SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por mathnoobsxx em Ter 20 Dez 2016, 13:11

    @JOOj escreveu:
    @Ziltronic escreveu:galera, to com uma ideia para o mod, tipo, quando a gente da "New game" o Cj aparece com uma roupa e corte de cabelo aleatorio, para não ficar aquele negocio sempre igual, ai tem chance dele vim com uma roupa estilosa ou incrivelmente cafona(velho eu to me sentindo um estilista gay falando essas coisas)

    Acredito que isso seja MUITO difícil de fazer..

    Provavelmente não é difícil, mas não sei, vou ver aqui


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por Ziltronic em Ter 20 Dez 2016, 13:12

    @Victor_Troquetti escreveu:Podem usar as minhas tatuagens hehe, nas ideias podem contar cmg tbm. Sobre vc precisar de designers, se estiver ao meu alcance...

    Sobre as tatuagens, eu não pensei... acho q vou manter as originais do jogo mesmo, assim fica compativel com mods como o seu kkkk saca?

    uma coisa q eu não expliquei sobre o CJ em si, apenas o rosto e as mãos vão ser remodelados, o resto vai ficar igual, so vou mudar as texturas para uma mais realista, apenas... nada de remodelar o Cj completamente... isso foge ao meu alcance, minhas habilidades em modelagem organina é muito baixa


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por Ziltronic em Ter 20 Dez 2016, 13:15

    @mathnoobsxx escreveu:
    @JOOj escreveu:
    @Ziltronic escreveu:galera, to com uma ideia para o mod, tipo, quando a gente da "New game" o Cj aparece com uma roupa e corte de cabelo aleatorio, para não ficar aquele negocio sempre igual, ai tem chance dele vim com uma roupa estilosa ou incrivelmente cafona(velho eu to me sentindo um estilista gay falando essas coisas)

    Acredito que isso seja MUITO difícil de fazer..

    Provavelmente não é difícil, mas não sei, vou ver aqui
    me corrija se estiver errado, mas eu acredito q se desativar a função new game original do jogo e fazer uma outra com cleo ou sla com a função de roupa aleatoria antes da primeira cuts... mas se isso for muito dificil, podemos ver outras formas de fazer a mesma coisa, se não... não tem problema, é so uma ideia... podemos risca-la facilmente...


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por mathnoobsxx em Ter 20 Dez 2016, 13:16

    @Ziltronic escreveu:
    @mathnoobsxx escreveu:
    @JOOj escreveu:
    @Ziltronic escreveu:galera, to com uma ideia para o mod, tipo, quando a gente da "New game" o Cj aparece com uma roupa e corte de cabelo aleatorio, para não ficar aquele negocio sempre igual, ai tem chance dele vim com uma roupa estilosa ou incrivelmente cafona(velho eu to me sentindo um estilista gay falando essas coisas)

    Acredito que isso seja MUITO difícil de fazer..

    Provavelmente não é difícil, mas não sei, vou ver aqui
    me corrija se estiver errado, mas eu acredito q se desativar a função new game original do jogo e fazer uma outra com cleo ou sla com a função de roupa aleatoria antes da primeira cuts... mas se isso for muito dificil, podemos ver outras formas de fazer a mesma coisa, se não... não tem problema, é so uma ideia... podemos risca-la facilmente...
    Não sei se é possível philosoraptor


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por mathnoobsxx em Ter 20 Dez 2016, 13:23

    Não sei como faz pra mudar roupa, só sei que é possível, tem até opcode:
    Código:
     087B: set_player $PLAYER_CHAR clothes_texture "VEST" model "VEST" body_part 0


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por JOOj em Ter 20 Dez 2016, 13:28

    @mathnoobsxx escreveu:Não sei como faz pra mudar roupa, só sei que é possível, tem até opcode:
    Código:
     087B: set_player $PLAYER_CHAR clothes_texture "VEST" model "VEST" body_part 0

    Mudar as roupas do New Game é fácil, é pelo Main.scm
    é só trocar os vest pelo nome do dff e o do txd das roupas
    tem de camiseta,calça,tênis, etc.
    Mas deixar aleatório é difícil.


