Novas Animações do Zero

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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 16 Mar 2015, 09:00

    http://mixmods.blogspot.com/2014/01/abrir-portas-mais-devagar-versao-simples.html

    mas tem um detalhe: o tempo de ir e voltar da porta continua basicamente o msm
    e outra coisa: nao sei se o tempo da animação influencia no tempo de abertura da porta, vc testou a animação q vc fez? a velocidade da porta se bateu com a velocidade da anim ou nao? pq eu falei aquilo por teoria, se usar o mod acima junto com uma anim mais lenta, PODE SER q a mao do player e o tempo se encaixe @_@


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Seg 16 Mar 2015, 11:47

    Não testei n vou testar hj a tarde mas pode ser que influencie porque as anime modificam a posição das armas, cado não seja influenciada deve existir uma linha no handling ou uma IFP de tempo de portas sei la


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 16 Mar 2015, 12:37

    @Yurihdf escreveu:Não testei n vou testar hj a tarde mas pode ser que influencie porque as anime modificam a posição das armas, cado não seja influenciada deve existir uma linha no handling ou uma IFP de tempo de portas sei la
    nao entendi nada oq vc disse, oq armas tem a ver com isso?


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Seg 16 Mar 2015, 13:04

    Viajei aqui achava que as armas não tinham animação própria, estava pensando nas animações de andar e idle em que as armas se movimentam com o ch mas deve ser diferente, a porta do carro não deve se grudar nas maos do CJ como as armas
    E o resto falava que deve existir uma linha no handling que controla isso ou uma IFP isolada no gta3.img


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Qua 18 Mar 2015, 06:40

    deixei a animação de rappel com mais frames e agora ela crasha o gta quando vai ser reproduzida ⊙▂⊙ ಠ_ಠ


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Ter 07 Abr 2015, 22:54

    Uma vez ouvi alguém perguntar se era possível fazer a animação de acelerar e acho que alguem falou que não.
    Mas acho que pode ser possível apesar de fútil, seria possível editando a ANIM do CJ sentado no carro movimentando o pé com poucos ou apenas 1 frame e seria ativado por um Cleo que aciona outra ANIM curta onde o pé inicia o movimento e quando freia é a mesma ANIM ao contrário, acho que os cleos seriam necessários para não haver conflito de ANIM já que o CJ não faz 2 anims de uma vez isso poderia acontecer também com mod de Dar seta no carro apesar de os carros originais não terem (aquilo que esqueci o nome), seria interessante visto em 3ª pessoa.


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 08 Abr 2015, 04:45

    o gta faz duas anims ao msm tempo (como no caso, andar e segurar uma arma etc)
    o problema eh dentro de um veiculo, onde o jogo fica OBRIGANDO a fazer tal anim

    lembra do meu mod de trocar marcha do carro? entao, sao duas anims, mas se vc virar o carro nao faz mais a anim trocando a marcha
    daria entao pra fazer a mao do cj acelerando, mas quando ele virar a moto ele vai parar de acelerar, dae fica meio chato :c
    empinar acho q tbm iria parar, dae tipo... chato :c

    a nao ser q na epoca q eu tentei criar eu era noob e nao consegui, dae hoje eu tento e consigo pokerface
    eu tava querendo fazer com q todas as motos virem o guidão, e poxa, eh facil, olha pro quadriciclo, a anim virando o quadriciclo faz virar o guidão tbm, basta fazer a exata msm coisa nas motos, dae eu faço um cleo pro guidão da moto virar (pois os guidões das motos jah viram, mas soh viram quando vc sai dela)


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Qua 08 Abr 2015, 06:50

    no caso da moto eu não faço ideia mas no carro para acelerar e dar seta acho que dá sendo assim
    PS: seria foda se fosse possível a ANIM de moto


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 08 Abr 2015, 07:42

    entendi nada oq vc disse pokerface
    e oq anim de dar seta tem a ver? eh totalmente a msm coisa, qualquer anim


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Qua 08 Abr 2015, 11:45

    queria dizer que a idle do carro poderia ser com p pé deslocado e uma outra animação só fizesse a transição para evitar conflitos e a ANIM de seta é só uma ideia viajei aqui


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Sab 11 Abr 2015, 18:32

    Fiz uma nova animação de ATM, na verdade nao de caixa eletronico mas sim de pagamento para usos em cleo
    Confira:


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 11 Abr 2015, 18:47

    nao cara, para de ficar substituindo as anims do jogo com de outro tipo
    se quer pra usar em cleo entao bota num ifp separado e pronto, quem diabos substituiria animações do jogo por causa de um cleo? deixa em ifp separado, dae vc poderia postar suas anims aqui:
    http://bms.mixmods.com.br/f31-anims
    pode postar 1 topico por anim, igual eu fiz com scripts:
    http://bms.mixmods.com.br/f28-scripts
    dae suas anims ficam guardadas lah, pra caso alguem queira usar etc.. lembrando q pode acontecer de pessoas conhecendo o topico pelo google, e mais possivelmente gringos, entao se for postar, deixa num ingles sem gírias e pedindo creditos etc


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Sab 11 Abr 2015, 19:34

    ok


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Sex 22 Maio 2015, 17:27

    Galera tô voltando com o mod, me dê sugestões para a anim de Idle, se ela deve ser de um Cara mais Badass corajoso ou mais Bostão hue hue br , coisas que o player pode fazer enquanto espera, além de respirar naodiga , se quiser podem mandar imagens ou vídeos de jogos ou sei lá, para me guiar.


