ECG - Enhanced Classic Graphics

    Compartilhe

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20376
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 04 Dez 2014, 16:19

    É muito difícil de encontrar bons efeitos gráficos (particle e effectspc .txd) que são reais e leves... então resolvi eu mesmo fazer por base do original do GTA SA
    Esse é o meu primeiro pack de gráficos realmente criado por mim (não usei nenhuma textura já pronta de outra pessoa etc)


    Nas prints abaixo há a textura junto nela, só pra ver mesmo (ou você pode gambiarrar e tentar adicionar no seu jogo, deve ficar ruim, fodase)
    Quando eu terminar eu vou lançar duas versões, a básica e a leve, onde a básica tem por exemplo textura 128px, e a leve tem 64 etc...



    Particle.txd:









    (A prints foram tiradas com Colorcycle, por isso tão coloridas e claras, o pack não usará nenhum mod gráfico assim)

    EffectsPC.txd, Effects.fxp e Timecycle possivelmente virão em breve. Os efeitos especiais acho que serão só levemente modificados...




    Podem dar as sugestões que quiserem, o que você gostaria etc, mas nada tão "fora do universo GTA" (como por exemplo sangue fotorealista etc, não combina ok), podem dar sugestões de scripts também
    Quem quiser ajudar nas texturas também, bem vindo (mas nada de só pegar uma qualquer no Google Imagens e pronto, a não ser que seja uma sugestão pra eu me basear nela como a foto de um farol de um carro etc)


    Última edição por Junior_Djjr em Seg 29 Dez 2014, 19:53, editado 4 vez(es)


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20376
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 04 Dez 2014, 16:21

    E jah dando inicio ao topico...... eu queria perguntar.....

    oq vc acham de todos os carros do jogo sairem um monte de fumaça dos escapamentos assim? pokerface nao seria mais conveniente tirar essa fumaça e deixar soh um efeitinho basico ou deixar sem nada?
    pq parece q os carros tao "fundindo" vei, os carros nao soltam fumaça assim :v:


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    -W4nted
    Veterano
    Veterano

    Título : é o Vício_explosivo
    Plataforma : PC, Xbox , Xbox 360 , Mobile (Asus ZenFone 2)
    Mensagens : 4227
    Reputação : 30
    Idade : 16
    Localização : Itanhaém - SP

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por -W4nted em Qui 04 Dez 2014, 19:37

    Gostei,mas a única coisa que achei meio nada aver foi esse vidro quebrando...


    ____________________
    Notebook:
    Video: Intel HD Graphics
    Ram: 4 GB DDR3 1330 MHz
    Processador: Intel Celeron CPU 1000M 1.80 GHz
    HD: 465 GB
    OS: Windows 10 Home

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20376
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 04 Dez 2014, 19:45

    o original do gta sa eh parecido mas com os trincados menos nítidos

    realmente passei tempao tentando deixar alguma coisa boa... mas eh tipo impossivel pokerface eh muito nada a ver esses triangulos


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Elyzandro
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 2760
    Reputação : 79
    Localização : Somewhere in Russia

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Elyzandro em Qui 04 Dez 2014, 19:48

    Eu tb achei meio tosco
    mas ta escrito ''Melhor Impossível''


    muda essa luz du poste aí, deixa ela maior

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20376
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 04 Dez 2014, 19:55

    Elyzandro, eu tbm queria saber :c
    pra deixar maior teria q descobrir como (por script), dae essa textura suave com a luz maior, vei, ficaria lindo (tipo as texturas de farol do imvehft, onde sao suaves e maiores, ficam "fofas" ;3)

    edit: procurei algum endereço pra isso na GTA Forums mas soh aparece Stream INI Extender e Mix Sets pqp



    editei a original do jogo

    clique aqui (toh evitando usar muita imagem nesse topico pra nao ficar tao pesado)

    acho q vou deixar assim msm .--.


