Projeto Urbanize

Compartilhe

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Reputação : 571
    Link : www.MixMods.com.br

Projeto Urbanize

Mensagem por Junior_Djjr em Sab 24 Set 2016, 00:31

Urbanize será um mod que promete adicionar mais inteligências artificiais ao mapa, assim como o No More Abandoned Area, mas o foco aqui será o realismo.

Eu pretendo que este mod seja comunitário, ou seja, não esperem que eu faça tudo, o mod só andará se vocês ajudarem.

O que eu fiz:
    Eu criei um script "helper" para auxiliar nisso tudo, e o mod será montado por cima deste script.
    Nele há o script principal, que chamo de script "trigger" (gatilho) onde cuida de toda a ativação e desativação.
    Há 2 tipos de triggers: Por local e por objeto, onde no primeiro você define um local e um raio para seu script ser ativado, ou qual modelo de objeto será ativado (sim, é uma recriação do opcode 0929: que só está disponível no main.scm, e não .cs)
    Assim, basta você tirar uma cópia de um pedaço do código, mudar o nome e posição (ou id do modelo) que já terá um novo trigger para um novo script, onde neste novo script você fará todo o necessário: Criar o quanto de pedestres quiser e fazer o que bem entender com eles. E no caso do trigger por objeto, será enviado o handle do objeto pro script, onde lá você pode pegar uma coordenada à partir do objeto para criar os peds por volta, fazendo coisas lá e tudo mais dinamicamente se ativando nos objetos do jogo.

by AguiaX2:

Eu sei fazer mods cleos!
    Antes, tenha certeza que você sabe BEM, pois pode necessitar entender como o script funciona, e ele não é tão simples assim.
    Você pode baixar o script do mod aqui:
    https://drive.google.com/file/d/0B1sAJQAUfOOYdWJZYnA3RHY0aW8/view?usp=sharing
    O script está todo pronto e é auto-explicativo para quem entende cleo, portanto não preciso explicar muito.
    Já vem 4 exemplos (bem podres), e nos 4 exemplos demonstram muito bem a utilização do mod, você pode montar novos scripts baseados nos exemplos. Edit: Vem um exemplo de fila no cinema, é um script totalmente pronto e caprichado.
    Os exemplos estão na praia de Santa Maria. Umas pessoas em cima de telhados de duas casas e umas pessoas de 4 em cima da mesa/guarda-sol, e mendigos nas "lixeiras" de entulho.
    Sinta-se livre em criar novas coisas e compartilhar para a gente mesmo que haja mais de uma pessoa ajudando neste mod ao mesmo tempo, pois a minha ideia foi justamente ter um fácil compartilhamento de scripts, você facilmente pode ficar criando algumas coisas aí e enviar aqui no tópico o seu script que eu facilmente incluirei dentro do "mod completo".
    Dica: Estude como usar os "tasks" (tarefas)! (nós geralmente chamamos de AS_pack)
    Dica2: As setagens de atributos para as pessoas do jogo são muito mal nomeadas no Sanny Builder, é recomendado você usar esta lista. Tente ao máximo cuidar da boa inteligência artificial dos nossos atores! Quem sabe coisas como desativar tarefas e remover referências caso ele sofrer algum dano para assim ele parar de fazer o que estava fazendo para voltar a ser um ped normal etc. Eles precisam reagir naturalmente!

Eu sei fazer anims!
    ÓTIMO, isso também será uma grande ajuda. Basta você fazer alguma animação que facilmente alguém (ou eu) incluirá em algum lugar do mapa. Por exemplo mendigos mexendo em lixeiras, basta termos uma animação de uma pessoa mexendo numa lixeira que nós facilmente podemos incluir uma pessoa mexendo em lixeira no mod!

Eu não sei fazer nada!
    Então dê ideias!
    Um exemplo de boa ideia: A Firefly disse "pessoas com cortador de grama (Mower) aparando a grama no quintal de suas casas", isso é uma ideia que encaixa perfeitamente ao mod, assim como a ideia de mendigos mexendo em lixeiras e principalmente pessoas sentadas em mesas.

