Ciência, Evolução, Descobertas, Curiosidades, Mistérios Inexplicáveis e Conspirações

Compartilhe

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Reputação : 82

Re: Ciência, Evolução, Descobertas, Curiosidades, Mistérios Inexplicáveis e Conspirações

Mensagem por Thegamer em Ter 18 Mar 2014, 04:25

Quer saber minha opinião sobre o criacionismo ?
    Eu não acho errado, até apoio
    porém sabe porque eu não acredito nele ? Porque o criacionismo como diz que tinha um ser onipotente, onisciente, onipresente, pra mim isso pode ser plausível, porém eu iria me perguntar da onde veio esse ser da qual ocasionaria no mesmo: Da onde veio X coisa que gerou tudo que tem hoje ?
    E ai fica, qual dos dois escolher ? Eu escolho a teoria não criacionista, porque ao meu ver só iria complicar mais ou geralmente é usado de um modo para uma explicação sem muitos argumentos e eu não acho tão sensato assim se for pensar do modo que falei.
    Agora sobre religião, eu acho essas religiões como: Católica, Evangelica, Islamismo tudo uma merda, acho que crença pode sim ser usada para confortar as pessoas, até acho nobre porém algumas exageram, tipo dizendo que homossexuais é algo proibido ou que algo não é natural, na realidade eu não me importo contanto que essas regrinhas fique só no clubinho deles, mas eles QUEREM infligir politicamente e isso eu não admito, sem dizer o tanto de merda que a religião já causou para a humanidade, por isso eu não apoio religiões, mas apoio só a teoria criacionista.

VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Junior, o periquito.
    Reputação : 571
    Link : www.MixMods.com.br

Re: Ciência, Evolução, Descobertas, Curiosidades, Mistérios Inexplicáveis e Conspirações

Mensagem por Junior_Djjr em Ter 18 Mar 2014, 04:44

@Hue escreveu:^^^ sim, são apenas cálculos. A palavra "cálculo" não é sagrada e não me assusta. Os cálculos podem estar corretos em si, sem erros, mas nada garante que a fórmula representa a realidade do fenômeno.
    se calculo nao mostra q nada eh correto, então explique o pq de um calculo se bater com outro, e o outro se bater com outro, e outro etc... vc diz q nada garante, mas explique-se o pq q nao garante, eh a msm coisa de vc ver uma ambulancia correndo numa emergencia indo no msm sentido de seu carro, vc irá imaginar q houve um acidente grave, essa eh sua teoria, blz, e depois vc ver uma sinalização de um acidente, e depois vc ver o acidente, e depois vc uma pessoa muito ferida, e depois vc ver os enfermeiros socorrendo ela etc... entendeu oq quis dizer? (ignore o exemplo, eu tava estudando pro cfc e nao veio outra coisa na minha cabeça kkkkk mas o exemplo se encaixou tbm)

ps: nao leve tao ao pé da letra ao ponto de falar "e se nao encontrar o acidente?" .-. kkkkk foi soh uma demonstração de como as coisas sao, de quando vc veh uma coisa, vc tem uma ideia, quando vc veh outra coisa q se bate com a uma, vc tem mais certeza ainda, sua certeza soh vai se multiplicando até chegar ao ponto de ser 99,9999999% correto, entendeu?