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Elyzandro
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 2760
    Reputação : 79
    Localização : Somewhere in Russia

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Elyzandro em Qui 04 Dez 2014, 20:12

    É a mesma imagem que você mandou ali em cima pokerface

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20376
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 04 Dez 2014, 21:02

    ue, eh msm
    e porra, perdi a print agr ohgodwhy

    fodase, e eu achei como aumentar o tamanho das luzes no chao dos postes @_@
    o tamanho está dentro do .dff dele, pra editar precisa usar um script pro 3DS Max Studio .-.


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20376
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 04 Dez 2014, 21:54

    consegui \o/

    ANTES:


    DEPOIS:


    ficou lindo
    (usei 2dfx editor do DK)


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Elyzandro
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 2760
    Reputação : 79
    Localização : Somewhere in Russia

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Elyzandro em Qui 04 Dez 2014, 21:57

    AI QUE DELÍCIA CARALHO

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20376
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 04 Dez 2014, 21:59


    as ruas ficaram lindas demais vei ;-;
    ficou tudo claro e iluminado

    edit:
    graficos originais

    kkkk q bosta


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18280
    Reputação : 304
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Fabio em Qui 04 Dez 2014, 22:54

    Vem com BMS Sound? Baidu?


    É incrivel o que dá pra fazer com alterações relativamente simples @_@


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20376
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 04 Dez 2014, 23:00

    realmente simples, dentro do .dff tem lah o numero do tamanho da shadow, soh mudar o numero
    o problema eh q tem q mudar em todos os .dff de todos os postes :) mas o lado legal eh q dah pra botar cada um com um tamanho diferente do jeito q quero (além do tamanho da corona dele)

    toh ajeitando aqui, depois mando print e publico os arquivos pra vcs usarem e procurarem se falta algum poste sem o aumento etc, pq sao muitos modelos diferentes


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Elyzandro
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 2760
    Reputação : 79
    Localização : Somewhere in Russia

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Elyzandro em Sab 06 Dez 2014, 10:03

    Algum progresso ?

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20376
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 06 Dez 2014, 15:19

    ontem aumentei em mais postes, mas ainda falta muitos pra botar...

    tbm diminui o tamanho da luz do semaforo
    tem locais do jogo q ainda tao escuros, principalmente nao sendo LS, mas eh pq realmente falta postes... (se alguem q mexe com MEd me ajudar e adicionar mais postes seria legal neh, eh facinh, soh nao faço pq eh demorado)

    preciso tbm botar mais uma luz embaixo (shadow) dos semaforos duplos... o semaforo soh tem 1 shadow, enquanto sao 2 luzes, mas vou ter q gambiarrar pra conseguir isso pois nao tenho 3ds max studio :v:


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    -W4nted
    Veterano
    Veterano

    Título : é o Vício_explosivo
    Plataforma : PC, Xbox , Xbox 360 , Mobile (Asus ZenFone 2)
    Mensagens : 4227
    Reputação : 30
    Idade : 16
    Localização : Itanhaém - SP

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por -W4nted em Sab 06 Dez 2014, 19:59

    ideia inútil que ninguém vai fazer:
    colocar um mod pra fazer com que alguns postes da cidade rural fiquem piscando como se estivessem defeituosos


    ____________________
    Notebook:
    Video: Intel HD Graphics
    Ram: 4 GB DDR3 1330 MHz
    Processador: Intel Celeron CPU 1000M 1.80 GHz
    HD: 465 GB
    OS: Windows 10 Home

    21nato
    Produtor de vídeos - Básico
    Produtor de vídeos - Básico

    Mensagens : 46
    Reputação : 4
    Localização : Quarto- cama

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por 21nato em Sab 06 Dez 2014, 20:08

    Vicio_Explosivo escreveu:ideia inútil que ninguém vai fazer:
    colocar um mod pra fazer com que alguns postes da cidade rural fiquem piscando como se estivessem defeituosos
    Ñ é inútil, é dahora (y)


    ____________________
    Tv testa fidelidade,investe em falsa liberdade, te congela entre as imagens, traz mensagem distorcida das festas e futilidade, mas jamais vão expor quem chora atrás dos restos de maquiagem!


