Não Por Glória - DYOM Storyline

Compartilhe

M4rc0sV
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Reputação : 4
    Link : http://dyom.gtagames.nl/profile/12375

Não Por Glória - DYOM Storyline

Mensagem por M4rc0sV em Sab 06 Fev 2016, 21:01

[Sem Artwork ainda]
    Esse é um projeto meu feito em DYOM. É uma Storyline, que, caso não saiba, é tipo um modo historia do DYOM, no qual se tem as marcas no chão para entrar na missão, como no GTA SA normal. Ou seja você vai ter uma experiência parecida. E tem mais ou menos 50-60 missões.

Sinopse:
    Depois de alguns anos em Vice City, Jay decide voltar a Los Santos, onde seu irmão mais velho, Jack, mora e faz parte de uma gangue local e bastante poderosa, Os Ballas. Agora com o retorno ao seu local de origem, Jay terá que aprender novamente como lidar com a dureza das ruas. Como ele irá se sair?

Como visto, a Sinopse é algo bem... simples. Mas a Storyline apresenta missões bem feitas. E sim, o nome não é dos melhores...
    Download:
    DSL 1 - Los Santos
    DSL 2 - Badlands
    DSL 3 - San Fierro

Claro para rodar você vai precisar do DYOM, aqui: http://mixmods.blogspot.com.br/2013/12/dyom-design-your-own-mission-v8-beta-2.html

Depois de já ter instalado o DYOM no seu GTA, basta mover a pasta "DSL" que está na pasta da Storyline para a pasta GTA San Andreas User Files, depois abra seu GTA SA, coloque um novo jogo e selecione o Design Your Own Mission, a Storyline executará automaticamente.
    Então é isso pessoal, lembrando que essa Storyline ainda está em progresso, no qual desejo fazer mais duas DSLs. E só mais um aviso, quando você iniciar as missões, você vai ver "Missiondesign by 666...Marcos...666", mas é que essa era minha antiga conta no DYOM, mas estou postando ela na conta Red. Não é nada demais...
    Deixe sua opinião aí embaixo caso queira me ajudar, se ver algum bug ou crash ou então apenas pra dar um apoio. Obrigado.
    Gameplay de uma das missões pelo canal NetNovice:

Última edição por M4rc0sV em Seg 08 Fev 2016, 13:50, editado 3 vez(es)

Firefly
    Veterano
    Veterano

Título : Pede para mudar a senha pois não consegue largar da conta
    Reputação : 382

Re: Não Por Glória - DYOM Storyline

Mensagem por Firefly em Sab 06 Fev 2016, 21:04

Bem-vindo.

Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

Título : Juniorilson - super fusão modder
    Plataforma : PC
    Reputação : 142

Mensagem por Hue em Sab 06 Fev 2016, 21:25

parece que foi bem avaliado lá hem :)

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:05

Data/hora atual: Seg 23 Jan 2017, 23:05