Novas Animações do Zero

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    Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Dom 15 Mar 2015, 11:13

    Tô fazendo algumas animações, é bem fácil,me falem o que acham dessa animação de rappel (apesar de não ter movimentos, porque o rappel é curto e a animação tem um frame

    Animação "abseil":

    Pretendo fazer outras.


    Última edição por Yurihdf em Sab 11 Abr 2015, 16:46, editado 1 vez(es)

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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por KarapTeloS em Dom 15 Mar 2015, 13:00

    Ótima ideia, mais realismo...


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Dom 15 Mar 2015, 13:41

    Fiz outra animação essa com movimentos mas deveria ser cleo mod ou constar na idle do CJ, eu fiz o player fazendo sinal de cruz cristã,(pai nosso) como no just cause, essa ficou bem legal


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Elyzandro em Dom 15 Mar 2015, 14:56

    ????
    não entendi onde você vai usar essa animação acima ^

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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Dom 15 Mar 2015, 15:00

    Se voce já jogou just cause 1 verá que o personagem usa essa animação na idle,mas também pode ser para cleo tipo fumar beber sentar e talz, videos sei la to treinando fazer animações

    No meu caso eu substituí a Animação ATM, (caixa eletronico) mal feita do SA e coloquei esta só para substituí-la.
    Também daria para fazer vídeos tipo: viu algo estranho na noite do SA e faz a animação tipo o mod Facepalm


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 15 Mar 2015, 18:29

    gostei da iniciativa

    @Yurihdf escreveu:porque o rappel é curto e a animação tem um frame
    pode ser q se adicionar mais frames funciona
    acho mais q nao funciona... mas pode ser q funciona, sei lah kk mas tbm nao precisa de mais frame msm, entao fodase :v:


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Elyzandro em Dom 15 Mar 2015, 18:38

    @Yurihdf escreveu:Se voce já jogou just cause 1 verá que o personagem usa essa animação na idle,mas também pode ser para cleo tipo fumar beber sentar e talz, videos sei la to treinando fazer animações

    No meu caso eu substituí a Animação ATM, (caixa eletronico) mal feita do SA e coloquei esta só para substituí-la.
    Também daria para fazer vídeos tipo: viu algo estranho na noite do SA e faz a animação tipo o mod Facepalm
    q bosta
    não faz isso
    mudar a animação do caixa eletrônico por uma pessoa rezando ? serious?
    also, parabains pela iniciativa também :)

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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 15 Mar 2015, 18:42

    @Elyzandro escreveu:
    @Yurihdf escreveu:No meu caso eu substituí a Animação ATM, (caixa eletronico) mal feita do SA e coloquei esta só para substituí-la.
    Também daria para fazer vídeos tipo: viu algo estranho na noite do SA e faz a animação tipo o mod Facepalm
    q bosta
    não faz isso
    mudar a animação do caixa eletrônico por uma pessoa rezando ? serious?
    vc nao entendeu rpz
    eh q as pessoas q vao pro caixa eletronico sao pobres, nao tem dinheiro
    entao a unica coisa q elas podem fazer eh ir lah e rezar um pai nosso com esperanças de ter


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Dom 15 Mar 2015, 18:59

    Não cara eu substitui o ATM porque não vou no banco e uso ood de anima Cléo então eu posso usar em qualquer lugar apertando 5

    Vlw galera to aumentando frames das ANIMs de carro e talz para ficarem mais suaves depois mostro


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 15 Mar 2015, 19:18

    @Yurihdf escreveu:e uso ood de anima Cléo
    bugguo

    vc tem sanny builder ai?


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Dom 15 Mar 2015, 19:21

    teclado de celular é uma merda kkkk
    não, não tenho não


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 15 Mar 2015, 19:24

    pq vc poderia configurar esse cleo botando o nome do ifp e anim e talz pra testar
    Código:
    {$CLEO}

    04ED: load_animation "NOMEDOIFP1"
    04ED: load_animation "NOMEDOIFP2"
    //coloque aqui todos os .ifp q serão usados no script


    while 84EE:  not animation "NOMEDOIFP1" loaded
       wait 0
       0ACD: show_text_highpriority "carregando ifp 1" time 100
    end


    while 84EE:  not animation "NOMEDOIFP2" loaded
       wait 0
       0ACD: show_text_highpriority "carregando ifp 2" time 100
    end
    //enquanto o ifp nao está sendo carregado aparece a msgm q está carregando, assim se a msgm nao sumir depois de menos de 1 segundo eh pq deu erro msm...
    //copie e cole, ou apague estas linhas acima caso vc adicione ou tire algum ifp, sempre deixe o numero tipo "carregando ifp 1, 2 3..." para vc identificar qual deles nao está carregando, ou simplesmente coloque "//" no inicio das linhas para serem ignoradas pelo jogo...

