei lá.
    Eu acho que seria mais interessante, ágil. Mas ainda verei.


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sex 13 Jan 2017, 12:07

    Ok, mas se saiba que eu posso espalha-las se quiser, quanto mais props melhor, as vezes fico em dúvida do que colocar, e alguns props estão bugados, como o bueiro que buga a noite etc, eu disse pro JOOj ele ainda não corrigiu, depois ele corrige.


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Und em Sex 13 Jan 2017, 12:53

    @Junior_Djjr escreveu:Mano eu tô vendo o que esse Deadshot está fazendo e não tô entendendo.
    Parece que o único objetivo dele aqui na tc é mudar os modelos do jogo para modelos em HD, o que é totalmente contra os objetivos do mod.

    @DouglasB2310 escreveu:Quero ajudar para aparecer nos créditos  Fuch That Guy
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    Tem como trocar meu nome nos créditos alí? coloca Fred William(Und)

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por JOOj em Sex 13 Jan 2017, 13:16

    @Und escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:Mano eu tô vendo o que esse Deadshot está fazendo e não tô entendendo.
    Parece que o único objetivo dele aqui na tc é mudar os modelos do jogo para modelos em HD, o que é totalmente contra os objetivos do mod.

    @DouglasB2310 escreveu:Quero ajudar para aparecer nos créditos  Fuch That Guy
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    Uma vídeo aula narrada ou com textos na tela ?
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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 13 Jan 2017, 13:20

    @JOOj escreveu:Uma vídeo aula narrada ou com textos na tela ?
    Você sabe que eu não narro e odeio vídeos narrados


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por DouglasB2310 em Sex 13 Jan 2017, 13:26

    Na minha vó os moradores fazem lombada com mais de 10 cm na frente das casas só para quem passar rápido não deixar poeira. Queria só ver um carro rebaixado passar... Fuch That Guy

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Und em Sex 13 Jan 2017, 13:35

    Alguém quer espalhar uns objetos pelo mapa para mim? só precisa colocar em alguns postos de gasolina, é um negócio de vender gelo que eu converti do GTA V(pelo incrivel que pareça é muito semelhante ao que tem em um posto aqui perto de casa).

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Abduzydo em Sex 13 Jan 2017, 13:43

    é essas lombadas bunitinhas como a q o Junior fez so tem nas ruas principais nas areas mais feias são quebra-molas caseiros, as vezes são praticamente quadrados, feitos d cimento msm...


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por CachorroLindo em Sex 13 Jan 2017, 13:46




    Porque o telhado não aparece quando se olha de cima? (talvez porque ele é muito fino?)


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por DouglasB2310 em Sex 13 Jan 2017, 13:59

    Não aparece de cima porque é só uma face, de um lado ela fica invertida e do outro lado não.

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por CachorroLindo em Sex 13 Jan 2017, 14:09

    @DouglasB2310 escreveu:Não aparece de cima porque é só uma face, de um lado ela fica invertida e do outro lado não.

    E como eu corrigo?


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

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