Ciência e Conspirações

Compartilhe

Votação

Você teria coragem de tomar vacina contra Ebola?

[ 4 ]
    57% [57%] 
    [ 2 ]
    29% [29%] 
    [ 1 ]
    14% [14%] 

Total dos votos: 7

Hue
    Produtor de vídeos - Avançado

Título : Juniorilson - super fusão modder
    Plataforma : PC
    Reputação : 142

Re: Ciência e Conspirações

Mensagem por Hue em Qui 22 Maio 2014, 14:29

e pela sua também, já que as vacinas são a solução de tudo.

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

AlanRC
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

Título : Menino do humor p̶r̶e̶t̶o̶ negro
    Plataforma : Computador
    Reputação : 48
    Link : alanrcastro.deviantart.com

Mensagem por AlanRC em Qui 22 Maio 2014, 14:32

E quando foi que ele disse isso? Na boa, hue, responde a droga da pergunta.

Hue

Mensagem por Hue em Qui 22 Maio 2014, 14:42

pela lógica do rapaz aí a vacina é o santo graal, a solução para erradicar as doenças, você quer que eu diga mais o quê? memória curta aí hem...

e quando eu disse o que vcs estão insinuando? Ninguém me responde tabm .-.
    estão inventando um monte de coisas dizendo que falei isso e aquilo e me atacam com coisas inventadas, me fazendo perder tempo.
    se pelo menos lessem oque posto...é obvio que não leram nada e querem discutir.

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

AlanRC
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

Mensagem por AlanRC em Qui 22 Maio 2014, 14:53

Opa, peraí Hue, ele não disse que a vacina erradica doenças, ele disse que ela ERRADICOU (passado) a (singular) varíola

Hue

Mensagem por Hue em Qui 22 Maio 2014, 14:55

então afirmou, já era. É essa a ideia que ele defende.

Thelost
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Reputação : 256

Mensagem por Thelost em Qui 22 Maio 2014, 14:55

KKKKKKKKKKKKKKKKKK QUANDO FOI QUE EU FALEI ISSO?

VOCÊ DIZ E É SÓ PEGAR A DOENÇA E PRONTO, JÁ TAMO TUDO PROTEGIDO (CLARO, SE NÃO MORRER ANTES) E DEPOIS VEM AFIRMAR QUE EU DISSE QUE TEM VACINA PRA TODAS AS DOENÇAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A DISCUSSÃO ACABA AQUI CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Hue

Mensagem por Hue em Qui 22 Maio 2014, 14:58

pirou de vez, para de inventar maluquice cara

que discussão? nunca houve discussão se apenas um argumenta.

Thelost
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thelost em Qui 22 Maio 2014, 15:01

eu argumente já, você que insiste nisso aí.
    Ignorante do caralho, se acha mais esperto que os outros.

Hue

Mensagem por Hue em Qui 22 Maio 2014, 15:02

argumentou em nada do que foi colocado, só trouxe outras coisas e formou uma salada.

ignorante é você, além de mentiroso gosta de escrever em caixa alta, xinga, perde a linha, não lê nada e ainda fica com raiva quando as pessoas se interessam de verdade e estudam sobre o assunto. Reveja seus conceitos.

Thelost
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thelost em Qui 22 Maio 2014, 16:15

@THELOST escreveu:"Através da imunidade adquirida, o organismo cria memória imunitária na sequência de uma resposta inicial a um agente específico, o que lhe permite responder de forma mais eficaz a novos ataques pelo mesmo agente. O processo de imunidade adquirida é a base da vacinação." - wikipédia

Se o sistema imunológico foi feito para se proteger e guardar informações para a eficácia em neutralizar vírus, por que diabos ela acabaria se debilitando, sendo que está ficando mais forte? É o mesmo que dizer que nosso cérebro fica mais burro por guardarmos mais lembranças.

O corpo guarda informações para que haja fabricação, não fica guardando os soldadinhos que soltam o anticorpo.

"Outros mecanismos imunitários básicos acompanharam a evolução dos eucariotas e estão hoje presentes nos seus descendentes contemporâneos, como as plantas e os insectos. Entre estes mecanismos estão a fagocitose, os peptídeos antimicrobianos designados defensinas, e o sistema complemento. Os vertebrados mandibulares, entre os quais o ser humano, desenvolveram mecanismos de defesa ainda mais complexos, entre os quais a capacidade de ao longo do tempo se adaptarem para reconhecer de forma eficiente agentes patogénicos específicos" - wikiédia

nosso sistema evolui também.

@THELOST escreveu:Se o sistema imunológico é tão forte, por que disse que ele se enfraquece?
    Tomamos vacina para doênças que estão em nosso cotidiano e para PREVINIR, sabe o que significa previnir?

Temos doênças para todo o lado público, nossas mãos nunca estão limpas.

"Através da memória imunológica, o corpo memoriza esta resposta, o que permite ao sistema imunitário adquirido realizar ataques cada vez mais rápidos e robustos cada vez que esse mesmo patógeno é detectado" - wikipédia

A resposta para acabar com o corpo estranho é mais rápida do que antes. Sendo que só é preciso tampar as partes por onde o vírus injeta seu DNA ou RNA, ocasionando a morte do vírus.

Neste momento não importa se algum vírus VIVO invadir o corpo, a defesa é a mesma. E só existem vacinas para doênças que causam um grande debilitamento em nosso corpo.

Re: Como eu não argumentei em nada?

@HUE escreveu: te garanto que sei mais que você pois a muito tempo me interesso pelo assunto :v

Re: Início da ignorancia.

@THELOST escreveu:Tá vendo? é fácil dizer algo por ter visto de relance e nem mostrar fontes de onde vem sua afirmativa. E não estou falando coisas que o "governo e a mídia" dizem, estou busando fontes do mesmo lugar que você.
    A natureza não é perfeita, como existem as catástrofes naturaiz.
    Nem o humano é perfeito, nosso organismo evolui por isso.

O ser humano é racional e social, diferentemente dos animais. O ser humano vive em grupos de infinitos numerais de agrupamento, como você pode me dizer que o nosso sistema imune vai se proteger de coisas que modificamos naturalmente no ambiente?