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por mathnoobsxx em Ter 20 Dez 2016, 13:31

    Consegui trocar roupa, tinha esquecido de uma coisa, vou tentar fazer no new game
    Edit: Da pra checar se tá em new game assim:
    Código:
    if $STAT_Percentage_Completed == 0.0


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por Victor_Troquetti em Ter 20 Dez 2016, 13:45

    To passando aqui pra dizer que o estilo "guanguerage de rua" ta ganhando e.e
    -----

    @Ziltronic pra vc ter uma base do estilo "gangster", sugiro que pesquise tbm por "pilaco" pra vc ter uma ideia, pilaco é uma giria pra se dirigir a outro tipo de estilo gangster, é um ganster meio skatista (q é o meu estilo in rel life hehe) , coloque uns tenis de skate antigos tbm kk ficara bem legal.
    obs: tem uns tenis do cj q já sao meio skate board kkk, se vc deixasse as roupas originais até um pouco acima do joelho ficaria otimo


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por Ziltronic em Ter 20 Dez 2016, 14:07

    @Victor_Troquetti escreveu:To passando aqui pra dizer que o estilo "guanguerage de rua" ta ganhando e.e
    -----

    @Ziltronic pra vc ter uma base do estilo "gangster", sugiro que pesquise tbm por "pilaco" pra vc ter uma ideia, pilaco é uma giria pra se dirigir a outro tipo de estilo gangster, é um ganster meio skatista (q é o meu estilo in rel life hehe) , coloque uns tenis de skate antigos tbm kk ficara bem legal.
    obs: tem uns tenis do cj q já sao meio skate board kkk, se vc deixasse as roupas originais até um pouco acima do joelho ficaria ótimo
    Mas eu ja decidi fazer todos os estilos, o Renato vai me ajudar com isso... se pah vai ter até camisa de my little pony(pelo ritmo q ta indo é bem provável ter uns suéter da Fluttershy ou chapéu da AppleJack)


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por Ziltronic em Ter 20 Dez 2016, 14:34

    ai @renato, vc ja quer começar a substituir as roupas do jogo? primerio so substituir mesmo, eu ja to com aquele capacete pronto a um tempo, prontinho para colocar na cabeça do Cj(como roupa e com apenas uma textura inicialmente)
    pq eu acho q temos q ter umas roupas prontas para fazer os scripts...


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por mathnoobsxx em Ter 20 Dez 2016, 14:54

    O script de roupa aleatória pode ser assim: Cada vez que você iniciar o jogo, vem alguma roupa que você EDITOU, fica mais fácil.

    EDit: mais tarde eu vejo


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Ter 20 Dez 2016, 16:15

    Sim, me manda as que estão prontas, o capacete é pra adicionar os substituir?


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por Rafael_Antunes em Ter 20 Dez 2016, 17:24

    O pra mim seria legal
    Coletes (de couro ou coisa do tipo sla)
    Uns oculos escuros sem aquele bug de ficar meio quadrado em volta deles quando a camera chega perto...
    Uma coisa que eu sinto falta no Jogo com novas roupas e tals é que qualquer calça com bota de motoquerio (aquelas da Victim) Elas ficam MUITO scrotas tipo uns bugs e parece que elas estão abertar (WTF)
    Podia fazer umas tatuagens mais goticas tipo sla pelo menos 1 simbolo de Anarquia (Igual no Pescoço do Wrench (minha foto de perfil aqui)...
    Pra mim isso já ta bom kkkkkkkkkkk (Eu sou muito punk eu sei auhsuasua).


