Gol G2 bem modelado

Compartilhe

jochuan
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

Plataforma : pc
    Reputação : 1

Re: Gol G2 bem modelado

Mensagem por jochuan em Sab 11 Out 2014, 20:17

@3xt3rm1n4d0r escreveu:
    @jochuan escreveu:e a primeira vez que vejo o júnior tão excitado por causa de um carro newspaperboy
    Sendo que ele tem um real em casa Fuch That Guy
    serious?

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Reputação : 571
    Link : www.MixMods.com.br

Mensagem por Junior_Djjr em Sab 11 Out 2014, 20:31

↑ soh faltava ele nao ter entendido........

jochuan
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

Mensagem por jochuan em Sab 11 Out 2014, 20:33

júnior me ajuda com o cars divert
    (tive que postar aqui porque é o único post que ele ta vendo por causa do carro)

Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Reputação : 304
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

Mensagem por Fabio em Sab 11 Out 2014, 20:50

Aproveitando o tópico Fuch That Guy

Alguém me manda um Fiat Tipo 95 (ou 97) bem modelado? Fuch That Guy

Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
    Spoiler:

Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Sab 11 Out 2014, 21:00

e o Fabio comprou um Fiat Tipo 96/97 swamp

Jochuan, eh q minha net eh lenta a noite, dae nem fico mexendo por ai

jochuan
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

Mensagem por jochuan em Sab 11 Out 2014, 21:03

Spoiler:
    outro crash
    script Cars Di
    Local variables dump:
    4100 2 0 1060320051 1088421888 500 1500 1069547520 1065774784 35 10 1159141227 -991506017 1095778860 0 0
    0 1463 0 0 0 0 0 0 1099258449 0 0 0 0 1 0 0
    221066454 1342837939

00000344&0: [00D6] IF 0
    00000348&0: [056E] DOES_VEHICLE_EXIST 4100 // TRUE
    00000353&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -439
    00000360&1: [046C] GET_DRIVER_OF_CAR 4100 -> 5389
    00000368&1: [00D6] IF 0
    00000372&0: [0019] l27(5389) > 0 // TRUE
    00000379&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -439
    00000386&1: [0208] GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE -3000.0 3000.0 -> -2939.94
    00000401&1: [0208] GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE -3000.0 3000.0 -> 1605.06
    00000416&1: [02C2] CAR_GOTO_COORDINATES_ACCURATE 4100 -2939.94 1605.06 -100.0

> Logging finished: 14:52:08
    Powered by SCRLog (by LINK/2012)
    conserta por favor
    ta dando crash de novo

Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Reputação : 304
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

Mensagem por Fabio em Sab 11 Out 2014, 21:09

@Junior_Djjr escreveu:e o Fabio comprou um Fiat Tipo 96/97 swamp

É do pai Fuch That Guy

Mas eu ando com o Tipo as vezes, então né Fuch That Guy

Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
    Spoiler:

Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Sab 11 Out 2014, 21:24

meu gol tbm era do meu pai Fuch That Guy
    e eu meio q comprei dele, então neh Fuch That Guy

jochuan
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

Mensagem por jochuan em Sab 11 Out 2014, 21:27

se não for pedir de mais júnior vê o scrlog no spoiler

Elyzandro
    Veterano
    Veterano

Reputação : 79

Mensagem por Elyzandro em Sab 11 Out 2014, 22:30

@AlanRC escreveu:É pra deixar a cor em HD HEUHEH
    eu ri disso
    ri muito

Iago 3D
    Modelador - Intermediário

Reputação : 25

Mensagem por Iago 3D em Sab 11 Out 2014, 23:00

djjr vo te mandar os nomes das texturas do imvehft como eu vi e aprendi espero que tb saiba interpretar:

Name Version Texture Color(Hex) Color(RGB)
    breaklight_l_material vehiclelights #B8FF00 184 255 0
    breaklight_r_material vehiclelights #FF3B00 255 59 0
    revlight_l_material vehiclelights #FFAD00 255 173 0
    revlight_r_material vehiclelights #00FFC6 0 255 198
    foglight_l_material vehiclelights #FFAE00 255 174 0
    foglight_r_material vehiclelights #00FFC7 0 255 199
    indicator_lf_material vehiclelights #B7FF00 183 255 0
    indicator_rf_material vehiclelights #FF3A00 255 58 0
    indicator_lm_material vehiclelights #B6FF00 182 255 0
    indicator_rm_material vehiclelights #FF3900 255 57 0
    indicator_lr_material vehiclelights #B5FF00 181 255 0
    indicator_rr_material vehiclelights #FF3800 255 56 0
    light_night_material vehiclelights #0010FF 0 16 255
    light_allday_material vehiclelights #0011FF 0 17 255
    default_day_material default #0012FF 0 18 255

Eu vi apenas insto e coloquei imvehft em uma saveiro que fico linda!!!
    tem os dummys tb ta na pasta para modeladores dentro do mod imvehft :)

Nex'
    Scripter CLEO - Básico
    Scripter CLEO - Básico

Título : Imposto é roubo
    Reputação : 62

Mensagem por Nex' em Dom 12 Out 2014, 14:30

Fico massa o G2 @_@
    Igualzin o que tem aqui em casa, so falta ser azul metalico :v:

RAM: Crucial Ballistix Elite 4GB 2133MHz DDR4
    PSU: Corsair CX-430W
    MOBO: Gigabyte GA-H110M-H DDR4

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Reputação : 32

Mensagem por PawnBy em Dom 12 Out 2014, 20:22

Espero que você goste de ler, porque se não escrevi Atoa!
    Junior... Vo responder seus tópicos todos, o assunto rendeu e fiquei pra tras, voltando...
    No caso do CJ sentar no carro, não tinha esse Dummy lá no carro, tinha que criar não sei o nome..
    O handling é de menos kkk

-A linha lateral da porta quando amassa eu pintei essa DESGRAÇA 10x mano e nas 10x Bugo as texturas do carro... (Não, eu sei usar o zmodeler sim, eu pintei o carro inteiro.)

@Junior_Djjr escreveu:-dummy do imvehft atrás (vc esqueceu e soh botou na frente)
    Sim, eu disse que não tinha acabado o carro, eu estava adaptando ele, quando tive que viajar em ultima hora, e não sabia qual carro que estava Pronto (Eu ja tinha um pronto) e te passei o carro errado! O que era pra você não tinha ImvehFT, so o farol mesmo.

@Junior_Djjr escreveu:apaguei umas faces q nao aparecia na camera e umas faces do motor q entrava no interior do carro
    Cara, te falar que eu vi isso, mas era tanta coisa pra deixar o carro perfeito, oque fiz foi milagre eu tinha 4 horas por dia pra editar, Se não acontecesse erro no carro, ai eu perdia as 4 horas.

@Junior_Djjr escreveu:quando vi a parte debaixo dele com aquele monte de buracos e interior q vc apagou tudo soh pra ficar mais leve eu quase desisti de continuar
    Imagine eu começando tudo pra deixar ele leve e "perfeitio" que não deu tempo né...

@Junior_Djjr escreveu:quando vi a parte debaixo dele com aquele monte de buracos e interior q vc apagou tudo soh pra ficar mais leve eu quase desisti de continuar

Cara isso tava pior, Era de um Jeito que se você fosse fazer qualquer alteração no carro a roda não podia ser trocada porque se não, passava da lata Affs...Execeto se fosse deixar do tamanho Pequeno mesmo

@Junior_Djjr escreveu:sim eu sei q praticamente todos os problemas desse carro nao sao seus e sim do autor original do carro, q alias, eu reconheci o carro, Diego Massaia fez um edit dele tbm, mas eu tbm nao sei quem eh o autor desse carro, ele tah bem bugado msm, vai ser dificil deixar ele 100%, mas com sua ajuda ja foi mais de meio caminho andado