@THELOST escreveu:Pense comigo: Você havia dito que os humanos chegaram aqui sem vacinas e podemos continuar sem elas. Você é tão razo que não pensou que a sociedade humana era pequena, viviam em grupos em torno de 50 homens. Os vírus, como parasitas, tinham que preservar o hóspede por um bom tempo, pois haviam poucos dos homens ali. Nisso, o homem não morria pelo vírus, mas ficava debilitade de algum modo. Com o passar do tempo, o homem cresceu seu grupo e foi perdendo o controle de todos. Agora, o vírus pode ser mais agrecivo, pois com tantos possíveis hóspedes, o vírus já não se preocupa em conservar a raça (Lembrando que estou me dirigindo aos vírus que atacam humanos).

@HUE escreveu:Os vírus e as bactérias estão se tornando resistentes por causa dessas merdas de vacinas e dos antibióticos, estão fortalecendo as doenças e destruindo o sistema imunológico das pessoas

Re: Sem a vacina, os vírus se tornariam fortes do mesmo modo, mas não, nosso sistema imune é tão perfeito, ele iria sair de boa disso, dito por você.

@HUE escreveu:Na verdade tudo passa por qualidade de vida, alimentação e higiene - quanto mais isso vc tiver, menos doença terá.

Mas a medicina não funciona, como você disse, ou você acha que foram marceneiros que vizeram os estudos na saúde?

@HUE escreveu:Já foi provado que doenças erradicadas pela própria natureza e pela higiene dos ser humano voltou com as vacinas

Re: Tem doenças sem vacinas, ainda não foram erradicadas. E outra, o humano não é tão limpo assim não, a sociedade é suja.

@HUE escreveu:vamos supor que os anticorpos sumiram do corpo.

se vc tiver contato com algum vírus ou bactéria seu sistema imunológico vai produzir os anticorpos necessários. Simples assim. Você não vai morrer, isso é mito.

Re: A não ser que o vírus o mate antes, né? Eu não sabia que HIV, HPV, Varíola, Hepatite etc eram curáveis naturalmente (lembrando que vivemos em sociedade, não era como antes que viviamos em pequenos grupos, isso influencia).

@HUE escreveu:aumentar número de anticorpos não significa nada, o que vale é o potencial do seu sistema imunológico.

Re: Graças a medicina, que não funciona, não alterou em nada em nosso sistema imune. E antigamente nosso sistema era mais forte, né? Graças a medicina não existir ainda (preste atenção em suas loucuras). E sabe quem aumentou a saúde? Os jalecos brancos. Mas oh, você disse que a saúde era melhor antigamente, agora eu não entendi nada.

@HUE escreveu:Não se melhora o sistema imunológico criando anticorpos artificialmente.

Re: E pegar o vírus é melhor, né? Não é a vacina que cria o anticorpo, é o sistema imune.

@HUE escreveu:anticorpo é apenas o resultado do processo que o sistema imunológico produziu.

Re: Justamente, a vacina auxilia na criação de dados para o sistema imune, assim se precavindo da doença.

@HUE escreveu:E agora está na hora de alguém me provar alguma coisa, só estão afirmando coisas de suas cabeças e não provam nada do que afirmam.

...

ignorante é você, além de mentiroso gosta de escrever em caixa alta, xinga, perde a linha, não lê nada e ainda fica com raiva quando as pessoas se interessam de verdade e estudam sobre o assunto.

Re: Ué? Faltei na aula sobre ignorancia?

@HUE escreveu:Você está desesperado, parece que seu "mundinho seguro" está desabando. Relaxe cara, pode continuar com suas crenças, apenas respeite os outros e não acuse as pessoas de coisas que você mesmo é.

Re: Ué kkkkk?

@HUE escreveu:Formulei e argumentei, escrevi pra caramba e mostrei todos dados e ate agora nada da contraparte.

Re: Só vi copiar textos da opinião dos outros, cujo eles mesmos já deixam definido que é mera opinião, não se pode levar como verdadeiro. Em todos os videos isso é bem claro.

@HUE escreveu:

Re: Medicina não funciona, cujo ela melhorou a saúde e erradicou as doenças tudo.

Enfim, eu apontava vários tópicos dentro da vacina, medicina e etc, para isolar você e conseguir todas essas contradições suas. Você é muito cego para discutir sobre tal assunto e se define superior, então, amigo, mais atenção da próxima vez.

Hue

Mensagem por Hue em Qui 22 Maio 2014, 19:06

Sente o drama: Vou ser o mais didático possível, vamos ver se você abre a mente para seus próprios erros de uma vez por todas:

meu argumento foi:
    @Hue escreveu:
    mas para manter o vírus morto na vacina é usado aquela substância à base der mercúrio (metal pesado) que causa câncer e mata os neurônios. Além disso, o corpo pode ficar sobrecarregado de anticorpos desnecessariamente, enfraquecendo o sistema. E você insiste em ignorar que todas as doenças infecciosas já vinham em queda muito antes das vacinas e com elas o gráfico manteve sua queda, ou seja, a vacina não tem efeito prático. Você não dver ter assistido os vídeos e por isso ignora esses gráficos que estou falando.
    A vacina é tão ruim que é considerada responsável pelo retorno de doenças consideradas erradicadas.

O que protege o ser humano das doenças é o sanitarismo, a higiene e não vacinas. Isso também já foi provado até no Brasil do início século XX. (leia sobre sanitarismo no Brasil)

Em colorido (preto, vermelho, verde, azul) estão os pontos chaves que deveriam ser contra-argumentados, ao invés disso você ignorou todos os pontos chaves e colou um texto que não respondeu nada,
    trazendo outro assunto e desviando o foco novamente

Sua resposta logo em seguida:
    @Thelost escreveu:
    "Através da imunidade adquirida, o organismo cria memória imunitária na sequência de uma resposta inicial a um agente específico, o que lhe permite responder de forma mais eficaz a novos ataques pelo mesmo agente. O processo de imunidade adquirida é a base da vacinação." - wikipédia

Se o sistema imunológico foi feito para se proteger e guardar informações para a eficácia em neutralizar vírus, por que diabos ela acabaria se debilitando, sendo que está ficando mais forte? É o mesmo que dizer que nosso cérebro fica mais burro por guardarmos mais lembranças.

