GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

Compartilhe

Votação

Continuar o Mod?

[ 39 ]
    89% [89%] 
    [ 5 ]
    11% [11%] 

Total dos votos: 44

JOOj
    Level Designer - Intermediário

Plataforma : K I T A N T E L E G U E S
    Reputação : 59
    Link : youtube.com/user/Rapha13977

GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

Mensagem por JOOj em Dom 20 Nov 2016, 19:21

O melhor(ou o único bem feito?) GTA Brasileiro do mundo! :v:
    A Conversão Total está sendo desenvolvida por nós da BMS, com todo cuidado e trabalho! Detalhes, texturas, modelos, TUDO! Tudo focado no Brasil! Projeto principalmente focado na região de São Paulo em Santos - SP
    Tudo no Estilo SA! (SA Style) Rodando em QUALQUER PC!

Casado daqueles "GTA Brasileiros" com aqueles mods horríveis? Que crasham, texturas mal feitas, GTA todo colorido, aqueles carros pesados e bugados... Bom, este GTA é diferente. É feito por pessoas que não querem quantidade, e sim qualidade!

Estamos desenvolvendo texturas de Los Santos 100% editadas, traduzidas, melhoradas e com lojas e comércios brasileiros!
    Não é qualquer mod. As pessoas tem preconceito em ver GTA's brasileiros, devido ao mal trabalho que fazem, mas espere sua opinião vai mudar!

(Tópico Exclusivo para o Desenvolvimento e atualizações do Mod)

Última edição por JOOj em Sex 30 Dez 2016, 13:50, editado 4 vez(es)

SRBL4CK
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

Reputação : 26
    Link : www.youtube.com/channel/UC8asARmJfqeQ7-g64VqPnPw

Re: GTA Brasil (O verdadeiro GTA Brasileiro) - Dev

Mensagem por SRBL4CK em Dom 20 Nov 2016, 20:12

Pode fazer, se precisar de ajuda em algo...
    Seria se tivesse veículos "brasileiros" SA Style

JOOj

Mensagem por JOOj em Dom 20 Nov 2016, 20:14

@SRBL4CK escreveu:Pode fazer, se precisar de ajuda em algo...
    Seria se tivesse veículos "brasileiros" SA Style

Os veículos nós não iremos mexer por enquanto.. Nessa parte eu não manjo, por enquanto vamos adicionar novas casas, vou mexer nas texturas, melhorar e traduzir (Como assim traduzir?)

Carniceria - Açougue, ou alguma loja, deixar tudo em português..

luis_felipe2016
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Plataforma : PC
    Reputação : 0

Mensagem por luis_felipe2016 em Dom 20 Nov 2016, 21:21

Nada contra a sua ideia, mais eu não gosto de deixar o GTA br, sei lá fica meio estranho, mais sua ideia e boa, espero que fique melhor que muitos mods ruins que deixam o GTA Br

SRBL4CK
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

Mensagem por SRBL4CK em Dom 20 Nov 2016, 22:01

@luis_felipe2016 escreveu:Nada contra a sua ideia, mais eu não gosto de deixar o GTA br, sei lá fica meio estranho, mais sua ideia e boa, espero que fique melhor que muitos mods ruins que deixam o GTA Br

O jeito que ele pensa é bem diferente,não vai ser um mod com texturas feitas no paint e bailes de funk e essas coisas que se vê por aí.

luis_felipe2016
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Reputação : 0

Mensagem por luis_felipe2016 em Dom 20 Nov 2016, 22:15

Entt tenho certeza de que esse mod vai dar certo, até pq tem muitos que gostam desses mods

JOOj

Mensagem por JOOj em Dom 20 Nov 2016, 22:51

Com certeza a sua visão de GTA Brasil vai mudar quando postar nos as primeiras prints, antes de iniciar o projeto, onde o Und me deu a ideia disso eu tive o mesmo pensamento.. Mais relaxa, vamos deixar de um jeito que acredito que quem não gosta (com motivos) de GTA's Brasileiros, vão no mínimo passar a aprovar o projeto.. E é, não vai ter NADA em relação ao funk, Brasil não é só funk, e outra.. Isso não é Funk, Funk mesmo não tem nada haver com o que conhecemos.. O que conhecemos é apenas poluição sonora.. Fuch That Guy estaremos postando prints essa semana..!

