GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por ThePedro004 em Sex 25 Nov 2016, 20:20

    É melhor fazer do jeito que o DJJR falou ali, vai ser bem mais facil, amanhã faço isso e vcs jogam oq ja tem pronto la.


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Razor em Sex 25 Nov 2016, 20:41

    Usar algumas coisas DESSE mod seria útil, o cara fez algumas coisas no SA style, mas só em uma parte de LS e o mod morreu :v pouparia bastante trabalho ir adaptando placas, lombadas e buracos para o resto da cidade :)

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por JOOj em Sex 25 Nov 2016, 20:48

    @ThePedro004 escreveu:Amanhã mando, sai do pc, precisava da firefly nessas horas.

    Tem tutorial disso, fiquei triste ao saber da saída dela..


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por JOOj em Sex 25 Nov 2016, 20:52

    Estão todos de parabéns com o progresso.. está ocorrendo tudo certo no projeto.. onde eram 2 pessoas virou onde muitos estão ajudando, não postei hoje devido a uns problemas quando sai.. Amanhã estarei editando mais texturas..

    Gostei muito da igreja, gostei muito das texturas.. Agradeço a todos que estão se dedicando nisso.. Amanhã estarei também mexendo nos modelos..


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por JOOj em Sex 25 Nov 2016, 20:56


    Se puder traduzir isso.. fica bom..
    Adicionar pixações nos trens ficam muito legais


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por ThePedro004 em Sex 25 Nov 2016, 20:58

    Só cuidado com o triple post :v
    Acho que devemos pensar num nome oficial pro projeto, amanhã tento fazer algum logo ou algo assim.


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Und em Sex 25 Nov 2016, 21:32

    O BAGULHO TÁ ANDANDO, e o melhor de tudo, n tem nenhuma textura do paint e nenhum baile funk

    MP3 é no brasil, não é? ou pelo menos tem uma parte que se passa aqui, poderiamos catar umas texturas ou até mesmo modelos de lá em

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 25 Nov 2016, 21:39

    Detalhes no mapa, como buracos e quaisquer outras coisas têm que ser feitos por um modelo plano com textura com alpha posicionado manualmente por cima da rua... Assim como quaisquer outras coisas como pinturas nas ruas (uns "PARE" e tal).
    Lombadas também tem que ter, e pela primeira vez na vida veremos lombadas de verdade dentro do GTA SA?

    Ao criar modelos, ao escrever o .IDE usem os IDs: 19100-19149 (se precisar de mais, vai até 19200 etc, mas me avise). Anotei na minha lista.


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por ThePedro004 em Sex 25 Nov 2016, 21:47

    Vo ter que aprender a adicionar objetos no mapa, oq deve ser facil.
    Tem algum tutorial no forum?


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Deadshot em Sex 25 Nov 2016, 21:50

    se alguem for bom em photoshop, coloca um bueiro desse em cima dessa rua, eu tinha feito so que fico uma bosta
    spoiler:
    tentei recortar o bueiro ao inves de so add o quadrado, assim nao iria ficar coisado, mais foi um desastre Feel Bro

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Und em Sex 25 Nov 2016, 21:51

    Tô tentando fazer as texturas igual as originais, só que com qualidade melhor e no estilo br
    se liga no cj boladao vendo as pixação



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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 25 Nov 2016, 21:52

    Eu acabo de falar que pra adicionar um bueiro tem que ser por objeto de mapa e depois posicionar o objeto onde quer, e o cara vem pedindo isso...


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Deadshot em Sex 25 Nov 2016, 22:03

    @Junior_Djjr escreveu:Eu acabo de falar que pra adicionar um bueiro tem que ser por objeto de mapa e depois posicionar o objeto onde quer, e o cara vem pedindo isso...

    essa e a forma mais facil, alem disso, a textura que achei se divide e quase todos os bairros da grove, las colinas, east beach, etc, se o resultado for bom, certo, se nao, vamos tentar dessa forma, add objetos pelo mapa.

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Victor_Troquetti em Sex 25 Nov 2016, 22:03

    Eu sei fazer letras de pixaçao e grafite, se precisar..


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 25 Nov 2016, 22:23

    @Deadshot escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:Eu acabo de falar que pra adicionar um bueiro tem que ser por objeto de mapa e depois posicionar o objeto onde quer, e o cara vem pedindo isso...

    essa e a forma mais facil, alem disso, a textura que achei se divide e quase todos os bairros da grove, las colinas, east beach, etc, se o resultado for bom, certo, se nao, vamos tentar dessa forma, add objetos pelo mapa.
    Não, não vai dar certo, não perca seu tempo tentando.
    Eu só consegui colocar "buracos" no meu mod de ruas brasileiras porque usei os locais onde tinha mudança de textura de uma pra outra, daí ali ficava bem e não ficava repetindo e raramente ficava bugada, mas mesmo assim, até o buraco ficou nada a ver pois ficava repetido um do lado do outro pois a rua do GTA é uma repetição, cortada ao meio e espelhada e muitas vezes esticada onde num lugar fica esticava demais ou comprimida demais e toda distorcida... Sério, não tem como fazer nada... Até faixas de pedestres eu tive que remover do meu mod pois num lugar ficava certo e no outro todo errado.

