Ciência e afins

Compartilhe

Hue
    Produtor de vídeos - Avançado

Título : Juniorilson - super fusão modder
    Plataforma : PC
    Reputação : 138

Re: Ciência e afins

Mensagem por Hue em Seg 12 Jan 2015, 21:50

@Fabio escreveu:
    @Thelost escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:

Spoiler:

VÃO FALAR AGORA QUE É ESSE O TIPO DE 'EVIDÊNCIAS' QUE COMPROVAM O DESIGN INTELIGENTE????????????????????????????

O MEU NOME SURGIU NUM PROGRAMA DE GERADOR DE LETRAS ALEATÓRIO EM POUCO TEMPO, ISSO TAMBÉM COMPROVA QUE EU SOU UM DEUS?????????????????WWKKKKKKKKKKKKKK

Não faz sentido achar uma palavra em INGLÊS e afirmar que foi Deus que colocou lá ou algo do gênero

gerar algumas palavras aleatoriamente não é prova de que a evolução está correta, muito menos a seleção natural. Faça isso para gerar um sistema operacional completo, quero ver.

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Reputação : 304
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

Mensagem por Fabio em Seg 12 Jan 2015, 21:53

@Hue escreveu:
    @Fabio escreveu:
    @Thelost escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:

Spoiler:

VÃO FALAR AGORA QUE É ESSE O TIPO DE 'EVIDÊNCIAS' QUE COMPROVAM O DESIGN INTELIGENTE????????????????????????????

O MEU NOME SURGIU NUM PROGRAMA DE GERADOR DE LETRAS ALEATÓRIO EM POUCO TEMPO, ISSO TAMBÉM COMPROVA QUE EU SOU UM DEUS?????????????????WWKKKKKKKKKKKKKK

Não faz sentido achar uma palavra em INGLÊS e afirmar que foi Deus que colocou lá ou algo do gênero

gerar algumas palavras aleatoriamente não é prova de que a evolução está correta, muito menos a seleção natural. Faça isso para gerar um sistema operacional completo, quero ver.

Não foi isso que eu quis dizer Hue pokerface

Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
    Spoiler:

Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

Hue

Mensagem por Hue em Seg 12 Jan 2015, 21:55

^^^ eu sei :)
    leia mais isso, é convincente e interessante:

Curiosamente, em todos os outros campos da atividade humana descobrimos que "um design necessita de um designer". Assim, a metodologia de detecção de design é um pré-requisito para muitas disciplinas, incluindo a arqueologia, antropologia, ciência forense, a jurisprudência criminal, direitos autorais, direito de patentes, engenharia reversa, cripto-análise, geração de números aleatórios e SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence ou Busca de Inteligência Extraterrestre) . Em geral, percebemos que a "complexidade especificada" é um indicador confiável da presença do design inteligente. O aleatório pode explicar a complexidade, mas não especificação. Uma sequência aleatória de letras é complexa, mas não especificada (não faz sentido). Um soneto de Shakespeare é complexo e especificado (é significativo). Você não pode ter um soneto de Shakespeare sem Shakespeare. 3

Notavelmente, o projeto SETI, um esforço multibilionário para explorar o cosmos por alguma indicação de inteligência, é baseado em um conceito simples. Se encontrarmos ondas de rádio que contenham qualquer tipo de sequência ordenada de sons, então descobrimos inteligência em algum lugar do universo! Já pensou sobre isso? Toda a premissa desses cientistas é que você não pode ter som de forma ordenada (como os sinais e intervalos em uma transmissão de código Morse) sem uma força inteligente por trás deles. Para mim, isso é enorme!

Charles B. Thaxton, PhD em Química e Pós-Doutorando na Universidade de Harvard, concorda:

... Uma comunicação inteligível via sinal de rádio de alguma galáxia distante seria aclamada como prova de uma fonte inteligente. Por que então a sequência de mensagem na molécula de DNA não constitui também prova evidente de uma fonte inteligente? Afinal, a informação do DNA não é apenas semelhante a uma sequência de mensagens como o código Morse, ela é em si um exemplo de tal mensagem. 4

Então, que rumo tudo isso toma? Parece ser o caso, se nos livrarmos de nossas pré-concepções e analisarmos logicamente o nosso mundo orgânico - como fazemos com quase tudo - começamos a ver as coisas de forma diferente ...