O corpo guarda informações para que haja fabricação, não fica guardando os soldadinhos que soltam o anticorpo.

"Outros mecanismos imunitários básicos acompanharam a evolução dos eucariotas e estão hoje presentes nos seus descendentes contemporâneos, como as plantas e os insectos. Entre estes mecanismos estão a fagocitose, os peptídeos antimicrobianos designados defensinas, e o sistema complemento. Os vertebrados mandibulares, entre os quais o ser humano, desenvolveram mecanismos de defesa ainda mais complexos, entre os quais a capacidade de ao longo do tempo se adaptarem para reconhecer de forma eficiente agentes patogénicos específicos" - wikiédia

nosso sistema evolui também.

Tá aí: (preste atenção nas cores para não se perder)

1)você ignorou o Mercúrio das vacinas que fazem mal para o ser humano;

2)ignorou os gráficos que mostram queda acentuada de todas as doenças antes das vacinas;

3)ignorou os casos de doenças erradicadas que voltaram a aparecer logo depois que aplicação da vacina;

4)ignorou que o que protege o ser humano das doenças é o sanitarismo, a qualidade de vida e a higiene e nem sequer se deu ao trabalho de conhecer o sanitarismo brasileiro do século XIX que reduziu TODAS as doenças do Brasil.

Agora vamos analisar o texto que você colou e diz ser contra-argumento:

a) colou um texto da wikipedia que defende a vacina (qualquer postinho de saúde de vila deve ter um folheto com o mesmo texto viciado)

b) comparou o cérebro com sistema imunológico (um absurdo)

c) na parte final, outro texto do wikipedia falando de evolução (além de fugir do foco coloca a evolução como um fato fidedigno)

CONCLUSÃO: NÃO ARGUMENTOU NADA EM CIMA DO QUE EU TROUXE (IGNOROU COMPLETAMENTE), MUDOU O FOCO E TROUXE OUTROS ASSUNTOS, exatamente como eu disse. E depois eu que sou ignorante... Sobre o resto do que você colocou aí tentou responder nas coxas apenas, já deu pra perceber né? Seja mais humilde cara, essa tua arrogância só vai te levar para o buraco.

Mudar de opinião, reconhecer os erros não é demérito nenhum, é uma virtude honrosa. Eu posso mudar de opinião a qualquer momento que alguém me trazer algo sólido, que me convença com honestidade, não há problema algum nisso. Já mudei de opinião, isso é normal, faz parte do ser humano, ninguém é perfeito, podemos (e sempre vamos) errar.

Gabriel
    Veterano
    Veterano

Título : Terrariano
    Plataforma : MALAKOI
    Reputação : 64
    Link : /2012

Mensagem por Gabriel em Qui 22 Maio 2014, 19:40

Como um corpo com muitos anticorpos fica enfraquecido? COMO HUE? PORRA

@edit:

mas para manter o vírus morto na vacina é usado aquela substância à base der mercúrio (metal pesado) que causa câncer e mata os neurônios.

Sério? Mas e ai, O VIRUS NÃO FICA MORTO CARA, O VIRUS É SOMENTE ENFRAQUECIDO, QUAL É O SENTIDO DE COLOCAREM  VIRUS JÁ MORTOS NA VACINA?

Olha só hue, o virus enfraquecido é colocado no corpo através da vacina, pro corpo ir lá e produzir anticorpos né? Então, pra que o corpo produziria anticorpos se o virus já estivesse morto?

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Junior, o periquito.
    Reputação : 571
    Link : www.MixMods.com.br

Mensagem por Junior_Djjr em Qui 22 Maio 2014, 19:56

"que causa cancer" :v: entao quem nao toma vacina nao tem cancer? quem toma vacina tem mais cancer? como vc pode afirmar isso?

AlanRC
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

Mensagem por AlanRC em Qui 22 Maio 2014, 20:04

@Hue escreveu:1)você ignorou o Mercúrio das vacinas que fazem mal para o ser humano

Neste caso tu deveria estar morto. Praticamente tudo hoje (se duvidar tudo mesmo) tem alguma substância nossiva ao ser humano, mas não é porque esta lá que irá fazer mal, pois estão em baixa quantidade.

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Qui 22 Maio 2014, 20:15

me lembrou a semente da maça, ela tem um veneno bem fraquinh, ENTAO TOMEM CUIDADO COM A SEMENTE, SE VC ENGOLIR ELA VC MORRE, mas o efeito soh eh sentido caso vc comer umas 100 maças seguidas Fuch That Guy

Hue

Mensagem por Hue em Qui 22 Maio 2014, 20:31

^^^ nada a ver Jr. Existem outras formas de adquirir câncer, vc deve saber disso.

O mercúrio é uma substância altamente tóxica, um metal pesado, não deve estar nem um milésimo de grama em seu organismo, no entanto usam ele na vacina. NÃO HÁ NÍVEIS SEGUROS DE MERCÚRIO NO ORGANISMO,

o que isso significa? que ele não de estar em seu organismo de forma alguma, seja qual for a quantidade. É inaceitável

@alan e @Gabriel, procurem saber a respeito do mercúrio antes.

Gabriel
    Veterano
    Veterano

Título : Terrariano
    Plataforma : MALAKOI
    Reputação : 64
    Link : /2012

Mensagem por Gabriel em Qui 22 Maio 2014, 20:39

Eu não estou falando do mercurio, estou falando do fato do virus estar enfraquecido na vacina.

