Nova agua mais realista?

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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por LINK/2012 em Dom 23 Set 2012, 19:30

    pylm69 escreveu:
    @Black_Jack escreveu:E como vamos colocar isso no GTA?
    Eu usava um shader na água e uma textura da água do GTA IV, a instalação era só copiar os arquivos pro diretório pokerface
    masoq? Manda ai pa noiz

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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por Pylm em Dom 23 Set 2012, 20:16

    @LINK/2012 escreveu:
    pylm69 escreveu:
    @Black_Jack escreveu:E como vamos colocar isso no GTA?
    Eu usava um shader na água e uma textura da água do GTA IV, a instalação era só copiar os arquivos pro diretório pokerface
    masoq? Manda ai pa noiz
    Não consigo mais achar o arquivo pokerface , mas ainda tinha ele aqui na lixeira que eu nunca esvazio Fuch That Guy .
    ai o download: mediafire.com ?bm7fx8vdmio8rqa

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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por Thegamer em Dom 23 Set 2012, 20:51

    serious? com esse phenom não da lag nem se vc botar um texugo dentro de outro texugo serious?

    obs: sei que efeitos etc = vga, mas essa agua ai essas andulas são tudo processador gezuz


    Última edição por Thegamer em Dom 23 Set 2012, 20:52, editado 1 vez(es)


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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por LINK/2012 em Dom 23 Set 2012, 20:52

    lol? Isso é pro MTA, tem uma script lua, o GTA SA não le scripts lua.


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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por Pylm em Dom 23 Set 2012, 21:10

    @LINK/2012 escreveu:lol? Isso é pro MTA, tem uma script lua, o GTA SA não le scripts lua.
    Não me pergunte como mas ele funciona no jogo offline newspaperboy

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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por LINK/2012 em Dom 23 Set 2012, 21:19

    A explicação mais prauzivel é que você tem algum mod gráfico ai que (por engano?) carrega todos os sharders q encontrar na pasta.

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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por Pylm em Dom 23 Set 2012, 21:48

    @LINK/2012 escreveu:A explicação mais prauzivel é que você tem algum mod gráfico ai que (por engano?) carrega todos os sharders q encontrar na pasta.
    deve ser o ultrathing então.

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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por Thegamer em Dom 23 Set 2012, 22:26

    pylm69 escreveu:
    @LINK/2012 escreveu:A explicação mais prauzivel é que você tem algum mod gráfico ai que (por engano?) carrega todos os sharders q encontrar na pasta.
    deve ser o ultrathing então.
    ultrathing não meche na agua pokerface


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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por Fabio em Dom 23 Set 2012, 23:10

    @Thegamer escreveu: serious? com esse phenom não da lag nem se vc botar um texugo dentro de outro texugo serious?

    obs: sei que efeitos etc = vga, mas essa agua ai essas andulas são tudo processador gezuz


    Shader = VGA
    a menos que você use o SwiFTShader que manda todo o processamento gráfico para nível de software


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    Modifico quase qualquer coisa.   :)
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    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por Thegamer em Dom 23 Set 2012, 23:10

    Shader = VGA
    a menos que você use o SwiFTShader que manda todo o processamento gráfico para nível de software[/quote]
    porem a agua dessa dai tem aquelas andulações que se mechem
    isso é o processador


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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por LINK/2012 em Dom 23 Set 2012, 23:25

    @Thegamer escreveu:
    Shader = VGA
    a menos que você use o SwiFTShader que manda todo o processamento gráfico para nível de software
    porem a agua dessa dai tem aquelas andulações que se mechem
    isso é o processador
    A VGA tambem pode calcular @_@

    E o sharder é totalmente executado na GPU, basicamente um sharder é um programa feito pra GPU em vez de pra CPU.


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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por Thegamer em Dom 23 Set 2012, 23:26

    mas em caso quando a vga é onboard e usa seu processador é diferente...
    ounao?


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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por LINK/2012 em Dom 23 Set 2012, 23:29

    @Thegamer escreveu:mas em caso quando a vga é onboard e usa seu processador é diferente...
    ounao?
    A VGA onboard tambem tem a capacidade de calcular.

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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por Thegamer em Seg 24 Set 2012, 03:02

    @LINK/2012 escreveu:
    @Thegamer escreveu:mas em caso quando a vga é onboard e usa seu processador é diferente...
    ounao?
    A VGA onboard tambem tem a capacidade de calcular.
    mas ela usa o processador, ou seja...
    a foda-se essa porra...


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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por Nick_1308 em Seg 24 Set 2012, 11:18

    pylm69 escreveu:
    @LINK/2012 escreveu:
    pylm69 escreveu:
    @Black_Jack escreveu:E como vamos colocar isso no GTA?
    Eu usava um shader na água e uma textura da água do GTA IV, a instalação era só copiar os arquivos pro diretório pokerface
    masoq? Manda ai pa noiz
    Não consigo mais achar o arquivo pokerface , mas ainda tinha ele aqui na lixeira que eu nunca esvazio Fuch That Guy .
    ai o download: mediafire.com ?bm7fx8vdmio8rqa

    Pra qual diretorio?