Cara esse carro tava uma merda, tinha um Bolo de Polígonos juntos pra NADA, ou seja so pra dar volume no DFF... Se bobiar ainda tem! Fica escondido

@Junior_Djjr escreveu:o motor possivelmente eu vou modelar de maneira basica, like os carros do gta sa.. tipo.. eu nao ligo pro motor bonitinh com detalhes :v: deixar de qualquer jeito jah tah bom pra mim (alem deq acho q ninguem ainda criou um motor 1.6 AP (aspirado) pra GTA SA pra eu baixar e botar aqui

Cara eu não sabia se você gostava de motor 3d ou 2d... Apenas tirei o 2d e coloquei 3d, e nisso eu tive que refazer as texturas do motor (Como sempre as texturas sempre tem cores pretas de 512x512)

@Junior_Djjr escreveu:vou precisar de outra roda, tah muito tuning essa, pneu baixo, a do meu carro eh normal msm
    Tem varias da VW por ai, se você procurar um Golf, capaz dele vim com a roda

@Junior_Djjr escreveu:tbm o vidro da frente tah bugando a transparencia e sumindo o interior do carro .-. nao sei como arrumar isso

Seleciona o Parabrisa, e os dois vidros de tras e dê DETACH neles, vai criar uma lista pros vidros, ai você pega essa lista, e arrasta ela pra perto da lista das portas (Lista que eu falo são aquelas ABAS do carro que você vai abrindo e tem o nome Ex: Chassi,Farol, Inteior.) Se não der certo isso e continuar o problema, arrasta a lista pra cima do Chassi do carro.

@Junior_Djjr escreveu:pawnby, nao precisa de 3 texturas de 128px com uma imagem preta, eh soh uma cor, nao tem detalhes, pode até pegar 1px de uma outra textura q tenha alguma parte preta e botar lah jah :v:

Obrigado :)

@Junior_Djjr escreveu:o Gol tah muito leve, e vai ficar mais tah 2,5 MBs de djjr dff e 800 kbs de txd (peso q ele passou pra mim msm, as mudanças q fiz praticamente nao mudou em nada no peso, apaguei uns triangulos e botei outros, ficou na msm

Cara, achou leve? Achei que ia achar pesado mano, eu tava caçando coisas pra apagar pra ver se ficava em 1.5mb a DFF.
    Ainda bem kkkk

@Junior_Djjr escreveu:eu queria conseguir substituir aqueles ar condicionados em 3d por uma face com textura, mas tudo eh uma porra quando nao se tem o .z3d do autor do carro

Cara qualquer coisa que quiser eu te ajudo ainda mano...

@Junior_Djjr escreveu:alguem poderia me dizer o basico de como adaptar ao imvehft as setas e farol de milha e ré? eh por cor de material? q cor? por nome? q nome?
    e quais os nomes dos dummys?
    as setas estão acendendo tudo junto quando pisca o direito, e soh tem dummy no farol de neblina, nao acende com material separado
    Na pasta do ImvehFt tem uma pasta de Developer Information dentro dessa pasta tem um arquivo z3d (example_materials_and_dummies) Você usa ele no zmodeler que automaticamente ja cria os Dummys e os Nome la na bolinha vermelha (So coloca o vehicleligts128 de nome da sua textura)

Cara eu te passei o carro errado, eu esqueci do farol de neblina, pois tava testando... (O carro errado é em questão do ImVehFT, pois o carro certo so não tem ImVehFT o Carro Errado TEM mas ta Errado KK)

@Junior_Djjr escreveu:botei texturas onde nao tinha (placa, engate etc) e tirei textura onde tinha (kkkkk merda sou uma bosta em zmodeler, fodi algumas texturas aqui)