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Junior, o periquito.
    Reputação : 571
    Link : www.MixMods.com.br

Mensagem por Junior_Djjr em Seg 21 Nov 2016, 04:43

Eu mesmo tenho vontade disso, pois eu gosto de mostrar o melhor, se vocês me conhecessem saberia bem :v:

Sempre que vejo pessoas tentando fazer uma coisa e não ficando boa (como uma tc brasileira), eu tenho vontade de ir lá e fazer uma melhor, não para ME mostrar (senão eu não estaria aqui concordando com essa ideia suas, né), e sim para mostrar que é sim possível fazer melhor.

Eu apoio totalmente a ideia, e já pode usar as Ruas Brasileiras que criei.

A minha pergunta é, isso vai ser uma TC com um mapa remodelado? Então isso vai demorar MUUUUUUITO e dará muita dor de cabeça, daí nesses casos eu prefiro até que vocês nos ajude no 2NTD (o que é 500% mais fácil do que modificar um GTA).
    O foda de modelar um novo mapa do GTA SA é que tem muita coisa o que fazer além de só modelar... Por exemplo é necessário fazer bake (não tenho certeza se é o nome correto para isso) para criar os sombreados nos modelos do mapa por vertex color (pre-lighting), assim como fazer a pre-lighting também da noite para deixar o mapa escuro e com luzes iluminando já que o jogo não tem per-pixel lighting, e ainda tem que modelar a colisão do mapa, e até mesmo o LOD dele... Só assim você pode ter uma TC de qualidade como pensam fazer.
    Daí quando falamos de modelar para um JOGO, e só modelar e separar os modelos em partes e arrastar pra dentro da engine que já tá tudo pronto, por isso quando vejo pessoas tentando criar tcs completas pro GTA, eu prefiro que elas na verdade vão atrás de criar um jogo, na qual é MUITO mais fácil e dá mais XP, além de ser uma coisa infinita, sem limites, você bota o que quiser como quiser ao invés de se limitar ao GTA.

Agora se é só mudar texturas e modelar uma ou outra casa fica mais fácil. E você verá que até colocar uma simples casa dentro do GTA é um saco, sério.

Última edição por Junior_Djjr em Ter 22 Nov 2016, 16:31, editado 1 vez(es)

JOOj

Mensagem por JOOj em Seg 21 Nov 2016, 06:28

@Junior_Djjr escreveu:Eu mesmo tenho vontade disso, pois eu gosto de mostrar o melhor, se vocês me conhecessem saberia bem :v:

Sempre que vejo pessoas tentando fazer uma coisa e não ficando boa (como uma tc brasileira), eu tenho vontade de ir lá e fazer uma melhor, não para ME mostrar (senão eu não estaria aqui concordando com essa ideia suas, né), e sim para mostrar que é sim possível fazer melhor.

Eu apoio totalmente a ideia, e já pode usar as Ruas Brasileiras que criei.