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por mathnoobsxx em Ter 20 Dez 2016, 18:56

    Não consigo fazer o script de trocar de roupa, a roupa fica trocando a cada frame, causando FPS extremamente baixo


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por Ziltronic em Qua 21 Dez 2016, 11:49

    @renato, por enquanto eu so finalizei mesmo o capacete, não precisa adicionar esse, so substitui, ai vc manda ja funcionando no jogo

    @Mathnoobsxx a primeira função q eu queria pro mod é de capacetes funcionais em veiculos, mas automatico sabe?
    assim
    capacete de motocross na sanchez, quad, dune(aquele caminhão), sandking, mountain bike e bandito
    capacete street nas motos de rua, nrg-500 e carros de corrida
    por enquanto deixe as outras motos, bikes, veículos sem função pq eu ainda não modelei o acessório correspondente(mas eu to trabalhando nisso)
    pra ja ter uma função pros capacete originais do jogo, tipo assim, vc entra no veículos e se ficar parado durante 1 segundo ele coloca, se vc acelerar ou dar ré ele não coloca mais, sabe?

    link do capacete(ta em 3ds, so precisa adicionar a textura junto e adaptar ao tamanho da cabeça do CJ): https://drive.google.com/file/d/0B1UcwTN_6td4SzJYMlRpR3U0ZFU/view


    Última edição por Ziltronic em Qua 21 Dez 2016, 11:59, editado 1 vez(es)


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por Ziltronic em Qua 21 Dez 2016, 11:52

    @Rafael_Antunes escreveu:O pra mim seria legal
    Coletes (de couro ou coisa do tipo sla)
    Uns oculos escuros sem aquele bug de ficar meio quadrado em volta deles quando a camera  chega perto...
    Uma coisa que eu sinto falta no Jogo com novas roupas e tals é que qualquer calça com bota de motoquerio (aquelas da Victim) Elas ficam MUITO scrotas tipo uns bugs e parece que elas estão abertar (WTF)
    Podia fazer umas tatuagens mais goticas tipo sla pelo menos 1 simbolo de Anarquia (Igual no Pescoço do Wrench (minha foto de perfil aqui)...
    Pra mim isso já ta bom kkkkkkkkkkk (Eu sou muito punk eu sei auhsuasua).
    kkkk curti... com certeza vou fazer umas parada assim... anotadinho kkkk


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por Ziltronic em Qua 21 Dez 2016, 11:55

    @mathnoobsxx escreveu:O script de roupa aleatória pode ser assim: Cada vez que você iniciar o jogo, vem alguma roupa que você EDITOU, fica mais fácil.

    EDit: mais tarde eu vejo
    é pode ser, so lembrando q isso foi meio q uma ideia aleatoria, se não funcionar, de boa, a gente risca da lista


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por Ziltronic em Qua 21 Dez 2016, 12:12

    @Victor_Troquetti escreveu:To passando aqui pra dizer que o estilo "guanguerage de rua" ta ganhando e.e
    -----

    @Ziltronic pra vc ter uma base do estilo "gangster", sugiro que pesquise tbm por "pilaco" pra vc ter uma ideia, pilaco é uma giria pra se dirigir a outro tipo de estilo gangster, é um ganster meio skatista (q é o meu estilo in rel life hehe) , coloque uns tenis de skate antigos tbm kk ficara bem legal.
    obs: tem uns tenis do cj q já sao meio skate board kkk, se vc deixasse as roupas originais até um pouco acima do joelho ficaria otimo
    certo, vlw pela dica, vou pesquisar sim.

    para os fãs do estilo Gangsta' quando terminarmos com os capacetes e acessórios vou começar a modelar roupas G'


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por Victor_Troquetti em Qua 21 Dez 2016, 12:15

    As mangas ate o cotovelo e a camisa ate um palmo acima do joelho


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por Ziltronic em Qua 21 Dez 2016, 12:27

    @renato é possivel adicionar mochilas? tipo q dê pra usar tudo + a mochila? tipo
    camisa + calça + tênis + chapéu + óculos + colar + bracelete + mochila?