    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20376
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 06 Dez 2014, 20:14

    Vicio_Explosivo escreveu:ideia inútil que ninguém vai fazer:
    colocar um mod pra fazer com que alguns postes da cidade rural fiquem piscando como se estivessem defeituosos
    tem em alguns lugares esse efeito, principalmente no lado mais escuro de LV

    acho q daria pra pegar o 2dfx do objeto (como fiz com os postes) e ver como q fez pra ficar piscando... mas acho q teria q criar um poste novo (ou em LV tem postes q jah tem essa função?)

    se alguem achar algum poste ai q tem essa função de piscar falhando, fale o local @_@


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20376
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 09 Dez 2014, 01:53



    tbm aumentei a definição da imagem das miras (do hydra etc q fica no particle.txd, nao das armas)

    as nuvens eu tentei trocar a textura pra diminuir o lag, tentei de tudo, até usar textura 16px e/ou usar compressão, nada muda o FPS dessas nuvens pesadas pokerface
    ctz q eh a quantidade de "objetos", sao muitos processos, como a grama do jogo... ambos sao coisas basicas e pequenas, mas a quantidade eh gigante pokerface pra diminuir o lag eh soh diminuir a quantidade (ou tirar) msm



    tbm estou criando (ou criei neh...) uma nova textura de environment map para os carros originais do jogo (vehicle.txd > xvehicleenv128)
    (se quiser, tah aqui em png, soh salvar a imagem abaixo e importar no vehicle.txd pra testar)


    o grande barato dela, eh q adiciona uns brilhos por volta do carro deixando ele mais suave e "fofo" :v:
    e do lado dele fica uma textura q parece grama/asfalto, como se fosse o reflexo do chao


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    3xt3rm1n4d0r
    Veterano
    Veterano

    Plataforma : PC
    Mensagens : 1300
    Reputação : 17
    Localização : Sarandi - PR

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por 3xt3rm1n4d0r em Ter 09 Dez 2014, 03:21

    Sobre essas nuvens que dão lag, aquela opção "nocloud" do Stream Ini Extender funciona ai? Porque aqui não, as nuvens continuam aparecendo e causando lag quando pilota algum avião, não daria para arrumar essa opção e colocar no MixSets?


    ____________________
    Spoiler:

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20376
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 09 Dez 2014, 04:32

    ↑ eu nao testei
    mas tentei colocar no Mix Sets e nao funcionou @__@
    tentei umas 3 coisas diferentes, nenhuma funcionou aqui


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7922
    Reputação : 341

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por LINK/2012 em Ter 09 Dez 2014, 11:48

    dps olho isso ai pq tbm tou interessado, tou com PC fraco e essas nuvens são um saco.


    ____________________
    "Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."


    KarapTeloS
    Mensagens Nível 2
    Mensagens Nível 2

    Plataforma : PC e Android
    Mensagens : 96
    Reputação : 2
    Idade : 28
    Localização : Gurupi - TO

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por KarapTeloS em Ter 09 Dez 2014, 12:23

    Bom no meu caso resolvi isso apelando ara o "drástico", coloquei essa textura transparente no meu particles.txd...
    e como a resolução e baixa (16x32) parece que não existem essas nuvens la..  (BG)


    Elyzandro
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 2760
    Reputação : 79
    Localização : Somewhere in Russia

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Elyzandro em Ter 09 Dez 2014, 12:38

    deixa 1x1, igual o meu wallpaper, uehaueha soh pra não pesar enquanto to jogando, antes eu tinha um wallpaper em 4k

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20376
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 09 Dez 2014, 17:23

    faz mais sentido 1x1 msm
    e... nao adianta muito, pq as nuvens ainda continuam lah, elas sao invisiveis, mas ainda processadas, e oq mais pesa msm eh o processo e nao a visualização dela (a visualização tbm pq sao alphas, e alphas sao pesados)


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Conteúdo patrocinado

    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:11


      Data/hora atual: Sab 21 Jan 2017, 11:11