QUEE? Meu Zmodeler ta bugado ? Essa Placa e o Engate tava com Textura Cromo, e Luz Specular no 100 ?? No meu GTA ficava fosco e no Zmodeler ficava Dahora... Affs pokerface

@Junior_Djjr escreveu:tah com uns 25 mil poly, 2,3 mb o dff e 600 kb o txd
    Que isso, Ficou mais leve ... Vai ter Download KKKKK Fuch That Guy

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Seg 13 Out 2014, 01:59

@PawnBy escreveu:No caso do CJ sentar no carro, não tinha esse Dummy lá no carro, tinha que criar não sei o nome..
    tinha o dummy sim.. tava no "chao" do carro, soh subi o dummy e pronto, o cj ficou certinh

@PawnBy escreveu:-A linha lateral da porta quando amassa eu pintei essa DESGRAÇA 10x mano e nas 10x Bugo as texturas do carro... (Não, eu sei usar o zmodeler sim, eu pintei o carro inteiro.)
    e eu sofri com isso, mas eu sofri msm foi pra lembrar como mapeava kkkkkkk dae fui tentando e consegui, nao bugou nada aqui wtf

@PawnBy escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:sim eu sei q praticamente todos os problemas desse carro nao sao seus e sim do autor original do carro, q alias, eu reconheci o carro, Diego Massaia fez um edit dele tbm, mas eu tbm nao sei quem eh o autor desse carro, ele tah bem bugado msm, vai ser dificil deixar ele 100%, mas com sua ajuda ja foi mais de meio caminho andado
    Cara esse carro tava uma merda, tinha um Bolo de Polígonos juntos pra NADA, ou seja so pra dar volume no DFF... Se bobiar ainda tem! Fica escondido
    denilson gostoso q porra

@PawnBy escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:vou precisar de outra roda, tah muito tuning essa, pneu baixo, a do meu carro eh normal msm
    Tem varias da VW por ai, se você procurar um Golf, capaz dele vim com a roda
    Vitiin fez um golf original e perfeito, depois vejo a roda, mas acho q ela eh meio diferente, tem um detalhe lah etc, mas sei lah, deve ser deboa editar

@Junior_Djjr escreveu:tbm o vidro da frente tah bugando a transparencia e sumindo o interior do carro .-. nao sei como arrumar isso

@PawnBy escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:eu queria conseguir substituir aqueles ar condicionados em 3d por uma face com textura, mas tudo eh uma porra quando nao se tem o .z3d do autor do carro

Cara qualquer coisa que quiser eu te ajudo ainda mano...
    toh conseguindo jah kk sofrendo mas jah, consegui apagar eles jah, criei uma nova textura tbm e soh falta mapear, mas enquanto eu tava mapeando sem querer apaguei metade do teto e fodi tudo :) ainda bem q consegui arrumar naboa

@PawnBy escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:botei texturas onde nao tinha (placa, engate etc) e tirei textura onde tinha (kkkkk merda sou uma bosta em zmodeler, fodi algumas texturas aqui)

QUEE? Meu Zmodeler ta bugado ? Essa Placa e o Engate tava com Textura Cromo, e Luz Specular no 100 ?? No meu GTA ficava fosco e no Zmodeler ficava Dahora... Affs pokerface
    nao tava com textura nenhuma, estava soh com o envmap em cromo, mas tava sem textura, entao fica branco com cromo....... e branco com cromo eh nada dentro do gta, entao eu botei uma textura metal meio escura e um cromo q eu criei no photoshop, ficou perfect
    zmodeler <> gta, fica diferente msm, zmodeler nao foi feito soh pro gta, tem q lembrar disso, os efeitos de envmap etc q tem lah eh tudo coisa de zmodeler, nao quer dizer q no gta fique assim