Hue
    Produtor de vídeos - Avançado

Título : Juniorilson - super fusão modder
    Reputação : 140

Mensagem por Hue em Ter 18 Mar 2014, 04:59

^^^eu não sei explicar de uma forma melhor do que já expliquei anteriormente, só falaria a mesma coisa só que com outras palavras... Tem cálculos simples que podem ser bem confiáveis mas outros não pois falta dados suficiente para entender o fenômeno... Buraco negro é um exemplo disso. No papel vc pode adaptar um cálculo para tentar explicar algum fenômeno do universo com os poucos dados que você tem, mas novidades vão surgindo e os cálculos não satisfazem mais... Essa grande falta de dados é suprida pela imaginação de como tal fenômeno deveria ser, daí se cria novos cálculos baseados nesses pressupostos
    @Thegamer escreveu:Quer saber minha opinião sobre o criacionismo ?
    Eu não acho errado, até apoio
    porém sabe porque eu não acredito nele ? Porque o criacionismo como diz que tinha um ser onipotente, onisciente, onipresente, pra mim isso pode ser plausível, porém eu iria me perguntar da onde veio esse ser da qual ocasionaria no mesmo: Da onde veio X coisa que gerou tudo que tem hoje ?
    E ai fica, qual dos dois escolher ? Eu escolho a teoria não criacionista, porque ao meu ver só iria complicar mais ou geralmente é usado de um modo para uma explicação sem muitos argumentos e eu não acho tão sensato assim se for pensar do modo que falei.
    Agora sobre religião, eu acho essas religiões como: Católica, Evangelica, Islamismo tudo uma merda, acho que crença pode sim ser usada para confortar as pessoas, até acho nobre porém algumas exageram, tipo dizendo que homossexuais é algo proibido ou que algo não é natural, na realidade eu não me importo contanto que essas regrinhas fique só no clubinho deles, mas eles QUEREM infligir politicamente e isso eu não admito, sem dizer o tanto de merda que a religião já causou para a humanidade, por isso eu não apoio religiões, mas apoio só a teoria criacionista.
    ^^^ É normal o católico querer converter o evangélico, o evangélico querer converter o espírita ou o ateu querer converter os crentes, isso é normal, todos fazem isso e cada um quer mostrar seu lado e defender sua moral, seus costumes, etc.

E ninguém é obrigado a gostar do homossexualismo, de achar normal ou bonito como essas leis ridículas querem impor pra sociedade. A pessoa homossexual é um ser humano e deve ser respeitado, apenas isso e nada mais.

E virou moda jogar a culpa do mundo nas costas religiões sendo que na verdade a culpa é do ser humano. Olha só o que o Hitler fez baseado no Darwinismo, ele acreditava que a raça dele era superior e mais evoluída, e os seres humanos inferiores e menos evoluídos deveriam morrer... A morte dos fracos, segundo Darwin, contribuiria para melhorar a espécie, que se reproduziria com a genética melhor.

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thegamer em Ter 18 Mar 2014, 05:03

Não é obrigado a gostar é claro, mas tratar normalmente, coisa que a igreja não faz, e é claro que a culpa é do humano, alias foi ele que criou a religião.

Você falou mais "evoluída", não existe raça mais evoluida, evolução no termo cientifico é a descendência com modificações.
    Então logo parece que você se referiu à evolução mentalmente falando, com vocabulário não cientifico.

Hue

Mensagem por Hue em Ter 18 Mar 2014, 05:09

^^^ Você está generalizando, aliás nunca ouvi dizer que um homossexual foi maltratado dentro de alguma igreja.

Sobre religião, 99% delas falam pra amar o próximo, cuidar da natureza e da criação com sabedoria, então a culpa é exclusivamente do homem que faz o que bem entende, portanto não é culpa da religião.

Hitler seguiu as ideias de Charles Darwin e de outros cientistas ainda aceitos hoje, por isso morreram milhões de pessoas por culpa dessa ciência - ou melhor, do homem que acreditou nisso cegamente.

Última edição por Hue em Ter 18 Mar 2014, 05:12, editado 1 vez(es)

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thegamer em Ter 18 Mar 2014, 05:11

Bom, não pode negar que o casamento gay não é aprovado em muitos países por causa de religião, e é só você olhar na midia que tu vai ver o tanto de pasdre metendo o pau em homossexuais.

Não sei onde Charles Darwin tinha a ideia de matar todas as raças menos "evoluidas"(termo completamente errado)

Hue

Mensagem por Hue em Ter 18 Mar 2014, 05:22

^^^ Tem até muitos gays que são contra casamento gay, o Clodovil era um deles.
    Eu sou contra casamento gay, você gostaria de ter pais gays? Eu não. Não queira para os outros o que você não quer para si.

Quem quiser ser gay que seja, mas não queira coisas impor esse tipo de coisa.

Você entendeu errado, Darwin não tinha ideia de matar raças inferiores do jeito que vc fala de forma grosseira

A teoria de Charles Darwin entendia que era natural o ser mais fraco ser subjugado pelo mais forte pois a vida é "concorrência" e "sobrevivência"

Ajudar um ser humano mais fraco, mais feio ou doente seria inaceitável para Darwin pois iria contra os princípios da natureza e isso poderia piorar a espécie, caso esse humanos "zuados" tivessem filhos e se misturasse com os outros "phodões".