    Última edição por Ziltronic em Qua 21 Dez 2016, 12:30, editado 1 vez(es)


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por Ziltronic em Qua 21 Dez 2016, 12:29

    @Victor_Troquetti escreveu:As mangas ate o cotovelo e a camisa ate um palmo acima do joelho
    kkkkk eu vou fazer so pq gosto muito de vcs mesmo... badpokerface
    mas eu mesmo so vou usar meu bom e velho estilo "military hipster" com coturno militar, calça skinny, coque samurai e uns colares de pedra colorida...


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por Victor_Troquetti em Qua 21 Dez 2016, 12:35

    -Se n me engano vc vai ter q adicionar a mochila com algum outro acessório, tipo, 1 modelo pra 2 objetos, vainpor um chapéu por exemplo, e a mochila junto.
    -Heheh obg s2, quem disse q n gostamos de coisas camufladas e.e, tenho umas 3 calças assim kkkk


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por Ziltronic em Qua 21 Dez 2016, 12:36

    @Victor_Troquetti escreveu:-Se n me engano vc vai ter q adicionar a mochila com algum outro acessório, tipo, 1 modelo pra 2 objetos, vainpor um chapéu por exemplo, e a mochila junto.
    -Heheh obg s2, quem disse q n gostamos de coisas camufladas e.e, tenho umas 3 calças assim kkkk
    so por curiosidade aqui, vc usaria uma calça justa com camisa de banda e uma camisa de flanela aberta por cima? se sim, bem vindo ao universo hipster...


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por mathnoobsxx em Qua 21 Dez 2016, 12:39

    @Ziltronic escreveu:@renato, por enquanto eu so finalizei mesmo o capacete, não precisa adicionar esse, so substitui, ai vc manda ja funcionando no jogo

    @Mathnoobsxx a primeira função q eu queria pro mod é de capacetes funcionais em veiculos, mas automatico sabe?
    assim
    capacete de motocross na sanchez, quad, dune(aquele caminhão), sandking, mountain bike e bandito
    capacete street nas motos de rua, nrg-500 e carros de corrida
    por enquanto deixe as outras motos, bikes, veículos sem função pq eu ainda não modelei o acessório correspondente(mas eu to trabalhando nisso)
    pra ja ter uma função pros capacete originais do jogo, tipo assim, vc entra no veículos e se ficar parado durante 1 segundo ele coloca, se vc acelerar ou dar ré ele não coloca mais, sabe?

    link do capacete(ta em 3ds, so precisa adicionar a textura junto e adaptar ao tamanho da cabeça do CJ): https://drive.google.com/file/d/0B1UcwTN_6td4SzJYMlRpR3U0ZFU/view
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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

    Mensagem por Ziltronic em Qua 21 Dez 2016, 12:48

    @mathnoobsxx escreveu:
    @Ziltronic escreveu:@renato, por enquanto eu so finalizei mesmo o capacete, não precisa adicionar esse, so substitui, ai vc manda ja funcionando no jogo

    @Mathnoobsxx a primeira função q eu queria pro mod é de capacetes funcionais em veiculos, mas automatico sabe?
    assim
    capacete de motocross na sanchez, quad, dune(aquele caminhão), sandking, mountain bike e bandito
    capacete street nas motos de rua, nrg-500 e carros de corrida
    por enquanto deixe as outras motos, bikes, veículos sem função pq eu ainda não modelei o acessório correspondente(mas eu to trabalhando nisso)
    pra ja ter uma função pros capacete originais do jogo, tipo assim, vc entra no veículos e se ficar parado durante 1 segundo ele coloca, se vc acelerar ou dar ré ele não coloca mais, sabe?

    link do capacete(ta em 3ds, so precisa adicionar a textura junto e adaptar ao tamanho da cabeça do CJ): https://drive.google.com/file/d/0B1UcwTN_6td4SzJYMlRpR3U0ZFU/view
    Preciso de permissão pra acessar o link
    ja dei... tenta de novo


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    Re: SanFashionMod ! Rekame das roupas e cortes de cabelo[Cancelado]

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