A minha pergunta é, isso vai ser uma TC com um mapa remodelado? Então isso vai demorar MUUUUUUITO e dará muita dor de cabeça, daí nesses casos eu prefiro até que vocês nos ajude no 2NTD (o que é 500% mais fácil do que modificar um GTA).
    O foda de modelar um novo mapa do GTA SA é que tem muita coisa o que fazer além de só modelar... Por exemplo é necessário fazer bake (não tenho certeza se é o nome correto para isso) para criar os sombreados nos modelos do mapa por vertex color (pre-lighting), assim como fazer a pre-lighting também da noite para deixar o mapa escuro e com luzes iluminando já que o jogo não tem per-pixel lighting, e ainda tem que modelar a colisão do mapa, e até mesmo o LOD dele... Só assim você pode ter uma TC de qualidade como pensam fazer.
    Daí quando falamos de modelar para um JOGO, e só modelar e separar os modelos em partes e arrastar pra dentro da engine que já tá tudo pronto, por isso quando vejo pessoas tentando criar tcs completas pro GTA, eu prefiro que elas na verdade vão atrás de criar um jogo, na qual é MUITO mais fácil e dá mais XP, além de ser uma coisa infinita, sem limites, você bota o que quiser como quiser ao invés de se limitar ao GTA.

Agora se é só mudar texturas e modelar uma ou outra casa fica mais fácil. E você verá que até colocar uma simples casa dentro do GTA é um saco, sério.

Então Djjr, nós pensamos em modelar e editar as originais do jogo.. Modelar um mapa novo, eu sei o quanto complicado é, pois eu tenho um projeto no meu canal onde estou modelando a cidade onde eu morava, com ruas reais e tal.. E isso já me trouxe uma dor de cabeça do krlh, ainda mais fazendo sozinho.. Enfim, é basicamente transformar Los Santos, em uma inspiração de Santos..

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Seg 21 Nov 2016, 08:20

Los Santos inspirada em Santos... Interessante, ainda mais que quando você ouvir "Los Santos" é só você fingir que falou de "Santos" Fuch That Guy

Santos também é bem parecida com Los Santos

@JOOj escreveu:Modelar um mapa novo, eu sei o quanto complicado é, pois eu tenho um projeto no meu canal onde estou modelando a cidade onde eu morava, com ruas reais e tal.. E isso já me trouxe uma dor de cabeça do krlh, ainda mais fazendo sozinho..
    Então você já tem noção do que é fazer um projeto grande, parece fácil ao pensar, mas na hora de botar a mão na massa a coisa complica. Só o fato de trocar as texturas por brasileiras já dará um feel gigantesco e dará um mod fodástico.

JOOj

Mensagem por JOOj em Seg 21 Nov 2016, 08:56

@Junior_Djjr escreveu:Los Santos inspirada em Santos... Interessante, ainda mais que quando você ouvir "Los Santos" é só você fingir que falou de "Santos" Fuch That Guy

Santos também é bem parecida com Los Santos

@JOOj escreveu:Modelar um mapa novo, eu sei o quanto complicado é, pois eu tenho um projeto no meu canal onde estou modelando a cidade onde eu morava, com ruas reais e tal.. E isso já me trouxe uma dor de cabeça do krlh, ainda mais fazendo sozinho..
    Então você já tem noção do que é fazer um projeto grande, parece fácil ao pensar, mas na hora de botar a mão na massa a coisa complica. Só o fato de trocar as texturas por brasileiras já dará um feel gigantesco e dará um mod fodástico.

Ainda vou melhorar, mais vou fazer umas paradas assim.. E em relação a Santos, se tiver alguém pra fazer o Script.. Vamos por uma balça, não é difícil (eu acho) eu modelo a base da balça, e um modelo solto da balça, daí vira as travessias.. Escolhi Santos pois moro do lado de Santos, então tenho um pouco de noção do que colocar.. O modelo parece muito artificial, mais tenho um amigo que modela bem e tal e vai bolar umas texturas boas para o projeto.. Olha só o que ele faz..