Foi baseado na teoria Darwinista que Hitler se sentiu totalmente justificado para fazer o que fez. Existem provas disso, nunca viu documentários deles medindo o nariz, altura, classificando cor dos olhos e etc para identificar quem era da raça mais evoluída, superior, e que merecia viver??? hem?? Não insista que você não tem como negar fatos históricos documentados.

Sávio
    Moderador
    Moderador

Título : Where's my drink?
    Reputação : 129

Mensagem por Sávio em Ter 18 Mar 2014, 05:37

Homossexualismo e algo anti-natural na minha opinião e em questão de 2 segundos de pensamento vocês já descobrem o porque dele ser anti-natural na minha opinião, hoje sou um homem afastado da igreja, não quero me juntar a nenhuma, porém continuo acreditando em Deus e Jesus.

MEU PC::
    Monitor: Philips 196VL 19' polegadas
    CPU: Intel Core I5 2310 2.90GHz Tecnologia Sandy Bridge 32nm
    VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1024mb Core Edition                                            
    RAM: 6,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24)
    MOB: PCWARE IPMH61R1 (CPU 1) 
    PSU: Corsair 430W ATX Power Supply
    HDD: 500GB Seagate ST500DM002-1BD142 ATA Device (SATA)
    HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164 ATA Device (SATA)

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Junior, o periquito.
    Reputação : 571
    Link : www.MixMods.com.br

Mensagem por Junior_Djjr em Ter 18 Mar 2014, 06:28

@Hue escreveu:Tem cálculos simples que podem ser bem confiáveis mas outros não pois falta dados suficiente para entender o fenômeno...
    opai, mas oq eu quis dizer exatamente eh q quantos mais os calculos se avançam e mais um calculo se bate com o outro, mais certezas se tem doq aquilo eh correto, qualquer coisa em nossa vida dah no msm, vc veh uma coisa, e veh outra coisa q se encaixa com a uma etc, vc vai ficar cada dia mais com certezas deq aquilo eh correto e real, somente uma coisa se bater com a outra jah faz a gente pensar q está ficando certo.. imagina oq sao um seculo de estudos e calculos e matematicas q a fisica nos proporcionou, nao sou nenhum matemático, mas eu nao acreditar numa coisa dessas e falar q este 1 seculo de estudos matematicos e fisicos eh tudo mentira eh uma ignorancia fora dos limites kkk os caras dão a vida deles pra descobrimentos, nao lembro o nome do cara lah q descobriu varios dados dos movimento dos planetas etc, ele ficou 20 anos deitado olhando pro ceu cara, e stephen hawkings... nem preciso falar

Sávio
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Sávio em Ter 18 Mar 2014, 09:12

só quero registrar dois sonhos que me ocorreram e perguntar aqui à vocês.
    Já chegaram a sonhar, e as pessoas que estavam no seu sonho tinha mais detalhes físicos que nas suas lembranças ? isto me ocorreu duas vezes em menos de 30 minutos.

primeiro sonho escreveu:eu acordei na minha cama, fui direto à sala e do nada eu encontro minha mãe chorando de felicidade, ao lado dela meu avô que havia falecido e ele estava conversando com minha vó e esta sorrindo eu comecei à chorar por ver ele novamente e do nada eu acordo sem sentir meu corpo mas podendo me mover normalmente
    parece um sonho bobo, mas o que me intriga e que foi um sonho muito realista, muitos detalhes, eu lembrava de cada mancha na pele do meu avô, cada sinal que  ele tinha no corpo dele, e cada coisa que estava na casa, tapete, TV, ventilador de teto com à lâmpada, foi algo muito realista e pra piorar eu acordo sem sentir meu corpo como se eu fosse um paraplégico e podendo me mover tranquilamente.

o segundo sonho escreveu:estava eu voltando para casa, quando eu presencio um assalto, o assaltante mata à vitima e do nada começa uma guerra entre os bandidos da favela e àà policia federal e militar, eu me escondi, mas vários bandidos me viram e falaram "mata aquele ali, ele viu nossos rostos", eu estava á +/- 15 metros deles, e um dos bandidos vem em minha direção com um Fuzil M4, mas à policia federal me protege e eles se afastam mais, nisso eu aproveito para correr, depois de uns 200 metros eu passo por um posto e me dou de cara com um bloco de carnaval que eu mesmo trabalhei, encontro minha vó que estava em pernambuco, e meu primo de 7 anos que também estava em pernambuco, este sonho também foi Muito real, tanto que eu contei à minha avó o que aconteceu no primeiro sonho, pego meu primo de 7 anos no colo, converso com ele, e já faz 1 ano que eu não vejo, mas no sonho eu via cada detalhe do corpo dele, inclusive as camisas que ele usava, do nada eu acordo sem sentir o meu corpo e podendo me mover também

