Pack de carros originais em HD

    Compartilhe

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20422
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 21 Jun 2015, 22:19




    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20422
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 27 Jun 2015, 01:42





    vamo q vamo :v:


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

    Plataforma : PC
    Mensagens : 666
    Reputação : 32
    Idade : 19

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por PawnBy em Sab 27 Jun 2015, 01:54

    Caralho truestory muito bom


    ____________________
    No aprendizado aprendi, que só quem aprende ensina, nunca desista que um dia tu alcança mano, e se a missão acabar é que faz parte do plano, vitoria de nada vale se quem presencia chora, o principal alimento vem de dentro pra fora.
    Cada lágrima que cai nesse solo fértil, a esperança que já não trás oque que espero não, a vida ensina e só aprende quem quer.

    Victor_Troquetti
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Plataforma : Notebook
    Mensagens : 836
    Reputação : 37
    Idade : 17
    Localização : São Paulo - SP

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por Victor_Troquetti em Sab 27 Jun 2015, 09:47

    Nossa junior parabens, ta lindo!
    Inclui os caras daqui do forum pra te ajudar a fazer um pack cara, uns 5 fazendo 1 por semana rende.
    Dai vc passa como vc quer os interiores e talz...


    ____________________
    Victor Troquetti's Workshop

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20422
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 27 Jun 2015, 09:59

    de onde vc tirou q toh fazendo um pack? pokerface


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Victor_Troquetti
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Plataforma : Notebook
    Mensagens : 836
    Reputação : 37
    Idade : 17
    Localização : São Paulo - SP

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por Victor_Troquetti em Sab 27 Jun 2015, 11:43

    De onde?
    É que o tópico se chama "PACK de carros originais em hd"
    Dai vc começa um projeto de um carro hd, oq vou pensar?


    ____________________
    Victor Troquetti's Workshop

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20422
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 28 Jun 2015, 08:01

    achei q vc tava seguindo as mensagens do tópico, afinal, o tópico eh seu Fuch That Guy




    tudo isso em somente uma textura de 512x512 :)





    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Victor_Troquetti
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Plataforma : Notebook
    Mensagens : 836
    Reputação : 37
    Idade : 17
    Localização : São Paulo - SP

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por Victor_Troquetti em Dom 28 Jun 2015, 10:02

    N n to acompanhando pq estava muito ocupado, retas finais na escola e semana de prova nao curso*


    ____________________
    Victor Troquetti's Workshop

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20422
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 28 Jun 2015, 11:47

    @Victor_Troquetti escreveu:nao curso*
    q


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Victor_Troquetti
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Plataforma : Notebook
    Mensagens : 836
    Reputação : 37
    Idade : 17
    Localização : São Paulo - SP

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por Victor_Troquetti em Dom 28 Jun 2015, 12:00

    bug .-.
    vc entendeu mocinho não se finja de desentendido :)


    ____________________
    Victor Troquetti's Workshop

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20422
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 28 Jun 2015, 12:01

    claro q nao entendi pokerface
    qual o pq do *?


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Victor_Troquetti
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Plataforma : Notebook
    Mensagens : 836
    Reputação : 37
    Idade : 17
    Localização : São Paulo - SP

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por Victor_Troquetti em Dom 28 Jun 2015, 12:06

    porque eu tinha escrito no faculdade '-' não sei pq mais tava com isso na cabeça e acabei escrevendo, eu quis dizer no curso...


    ____________________
    Victor Troquetti's Workshop

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20422
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 28 Jun 2015, 12:20

    pokerface pokerface pokerface


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Victor_Troquetti
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Plataforma : Notebook
    Mensagens : 836
    Reputação : 37
    Idade : 17
    Localização : São Paulo - SP

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por Victor_Troquetti em Dom 28 Jun 2015, 12:49

    Nossa na moral ta lindão seu infernus parabens pelo trabalho!


    ____________________
    Victor Troquetti's Workshop

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20422
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 28 Jun 2015, 13:13

    vlw :v:


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

    Plataforma : PC
    Mensagens : 666
    Reputação : 32
    Idade : 19

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por PawnBy em Dom 28 Jun 2015, 17:18

    Se ele fosse fazer isso com todos (mais uns 240 carros?) a estimativa para ficar pronto seria de 2016. KKK
    Fazer isso com blender é um cú, nao abre dff, ai tem que fazer malabarismo.
    3DS abre? se meu pc rodasse eu tentaria.