Ele manja muito do lowpoly e tal.. esse Skate da Binco ficou foda demais, ainda tenho uma coleção de prints do projeto que to fazendo com ele.. mais pena que não posso mostrar, ele mesmo vai ajudar também a fazer coisas novas pra essa Tc.. aguardem Fuch That Guy

Renato Manfredini Júnior

Título : O Trovador Solitário
    Reputação : 44

Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Seg 21 Nov 2016, 09:21

EU não curto coisas brasileiras no GTA Sa, mas apoio o projeto, a bem pouco tempo eu estava modificando um novo GTA com mods brasileiros e tudo, só que eu não conseguia de jeito nenhum me acostumar com aquilo, tipo meu GTA é bem simples mesmo(em relação a detalhamento, modelos etc), tipo os mods da Firefly eu ignoro(mesmo eu achando eles bacanas), no meu GTA não tem nada, NADA, em alta definição, nem os quadros. Porque eu odeio essa coisas(até na vida real), Nike(vish), Banco do Brasil(preciso dizer algo?), "Estúdio da Globo para GTA Sa"(vontade de me matar), lacoste(que bosta!), futebol( T_T ), tipo a maioria dos mods brasileiros é assim(e são horríveis).

JOOj

Mensagem por JOOj em Seg 21 Nov 2016, 11:16

@Renato Manfredini Júnior escreveu:EU não curto coisas brasileiras no GTA Sa, mas apoio  o projeto, a bem pouco tempo eu estava modificando um novo GTA com mods brasileiros e tudo, só que eu não conseguia de jeito nenhum me acostumar com aquilo, tipo meu GTA é bem simples mesmo(em relação a detalhamento, modelos etc), tipo os mods da Firefly eu ignoro(mesmo eu achando eles bacanas), no meu GTA não tem nada, NADA, em alta definição, nem os quadros. Porque eu odeio essa coisas(até na vida real),  Nike(vish), Banco do Brasil(preciso dizer algo?), "Estúdio da Globo para GTA Sa"(vontade de me matar), lacoste(que bosta!), futebol( T_T ), tipo a maioria dos mods brasileiros é assim(e são horríveis).

Cara, calma kkkkkkkkkkk vai ter Nike não,nem lacoste,etc..

É a mudança de LS pra Santos, não vai sair do clima de LS, como o Djjr mostrou, não se parecem ?

Eu vi essa linha em, JOOOOj

Kevin Prestes
    Scripter CLEO - Intermediário
    Scripter CLEO - Intermediário

Reputação : 16

Mensagem por Kevin Prestes em Seg 21 Nov 2016, 11:23

@JOOj: Você pode usar o ZM ou o 3ds Max para fazer o pre-lighting, a Firefly posto uns tutoriais aqui no fórum de como fazer isso. E também com isso dá pra fazer umas coisas bem legais tipo aquela iluminação rosa na parte da frente do club de Los Santos.
    O COL deve ser bem low, neste caso, sem "profundidade" no vidro, o "logo" da Itaú sem cantos arredondados, e sem essas letras e estrelas detalhadas.
    Já o LOD pode ser só um cubo, com o logo e tudo mais direto na textura de baixa resolução.

@Renato Manfredini Júnior: Muda essa assinatura, o Junior mesmo já disse pra não usar isso, porque quem não sabe fica perguntando: porque meu nome ta alí? e tals

Renato Manfredini Júnior

Título : O Trovador Solitário
    Reputação : 44

Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Seg 21 Nov 2016, 11:32

@Kevin Prestes escreveu:@Renato Manfredini Júnior: Muda essa assinatura, o Junior mesmo já disse pra não usar isso, porque quem não sabe fica perguntando: porque meu nome ta alí? e tals

Ata, mals, não sabia.

JOOj

Mensagem por JOOj em Seg 21 Nov 2016, 11:34

@Kevin Prestes escreveu:@JOOj: Você pode usar o ZM ou o 3ds Max para fazer o pre-lighting, a Firefly posto uns tutoriais aqui no fórum de como fazer isso. E também com isso dá pra fazer umas coisas bem legais tipo aquela iluminação rosa na parte da frente do club de Los Santos.
    O COL deve ser bem low, neste caso, sem "profundidade" no vidro, o "logo" da Itaú sem cantos arredondados, e sem essas letras e estrelas detalhadas.
    Já o LOD pode ser só um cubo, com o logo e tudo mais direto na textura de baixa resolução.

