Mira variada para cada arma

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    Mira variada para cada arma

    Mensagem por Lcs_07 em Sex 27 Jun 2014, 01:04

    Seria dahora cada arma[ou pelo menos cada tipo de arma(shootgun, sub, rifle, etc)] ter uma mira diferente.
    Acho ficaria bem legal e melhoraria o gameplay :) 
    Seria dahora também(ou não) a mira piscar de vermelho a cada tiro que acertar alguém, daí quando a pessoa morre a mira fica preta ou sei lá...


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por LooksCrazy em Sex 27 Jun 2014, 19:03

    A mira vermelha é tipo a do jogo black shot, é da hora, eu apoio

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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por Lcs_07 em Sex 27 Jun 2014, 19:04

    To esperando algum scripter ver o tópico...


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 27 Jun 2014, 19:21

    @Lcs_07 escreveu:Seria dahora cada arma[ou pelo menos cada tipo de arma(shootgun, sub, rifle, etc)] ter uma mira diferente.
    Acho ficaria bem legal e melhoraria o gameplay :) 
    DK sabe como fazer isso, ele entende dessas putarias todas de usar texturas diferenciadas etc, controle de texturas...


    @Lcs_07 escreveu:Seria dahora também(ou não) a mira piscar de vermelho a cada tiro que acertar alguém, daí quando a pessoa morre a mira fica preta ou sei lá...
    no "pack dos melhores graficos" q fiz (aaaaaaanos atras) eu por base da textura, fiz com q quando vc está mirando fique um ponto branco, e quando vc atira (a mira cresce) o ponto vermelho no meio aparece kkkkk mas depende resolulçao e talz da tela, acho q soh dah pra ver isso em resoluções pequenas :v:


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por Lcs_07 em Sex 27 Jun 2014, 19:27

    A mira sempre cresceu pokerface


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 27 Jun 2014, 19:41

    @Lcs_07 escreveu:A mira sempre cresceu pokerface
    eu falei "(a mira cresce)" entre parenteses pra indicar uma anotação, e nao deq eu fiz ela crescer @_@


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por Lcs_07 em Sex 27 Jun 2014, 19:51

    Saquei :)


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 27 Jun 2014, 19:52

    mas essa sua ideia do topico, soh sonhando ok :v:
    a nao ser q DK faça isso pra vc kkkk pq nao eh facil quanto parece nao


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por Lcs_07 em Sex 27 Jun 2014, 20:53

    Deixa a textura da mira sem nada, identifica a arma do CJ e vê se o botão de mirar está sendo pressionado aí desenha a textura da mira nova :)


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 27 Jun 2014, 21:54

    @Lcs_07 escreveu:Deixa a textura da mira sem nada, identifica a arma do CJ e vê se o botão de mirar está sendo pressionado aí desenha a textura da mira nova :)
    nao eh tao facil assim :v:
    mas bem q tem um source jah pronto de uma coisa dahora, pegar a coordenada de onde está mirando e outro source de pegar a coordenada 2d da tela por base da coordenada 3d do mapa, fazendo assim, dar pra recriar a mira e ate usar efeitos caso vc esteja mirando longe ou perto :v:
    (dahora eu ficar falando monte de coisa e nunca fazer nada jhhhhhhhkklllllkkkkkkkkkkkkkk)


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por Lcs_07 em Sex 27 Jun 2014, 22:00

    Eu sempre penso isso...


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 27 Jun 2014, 22:49

    eu queria q esse forum fosse igual gta forums ;-----;
    ter monte de gente boa em cleo e talz ;-;


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por Lcs_07 em Sex 27 Jun 2014, 22:51

    Gringos fazendo gringuisses...


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por Pylm em Sex 27 Jun 2014, 22:53

    gta forum = internacional
    bms = br

    pois então


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 27 Jun 2014, 22:58

    @Pylm escreveu:gta forum = internacional
    bms = br

    pois então
    msm assim...
    olha pra Russia, um noob em cleo na russia eh mais inteligente q eu :v: kkkkkkkkkkkkk
    russia, polonia, ucrania, alemanha... nao tem soh 3 caras bons (link2012, fabio e eu), tem mais... pq Brasil nao pode ter tbm? ;-;
    alem deq Brasil se nao me engano eh o país de maior numero de modders/mods/blogs de mods etc pra gta sa... deve ser o pais na qual mais modifica o jogo @_@ e soh modificam com merdas ;-;

    como essa:

    Brasil fdp ;-;
    pq vcs nao aprendem a fazer coisas boas? ;-;


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por Pylm em Sex 27 Jun 2014, 23:08

    cultura, por mais absurdo que pareça, é cultural essas caixas de som, é cultural entregar um trabalho sem polimento e receber o mesmo que o cara que faz um trabalho melhor, é um mix de coisas.


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por Fabio em Sex 27 Jun 2014, 23:15

    @Junior_Djjr escreveu:
    olha pra Russia, um noob em cleo na russia eh mais inteligente q eu :v: kkkkkkkkkkkkk
    russia, polonia, ucrania, alemanha... nao tem soh 3 caras bons (link2012, fabio e eu), tem mais... pq Brasil nao pode ter tbm? ;-;
    alem deq Brasil se nao me engano eh o país de maior numero de modders/mods/blogs de mods etc pra gta sa... deve ser o pais na qual mais modifica o jogo @_@ e soh modificam com merdas ;-;

    Brasileiro é preguiçoso, quantos modderes realmente foram atrás de conhecimento?