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

Thelost
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Reputação : 256

Mensagem por Thelost em Ter 13 Jan 2015, 09:44

ACEITEM O FATO, O MONSTRO DE ESPAGUETE VOADOR É O NOSSO CRIADOR.

NÃO EXISTE ESSA COISA DE DI, NADA DISSO. É SÓ O ESPAGUETE VOADOR, O NOSSO SALVADOR.

SE ELE NÃO EXISTE, ENTÃO POR QUE OS PLANETAS ESTÃO DISPOSTOS EM BOLAS PARECENDO BOLAS DE CARNE????????

EEEEEEMMMMM????????

NÃO HÁ COMO DESPROVAR O ESPAGUETE VOADOR.

Claudio
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Título : Fanboy
    Reputação : 13

Mensagem por Claudio em Ter 13 Jan 2015, 09:47

o molho de tomate e o mensageiro do ESPAGUETE VOADOR! TODOS SE CURVEM DIANTE DO ESPAGUETE VOADOR!

Thelost
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thelost em Ter 13 Jan 2015, 09:49

"A vida é muito complexa, logo não pode surgir do acaso. Sendo assim, a evolução está errada."

Há vários problemas nessa afirmação. Primeiro, não conhecemos totalmente a vida, então nada de tirar conclusões precipitadas. Segundo, dizer que a vida não pode vir do acaso não refuta a evolução. A evolução é a explicação da diversidade biológica, não de origem da vida. Duh.

Enfim, também há o argumento de que existem cientista que não concordam com a evolução e tal. Do mesmo modo que existem cientistas que concordam com a evolução, há os que não concordam. Se seguir essa lógica, posso dizer que DI está errado, pois há os que concordam e os que não concordam.

Está aqui o que gerou a confusão dos 80%:

Existe 80% de diferenças entre as proteínas de fenótipos. O que faz sentido, ué.

Embasando:

Esta é uma caracterização particularmente enganosa do estudo realizado por Glazko (2005), devido ao fato de que, na verdade, lê-lo (em vez de apenas olhar para o título e resumo) deixa claro que o que ele relata é exatamente o oposto da conclusão acima.

A publicação não diz que "80% das nossas [proteínas] não existem em macacos"; ao contrário, diz que 80% não têm seqüências idênticas de aminoácidos (grande diferença).

Como afirma a publicação:

"In terms of nucleotide differences, the human is closer to the chimpanzee than to any other hominoid species. The early genome comparison by DNA hybridization suggested a nucleotide difference of 1–2% [references omitted]. Recently, direct nucleotide sequencing confirmed this estimate [references omitted]. However, a large portion (about 98%) of the human genome is known to be non-protein-coding DNA, and the estimate of 1–2% nucleotide difference is largely based on the comparison of non-protein-coding DNA, which has little effect on phenotypic characters (Glazko et al., 2005, p.215)."

Com base no insight acima, eles decidiram comparar regiões codificantes de proteínas:

"...we compiled 127 human and chimp orthologous proteins (44,000 amino acid residues) from GenBank. Only 25 (20%) of these proteins showed the identical amino acid sequence between humans and chimpanzees. In other words, the proportion of different proteins was 80%, in contrast to the 1–2% difference at the nucleotide level (Glazko et al., 2005, p.215)."

Mas a pergunta mais importante que os criacionistas não fazem e esperam que você não vá perguntar é: quanto realmente essas proteínas são diferentes entre si e o quanto isso é relevante? Resposta: inesperadamente pouco ...

"Even the 80% protein differences appear to be too small to explain the phenotypic differences. It seems that the phenotypic differences are controlled by a small proportion of genes, either by regulatory genes or by major effect genes (Glazko et al., 2005, p.218)."

Assim, não só são 20% idênticas, mas os 80% que são diferentes ainda são tão semelhantes que a maior parte da base genética para as diferenças fenotípicas deve ser devido a sequências reguladoras e / ou genes que têm efeitos importantes. Não quantidade de semelhanças entre proteínas expressas.

Isto é o que acontece quando as pessoas citam os títulos e resumos de publicações de pesquisa, em vez de realmente lê-los e examinar os dados que eles apresentam.