Última edição por Junior_Djjr em Ter 04 Out 2016, 12:33, editado 4 vez(es)

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Re: Projeto Urbanize

Mensagem por Junior_Djjr em Sab 24 Set 2016, 00:40

Eu acho que o AguiaX2 seria um bom candidato, devido a ele ser acostumado com "mods visuais" que utilizam anims etc

Razor
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Plataforma : Calculadora

Reputação : 41
    Link : usmc-samp.blogspot.com

Mensagem por Razor em Sab 24 Set 2016, 00:42

Ja ja eu começo, varias ideias do que fazer aqui e sempre quis fazer um mod assim, só me faltava coragem pra dar iniciativa, mas vc ja fez isso :p

Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Reputação : 304
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

Mensagem por Fabio em Sab 24 Set 2016, 00:43

Massa

Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
    Spoiler:

Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

Firefly
    Veterano
    Veterano

Título : Pede para mudar a senha pois não consegue largar da conta
    Reputação : 382

Mensagem por Firefly em Sab 24 Set 2016, 00:57

Constantemente atualizado

Velhos jogando xadrez, pessoas fazendo caminhadas na praia, militares testando explosivos (ou talvez outras coisas) no deserto, gangues brigando entre si (sem a participação do cj), pessoas consertando carro quebrado, fila no cinema (e no aeroporto talvez), pessoas fazendo boletim nas delegacias, salva vidas no posto de salva vidas, bêbados perto dos bares, lenhadores nas florestas, guarda costeira fazendo patrulha, trabalhadores na construção, alguns hospedes do lado de fora dos hoteis, turistas no monte chiliad, prostitutas atendendo outros clientes além do cj, fila nos caixas eletrónicos, bombeiros apagando incêndios, corridas ilegais durante a noite, brigas de rua, festa na praia, turistas espalhados pelo estado, pessoas acampando (tem um ped vestido pra isso), pessoas comprando refrigerante nas maquinas sprunk, policiais aplicando multas, grupos de amigos saindo juntos, casais se beijando, fámilias viajando, karate ao ar livre, peds tendo aula de direção, peds treinando a pontária, policia perseguindo bandidos, velhos pescando, pessoas comprando na barraca de cachorro quente, lixeiro recolhendo sacos de lixo, trashmaster indo até o lixão (não sei se o jogo tem), pessoas observando as estrelas durante a noite (talvez no observatório), coveiro nos cemitérios, padre sentado na frente das igrejas, salva vidas salvando afogados (com a anim de reanimação), pessoas perdidas no deserto durante as tempestades de areia, peds elvis fazendo apresentações de dança, pessoas fazendo apresentações perto da calçada da fama (tem no gta iv), aldeias Indígenas (acho que o jogo tem peds índios), homens de negócios saindo dos heliportos de helicóptero, pessoas pegando taxi, caronas nas motos, pessoas vendendo armas ilegalmente, protestos na frente da prefeitura, coletiva de imprensa, pessoas pinchando paredes (poderia por na frente dos lugares que já tem textura disso, como a o ''OGF'', pessoas nos postos de gasolina, pessoas saindo das lojas

Última edição por Firefly em Sab 24 Set 2016, 14:28, editado 7 vez(es)

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Sab 24 Set 2016, 01:01

Várias ideias boas, assim como essa é super simples:
    @Firefly escreveu:salva vidas no posto de salva vidas

Deadshot
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

Plataforma : Atari
    Reputação : 10
    Link : /2012

Mensagem por Deadshot em Sab 24 Set 2016, 02:12

pessoas fazendo yoga, van da san news fazendo reportagem, celebridades saindo de um limousine indo em direçao ao set de filmagens em ls, pessoas jogando golf/volei na praia/tenis, pessoas malhando, ciclistas fznd manobras no parquinho perto do hospital de ls, pessoas treinando pontaria ao ar livre no deserto (tem um local especifico la) mendigos pedindo esmola na calçada da fama, cientista no big ear, militares na base naval de esater basin, fazendeiros caçando com rifles.

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Sab 24 Set 2016, 02:13

Exagerou em algumas...