    ____________________
    No aprendizado aprendi, que só quem aprende ensina, nunca desista que um dia tu alcança mano, e se a missão acabar é que faz parte do plano, vitoria de nada vale se quem presencia chora, o principal alimento vem de dentro pra fora.
    Cada lágrima que cai nesse solo fértil, a esperança que já não trás oque que espero não, a vida ensina e só aprende quem quer.

    SideWinder
    Mensagens Nível 6
    Mensagens Nível 6

    Título : Humilde
    Mensagens : 1311
    Reputação : 37
    Idade : 17
    Link : /piada velha sem graça,cresce criança

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por SideWinder em Dom 28 Jun 2015, 19:10

    Mais provavelmente 2018.


    ____________________

    :3
    Mensagens Nível 2
    Mensagens Nível 2

    Plataforma : PC - X360
    Mensagens : 90
    Reputação : 0
    Link : www.santlixmodding.blogspot.com

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por :3 em Dom 28 Jun 2015, 20:33

    ↑ No mínimo.

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Título : Pede para mudar a senha pois não consegue largar da conta
    Mensagens : 3788
    Reputação : 382

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por Firefly em Seg 29 Jun 2015, 00:15

    .


    Última edição por Firefly em Dom 26 Jul 2015, 21:07, editado 1 vez(es)

    PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

    Plataforma : PC
    Mensagens : 666
    Reputação : 32
    Idade : 19

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por PawnBy em Seg 29 Jun 2015, 02:41

    Meu PC não tem RAM, não vai rodar isso nem pagando, minha placa não suporta mais que 2GB de ram serious?
    Quando eu terminar de montar o outro eu baixo isso.

    Aproveitando, modelei isso em 1 Hora no blender :)
    BMW 335i coupé



    Tem programas que fazem coisas pra você, e não você pra eles truestory


    ____________________
    No aprendizado aprendi, que só quem aprende ensina, nunca desista que um dia tu alcança mano, e se a missão acabar é que faz parte do plano, vitoria de nada vale se quem presencia chora, o principal alimento vem de dentro pra fora.
    Cada lágrima que cai nesse solo fértil, a esperança que já não trás oque que espero não, a vida ensina e só aprende quem quer.

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20422
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 29 Jun 2015, 08:30

    3DS Max 2012 nao rodava no meu 2 GB, core 2 quad, GeForce 8400 GS 512 MB :v:
    saporra eh pesada demais

    e sim, 3DS Max eh o melhor programa de modelagem pra GTA, dah pra até abrir o mapa do gta inteiro dentro dele usando arquivos ipl etc, incluindo os efeitos, luzes, fumaças de ar condicionados etc, muito loco
    assim como aquele radar estilo google earth, abriram o mapa inteiro do GTA SA no 3ds max e usaram um plugin pra tirar uma print da visão de cima


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

    Plataforma : PC
    Mensagens : 666
    Reputação : 32
    Idade : 19

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por PawnBy em Seg 29 Jun 2015, 18:24

    Pago, pago, pago, se fosse grátis não seria isso tudo.


    ____________________
    No aprendizado aprendi, que só quem aprende ensina, nunca desista que um dia tu alcança mano, e se a missão acabar é que faz parte do plano, vitoria de nada vale se quem presencia chora, o principal alimento vem de dentro pra fora.
    Cada lágrima que cai nesse solo fértil, a esperança que já não trás oque que espero não, a vida ensina e só aprende quem quer.

    Victor_Troquetti
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Plataforma : Notebook
    Mensagens : 836
    Reputação : 37
    Idade : 17
    Localização : São Paulo - SP

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por Victor_Troquetti em Seg 29 Jun 2015, 18:31

    Só crackear .-.


    ____________________
    Victor Troquetti's Workshop

    SideWinder
    Mensagens Nível 6
    Mensagens Nível 6

    Título : Humilde
    Mensagens : 1311
    Reputação : 37
    Idade : 17
    Link : /piada velha sem graça,cresce criança

    eita

    Mensagem por SideWinder em Seg 29 Jun 2015, 20:35

    @Victor_Troquetti escreveu:Só crackear .-.
    É crime.


    ____________________

    Izuna
    Moderador
    Moderador

    Título : Big Boss
    Mensagens : 3922
    Reputação : 57
    Idade : 15

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por Izuna em Seg 29 Jun 2015, 21:19

    @SideWinder escreveu:
    @Victor_Troquetti escreveu:Só crackear .-.
    É crime.
    E o único que achei era fake, versão grátis sem crack, o outro era vírus.


    ____________________


    Conteúdo patrocinado

    Re: Pack de carros originais em HD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:12


      Data/hora atual: Ter 24 Jan 2017, 15:12