Para de fugir do assunto

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Qui 22 Maio 2014, 21:28

o problema aqui eh q as pessoas usam lógica contra o Hue, tem q ir pesquisar mais antes de afirmar essas coisas @_@

seguinte: eu nao tava nem ai pro assunto, mas decidi ir atrás pra ver se realmente saporra toda tem problema (pois se o hue está certo isso possivelmente pode salvar minha vida :v:) mas entao:

Hue disse q mercúrio eh usado para matar o virus, nao sei de onde ele tirou isso, o mercúrio eh usado para CONSERTANTE em ALGUMAS vacinas (nao sei quantas e quais, mas pelo oq vi era somente na H1N1, mas deve ser mais com ctz), alias, eh um DERIVADO de mercurio @_@

simplesmente:
    A presença de mercúrio em algumas vacinas contra a gripe A não representa perigo, já que o metal é usado nelas como um conservante, disse nesta terça-feira, 10, um porta-voz da Organização Mundial da Saúde (OMS), Gregory Hartl.

quer pouco mais avançado? aqui:
    O que dizem os especialistas: há um derivado do mercúrio na vacina, o timerosal, usado para conservar o medicamento. Como a quantidade é pequena, não há registros de danos ao corpo. O Ministério da Saúde recomenda que pessoas alérgicas à substância consultem um médico. Pesquisas recentes não confirmam associação entre a substância e o autismo.

mais avançado e detalhado ainda? aqui:
    O timerosal é degradado no organismo em etilmercúrio – um derivado menos tóxico do mercúrio – e outra substância, o tiosalicilato. Antes da introdução nas vacinas este conservante foi testado várias vezes em animais e depois em adultos e com doses bastante superiores daquelas usadas nas vacinas. Após a introdução de timerosal nas vacinas, as infecções causadas por contaminação de vacinas diminuíram drasticamente.
    e eh usado nao o mercurio e sim um DERIVADO de mercurio menos toxico, e foi antes testado em animais em porções bem superiores ao q tem nas vacinas para ver ALGUM problema, e nao teve msm assim

Tendo em conta os perigos da contaminação por mercúrio e sem estudos, na altura, que pudessem avaliar o impacto do etilmercúrio dado a crianças, optou-se por uma medida de precaução, com suporte unicamente teórico e sem evidência de risco: retirar do mercado todas as vacinas que continham timerosal.

Não foi uma decisão isenta de polémica, já que foi uma medida tomada apenas com base numa hipótese e parecia confirmar que as vacinas não eram seguras. Na altura representantes do CDC (centro de controlo e prevenção de doenças dos EUA) alertaram: “É possivel que muitas crianças nascidas nos anos 90 e que tenham desordens neurológicas de causa desconhecida, venham agora culpar o mercúrio nas vacinas pela sua doença.”

Se o etilmercúrio fosse a causa da síndrome do autismo, seria de esperar, então, que a retirada deste conservante das vacinas tivesse impacto no número de diagnósticos de crianças com autismo. Mas tal não aconteceu. Os números da incidência de autismo têm continuado a aumentar, mesmo sem timerosal. Alguns dos estudos que analisaram esta questão podem ser consultados na lista de referências.

O sistema admite qualquer informação, até as mais absurdas, como por exemplo, um relatório indicando que uma vacina tinha transformado a pessoa no Incrível Hulk ou que outra tenha transformado uma menina na Mulher-Maravilha.
    KKKKKKKKKKKK eh serio msm, tae a fonte: http://leftbrainrightbrain.co.uk/2006/03/14/on-using-vaers/

AINDA ACHA Q TEM PERIGO????
    1. A vacina H1N1 contém mercúrio — a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio. O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio. A substância em outras vacinas está ligada à epidemia de autismo entre crianças.

O que dizem os especialistas: há um derivado do mercúrio na vacina, o timerosal, usado para conservar o medicamento. Como a quantidade é pequena, não há registros de danos ao corpo. O Ministério da Saúde recomenda que pessoas alérgicas à substância consultem um médico. Pesquisas recentes não confirmam associação entre a substância e o autismo.

2. Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo!

Especialistas: assim como o derivado de mercúrio, o esqualeno é um componente comum em vacinas. Segundo o Ministério da Saúde, ele é um complemento alimentar retirado do fígado do tubarão e não oferece risco para o sistema imunológico.

3. Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!

Especialistas: não há esse tipo de células na vacina. Usou-se células animais em vacinas que estão saindo do mercado, como a antirrábica, mas sem nenhuma relação com câncer.

4. O governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais. Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina.

Especialistas: quando há dúvida sobre uma medicação, ela não é liberada. O Ministério da Saúde não assinou nenhum termo de imunidade judicial com empresas. Elas são responsáveis pelos produtos que fabricam.

5. A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo prazo não são conhecidos.

Especialistas: a entrada foi acelerada, mas isso não quer dizer que a vacina não seja segura. A medicação é semelhante à usada na prevenção da gripe comum. A principal diferença é que o vírus morto usado é o do H1N1.

6. Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína. As pessoas começaram a morrer ou ficaram inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína.

Especialistas: na ocasião, houve casos de gripe A entre recrutas americanos. Eles tomaram a vacina e, em alguns casos, houve complicações, interrompendo a campanha. O que se ressalta é que a vacina de hoje não é a mesma e não tem registros de problemas até agora.

7. As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico! O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais. Os testes usados para o H1N1 não são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos Estados Unidos), e esses testes não são confiáveis.

Especialistas: ao contrário, médicos e outros profissionais da saúde tentam amenizar o medo da população, ressaltando que a gripe A é apenas uma variação da gripe comum.

8. De acordo com as declarações dos Centros de Controle de Doenças, Agência de Drogas e Alimentos e da Organização Mundial da Saúde (OMS), o H1N1 é uma doença moderada da qual muitas pessoas se recuperam em uma semana sem medicação.

Especialistas: a maioria das pessoas que adoecem realmente se recuperam bem. A vacinação tenta impedir que os grupos considerados de risco, como as gestantes, tenham prejuízos à saúde, como ocorreu no inverno passado.

tah acho q agr ficou claro @_@

AlanRC
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

Mensagem por AlanRC em Qui 22 Maio 2014, 21:36

^ eu vi sobre esse timerosal, e vi que não era o mercúrio em si, mas...

"O mercúrio metálico, na sua forma volátil, está presente na atmosfera e na água de beber e aqui os seus níveis são tão baixos que a exposição humana é negligenciável. Desta forma, as duas principais vias de exposição humana por inalação são a ocupacional (essencialmente a exposição crónica) e através de amálgamas dentários.
    O amálgama dentário, cada vez menos usado, é constituída por uma mistura de metais geralmente nas proporções de 50% de mercúrio metálico, 35% de prata, 9% estanho, 6% de cobre e vestígios de zinco. Deste modo, é inserida nos dentes para cobrir os espaços vazios resultantes de cáries e adquire uma estrutura sólida em 30 minutos. Neste caso, a exposição ao mercúrio deve-se à libertação de pequenas partículas da amálgama por processos vulgares como a corrosão, a mastigação e a fragmentação. Esse mercúrio vai ser então inalado como vapor de mercúrio ou deglutido dissolvido na saliva. Contudo, não foi provado qualquer efeito adverso para a saúde que provenha das amálgamas, encontrando-se apenas casos raros de alergia."