@PawnBy escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:tah com uns 25 mil poly, 2,3 mb o dff e 600 kb o txd
    Que isso, Ficou mais leve ... Vai ter Download KKKKK Fuch That Guy
    e tah abaixando, 2,2 mbs agr :v:
    mas o txd vai aumentar, usar bastante textura, textura eh leve pro pc processar e deixa o carro fodastico, tem q abusar das texturas y

nao mexi ele hoje pq PPPOOOSSSSSIIIVVVEELLLMMMEENNTTEE um cara vai modelar um do 0 pra mim
    MMMAAASSS sim, msm se ele modelar um do 0 eu vou liberar esse, ele tah ótimo, se botar motor e arrumar o imvehft ele fica "baixável" jah, e tbm um painelzinh básico, ele tah perfeito pra quem quer carro leve no gta, pq nao tem aquele monte de detalhe etc e msm assim tah lindo por fora

ps:
    quando eu vi isso quase fiz um deskflip aqui (sobre o teto apagado)

eu tava apagando umas coisas e sai do zoom e apaguei sem querer metade do teto, nem todos os ctrl+z do mundo arrumaram :v: dae tive q apagar todo esse lado do teto, tirar uma copia do outro lado e passar pra ele
    problema: agr a parte q tirei copia do teto quando vou attachar no teto pra ficar uma mesh soh, ela fica preta .-. alguem sabe como arrumar?

ps²: alguem modela pra mim um volante? ;-;
    http://images.quebarato.com.br/T440x/gol+g2+bolinha+98+serie+star+1+6+conservado+campos+dos+goytacazes+rj+brasil__572494_5.jpg
    o interior do meu carro eh identico a esse, e vei, um volante desse pra gta com ctz nao tem pra baixar...
    tanto q o original q tem em praticamente todos os g2 eh parecido com esse (soh botar "volante gol g2" no google imagens q veh), essa versão do volante eh meio dificil, duvido q algum gol g2 jah modelado pra gta tenha um volante desses, vai precisar msm modelar um.......
    (o problema eh a textura? posso improvisar e ajudar nelas)

Iago 3D

Mensagem por Iago 3D em Seg 13 Out 2014, 16:11

oq vcs achão?

eu achei meio grande mais sei la 120 kb

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Seg 13 Out 2014, 20:15

@Junior_Djjr escreveu:tinha o dummy sim.. tava no "chao" do carro, soh subi o dummy e pronto, o cj ficou certinh
    KK NEM VI que cego...

@Junior_Djjr escreveu:e eu sofri com isso, mas eu sofri msm foi pra lembrar como mapeava kkkkkkk dae fui tentando e consegui, nao bugou nada aqui wtf
    é estranho quando eu colocava preto nessa parte da porta, o VIDRO do carro ficava com textura de VEHICLELIGHTS128

@Junior_Djjr escreveu:toh conseguindo jah kk sofrendo mas jah, consegui apagar eles jah, criei uma nova textura tbm e soh falta mapear, mas enquanto eu tava mapeando sem querer apaguei metade do teto e fodi tudo :) ainda bem q consegui arrumar naboa
    KKK Rlx acontece de mais... quando eu mexi no painel dele quantas vezes eu não apaguei metade do motor, farol, parachoque... kk

@Junior_Djjr escreveu:nao tava com textura nenhuma, estava soh com o envmap em cromo, mas tava sem textura, entao fica branco com cromo....... e branco com cromo eh nada dentro do gta,
    zmodeler <> gta, fica diferente msm, zmodeler nao foi feito soh pro gta, tem q lembrar disso, os efeitos de envmap etc q tem lah eh tudo coisa de zmodeler, nao quer dizer q no gta fique assim

Bom saber!