Outro assunto:

Mostramos que Dawkins estava correto quando trata da ancestralidade comum de cavalos e humanos baseado nas sequências do citocromo c. Agora apresentamos as sequências para todos os organismos que Dawkins cita abaixo:

"Doze trocas de letras separam o citocromo c humano do citocromo c dos cavalos, nossos primos muito distantes. Apenas uma troca de letra no citocromo c separa os humanos dos macacos (nossos primos bastante próximos), uma troca de letra separa os cavalos dos jumentos (seus primos muito próximos) e três trocas de letras separam os cavalos dos porcos (seus primos um tanto mais distantes). Quarenta e cinco trocas de letras separam os humanos do levedo e o mesmo número separa os porcos do levedo. Não é surpresa que estes números sejam os mesmos, pois, à medida que subimos o rio que conduz aos humanos, ele reúne-se ao rio que conduz aos porcos muito antes de o rio comum a humanos e porcos se juntar ao rio que conduz ao levedo" (O rio que saía do Éden, cit.).

Obs: perceba que a levedura apresenta 109 letras enquanto todos os outros apresentam 105. Mais complexa que os outros?

E HUE: Não existe 'elo perdido', seu louco. Não existe um ponto definitivo em que um animal deixou de ser um para ser outro. Louco. O que existem são processos graduais muuuuito longos. Oras, tome um exemplo uma criança até chegar aos seus 35 anos.

Nós mesmos somos esses 'elos perdidos' que vocês falam.

Thelost
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thelost em Ter 13 Jan 2015, 09:51

Eu aceito o que a Bíblia diz sobre a criação e vejo que as evidências estão de acordo e consistentes com essa crença.
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, VAI QUERER FALAR DE RELIGIÃO AGORA????????????????????????????

DESGRAÇA, EU ODEIO VOCÊS, BANDO DE FILHO DA PUTA DOUTRINADORES DESGRAÇADOS.

Thelost
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thelost em Ter 13 Jan 2015, 09:52

AQUI É TÓPICO DE CIÊNCIA, SEU ANORMAL FILHO DA PUTA.

QUE VONTADE DE FODER A TUA MÃE ATÉ O TALO, CARALHO.

Gabriel
    Veterano
    Veterano

Título : Terrariano
    Plataforma : MALAKOI
    Reputação : 64
    Link : /2012

Mensagem por Gabriel em Ter 13 Jan 2015, 09:57

denilson gostoso

Thelost
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thelost em Ter 13 Jan 2015, 09:59

Aliás, hue, tu vai cair o cu agora: Sabia que, sem querer, o Bjarne (criador do C++) fez uma linguagem turing-complete? Ela simplesmente apareceu. Ele nunca teve a intensão de criá-la.

Sávio
    Moderador
    Moderador

Título : Where's my drink?
    Reputação : 129

Mensagem por Sávio em Ter 13 Jan 2015, 10:37

Espaguete voador e o caralho, converta-se ao Deus Tomate, seus profanadores de merda

MEU PC::
    Monitor: Philips 196VL 19' polegadas
    CPU: Intel Core I5 2310 2.90GHz Tecnologia Sandy Bridge 32nm
    VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1024mb Core Edition                                            
    RAM: 6,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24)
    MOB: PCWARE IPMH61R1 (CPU 1) 
    PSU: Corsair 430W ATX Power Supply
    HDD: 500GB Seagate ST500DM002-1BD142 ATA Device (SATA)
    HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164 ATA Device (SATA)

Thelost
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thelost em Ter 13 Jan 2015, 10:59

EU CLOSEI O NEGÓCIO, PARA COM ISSO.

Black_Jack
    Level Designer - Avançado
    Level Designer - Avançado

Título : Macho Alfa
    Reputação : 52
    Link : http://steamcommunity.com/id/mrblackjack

Mensagem por Black_Jack em Ter 13 Jan 2015, 23:12

a culpa é sua

Computer Settings:
    Spoiler:
    MOB: Asus M5A78L-M LX
    CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
    GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
    RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
    HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
    PSU: Corsair CX500

Thelost
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thelost em Qua 14 Jan 2015, 09:51

Eu sei.

Hue

Mensagem por Hue em Qua 14 Jan 2015, 10:04

o dono da verdade

gosto de uma pica.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:55

Data/hora atual: Seg 16 Jan 2017, 08:55