"O mercúrio é facilmente absorvido pelas vias respiratórias quando está sob a forma de vapor ou em poeira em suspensão e também é absorvido pela pele. A ingestão ocasional do mercúrio metálico na forma líquida não é considerada grave, porém quando inalado sob a forma de vapores aquecidos é muito perigoso."

"O Mercúrio é um metal naturalmente encontrado na crosta terrestre, ocorrendo no ar, no solo e na água.[...] A toxicidade do mercúrio varia de acordo com a sua forma química, a concentração, a via de exposição e a vulnerabilidade do individuo exposto"

"O mercúrio e seus compostos podem também ser utilizados em diferentes processos
    industriais como na fabricação de cloro e soda, fabricação de aparelhos elétricos, lâmpadas à vapor, fungicidas, inseticidas, pigmentos, papel e instrumentos de medição. Em odontologia
    ainda são utilizados no preparo de amálgamas. Devido à sua poderosa ação fungicida e
    desinfetante foi também muito utilizado na agricultura, particularmente como desinfetante de
    sementes."

só pra complementar :)

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Qui 22 Maio 2014, 21:48

↑ sao muitos tipos de mercurio, tem o metil mercurio q eh o mais prejudicial, e tem mercurio natural q como vc disse ai
    entao tem q tomar cuidado em afirmar q mercurio faz mau, nao existe soh um mercurio, e na vacina eh um derivado de mercurio (timerosal), e eh fraco pro corpo, foi testado antes usando porções maiores e msm assim deu nada @_@

o metil mercurio q eh o mercurio perigoso, e ele soh eh perigoso em uma dose de 1 colher de sopa pra uma pessoa de 60 kgs.... UMA COLHER DE SOPA, se precisa de uma colher de metil mercurio pra fazer mau a pessoa, quando vai precisar de timerosal? 1? 2 kgs de timerosal? kkkkkk
    lembrando tbm q eh somente um conservante, soh faz conservar a vacina

Hue

Mensagem por Hue em Qui 22 Maio 2014, 23:05

^^^ tá, tome uma colher de metil mercúrio... menos que isso TALVEZ não morra mas ficará vegetativo.

o timerosal já foi discutido aqui, já trouxe fontes sobre ele e eu sei que é derivado de mercúrio

@Junior_Djjr escreveu:
    Hue disse q mercúrio eh usado para matar o virus, nao sei de onde ele tirou isso, o mercúrio eh usado para CONSERTANTE em ALGUMAS vacinas (nao sei quantas e quais, mas pelo oq vi era somente na H1N1, mas deve ser mais com ctz), alias, eh um DERIVADO de mercurio @_@
    Da onde tirei isso? se tivesse acompanhado a treta desde o começo teria visto que postei links e até um vídeo documentário bem explicativo EXATAMENTE sobre isso.

@Junior_Djjr escreveu:
    simplesmente:
    A presença de mercúrio em algumas vacinas contra a gripe A não representa perigo, já que o metal é usado nelas como um conservante, disse nesta terça-feira, 10, um porta-voz da Organização Mundial da Saúde (OMS), Gregory Hartl.
    A OMS não é confiável, tem um histórico cheio de cagadas bem conhecidos, ou seja, simplesmente dizer que um cara da OMS disse alguma coisa não é fonte segura. O FDA também está nessa, vide spoiler no fim do post.

@Junior_Djjr escreveu:
    quer pouco mais avançado? aqui:
    Existe algum estudo científico que PROVE que ela é segura? Não -> pra você não perder seu tempo procurando. Quem são esses supostos 'especialistas' e qual a ligação que possuem com a indústria farmacêutica? Isso já te dá uma pista...

"Há uma tendência a bani-lo (timerosal) ( de medicamentos e vacinas, devido a sua alta toxicidade. O seu uso em vacinas gerou muita controvérsia nos EUA, recentemente") - wikipedia.

Já foi provado que o timerosal destrói neurônios (o vídeo que postei aí pra trás mostra isso acontecendo no microscópio)

@Junior_Djjr escreveu:
    mais avançado e detalhado ainda? aqui:
    O timerosal é degradado no organismo em etilmercúrio – um derivado menos tóxico do mercúrio – e outra substância, o tiosalicilato. Antes da introdução nas vacinas este conservante foi testado várias vezes em animais e depois em adultos e com doses bastante superiores daquelas usadas nas vacinas. Após a introdução de timerosal nas vacinas, as infecções causadas por contaminação de vacinas diminuíram drasticamente.
    e eh usado nao o mercurio e sim um DERIVADO de mercurio menos toxico, e foi antes testado em animais em porções bem superiores ao q tem nas vacinas para ver ALGUM problema, e nao teve msm assim

Tendo em conta os perigos da contaminação por mercúrio e sem estudos, na altura, que pudessem avaliar o impacto do etilmercúrio dado a crianças, optou-se por uma medida de precaução, com suporte unicamente teórico e sem evidência de risco: retirar do mercado todas as vacinas que continham timerosal.

Não foi uma decisão isenta de polémica, já que foi uma medida tomada apenas com base numa hipótese e parecia confirmar que as vacinas não eram seguras. Na altura representantes do CDC (centro de controlo e prevenção de doenças dos EUA) alertaram: “É possivel que muitas crianças nascidas nos anos 90 e que tenham desordens neurológicas de causa desconhecida, venham agora culpar o mercúrio nas vacinas pela sua doença.”

Se o etilmercúrio fosse a causa da síndrome do autismo, seria de esperar, então, que a retirada deste conservante das vacinas tivesse impacto no número de diagnósticos de crianças com autismo. Mas tal não aconteceu. Os números da incidência de autismo têm continuado a aumentar, mesmo sem timerosal. Alguns dos estudos que analisaram esta questão podem ser consultados na lista de referências.