    E vai se limitar à editar texturas no mapa inteiro?? Se criar um modelo de bueiro, além de poder usar o mesmo modelo apra outras coisas (basta trocar a textura e você terá infinitas possibilidades de buracos, trincos, pinturas de PARE etc etc etccccccc sem precisar ficar recriando os modelos, só tirando cópias e mudando a textura) ...daí você vai poder colocar bueiros, buracos e tudo mais onde você bem entender em qualquer lugar do mapa! Infinitamente melhor.


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Razor em Sex 25 Nov 2016, 22:27

    ;-; o link que mandei já tinha lombadas, placas e buracos modelados, bem feitos por sinal, e no estilo SA Style, bem low, é só adicionar no resto do mapa, mas parece que ninguém liga, a mensagem se passa por branco e é algo útil, enquanto discutem a mensagem some :v

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Und em Sex 25 Nov 2016, 22:33

    Eu olhei, mas tava pensando se compensava pegar o mod de alguém sem permissão :Genial:

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Und em Sex 25 Nov 2016, 22:51

    @Victor_Troquetti escreveu:Eu sei fazer letras de pixaçao e grafite, se precisar..
    Pode fazer uns outdoor de lojas não?
    tipo lojas de flores, conserto de celular, lanchonete de esquina, barzinho, farmacias, conserto de bicicleta, venda de artigos de festas, loja de jogos, loja de artigos para esporte e tal? essas coisas bem br

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por JOOj em Sex 25 Nov 2016, 23:22

    Ficaria legal por a ideia do trem pixado com os das gangues.. Ou pegar o metrô convertido do IV que eu acho muito mais bonito.. Uns grafites nas ruas.. Eu tava pensando em por uns guarda sol novo, cadeiras nas praias.. Quiosques, e tal..

    Alguém que manja de script podia fazer uns peds andando de bicicleta na ciclovia, e até mesmo espalhar pessoas na praia.. Amanhã estarei modelando a balsa, aí vou precisar mesmo de um script pra isso.. de LS pra LV e de LV pra SF.

    Fazer alguma favela ficaria bom? Não aquelas exageradas.. mais sim aquelas quebradas que tem em SP.. Digam opinião de vocês!



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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 25 Nov 2016, 23:26

    Mano vocês vão precisar de umas 100 fachadas de lojas :v: a não ser que vocês façam umas 20 e depois ficam repetindo um monte pelo mapa (no GTA 3 só tem umas 5-10, repete tudo kk.

    Alan_RC fez esta pro 2NTD mas acho que não vamos usar (tá fora de qualidade), então fica aí pra vocês:


    E faz favela/bairros pobres sim.

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Und em Sex 25 Nov 2016, 23:34

    n sei pq, mas eu prefiro pegar um pincel e fazer o graffiti com o mouse mesmo, essas fontes pronta fica horrivel

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Deadshot em Sex 25 Nov 2016, 23:52

    ate agr so 1 pessoas converteu o metro do gta iv, e msm assim, as .txds estao bloqueadas, e usa env map p simular reflexos, ent neh.

    bem que eu falei ali, se ficasse legal, se nao, iria fazer do seu jeito...

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Marcello Julio em Sab 26 Nov 2016, 00:37

    @JOOj escreveu:
    @ThePedro004 escreveu:Clukin tem que ser KFC

    Mais e o MC? :v:

    Ah, preciso da sugestão ae de vocês..
    O Z² vai tampar os canais de LS e vai deixar varios terrenos lá.. Por uns prédios lá fica legal?

    A Cluckin' Bell é uma parodia da Taco Bell e da KFC ai fica difícil saber qual escolher philosoraptor

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por JuniorEDiT em Sab 26 Nov 2016, 02:51

    BOM SERIA POSSÍVEL ALGO ASSIM ?


    NÃO QUE SEJA POSSÍVEL SOLTAR A PIPA OU ALGO ASSIM , APENAS ENFEITE , TALVEZ ALGUNS PEQUENOS ANIM , SÓ PARA DAR UM AMBIENTE MAIS BRASILEIRO !

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por JOOj em Sab 26 Nov 2016, 07:23

    @JuniorEDiT escreveu:
    BOM SERIA POSSÍVEL ALGO ASSIM ?


    NÃO QUE SEJA POSSÍVEL SOLTAR A PIPA OU ALGO ASSIM , APENAS ENFEITE , TALVEZ ALGUNS PEQUENOS ANIM , SÓ PARA DAR UM AMBIENTE MAIS BRASILEIRO !

    Acho bem legal, principalmente na Grove.. que mod é esse?


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

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