Deadshot
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

Mensagem por Deadshot em Sab 24 Set 2016, 02:17

e eu sei :v:

Matheus22567
    Mensagens Nível 6
    Mensagens Nível 6

Reputação : 16
    Link : http://youtube.com/samu22gamer

Mensagem por Matheus22567 em Sab 24 Set 2016, 08:08

AEEE um mod bom esta prestes a sair

Placa mae: P8H61 LX2 R2.0
    GPU: nvidia GT 730 2gb DDR3 128 bits
    HD: 465GB
    fonte: 500W ATX sla oq

Izuna
    Moderador
    Moderador

Título : Big Boss
    Reputação : 57

Mensagem por Izuna em Sab 24 Set 2016, 10:20

Dois atiradores com uma M4/Sniper(Acho que os NPCs não conseguem atirar com ela ;-;) pertos da estrada pra Área 69.
    Pra deixar o mod mais "único", acho que seria legal deixar eles sempre mirando em algum lugar aleatório, e aí quando o CJ se aproximar eles miram no CJ, se chegar muito perto eles atiram (Provavelmente não é possível, to me sentindo Hue).

Und
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

Mensagem por Und em Sab 24 Set 2016, 10:43

Que foda, depois vou tentar aprender e fazer alguma coisa interessante.
    (Ainda não baixei o script, mas vem alguma coisa relacionada a attachar objetos nos peds?)

ThePedro004
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

Título : Trakinas Boy
    Plataforma : PC,Xbox 360,Android.
    Reputação : 71
    Link : MixMods.com.br

Mensagem por ThePedro004 em Sab 24 Set 2016, 11:44

Preguiça de ler as ideias acima vou dar algumas sugestões, se tiver repetidas me fale :
    Carteiros entregando cartas ou andando pela rua ou recolhendo cartas daqueles objetos de colocar cartas, durante a noite nos bairros pobres ter prostitutas e drogados nos becos, pessoas paradas esperando o trem nas estações, pessoas caidas no chão perto de bares, médicos na frente do hospital, pessoas com bicicletas no parque de bicicleta ao lado do hospital.

Configs:

Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
    Memória RAM : 4GB DDR3
    Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
    Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Sab 24 Set 2016, 11:47

@Und escreveu:Que foda, depois vou tentar aprender e fazer alguma coisa interessante.
    (Ainda não baixei o script, mas vem alguma coisa relacionada a attachar objetos nos peds?)
    Não, mas é realmente uma coisa simples de fazer pois é basicamente só uma linha de código

Und
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

Mensagem por Und em Sab 24 Set 2016, 12:33

Seria interessante attachar objetos em peds para esse projeto, como por exemplo colocar uma animação de marteladas e um martelo no ped, ou fazer igual tem no GTA V, que as vezes você acha um cara de capacete com uma furadeira gigante furando o asfalto.

Se tiver como ensinar adicionar isso no tópico seria de grande ajuda

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Sab 24 Set 2016, 12:35

Seria interessante attachar objetos em peds para esse projeto
    Esse é o objetivo do ''mod mãe'' do urbanize http://bms.mixmods.com.br/t5466-ped-stuffs-pedestres-carregam-coisas-test
    Esse aqui é pra add inteligências artificiais no mapa, salva vidas no posto de salva vidas, bêbados perto dos bares, pessoas cortando a grama, coisas com facilidade de se fazer, ter que ficar criando anims e tudo mais deixa o mod mais complicado e também vai causar demora no lançamento
    Por isso é melhor fazer as coisas básicas e aproveitar ao máximo tudo que o jogo já tem por padrão, como aproveitar as anims originais ao invés de criar novas

E esse mod aqui vai fazer com que essas coisas sejam aleatórias ? ter sempre as pessoas fazendo as mesmas coisas o tempo todo nos mesmos lugares é meio ruim, se um dia um ped está cortando a grama, no dia seguinte ele obviamente não precisa

Deadstroke
    Scripter CLEO - Intermediário
    Scripter CLEO - Intermediário

Fabricante: Acer
    Processador: Intel(R) Core(TM) i3-2338M CPU 2.20 GHz
    Memória RAM: 4 GB
    Sistema: x64, windows 10
    Placa de Vídeo: Intel Graphics 3000
    Reputação : 18

Mensagem por Deadstroke em Sab 24 Set 2016, 12:53

Projeto e tanto. Mas o que é foda no jogo são os limites impostos para ele. Se deixar ele muito carregado não terá todos os peds que precisa.
    Vide o meu Real Area 69, o maior problema nele é que alguns soldados da área externa não são carregados por algum tipo de limite dentro do jogo...