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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por Izuna em Seg 24 Set 2012, 13:15

    Praq mudar de assunto vei?Vão falar de processador ou karai4 ou do mod?
    Eu instalei o MTA Aki e botei a shader na pasta deatchmatch/outrapsta e ficou lindo o MTA,adicionei mais algums efeitos q tem na wiki tbm,pena q n roda no gta sa off!


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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por LINK/2012 em Seg 24 Set 2012, 13:27

    @Izuna escreveu:Praq mudar de assunto vei?Vão falar de processador ou karai4 ou do mod?
    Eu instalei o MTA Aki e botei a shader na pasta deatchmatch/outrapsta e ficou lindo o MTA,adicionei mais algums efeitos q tem na wiki tbm,pena q n roda no gta sa off!
    Falar do mod so rende uma pagina

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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por Pylm em Seg 24 Set 2012, 20:33

    Nick_Oliveira escreveu:
    pylm69 escreveu:
    @LINK/2012 escreveu:
    pylm69 escreveu:
    @Black_Jack escreveu:E como vamos colocar isso no GTA?
    Eu usava um shader na água e uma textura da água do GTA IV, a instalação era só copiar os arquivos pro diretório pokerface
    masoq? Manda ai pa noiz
    Não consigo mais achar o arquivo pokerface , mas ainda tinha ele aqui na lixeira que eu nunca esvazio Fuch That Guy .
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    Pra qual diretorio?
    O principal, sabe aquele lá que tem um arquivo chamado GTA_SA, pois então meu jovem gafanhoto ingenuo, é lá.

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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por Nick_1308 em Seg 24 Set 2012, 21:02

    pylm69 escreveu:
    Nick_Oliveira escreveu:
    pylm69 escreveu:
    @LINK/2012 escreveu:
    pylm69 escreveu:
    @Black_Jack escreveu:E como vamos colocar isso no GTA?
    Eu usava um shader na água e uma textura da água do GTA IV, a instalação era só copiar os arquivos pro diretório pokerface
    masoq? Manda ai pa noiz
    Não consigo mais achar o arquivo pokerface , mas ainda tinha ele aqui na lixeira que eu nunca esvazio Fuch That Guy .
    ai o download: mediafire.com ?bm7fx8vdmio8rqa

    Pra qual diretorio?
    O principal, sabe aquele lá que tem um arquivo chamado GTA_SA, pois então meu jovem gafanhoto ingenuo, é lá.

    Mas que mod grafico você usa pra "injetar" o script lua. no jogo?

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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por Pylm em Seg 24 Set 2012, 21:11

    Nick_Oliveira escreveu:
    pylm69 escreveu:
    Nick_Oliveira escreveu:
    pylm69 escreveu:
    @LINK/2012 escreveu:
    pylm69 escreveu:
    @Black_Jack escreveu:E como vamos colocar isso no GTA?
    Eu usava um shader na água e uma textura da água do GTA IV, a instalação era só copiar os arquivos pro diretório pokerface
    masoq? Manda ai pa noiz
    Não consigo mais achar o arquivo pokerface , mas ainda tinha ele aqui na lixeira que eu nunca esvazio Fuch That Guy .
    ai o download: mediafire.com ?bm7fx8vdmio8rqa

    Pra qual diretorio?
    O principal, sabe aquele lá que tem um arquivo chamado GTA_SA, pois então meu jovem gafanhoto ingenuo, é lá.

    Mas que mod grafico você usa pra "injetar" o script lua. no jogo?
    Ai é que tá, eu não sei pokerface , tenho tanto mod de gráfico e asi aqui que fica até difícil apontar um como "culpado". alguém reclamando de um quote gigante em 3..2...1

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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por Nick_1308 em Seg 24 Set 2012, 21:22

    pylm69 escreveu:Ai é que tá, eu não sei pokerface , tenho tanto mod de gráfico e asi aqui que fica até difícil apontar um como "culpado". alguém reclamando de um quote gigante em 3..2...1

    Manda todos ai então Fuch That Guy Fuch That Guy Fuch That Guy

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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por Pylm em Seg 24 Set 2012, 21:32

    Nick_Oliveira escreveu:
    pylm69 escreveu:Ai é que tá, eu não sei pokerface , tenho tanto mod de gráfico e asi aqui que fica até difícil apontar um como "culpado". alguém reclamando de um quote gigante em 3..2...1

    Manda todos ai então Fuch That Guy Fuch That Guy Fuch That Guy
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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por Black_Jack em Seg 24 Set 2012, 21:38

    Para de dar esses quotes enormes, diminui o quote deixando só o que é importante


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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por Pylm em Seg 24 Set 2012, 21:45

    @Black_Jack escreveu:Para de dar esses quotes enormes, diminui o quote deixando só o que é importante
    Eu disse que alguém ia reclamar do big quote Fuch That Guy

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    Re: Nova agua mais realista?

    Mensagem por LINK/2012 em Seg 24 Set 2012, 23:49

    Não creio que o que ta carregando o bagulho pro py carrega o lua e sim o sharder .fx
    Esse script lua so pode ser bem interpretado pelo MTA mesmo pela function OnInit (algo assim)

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    Re: Nova agua mais realista?

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