O sistema admite qualquer informação, até as mais absurdas, como por exemplo, um relatório indicando que uma vacina tinha transformado a pessoa no Incrível Hulk ou que outra tenha transformado uma menina na Mulher-Maravilha.
    KKKKKKKKKKKK eh serio msm, tae a fonte: http://leftbrainrightbrain.co.uk/2006/03/14/on-using-vaers/

AINDA ACHA Q TEM PERIGO????
    1. A vacina H1N1 contém mercúrio — a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio. O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio. A substância em outras vacinas está ligada à epidemia de autismo entre crianças.

2. Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo!

Especialistas: assim como o derivado de mercúrio, o esqualeno é um componente comum em vacinas. Segundo o Ministério da Saúde, ele é um complemento alimentar retirado do fígado do tubarão e não oferece risco para o sistema imunológico.

3. Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!

Especialistas: não há esse tipo de células na vacina. Usou-se células animais em vacinas que estão saindo do mercado, como a antirrábica, mas sem nenhuma relação com câncer.

4. O governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais. Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina.

Especialistas: quando há dúvida sobre uma medicação, ela não é liberada. O Ministério da Saúde não assinou nenhum termo de imunidade judicial com empresas. Elas são responsáveis pelos produtos que fabricam.

5. A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo prazo não são conhecidos.

Especialistas: a entrada foi acelerada, mas isso não quer dizer que a vacina não seja segura. A medicação é semelhante à usada na prevenção da gripe comum. A principal diferença é que o vírus morto usado é o do H1N1.

6. Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína. As pessoas começaram a morrer ou ficaram inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína.

Especialistas: na ocasião, houve casos de gripe A entre recrutas americanos. Eles tomaram a vacina e, em alguns casos, houve complicações, interrompendo a campanha. O que se ressalta é que a vacina de hoje não é a mesma e não tem registros de problemas até agora.

7. As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico! O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais. Os testes usados para o H1N1 não são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos Estados Unidos), e esses testes não são confiáveis.

Especialistas: ao contrário, médicos e outros profissionais da saúde tentam amenizar o medo da população, ressaltando que a gripe A é apenas uma variação da gripe comum.

8. De acordo com as declarações dos Centros de Controle de Doenças, Agência de Drogas e Alimentos e da Organização Mundial da Saúde (OMS), o H1N1 é uma doença moderada da qual muitas pessoas se recuperam em uma semana sem medicação.

Especialistas: a maioria das pessoas que adoecem realmente se recuperam bem. A vacinação tenta impedir que os grupos considerados de risco, como as gestantes, tenham prejuízos à saúde, como ocorreu no inverno passado.

tah acho q agr ficou claro @_@

O texto a seguir (NO SPOILER, leia por favor se tiver realmente interessado) põem em cheque todo esse resto, tire suas conclusões, (as fontes estão inclusas no decorrer do texto)
    aqui é contra-argumentado:

- Existe sim uma relação das vacinas com aumento de casos de autismo (provado na Dinamarca, mas omitiram os dados);
    - o timerosal é perigoso sim;
    - a segurança das novas vacinas (não são tão seguras quanto afirmam);
    - A verdade sobre o FDA;

Nas novas questões inseridas aí por você e que não havia entrado na discussão
    deixo para outra ocasião, o que importa é a defesa do que falei até agora,
    então não vamos perder o foco sem resolver a questão:
    Spoiler:

Muitos atribuem o aumento no índice de DEAs ao fato de que as crianças estão sendo expostas a quantidades significativas de timerosal, uma mistura baseada em mercúrio que tem sido usada desde a década de 1930 como um conservante em certas vacinas e produtos farmacêuticos para impedir contaminação de bactérias e fungos.

Entretanto, de acordo com o site dos CCPDs, “até este momento, os estudos continuam a mostrar que as vacinas não estão associadas às DEAs” (ênfase nas conclusões dos “CCPDs”). Os CCPDs  acrescentaram: “A mais recente e rigorosa pesquisa científica não apoia o argumento de que as vacinas que contêm timerosal são prejudiciais… Será que o timerosal nas vacinas é seguro? Sim”.

Mas numa reportagem da semana passada, numa nota distribuída à imprensa a PRNewswire disse que a Coalizão em prol de Drogas Livres de Mercúrio, [conhecida pela sigla em inglês] CoMeD, desmascarou que o governo federal vem ocultando a ligação entre os CCPDs e os pesquisadores de vacinas. Apesar do fato de que os CCPDs possuíam uma comunicação de 2002 que revelava uma relação causal entre a remoção do timerosal das vacinas e o declínio no índice de autismo, os CCPDs publicaram em 2003 um artigo muito importante na revista Pediatrics que ignorava os dados da Dinamarca e enganava a classe médica e o público ao insinuar que o timerosal nas vacinas não aumenta o risco de autismo.

Quase que inimaginavelmente, o artigo da Pediatrics realmente deu o sentido de que os índices de autismo aumentaram depois que o timerosal foi removido. Para piorar ainda mais, a reportagem da PRNewswire comentou: “Certo coautor, da Universidade de Aarhus na Dinamarca, estava ciente da omissão e alertou as autoridades dos CCPDs num email de 2002, declarando: ‘Em anexo, lhes envio o manuscrito resumido e integral sobre timerosal e autismo na Dinamarca… Preciso lhes dizer que as estatísticas não incluem os dados mais recentes de 2001… mas a incidência e prevalência estão ainda diminuindo em 2001’”.

As medidas deliberadas de evitar e falsificar dados médicos científicos para apoiar a tendenciosidade dos CCPDs já são suficientemente horripilantes, mas o fato de que tais informações são manipuladas para exercer a medicina nas crianças da nossa nação é uma monstruosa negligência médica e até mesmo maldade premeditada. Concordo de todo coração com Lisa Sykes, presidente da CoMeD, que resumiu o acobertamento dos CCPDs: “Esse tipo de conduta ilegal não deveria ser tolerado por aqueles a quem confiamos a saúde e bem-estar de nossos filhos”.