    0ACD: show_text_highpriority "TODOS OS IFPS CARREGADOS!" time 2000


    while true
       wait 0
       player.Defined($player_char)
       jf continue
       
       
       //----lista de animações:
       if 0ADC:   test_cheat "1" //digite 1 para ativar a animação abaixo:
       then
           0605: actor $player_actor perform_animation "nome_da_anim" IFP "NOMEDOIFP1" rate 4.0 loop 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1 //coloque o nome da animação dentro, e o nome do .ifp
       end
           
       if 0ADC:   test_cheat "2" //digite 2....
       then
           0605: actor $player_actor perform_animation "nome_da_anim" IFP "NOMEDOIFP1" rate 4.0 loop 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
       end
       
       if 0ADC:   test_cheat "3" //...
       then
           0605: actor $player_actor perform_animation "nome_da_anim" IFP "NOMEDOIFP1" rate 4.0 loop 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
       end
       
       //parar a atual animação q use "loop 1"
       if 0ADC:   test_cheat "null" //mais detalhes sobre isso no fim
       then
           0605: actor $player_actor perform_animation "NULL" IFP "NULL" rate 4.0 loop 0 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
       end
           
       //vai copiando e colando mais vezes estas linhas acima para adicinar mais animações... escolha quais animações, quais teclas press etc...
    end    
       
       
    {--Dicas:

    -Ativando repetição a animação:
    no "loop 0" vc coloca "loop 1" entao a animação irá ficar repetindo sem parar
    caso vc faça isso, precisa usar o comando para a animação repetida parar...
    no caso aqui do script, digite NULL para fazer o cj fazer uma animação nula, assim parar de repetir
    vc tbm pode ativar outras animações para fazer parar o CJ de repetir

    -Colocando tempo:
    no "time -1" vc pode edita-lo para definir o tempo de execução da animação
    por exemplo, coloque "loop 1" e "time 2000", a animação irá ficar repetindo durante 2 segundos
    (2000 = 2 seg, 3000 = 3 seg, 3500 = 3,5 seg, etc...)

    -Travando:
    no "lockF 0" vc pode colocar "lockF 1" para travar o fim da animação depois dela ser executada
    lembre-se de deixar o "loop 0" tbm... entao sua animação irá travar depois de terminar...
    o ator irá ficar parado travado ate uma animação "NULL" aparecer (ou alguma outra)
    }



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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Elyzandro em Dom 15 Mar 2015, 19:26

    @Junior_Djjr escreveu:vc nao entendeu rpz
    eh q as pessoas q vao pro caixa eletronico sao pobres, nao tem dinheiro
    entao a unica coisa q elas podem fazer eh ir lah e rezar um pai nosso com esperanças de ter
    Fuch That Guy
    @Yurihdf escreveu:Vlw galera to aumentando frames das ANIMs de carro e talz para ficarem mais suaves depois mostro
    Isso não daria mais lag?
    posso estar noobando pra caralho aqui
    @Yurihdf escreveu:Não cara eu substitui o ATM porque não  vou no banco e uso ood de anima Cléo então eu posso usar em qualquer lugar apertando 5
    Não cara, não, se for modificar a animação do banco, deixa essa daí no ínicio e junta a anim original no final.

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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 15 Mar 2015, 19:38

    @Elyzandro escreveu:
    @Yurihdf escreveu:Vlw galera to aumentando frames das ANIMs de carro e talz para ficarem mais suaves depois mostro
    Isso não daria mais lag?
    posso estar noobando pra caralho aqui
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sim vai explodir o pc, pois adicionar mais segundos de animação eh super pesado, vai tirar 10 fps de tao pesado q irá ficar


    @Elyzandro escreveu:
    @Yurihdf escreveu:Não cara eu substitui o ATM porque não  vou no banco e uso ood de anima Cléo então eu posso usar em qualquer lugar apertando 5
    Não cara, não, se for modificar a animação do banco, deixa essa daí no ínicio e junta a anim original no final.
    pelo q eu entendi ele botou no lugar dessa anim pra ele testar pois nao tinha script pra poder testar (agr mandei um script q fiz pro bms animations)


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por KarapTeloS em Dom 15 Mar 2015, 20:11

    @Junior_Djjr escreveu:vc nao entendeu rpz
    eh q as pessoas q vao pro caixa eletronico sao pobres, nao tem dinheiro
    entao a unica coisa q elas podem fazer eh ir lah e rezar um pai nosso com esperanças de ter


    essa foi boa.... denilson gostoso


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Dom 15 Mar 2015, 20:29

    Uma pequena preview do que fiz até agora, aumentei frames e mudei algumas coisas.


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por albertoos360 em Dom 15 Mar 2015, 20:36

    engraçado é junior_djjr sendo irônico !
    kkkkkkkkkkkkkkk
    denilson gostoso denilson gostoso denilson gostoso

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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Elyzandro em Dom 15 Mar 2015, 21:02

    Não gostei, o personagem fica arrastando o pé, por exemplo quando a porta ta trancada, ele arrasta o pé, que escroto vey .-.

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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Dom 15 Mar 2015, 21:11

    Essa aí aumentei a quantidade de frames


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Elyzandro em Dom 15 Mar 2015, 21:22

    dah pra ver que entende de anims

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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 15 Mar 2015, 21:50

    a mirando vc adicionou a mao do policial indo pra baixo, mas essa animação foi feita pra tocar e parar no fim, entao ao inves dele parar a animação com a arma reta ele vai parar com a mao virada pra baixo, uma coisa super estranha

    nas outras vc soh diminuiu a velocidade da animação, dae por exemplo a velocidade da porta nao irá se bater com a velocidade da animação, pois a porta continua rapida, entao vai ficar errado


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Dom 15 Mar 2015, 21:55

    vlw pela dica a ANIM do policial vou voltar a mao dele depois e as outras vou deixar mais rápido


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 15 Mar 2015, 21:58

    eu ODEIO a anim de porta trancada
    gzuz, o CJ parece um retardado tentando abrir a porta
    muda, faz outra, naboa


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Seg 16 Mar 2015, 00:20

    OK vou criando aqui e mandan do videos para que vcs sugiram mudanças


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    Re: Novas Animações do Zero

    Mensagem por Yurihdf em Seg 16 Mar 2015, 06:25

    tem algum modo de alterar a velocidade da porta?,seria mais realista se fosse assim
    a porta não ia parecer que tem nitro na hora de abrir


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    Re: Novas Animações do Zero

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