O que faz essas 'tasks' especificamente? Já dei uma olhada nela, mas não entendo como ela funcionaria para criar uma AI nos peds?

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Sab 24 Set 2016, 13:04

@Deadstroke escreveu:O que faz essas 'tasks' especificamente? Já dei uma olhada nela, mas não entendo como ela funcionaria para criar uma AI nos peds?
    Há exemplos de uso lá
    O palhaço em cima da casa é isso:
    Código:
    0615: ---- define_AS_pack_begin 21@
    0804: AS_actor -1 walk_to 293.4143 -1760.2339 8.234 angle 0.0 radius 0.2 animation "SEX_3_W" IFP_file "sex" rate 4.0 LA 1 LX 0 LY 0 LF 0 LT 1500
    0804: AS_actor -1 walk_to 291.805 -1761.2667 7.559 angle 0.0 radius 0.2 animation "SEX_2_P" IFP_file "sex" rate 4.0 LA 1 LX 0 LY 0 LF 0 LT 1500
    0616: ---- define_AS_pack_end 21@
    0643: set_AS_pack 21@ loop 1
    0618: assign_actor 11@ to_AS_pack 21@
    (eu tinha colocado o loop dentro da definição, desnecessário)

Ou seja, este as_pack faz andar até uma coordenada, fazer a anim SEX_3_W durante 1500 ms, depois andar até outra coordenada e fazer a anim SEX_3_P durante 1500 ms... e ficar loopando infinitamente. São assim que as cenas e missões do jogo são criadas
    Daí este as_pack será colocado ao ator 11@

Outro exemplo:
    Código:
    0615: ---- define_AS_pack_begin 21@
    05C2: AS_actor -1 show_the_finger
    05B9: AS_actor -1 stay_idle 2000 ms
    05C8: AS_actor -1 look_around
    0616: ---- define_AS_pack_end 21@
    Daí caso o CJ bateu nele, ele ganhará este as_pack na qual fará uma animação levantando a mão (tipo mostrando o dedo), esperará 2 segundos e olhará para os lados
    Código:

if and
        25@ == false
        051A:  actor 11@ damaged_by_actor $player_actor
        then
            0618: assign_actor 11@ to_AS_pack 21@
            25@ = true
        end 
    Só exemplos básicos mesmo

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Sab 24 Set 2016, 13:17

Nossa, já até existe mod de fila no cinema, e está na MIx
    Mas olha como foi postado
    http://www.mixmods.com.br/2013/02/cinema-movimentado.html
    ohgodwhy

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Sab 24 Set 2016, 13:18

Esse TheElderScrollsBoy é da LC.ru, fez muitos mods nesse estilo

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Sab 24 Set 2016, 15:18

Fila no cinema (da calçada da fama)
    Código:
    :Script_Queue1
    00BF: 5@ = current_time_hours, 6@ = current_time_minutes
    if or
    5@ >= 20
    5@ <= 4
    then
        #CELLPHONE.Load()  
        #WBDYG1.Load()
        04ED: load_animation  "COP_AMBIENT"
        while true
            wait 0
            if and
            #CELLPHONE.Available()  
            #WBDYG1.Available()
            04EE:   animation "COP_AMBIENT" loaded
            then break
            end
        end  

// -- Actor INIT  
        actor.Create(10@,civmale,#WBDYG1,1125.3217, -1127.6753, 23.8047)
        actor.Angle(10@) = 126.5