A Aliança de Saúde Natural (ASN) comentou que essa não é a primeira conduta sombria a ser desmascarada nos CCPDs. A ASN explicou: “Este não é o primeiro escândalo a atingir os CCPDs em anos recentes. No começo deste ano, o Dr. Poul Thorsen, um dos coautores do artigo na revista Pediatrics e cientista com cargo nos CCPDs de 2000 a 2002, foi indiciado em Atlanta por fraude e lavagem de dinheiro com relação a uma verba de 11 milhões de dólares que ele havia recebido dos CCPDs. E na semana passada, a Dra. Kimberly Quinlan Lindsey, que ocupava um dos cargos mais elevados dos CCPDs, foi presa e indiciada com duas acusações de abuso sexual de crianças e uma acusação de sexo com animais”.

E exatamente quando estávamos achando que a questão das vacinas não poderia ficar pior, na semana passada uma reportagem do jornal San Francisco Chronicle disse que o Conselho Nacional de Ciência de Biodefesa, o qual assessora o governo federal em questões de bioterrorismo, votou por 12 votos contra 1 para recomendar que o Ministério da Saúde dos EUA (Health and Human Services Department) apoie e patrocine um estudo para testar a vacina do antraz em crianças! (Será que esses conselhos consultivos acham que as 36 vacinas que o governo federal recomenda para crianças de dois anos já não são mais suficientes para quererem lhes acrescentar ainda o antraz?)

Voltando ao assunto do autismo, a correlação mais recente entre vacinas e autismo contrariará frontalmente (ou pelo menos provocará alguma confusão) por causa de um relatório de agosto de 2011 do Instituto de Medicina, o bastião americano de respeitáveis conselhos de saúde, que simplesmente absolveu as vacinas como culpadas pelo autismo.

Mas a verdade é, conforme relata a Associação Nacional do Autismo (ANA): “Há mais de 1.500 estudos e documentos que comprovam que a hipoalergenicidade e toxidez do timerosal (mercúrio de etilo) têm existido há décadas”, com pesquisas recentes revelando que são comuns demora na fala e tiques nervosos. A ANA acrescenta: “Estudos recentes confirmam que a ligação entre o uso de timerosal e autismo mudou de biologicamente plausível’ (em 2001) para ‘certeza biológica’”.

Daí, o pretexto para a inclusão do timerosal em qualquer produto é injustificável na melhor das hipóteses e perigoso na pior. Ou, conforme a ANA declara categoricamente em sua série de avisos sobre o timerosal: “O mercúrio é perigoso para os seres humanos. O uso de um veneno tóxico como conservante é indesejável, desnecessário e deveria ser totalmente eliminado”.

É por isso que o Programa Ambiental da ONU está propondo um tratado mundial que proíba o mercúrio nas vacinas, algo que SafeMinds, uma organização de defesa dos direitos dos pais, aplaude com base nos longos anos em que essa organização vem alertando publicamente sobre os perigos e ligações do timerosal.

Mas os fatos são, de acordo com uma reportagem recente de PRNewswire, de que embora o timerosal não seja usado nas vacinas de sarampo, caxumba, pólio oral, febre amarela e tuberculose, é ainda encontrado em muitas vacinas de difteria, tétano, coqueluche, hepatite B e gripe, principalmente em países do Terceiro Mundo.

Desde 2001 nos EUA, nenhuma nova vacina autorizada pela Administração de Alimentos e Drogas (também conhecida pela sigla em inglês FDA, espécie de Vigilância Sanitária dos EUA) para uso em crianças contém o timerosal, exceto as vacinas para impedir a gripe. Apesar disso, os CCPDs continuam a recomendar algumas vacinas rotineiras com “vestígios de timerosal” para crianças abaixo de 6 anos de idade.

A FDA tem aprovado muitas vacinas de gripes sazonais, as quais chegam em frascos multidose e unidades de dose única. Aquelas que são produzidas em grandes quantidades e estão em frascos multidose contêm o timerosal, ao passo que as unidades de dose única (inclusive o spray nasal) não contêm o timerosal, pois são abertas imediatamente e usadas só uma vez. (Por isso, se você ou seus familiares insistirem em injeções contra gripe sazonal, garantam que sejam de dose única.)

Mas será que realmente queremos trocar o vírus da gripe pelo timerosal? E será que “Centros de Controle e Prevenção de Doenças” não é uma designação totalmente errada para um órgão que permite “vestígios de timerosal” no caldo de drogas médicas que está sendo injetado em nossas crianças? Será que vamos realmente permitir que nossos filhos sejam cobaias vacinadas com injeções contaminadas com mercúrio? No mínimo, não deveríamos evitar todos os produtos que contêm timerosal exclusivamente por motivos de precaução?

José Dorea, professor de ciências nutricionais da Universidade de Brasília, acertou bem no alvo de saúde quando recentemente disse: “As evidências continuam a se avolumar de que o mercúrio nas vacinas não é seguro, de que os efeitos negativos ocorrem até mesmo com níveis de exposição nas vacinas. Precisamos acabar com o uso do timerosal o mais rápido possível. Nenhuma mulher grávida ou criança deveria ter de negociar a prevenção de uma doença infecciosa por uma injeção de mercúrio”.

Portanto, que os consumidores fiquem alerta! Ou, será que eu deveria dizer, vocês que apoiam a vacinação, tomem cuidado! Cuide de sua mente quando entrar na porta do consultório de seu médico. Nunca tenha medo de fazer perguntas difíceis aos médicos que cuidam de sua saúde, por exemplo: “Quais são os ingredientes exatos nessa seringa?”

É a sua saúde que está em jogo, e a saúde de seus filhos, os quais Deus confiou a você. Por isso, seja ousado e garanta a segurança e bem-estar deles. Você ainda tem o direito constitucional de recusar qualquer tratamento médico que você julgar desnecessário.

mais:

ao contrário do que vc diz, o mercúrio ou timerosal está sim sendo usado em larga escala ainda nas vacinas, principalmente em países pobres como Brasil (exatamente que eu havia dito aí pra trás ao TheLost):

Professor da UnB alerta para riscos do mercúrio em vacinas infantis

“As autoridades deveriam dizer para a população não se preocupar, se o mercúrio não é um problema. Por outro lado, se não é um risco, por que existe um tratado internacional?”, questiona... ...O mundo todo já abandonou essa prática, mas o Brasil continua a gastar dinheiro em vacinas baratas, que obviamente têm que vir em embalagens múltiplas, que requerem preservativos”
    http://www.unb.br/noticias/unbagencia/unbagencia.php?id=7694

