GTA SA Projeto World Graphics

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    Continuar o Desenvolvimento do Pojeto?

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    Iori Evangel
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    GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Iori Evangel em Qua 10 Dez 2014, 17:21

    VOTAÇÃO ENCERRADA JA TERMININEI O PROJETO Link: http://bms.mixmods.com.br/t4443-gta-sa-world-graphics-v1-0#168583


    Última edição por Iori Evangel em Sex 12 Dez 2014, 16:58, editado 1 vez(es) (Razão : yeah)

    Elyzandro
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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Elyzandro em Qua 10 Dez 2014, 17:52

    desenvolvimento de games ???? puta merda

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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 10 Dez 2014, 19:33

    20 de warning
    leia as regras


    e sobre esse projeto, vc vai criar ou soh pegar monte de mod e fazer um pack?


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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Iori Evangel em Qua 10 Dez 2014, 22:31

    Eu Estou Criando Uma Modificação só! atualmente o arquivo esta com 711MB Mais Comprimido ficou 253MB!

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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 10 Dez 2014, 23:53

    @Iori Evangel escreveu:Eu Estou Criando Uma Modificação só!
    e qual modificação q vc tah criando? pq pack nao me importa, pra mim eh tudo perda de tempo

    @Iori Evangel escreveu:atualmente o arquivo esta com 711MB Mais Comprimido ficou 253MB!
    "o arquivo" eh 1 arquivo soh? q

    e vou mover esse topico pra área certa (logo), vou deixar esse topico aqui:
    http://bms.mixmods.com.br/f22-w-i-p-work-in-progress
    ok, nao vai ser apagado nao, soh vai mudar de lugar :v:


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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por 3xt3rm1n4d0r em Qui 11 Dez 2014, 00:25

    Nossa, você diz para PC's não tão bons e o mod já está com esse tamanho pokerface

    Sou mais o Enhaceseilaoqpahpahpah do Junior

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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Iori Evangel em Qui 11 Dez 2014, 00:27

    Atualmente são três arquivos um para colocar na pasta models (para efeitos e etc) um na pasta data (para timecyc popcycle e etc) e um no diretório do game (especificamente d3d9.dll que adiciona brilho para objetos cromados e carros e sombras no seu gta sa)

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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Iori Evangel em Qui 11 Dez 2014, 00:31

    Ahh e esqueci de falar do arquivo gta3.img para adicionar arvores ruas e texturas mais bonitas ao gta sa

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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Sujeito em Qui 11 Dez 2014, 00:37

    oloco double post eu dava um warn em


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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 11 Dez 2014, 00:42

    leia as REGRAS .-. ou vc vai ser banido logo...
    vai lah e leh

    (resolvi nao dar warning agr, nem foi grande coisa)


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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Iori Evangel em Qui 11 Dez 2014, 00:45

    Ta

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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 11 Dez 2014, 00:47

    e... oq vc fez nesse projeto? :v: foi soh um monte de mods juntados ou vc criou alguma coisa?
    (eh q nao acho graça soh pegar mods e fazer um pack....... dou valor as coisas q as pessoas CRIAM)


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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Iori Evangel em Qui 11 Dez 2014, 00:54

    Desculpa por não ter lido as regras e eu criei algumas coisas no blender e zmodeler e as timecyc essas coisas eu aprendi no Youtube e os efeitos eu tive o maior trabalhão pq tive que perguntar em forums e ficar perguntando e
    Tal eu tinha uma ideia mt boa pra criar um game mas eu nunca conseguia fazer ai eu resolvi criar esse projeto!

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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 11 Dez 2014, 01:03

    massa
    oq exatamente vc fez no blender e zmodeler?


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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Iori Evangel em Qui 11 Dez 2014, 01:17

    Na verdade no blender eu apenas fiz pequenos ajustes como correção denbugs em alguns carros e no zmodeler eu fiz novas rodas originais so que em hd(agora elas são cromadas e ao invés de ser um circulo meio malfeito com vários quadradinhos agora e um circulo exato!

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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 11 Dez 2014, 01:34

    @Iori Evangel escreveu:Na verdade no blender eu apenas fiz pequenos ajustes como correção denbugs em alguns carros e no zmodeler eu fiz novas rodas originais so que em hd(agora elas são cromadas e ao invés de ser um circulo meio malfeito com vários quadradinhos agora e um circulo exato!
    resumindo, vc fez oq as outras pessoas jah fizeram :)


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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Iori Evangel em Qui 11 Dez 2014, 11:22

    Ainda hoje vou disponibilizar imagens do projeto!

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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por SpeedTrap em Qui 11 Dez 2014, 14:24

    @Iori Evangel escreveu:Na verdade no blender eu apenas fiz pequenos ajustes como correção denbugs em alguns carros e no zmodeler eu fiz novas rodas originais so que em hd(agora elas são cromadas e ao invés de ser um circulo meio malfeito com vários quadradinhos agora e um circulo exato!

    Correção de bugs em carros?! Rodas em HD?! Eu acho que eu já vi isso pela internet!pokerface
    Mais especificamente na MixMods! Eu digitei MixMods e o navegador disse que era MicroSD...

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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Iori Evangel em Qui 11 Dez 2014, 19:46

    O Projeto vai ser cancelado.

    Lauan
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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Lauan em Qui 11 Dez 2014, 19:52

    ohgodwhy


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    ohgodwhy
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    OS: Microsoft Windows 7 Ultimate (32-bits)
    RAM: 2GB
    Processador: Intel Celeron CPU 3400 2.60Ghz
    Placa de Video: Intel G41 Express Chipset
    Monitor: SyncMaster
    HDD: 320GB
    Placa de Rede: Realtek PCIe GBE Family Controller
    Directx: 11
    Gabinete: Megaware

    Junior_Djjr
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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 11 Dez 2014, 19:54

    ohgodwhy ²


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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por -W4nted em Qui 11 Dez 2014, 19:58

    q


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    Notebook:
    Video: Intel HD Graphics
    Ram: 4 GB DDR3 1330 MHz
    Processador: Intel Celeron CPU 1000M 1.80 GHz
    HD: 465 GB
    OS: Windows 10 Home

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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 11 Dez 2014, 19:59

    problemas "tecnicos" :)


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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Iori Evangel em Qui 11 Dez 2014, 20:02

    ahh e 3 pessoas perguntarao as Configuraçoes do meu pc

    OS: Windows 8 64 bits
    Processador: AMD Quadcore 2.6Ghz
    Placa de video: ATI Radeon 5770
    Monitor nao tem monitor so tem uma tv toshiba 37 polegadas 8)
    Directx11
    Gabinete Cooler Master HAF X
    RAM 8gb

    o projeto podera continuar se tiver pelo menos mais tres ''continuar o projeto'' se nao tiver pelomenos 3 Continuar o projeto o projeto vai ser cancelado dia  15/12/2014

    Foto do Projeto:


    O HUD nao faz parte do projeto eu so coloquei pq achei que ficava legao no meu gta sa

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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

    Mensagem por Lcs_07 em Qui 11 Dez 2014, 20:15

    Esse aí gosta de Oxxxxt3nT4r denilson gostoso


    ____________________
    PC:
    Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64-bit
    Processador: Pentium(R) Dual-Core  CPU      E5700  @ 3.00GHz (2 CPUs), ~3.0GHz
    RAM: 3 GB
    HD: 465 GB
    Monitor: W1752t LG
    Placa de Video: Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family (Onboard) fuuu 


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    Re: GTA SA Projeto World Graphics

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