0376: 11@ = create_random_actor_at 1124.9769 -1129.0 23.0
        0376: 12@ = create_random_actor_at 1125.3427 -1129.9 23.0  
        0376: 13@ = create_random_actor_at 1126.2548 -1130.5 23.0
        0376: 14@ = create_random_actor_at 1127.2627 -1131.2 23.0
        0376: 15@ = create_random_actor_at 1128.3729 -1131.8 23.0
        0376: 16@ = create_random_actor_at 1131.5227 -1131.8 23.0
        0376: 17@ = create_random_actor_at 1132.5637 -1131.8 23.0
        0376: 18@ = create_random_actor_at 1133.6558 -1131.8 23.0
        0376: 19@ = create_random_actor_at 1134.7734 -1131.8 23.0  
        0376: 20@ = create_random_actor_at 1135.8541 -1131.8 23.0

for 25@ = -1 to 9
            085B: AS_actor 11@(25@,1i) set_kinda_stay_in_same_place 1
        end    
        for 25@ = 0 to 9
            0A8E: 24@ = 25@ + -1
            0639: AS_actor 11@(25@,1i) rotate_to_actor 11@(24@,1i)
        end

0850: AS_actor 20@ follow_actor 19@
        0850: AS_actor 19@ follow_actor 18@
        0850: AS_actor 18@ follow_actor 17@
        0850: AS_actor 17@ follow_actor 16@
        0850: AS_actor 16@ follow_actor 15@
        0850: AS_actor 15@ follow_actor 14@
        0850: AS_actor 14@ follow_actor 13@
        0850: AS_actor 13@ follow_actor 12@
        0850: AS_actor 12@ follow_actor 11@

// Tasks                    
        05C9: AS_actor 10@ on_guard -1 ms

// Olhar no relógio
        0615: ---- define_AS_pack_begin 27@
        0812: AS_actor -1 perform_animation "Coplook_in" IFP "COP_AMBIENT" framedelta 4.0 loopA 0 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
        0812: AS_actor -1 perform_animation "Coplook_loop" IFP "COP_AMBIENT" framedelta 4.0 loopA 0 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
        0812: AS_actor -1 perform_animation "Coplook_watch" IFP "COP_AMBIENT" framedelta 4.0 loopA 0 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1  
        0812: AS_actor -1 perform_animation "Coplook_loop" IFP "COP_AMBIENT" framedelta 4.0 loopA 0 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1  
        0812: AS_actor -1 perform_animation "Coplook_out" IFP "COP_AMBIENT" framedelta 4.0 loopA 0 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
        0616: ---- define_AS_pack_end 27@

// Balançar cabeça
        0615: ---- define_AS_pack_begin 28@
        0812: AS_actor -1 perform_animation "Coplook_in" IFP "COP_AMBIENT" framedelta 4.0 loopA 0 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
        0812: AS_actor -1 perform_animation "Coplook_shake" IFP "COP_AMBIENT" framedelta 4.0 loopA 0 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1  
        0812: AS_actor -1 perform_animation "Coplook_out" IFP "COP_AMBIENT" framedelta 4.0 loopA 0 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
        0616: ---- define_AS_pack_end 28@

// "nod"
        0615: ---- define_AS_pack_begin 29@
        0812: AS_actor -1 perform_animation "Coplook_nod" IFP "COP_AMBIENT" framedelta 4.0 loopA 0 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1  
        0616: ---- define_AS_pack_end 29@

while 00FE:   actor $player_actor sphere 0 in_sphere Queue1_X Queue1_Y Queue1_Z radius Queue1_R Queue1_R Queue1_R

wait 500 //importante

0209: 25@ = random_int_in_ranges 0 10 //ações comuns

if or
            25@ == 1
            25@ > 7
            then
                0209: 25@ = random_int_in_ranges 0 10
                0A8E: 24@ = 25@ + -1
                0639: AS_actor 11@(25@,1i) rotate_to_actor 11@(24@,1i)
            else
                if 25@ == 2
                then                      
                    05C8: AS_actor 11@(25@,1i) look_around
                else  
                    if 25@ == 3
                    then                      
                        05C1: AS_actor 11@(25@,1i) speak_from_audio_table 161
                    else  
                        if 25@ == 4
                        then                      
                            05C1: AS_actor 11@(25@,1i) speak_from_audio_table 162
                        end
                    end
                end
            end