FDA admite em processo judicial de que as vacinas ainda contêm mercúrio -Ethan A. Huff,  Natural News 01 de abril de 2012

É um mito comum hoje que as vacinas administradas a crianças já não contêm o aditivo tóxico timerosal, um conservante à base de mercúrio ligado a causar danos neurológicos permanentes. But a recent federal case involving the US Mas um caso recente envolvendo o Federal Food and Drug Administration EUA (FDA) revelou que, ao contrário desta crença largamente, o timerosal é, na verdade ainda está presente nas vacinas lote muitos, inclusive na vacina contra a gripe anual, que agora é administrado às crianças como jovem como seis meses de idade

Thimerosal é convertida pelo organismo em altamente tóxico mercúrio inorgânico  - Dr. Paul G. King (contrariando aí que é absorvido de boa pelo organismo)

Outro mito, muitas vezes espalhados pelos defensores timerosal afirma que os compostos etilmercúrio que compõem cerca de 50 por cento do conservante não são realmente prejudiciais porque eles são diferentes do tipo encontrado em uma lata de atum. Mas uma revisão global conduzido pelo Dr. Paul G. King provou de outra maneira, mostrando que o etilmercúrio é primeiro metabolizado pelo corpo em metilmercúrio tóxico, que é então metabolizado em mercúrio inorgânico.

Tanto o metilmercúrio e mercúrio inorgânico são listados pela Environmental Protection Agency EUA (EPA) como substâncias tóxicas responsáveis ​​por causar problemas neurológicos, distúrbios cerebrais, doenças do sistema nervoso, problemas gastrointestinais, insuficiência renal, doença respiratória e morte
    www.epa.gov/hg/effects.htm

veja também:

http://www.courthousenews.com/2012/03/23/44979.htm  
    http://www.cdc.gov/flu/protect/children.htm

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (timerosal):
    http://sglab.com.br/fispq/FISPQ_Item_768.pdf

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Sex 23 Maio 2014, 00:12

resumindo: pra vc oq vc disse tah certo, e pra mim oq eu disse está certo

e como vai saber quem está certo? :v:como sempre vc acha q tudo oq vc encontra eh confiavel... nem vou falar mais nada, pq soh vai ficar nisso, vc sempre achando q oq vc encontra eh confiavel e oq os outros te mandam nao eh

sempre há esse tipo de lado, um lado de cá e outro de lá em todas as coisas, seja uma coisa importante q pode tirar a vida da população mundial, ou sobre o melhor modo de se fazer arroz, sempre se tem algum lado contra o outro, e se uma pessoa acredita nisso de cá, ela nunca ou quase nucna vai acreditar no de lá, cada um fica com um, a gente nao conhece e sabe oq cada lado diz e quer, entao nem eu e nem vc pode afirmar quem está certo, eh dificil saber se alguem está ou nao mentindo, mas seguindo a logica, nao vejo o pq de alguem mentir sobre um assunto desses kkk pra matar as pessoas e diminuir a população global? a saude mundial eh tao fdp assim? :v: logicamente falando acho q nao faria uma coisa dessas, mas neh.... nao sabemos :)

Sávio
    Moderador
    Moderador

Título : Where's my drink?
    Reputação : 129

Mensagem por Sávio em Sex 23 Maio 2014, 00:49

cada mensagem do hue aqui derruba de longe todas as mensagens do Pylm juntas em questão de tamanho.

MEU PC::
    Monitor: Philips 196VL 19' polegadas
    CPU: Intel Core I5 2310 2.90GHz Tecnologia Sandy Bridge 32nm
    VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1024mb Core Edition                                            
    RAM: 6,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24)
    MOB: PCWARE IPMH61R1 (CPU 1) 
    PSU: Corsair 430W ATX Power Supply
    HDD: 500GB Seagate ST500DM002-1BD142 ATA Device (SATA)
    HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164 ATA Device (SATA)

Hue

Mensagem por Hue em Sex 23 Maio 2014, 02:23

@Junior_Djjr escreveu:resumindo: pra vc oq vc disse tah certo, e pra mim oq eu disse está certo

e como vai saber quem está certo? :v:como sempre vc acha q tudo oq vc encontra eh confiavel... nem vou falar mais nada, pq soh vai ficar nisso, vc sempre achando q oq vc encontra eh confiavel e oq os outros te mandam nao eh

sempre há esse tipo de lado, um lado de cá e outro de lá em todas as coisas, seja uma coisa importante q pode tirar a vida da população mundial, ou sobre o melhor modo de se fazer arroz, sempre se tem algum lado contra o outro, e se uma pessoa acredita nisso de cá, ela nunca ou quase nucna vai acreditar no de lá, cada um fica com um, a gente nao conhece e sabe oq cada lado diz e quer, entao nem eu e nem vc pode afirmar quem está certo, eh dificil saber se alguem está ou nao mentindo, mas seguindo a logica, nao vejo o pq de alguem mentir sobre um assunto desses kkk pra matar as pessoas e diminuir a população global? a saude mundial eh tao fdp assim? :v:logicamente falando acho q nao faria uma coisa dessas, mas neh.... nao sabemos :)

sim :)

é como eu disse numa mensagem aí pra trás, quando coisas assim acontecem talvez pode indicar que pra cada lado existe um pouco de verdade...
    O importante é ter a mente aberta pra quando vier a verdade aceitá-la, seja no meu caso ou no seu.

Se for preciso eu mudo de opinião, isso não é demérito nenhum, eu não tenho medo de mudar se um dia as coisas me apontarem para outro lado.

é isso aí :)

AlanRC
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

Mensagem por AlanRC em Sex 23 Maio 2014, 09:06

Eu continuo achando a vacina não nossiva, muitos dos sites que eu achei falando sobre o mal que causavam eram conspiracionistas e até se alguém espirrassem eles relacionavam o capiroto e os iluminatis.

Um dos fatos de eu acreditar que não prejudica é que nosso corpo consegue destruir muitas substâncias prejudiciais ao corpo, logo eu fico me perguntando se o corpo não conseguiria destruir uma substância tão pouco nossiva e em tão pouca quantidade.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:04

Data/hora atual: Seg 23 Jan 2017, 23:04