GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por ThePedro004 em Qui 24 Nov 2016, 20:00

    O Burger shot pode ser o mc, vou tentar modelar um mcdonald que tem na minha cidade aqui amanhã, alem disso amanhã vo retexturizar o interior do pizza hut :^)


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por JOOj em Qui 24 Nov 2016, 20:05

    @ThePedro004 escreveu:O Burger shot pode ser o mc, vou tentar modelar um mcdonald que tem na minha cidade aqui amanhã, alem disso amanhã vo retexturizar o interior do pizza hut :^)

    blza, vai ficar legal po.. :)


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Deadshot em Qui 24 Nov 2016, 20:11


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por JOOj em Qui 24 Nov 2016, 20:49

    @Deadshot escreveu:
    Ficou Lindju, mais tá reptindo várias vezes?


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por ThePedro004 em Qui 24 Nov 2016, 20:54

    Pro projeto ficar mais organizado recomendo que vao mandando tudo pro jooj na medida que forem fazendo pra ele juntar tudo, e Jooj tu podia armanezar na nuvem tbm por precaução.


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por JOOj em Qui 24 Nov 2016, 21:06

    @ThePedro004 escreveu:Pro projeto ficar mais organizado recomendo que vao mandando tudo pro jooj na medida que forem fazendo pra ele juntar tudo, e Jooj tu podia armanezar na nuvem tbm por precaução.

    Tranquilo.. mais to juntando tudo numa pasta.. aí se me mandarem tudo eu armazeno no Drive, sei lá..


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Deadshot em Qui 24 Nov 2016, 22:24

    nao, substitui uma textura de sujeira, ou uma tentativa de fazer um buraco, mais tem um porem

    to arrumando umas coisas aqui, dps mando mais prints

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Deadshot em Qui 24 Nov 2016, 22:44

    estou editando o arquivo ''lae2roads.txd'', pra evitar 2 pessoas editando o msm arquivo

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Und em Qui 24 Nov 2016, 23:18

    Envia essas parada aí de buraco e imperfeiçoes no asfalto deadshot?

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Deadshot em Qui 24 Nov 2016, 23:23


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por DouglasB2310 em Sex 25 Nov 2016, 09:28

    @Junior_Djjr escreveu:Sempre que tiver dúvida, vai pro lado mais fácil e rápido
    Usar bancos para spawnar pedestres? freddie

    OFF: Acho que não é má ideia esta modificação,seria uma prova para a comunidade GTA internacional que nós brasileiros sabemos inventar e fazer bem feito o trabalho.

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Deadshot em Sex 25 Nov 2016, 12:51

    recomendo fazer igual ao rvp, criar uma planilha, e as pessoas que forem editando, colocarem os nomes das txds la, pra ficar mais organizado

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Und em Sex 25 Nov 2016, 14:19








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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Deadshot em Sex 25 Nov 2016, 14:53

    alguem ai e bom em phsp?

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sex 25 Nov 2016, 16:46

    JOOj posso começar editando os outdoors, porque não sabia que iria ficar tão apertado esse dias, e outdoors da menos dor de cabeça pra fazer, depois eu passo para as texturas mais importantes, eu só não quero ficar parado no projeto.

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por ThePedro004 em Sex 25 Nov 2016, 17:34


    Tentei converter essa Igreja de Santos do sktechup mas desisti por causa de arquivo col e prelit, se alguem quiser fazer pra mim, me pede que eu mando o modelo.


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sex 25 Nov 2016, 17:40

    @ThePedro004 escreveu:
    Tentei converter essa Igreja de Santos do sktechup mas desisti por causa de arquivo col e prelit, se alguem quiser fazer pra mim, me pede que eu mando o modelo.

    Pre-lithing eu não sei fazer, mas a colisão sim. manda ae.

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por ThePedro004 em Sex 25 Nov 2016, 18:04

    Amanhã mando, sai do pc, precisava da firefly nessas horas.


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sex 25 Nov 2016, 18:30



    Será que é uma boa ideia substituir os grafites por pichações assim? porque aqui na minha cidade isso é muito, MUITO comum.

    E também é bonito(em minha opinião) :)

    Obs: eu substitui a tag SF rifa, pois não é usado no jogo, tecnicamente o que você estão vendo é a pichação da grove, a dos rifas está dentro da parede, nela eu coloquei uma mensagem "Punk not dead" invertido no TXD, para que possa inverter o objeto no jogo, e assim usar a pichação dos dois lados.

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por ThePedro004 em Sex 25 Nov 2016, 18:37

    Anarquismo eh bom...
    Seria uma boa pesquisar sobre as facções criminosas de Santos e usar como base pra fazer esses grafites.


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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sex 25 Nov 2016, 18:59

    Então separa o tag_rifa para usar no símbolo da anarquia, e o resto faz de pichações de facções.

    Edit: conseguir algo sobre as facções de lá deve ser algo bem difícil e cansativo, é melhor substituir o grafite por coisas como o símbolo do nazismo(umas da maiores merdas do mundo pichada nas paredes de seu GTA!), o Amilton não iria baixar o mod se tiver o símbolo do nazismo.

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Und em Sex 25 Nov 2016, 19:08

    Tem tutorial de pre lighting no forum :)

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sex 25 Nov 2016, 19:27



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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 25 Nov 2016, 20:02

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    Como realmente tão organizando isso? Passei o olho nas páginas atrás e fiquei meio wtf
    Fazer com pasta compartilhada no Google Drive é uma das melhores maneiras de se fazer um projeto. Meio que uma pasta "modloader" com, adivinha?...
    Daí cada um de vocês pegam essa pasta "modloader" e bota num GTA, e assim todos vocês terão o jogo atualizado. Daí quando você editar alguma coisa, edite dentro do seu GTA, e quando tiver ok, você pega os arquivos/pastas necessários e atualiza lá na pasta "modloader" do Google Drive pro pessoal em seguida pegar novamente essa pasta ou arquivos que foram editados, e atualizarem no GTA delas também.

    Nós estamos também utilizando o MindMeister ao criar o Projeto 2NTD. É muito interessante e várias empresas profissionais (EA Games etc) usa isso para organizar ideias e tarefas para projetos.

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

    Mensagem por Felipe Jardim em Sex 25 Nov 2016, 20:08

    Olha to começando a mexer em texturas no jogo, manjo em photoshop, se precisar de ajuda to dentro

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    Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

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      Data/hora atual: Ter 17 Jan 2017, 10:53