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Izuna em Sex 22 Maio 2015, 18:34

    Tente fazer uma animação idle com mais postura, o CJ fica parecendo meio retardado parado, mas não coloque nada a mais que isso, deixe tudo que o CJ faz originalmente(Assoviar, dançar, cantar, não mude essas coisas, é o que deixa o idle original bem foda).
    Faça ele andar como as gangues do Saints Row 2, combina demais com o estilo do CJ
    Mude as anims de luta, as originais são bacana porém é bom fazer mudanças, te recomendo fazer como eu fiz: Use um jogo de luta como base, veja bem como é cada movimento e tente reproduzir, eu usei vídeos porém se você tiver algum jogo deve facilitar.


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Sex 22 Maio 2015, 18:44

    A postura já tenho uma quase pronta é parecido com as gangues do SA (Mas não tão reta, logo mais mostro prints), recomenda algum jogo de luta? (Não pode ser MK, SF, KOF, Tekken, Fatal Fury, Final Fight, nem WWE, nada muito ninja não, o CJ precisa ser humano kkkkkk trollface )


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Izuna em Sex 22 Maio 2015, 19:15

    @Yurihdf escreveu:A postura já tenho uma quase pronta é parecido com as gangues do SA (Mas não tão reta, logo mais mostro prints), recomenda algum jogo de luta?
    WWE 2k15 para os golpes básicos
    Se for fazer os estilos de luta, recomendo substituir o kickboxing por alguns chutes do EA Sports UFC, obvio que não tem como fazer igual, mas se baseie neles.
    E nenhum dos jogos que você falou tem golpes sobrenaturais ou coisa do tipo, tirando os golpes mais avançados.
    Acho que você nunca viu alguma luta de Wrestling ou MMA.
    Ah, e o estilo de luta do Karate lá você pode tentar fazer algo parecido com a capoeira, não deve ser complicado, eu mesmo já fiz(Não tenho mais, e não substituia o de karate, mas acho que não tem problema trocar os nomes para o do Karate).
    lembrando que o CJ é um ninja quando ele treina com o mestre daokusama pra aprender Karate, então não seria nada menos "humano" como você disse.
    Só por causa disso ensinei meu pau lutar
    O MEU PAU NÃO LUTA BOX, NEM MUAY THAI NEM CAPOEIRA
    MEU PAU NÃO LUTA BOX
    NEM MUAY THAI NEM CAPOEIRA
    ELE LUTA KARATE ESTORA O CABAÇO COM A CABEÇA


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Sex 22 Maio 2015, 19:19

    É verdade, os golpes não são tão monstruosos, porém incomuns em uma briga de rua, tipo, quem daria um pilão, crucifixo, ou qualquer outro golpe performático para quebrar a cara de um vagabundo?


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Izuna em Sex 22 Maio 2015, 19:24

    @Yurihdf escreveu:É verdade, os golpes não são tão monstruosos, porém incomuns em uma briga de rua, tipo, quem daria um pilão, crucifixo, ou qualquer outro golpe performático para quebrar a cara de um vagabundo?
    Eu.
    Você acha que lutadores de wrestling ou mma nunca tiveram que usar seus golpes num marginalzinho na rua não?


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Sex 22 Maio 2015, 19:25

    @Izuna escreveu:
    Só por causa disso ensinei meu pau lutar
    O MEU PAU NÃO LUTA BOX, NEM MUAY THAI NEM CAPOEIRA
    MEU PAU NÃO LUTA BOX
    NEM MUAY THAI NEM CAPOEIRA
    ELE LUTA KARATE ESTORA O CABAÇO COM A CABEÇA

    denilson gostoso


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Sex 22 Maio 2015, 19:27

    Mas com tantas piruetas os lutadores de wrestling devem machucar só o próprio saco kkkk, já MMA aí é treta corre negada que lá vem cacete!


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Izuna em Sex 22 Maio 2015, 19:34

    Cuidado com o Double post.
    Ou você está no Celular?Se sim, há alguns aplicativos que permitem a navegação nos fóruns, podendo editar o seu tópico também.


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Sex 22 Maio 2015, 19:45

    celular, opera não é navegação em flash


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Ter 23 Jun 2015, 22:26

    Agora tô fazendo animações táticas (correr como policial), muita gente pede pras pessoas fazerem mas sempre fica com uma velocidade bosta ou o ombro fica bugado, por enquanto já fiz animações de "sprint" com a pistola, e andar com a pistola apontada para baixo e mirando como se investigasse ( ficaria bom com um cleo dessas animações para um policial depois de o cj perder as estrelas de procurado e a anim de sprint ficaria boa com um cleo que possibilitasse animações diferentes para andar, trotar e correr desesperado com a pistola)fica um spoiler com uma print mostrando a posição e um link com as três animações para darem uma olhada, se quiser usar alguma no jogo, veja meu tutorial de anims (se não sabe) e renomeia a anim que quiser para run_1armed no seu ped.ifp, isso só funciona com o mod 3rd anim ou master animation system (por causa dos cleos).
    SPOILER:
    Eu sei que você gostou das cores de fundo  :)
    LINK PARA ESTA JOÇA


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 23 Jun 2015, 23:46

    dahora :v:


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    Re: Novas Animações do Zero

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