@Junior_Djjr escreveu:nao mexi ele hoje pq PPPOOOSSSSSIIIVVVEELLLMMMEENNTTEE um cara vai modelar um do 0 pra mim
    MMMAAASSS sim, msm se ele modelar um do 0 eu vou liberar esse, ele tah ótimo, se botar motor e arrumar o imvehft ele fica "baixável" jah, e tbm um painelzinh básico, ele tah perfeito pra quem quer carro leve no gta, pq nao tem aquele monte de detalhe
    kidding -.-' Se páh, eu perdi meu tempo todo ajudando ...affs

@Junior_Djjr escreveu:eu tava apagando umas coisas e sai do zoom e apaguei sem querer metade do teto, nem todos os ctrl+z do mundo arrumaram :v: dae tive q apagar todo esse lado do teto, tirar uma copia do outro lado e passar pra ele

Quando isso acontecia comigo, eu abria outro carro em cima do outro, ai ficava um estragado e outro perfeito, eu pegava a parte perfeita e colocava no Estragado, economizava tempo de mais, o problema é que ele cria novas texturas... dps tem q apagar! É mais fácil

No aprendizado aprendi, que só quem aprende ensina, nunca desista que um dia tu alcança mano, e se a missão acabar é que faz parte do plano, vitoria de nada vale se quem presencia chora, o principal alimento vem de dentro pra fora.
    Cada lágrima que cai nesse solo fértil, a esperança que já não trás oque que espero não, a vida ensina e só aprende quem quer.

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Seg 13 Out 2014, 23:21

@iago a parte do meio eh arredondada tbm, e saporra tah mais pesado q o resto do carro inteiro kkkkkk

@PawnBy escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:nao mexi ele hoje pq PPPOOOSSSSSIIIVVVEELLLMMMEENNTTEE um cara vai modelar um do 0 pra mim
    MMMAAASSS sim, msm se ele modelar um do 0 eu vou liberar esse, ele tah ótimo, se botar motor e arrumar o imvehft ele fica "baixável" jah, e tbm um painelzinh básico, ele tah perfeito pra quem quer carro leve no gta, pq nao tem aquele monte de detalhe
     kidding  -.-' Se páh, eu perdi meu tempo todo ajudando ...affs
    leia a segunda linha

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Seg 13 Out 2014, 23:35

120 kb para um volante eu achei pesado tambem, a parte do meio é mais aberta.

@Junior Falta muita coisa a se fazer ainda?

No aprendizado aprendi, que só quem aprende ensina, nunca desista que um dia tu alcança mano, e se a missão acabar é que faz parte do plano, vitoria de nada vale se quem presencia chora, o principal alimento vem de dentro pra fora.
    Cada lágrima que cai nesse solo fértil, a esperança que já não trás oque que espero não, a vida ensina e só aprende quem quer.

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Ter 14 Out 2014, 00:17

de parte de modelagem tah deboa, mas preciso de volante e motor
    depois disso eh soh umas texturas no interior e correção nas luzes etc

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Ter 14 Out 2014, 00:44

Ha, ta de boa então, o volante que é foda

Iago 3D

Mensagem por Iago 3D em Ter 14 Out 2014, 10:52

é fico meio grande mesmo mais ta de boas to sem tempo pra modelagem, fazendo tudo correndo

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Ter 14 Out 2014, 14:42

tah massa pakas, identico kkkk soh achei meio pesado demais, se nao for problema dah um jeito de deixá-lo mais leve, senao blz, ficou bom pakas :v:

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Ter 14 Out 2014, 18:41

Not Bad

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Ter 14 Out 2014, 20:05

esse volante com um interior lotado de texturas fotorealistas fica massa

q tal trocar de lado? pq mapear texturas etc eu sou uma bosta, nem vou perder tempo com isso jah q vcs sabem mais doq eu...
    dae eu faço umas texturas e alguem (pawnby msm?) mapea elas, ajeita mais algumas coisas etc
    (vou mandar de madruga soh)

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Ter 14 Out 2014, 22:40

Pode C rsrs :) Deve ta massa

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:36

Data/hora atual: Sab 21 Jan 2017, 17:36