wait 500

0209: 25@ = random_int_in_ranges 0 40 //ações raras
            if 25@ == 1
            then        
                0729: AS_actor 11@(25@,1i) hold_cellphone 1
                wait 4000        
                0729: AS_actor 11@(25@,1i) hold_cellphone 0
            else    
                if 25@ == 2
                then
                    0618: assign_actor 11@(25@,1i) to_AS_pack 27@
                else
                    if 25@ == 3
                    then  
                        0618: assign_actor 11@(25@,1i) to_AS_pack 28@
                    else  
                        if 25@ == 4
                        then  
                            0618: assign_actor 11@(25@,1i) to_AS_pack 29@
                        end
                    end
                end
            end

00BF: 5@ = current_time_hours, 6@ = current_time_minutes
            if or
            5@ >= 20
            5@ <= 4
            then
            else //cancelado!                                  
                for 25@ = -1 to 9
                    05DE: AS_actor 11@(25@,1i) walk_around_ped_path
                end                              
                for 25@ = -1 to 9
                    01C2: remove_references_to_actor 11@(25@,1i)
                end
                9@ = true
            end
        end  

// Release                        
        #CELLPHONE.Destroy()                      
        #WBDYG1.Destroy()
        04EF: release_animation "COP_AMBIENT"

if 9@ <> true
        then
            for 25@ = 0 to 9
                034F: destroy_actor_with_fade 11@(25@,1i)
            end
        end
    else
        while 00FE:   actor $player_actor sphere 0 in_sphere Queue1_X Queue1_Y Queue1_Z radius Queue1_R Queue1_R Queue1_R
            wait 0
        end
    end    
    wait 5000
    0AC6: 0@ = label @Running_Queue1 offset
    0A8C: write_memory 0@ size 1 value false vp 0
    end_thread

Atualizei o download com o mod incluído, eles aparecem entre 8 da noite e 4 da manha, se passar desse horário e eles estiverem lah, eles saem andando como se tivesse cancelado ou coisa do tipo, afinal, eles não vão ficar lá 24 horas por dia né
    Se você ficar no local esperando dar a hora, eles não serão criados do nada, só serão criados se estiver longe e ir até lá

Se tiver tudo bem eu irei dar um ctrl+c ctrl+v e adicionar a mesma fila em outros cinemas
    Teve uma vez que parte deles foram criados fora da fila e ficaram presos um dentro do outro, acho que por causa da distância que criei eles (criei muito longe)

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Sab 24 Set 2016, 15:21

No gta v ficam um monte de artistas perto na calçada da fama

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Sab 24 Set 2016, 15:42

Junior fale sobre esse mod e o Ped Stuffs no mod index do gtaforums, peça ideias dos gringos também

Deadshot
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

Mensagem por Deadshot em Sab 24 Set 2016, 16:01

podia passar um aviao desse nas fazendas em flint range irrigando as plantaçoes

ele poderia planar sobre esse lugar

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Sab 24 Set 2016, 16:06

↑ Isso é ideia pro Traffic & Travel

@fire Eu falei da ideia pro Pep Legal, não me respondeu
    Pedir sugestões é até desnecessário pois só as sugestões aqui já dão anos de trabalho :v:
    Pedir ajuda com outros caras não curto muito pois eu acho um saco ficar conversando com gringos, mas enfim, possivelmente um dia acabo fazendo isso

Perceba que já é dia 24 e minha net não acabou pois desde quando me cadastrei no site da vivo para acompanhar meu consumo a contagem ficou realista, diferente de antes que eu sempre recebia mensagem dia 17 e dia 20 cortava a net, hoje a contagem é real e está demorando pra porra pra gastar, antes eu nem ao menos ficava no youtube, hoje todos os dias eu assisto quase 1 hora de vídeos no youtube e mesmo assim não termina minha net pokerface tem 200 MB sobrando

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:48

Data/hora atual: Sex 20 Jan 2017, 07:48