@Renato Manfredini Júnior: Muda essa assinatura, o Junior mesmo já disse pra não usar isso, porque quem não sabe fica perguntando: porque meu nome ta alí? e tals

Und falou pra mim ir fazer isso mesmo, ele vai fazer alguns até eu aprender a usar isso no 3DS Max, Normal Map, pre-lighting e tal.. Vão ter, mais o foco não é muito em modelos novos, se não vão sair do SA Style.. vamos mexer mais nos originais..

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Seg 21 Nov 2016, 11:40

Esses modelos low tão massa mesmo ein, seria legal fazer a tc toda assim, pra continuar parecendo um GTA SA, continuar no estilo low do jogo, é bom tanto para o estilo (combinar com o resto do mapa, pois o mapa em geral continuará sendo low né) tanto para os pcs fracos.

O que você modelou não está combinando, e tem interior, vai dar para entrar? Senão, então não modele o interior, o objetivo não é continuar no feel do GTA SA?

JOOj

Mensagem por JOOj em Seg 21 Nov 2016, 11:48

@Junior_Djjr escreveu:Esses modelos low tão massa mesmo ein, seria legal fazer a tc toda assim, pra continuar parecendo um GTA SA, continuar no estilo low do jogo, é bom tanto para o estilo (combinar com o resto do mapa, pois o mapa em geral continuará sendo low né) tanto para os pcs fracos.

O que você modelou não está combinando, e tem interior, vai dar para entrar? Senão, então não modele o interior, o objetivo não é continuar no feel do GTA SA?

Oque eu preciso pra criar um yellow marker? É em Script? Se não for yellow marker vou deixar como uma construção mesmo, a não ser que queiram que eu faça igual no posto que fiz (tá aqui na BMS). philosoraptor

Como eu disse, vou editar ainda.. GTA não reage bem com cores fortes assim.. Talvez eu mude a textura pra um laranja muito escuro.. (No SketchUp vai ficar tosco, mais o gráfico do SA vai ficar bom).

SRBL4CK
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

Mensagem por SRBL4CK em Seg 21 Nov 2016, 12:26

Acho que não precisa fazer entravel,só vai dar mais trabalho

juniorsilva
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Reputação : 2

Mensagem por juniorsilva em Seg 21 Nov 2016, 12:37

se precisar de path para pedestre e carros , só chamar !

JOOj

Mensagem por JOOj em Seg 21 Nov 2016, 12:40

@SRBL4CK escreveu:Acho que não precisa fazer entravel,só vai dar mais trabalho

Hm.. Ok!
    Vamos focar mais em Santos e tal.. quando eu postar os prédios de frente pro mar, aposto que vão curtir..

Lembram do banco de areia que coloquei num modzinho que fiz ? Vou pedir pro meu amigo que modela bem fazer um novo.. bem melhor

JOOj

Mensagem por JOOj em Seg 21 Nov 2016, 12:52

@juniorsilva escreveu:se precisar de path para pedestre e carros , só chamar !

Tranquilo mano.. Obrigado! Futuramente vou precisar sim!

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Seg 21 Nov 2016, 13:27

Pelamordedeos, guarda o juniorsilva no bolso pois alguém disposto à criar paths não é coisa que se vê todo o dia.

JOOj

Mensagem por JOOj em Seg 21 Nov 2016, 13:35

@Junior_Djjr escreveu:Pelamordedeos, guarda o juniorsilva no bolso pois alguém disposto à criar paths não é coisa que se vê todo o dia.

Pois é.. Nem eu mesmo que traduzi o APA (tool pra criar paths) nem sei direito fazer um.. Mod vai sair bom em, porra <3

Usar prédios originais do jogo com novas texturas nos novos prédios que vou posicionar em frente a praia ou modelar novos? O que acham ?

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Seg 21 Nov 2016, 13:48

Sempre que tiver dúvida, vai pro lado mais fácil e rápido

Conteúdo patrocinado