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    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por -W4nted em Sex 27 Jun 2014, 23:29

    Algumas ideias:

    - ao mirar com a Sniper a tela ficar mexendo suavemente com um meio que borrado em volta
    e ao pressionar um certo botão a arma para de mexer e fica mais preciso por alguns segundos
    e o CJ faz um som de sufocado se ficar muito tempo segurando (nos arquivos do jogo tem)

    - na bazooka teleguiada e no míssil dos jatos ter um barulhinho quando a mira travar
    e se tiver um míssil atrás de você enquanto está de jato fazer um outro barulho (talvez seja até meio útil no SAMP.Vale lembrar que quase nenhum server permite o Hydra)

    - se você ficar atirando sem soltar o mouse e a bala acabar,ele faz um barulho de "clic clic" (tem no jogo²) e só recarrega quando você pressionar algum botão.


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por Fabio em Sex 27 Jun 2014, 23:31

    Vicio_Explosivo escreveu:Algumas ideias:

    - ao mirar com a Sniper a tela ficar mexendo suavemente com um meio que borrado em volta
    e ao pressionar um certo botão a arma para de mexer e fica mais preciso por alguns segundos
    e o CJ faz um som de sufocado se ficar muito tempo segurando (nos arquivos do jogo tem)

    Como o Sniper Elite :) 


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por Pylm em Sex 27 Jun 2014, 23:46

    a das balas é loco, a da sniper, tinha até no primeiro sniper elite (lá no ps2 fuderoso)


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 27 Jun 2014, 23:58

    Vicio_Explosivo escreveu:- ao mirar com a Sniper a tela ficar mexendo suavemente
    como nunca pensei nisso? pqp
    qualquer coisa eu crio esse mod ok, unica coisa q preciso eh de um bom "identificador" deq está mirando com a sniper, usar gambiarras como estar com a sniper e estar apertando o botao da mira eh idiotice :v: caso encontrar alguma coisa melhor eu crio realmente esse mod, dae aperta um botao e dah uma melhorada e fica mais preciso


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por Lcs_07 em Sab 28 Jun 2014, 00:19

    @ideia do sniper
    Seria útil uma barrinha (no canto da tela talvez) para saber quanto "ar" o CJ ainda tem :)


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por -W4nted em Sab 28 Jun 2014, 00:20

    @Lcs_07 escreveu:@ideia do sniper
    Seria útil uma barrinha (no canto da tela talvez) para saber quanto "ar" o CJ ainda tem :)
    na vida real você não sabe quanto tempo (exato) você aguenta sem respirar de baixo da água...isso se aplica ao jogo também.


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por Lcs_07 em Sab 28 Jun 2014, 00:23

    Mas no GTA tem barrinha de fôlego em baixo d'água, acho que deveria seguir a lógica do jogo, e não da vida real :)


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    Re: Mira variada para cada arma

    Mensagem por Fabio em Sab 28 Jun 2014, 01:13

    @Junior_Djjr escreveu:
    Vicio_Explosivo escreveu:- ao mirar com a Sniper a tela ficar mexendo suavemente
    como nunca pensei nisso? pqp
    qualquer coisa eu crio esse mod ok, unica coisa q preciso eh de um bom "identificador" deq está mirando com a sniper, usar gambiarras como estar com a sniper e estar apertando o botao da mira eh idiotice :v: caso encontrar alguma coisa melhor eu crio realmente esse mod, dae aperta um botao e dah uma melhorada e fica mais preciso

    Código:
    /*
    case 1111:
          CScriptThread__getNumberParams(2);
          v10 = &players[opcodeParameters];
          v9 = CPool_CPed___atHandle(*(&opcodeParameters + 1));
          v8 = *(_DWORD *)(v10->pPed + 1820);
          v85 = 0;
          if ( v8 )
          {
            if ( (*(_BYTE *)(v8 + 54) & 7) == 3 )
            {
              if ( (CPed *)v8 == v9 )
                v85 = 1;
            }
          }
          if ( !byte_B6EC2E
            || (v11 = CPlayerPed__getPad(v10->pPed), !(unsigned __int8)sub_540670(v11))
            || (v12 = *(CPed **)(v10->pPed + 1948), !v12)
            || v12 != v9 )
            goto LABEL_13;
          goto LABEL_12;
    */
    {$CLEO}

    0000:


    while true
       wait 0
       if 0256: 0
       jf continue
       if 0AB1: call_scm_func @isPlayerAiming 0
       then
          0AD0: show_formatted_text_lowpriority "mirando" time 200
       else
          0AD0: show_formatted_text_lowpriority "nao tah mirando" time 200
       end
    end
                     /*
    var
       0@ : int
       1@ : int
       2@ : int
       3@ : int
    end            */

    :isPlayerAiming
    0A8D: 0@ = read_memory 0xB7CD98 size 4 virtual_protect 0      // player[0].pPed
    0A8D: 1@ = read_memory 0xB6EC2E size 1 virtual_protect 0                
    0AA8: call_function_method 0x609560 struct 0@ num_params 0 pop 0 0@
    0AA8: call_function_method 0x540670 struct 0@ num_params 0 pop 0 0@
    0B12: 1@ = 1@ XOR 1
    0B16: 1@ = 1@ SHL 1
    0B11: 0@ = 0@ OR 1@
        0@ == 1
    0AB2: ret 0

    Isso aí deve funcionar perfeitamente, só falta checar se ele está com a sniper fazer o movimento (por que estou dizendo isso? Você já sabe...) :)


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
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    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

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    Re: Mira variada para cada arma

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