o mais intrigante entre os dois sonhos e que no sonho estava mais realístico que nas minhas lembranças, ou seja, quando eu tento me lembrar do meu avô e do me primo, eu não consigo lembrar dos míseros detalhes, mas já no sonho estava tudo perfeitamente alocado, até mesmo garrafas de água no chão, não entendo.
    ambos os sonhos aconteceram no intervalo da minha ultima mensagem que foi as 05:45 até 06:05.

Tá não precisa falar que à mensagem e inútil, porque eu sei que é, só quis compartilhar com as pessoas e deixar aqui antes que eu me esqueça desse sonho.

Hue

Mensagem por Hue em Ter 18 Mar 2014, 11:07

^^^ já tive sonhos realistas, percebendo cada detalhe, coisa que acordado não consigo nem imaginar, mas nunca fiquei sem sentir o próprio corpo.

@Junior_Djjr escreveu:opai, mas oq eu quis dizer exatamente eh q quantos mais os calculos se avançam e mais um calculo se bate com o outro, mais certezas se tem doq aquilo eh correto, qualquer coisa em nossa vida dah no msm, vc veh uma coisa, e veh outra coisa q se encaixa com a uma etc, vc vai ficar cada dia mais com certezas deq aquilo eh correto e real, somente uma coisa se bater com a outra jah faz a gente pensar q está ficando certo..
    É, mas mesmo batendo os cálculos com outros, mesmo com as coisas se encaixando pode acontecer de tudo isso desabar e não valer de nada pois a realidade não depende de nossas teorias para existirem. Já dei o maior exemplo aqui do meu amigo químico: Era tanta certeza da teoria que ele aprendia estar correta que a mesma era ensinada em todas faculdades mas agora não faz mais sentido.

@Junior_Djjr escreveu:imagina oq sao um seculo de estudos e calculos e matematicas q a fisica nos proporcionou, nao sou nenhum matemático, mas eu nao acreditar numa coisa dessas e falar q este 1 seculo de estudos matematicos e fisicos eh tudo mentira eh uma ignorancia fora dos limites kkk os caras dão a vida deles pra descobrimentos, nao lembro o nome do cara lah q descobriu varios dados dos movimento dos planetas etc, ele ficou 20 anos deitado olhando pro ceu cara, e stephen hawkings... nem preciso falar
    Isso aí pode ter um efeito reverso (e não é ignorância, é fato): tantos anos de estudos, vidas dedicadas podem levar  esses cientistas obcecados com suas próprias reputações a não aceitar novas teorias mais fundamentadas e com mais provas; Eles vão resistir por causa do próprio orgulho e arrogância, mantendo a humanidade debaixo de mentiras.

Isso sem falar das falcatruas da ciência, das grandes empresas que financiam pesquisas em benefício próprio para ganharem muito dinheiro e prejudicarem as pessoas

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thegamer em Ter 18 Mar 2014, 15:55

@Hue escreveu:^^^ Tem até muitos gays que são contra casamento gay, o Clodovil era um deles.
    Eu sou contra casamento gay, você gostaria de ter pais gays? Eu não. Não queira para os outros o que você não quer para si.

Quem quiser ser gay que seja, mas não queira coisas impor esse tipo de coisa.

Você entendeu errado, Darwin não tinha ideia de matar raças inferiores do jeito que vc fala de forma grosseira

A teoria de Charles Darwin entendia que era natural o ser mais fraco ser subjugado pelo mais forte pois a vida é "concorrência" e "sobrevivência"

Ajudar um ser humano mais fraco, mais feio ou doente seria inaceitável para Darwin pois iria contra os princípios da natureza e isso poderia piorar a espécie, caso esse humanos "zuados" tivessem filhos e se misturasse com os outros "phodões".

Foi baseado na teoria Darwinista que Hitler se sentiu totalmente justificado para fazer o que fez. Existem provas disso, nunca viu documentários deles medindo o nariz, altura, classificando cor dos olhos e etc para identificar quem era da raça mais evoluída, superior, e que merecia viver??? hem?? Não insista que você não tem como negar fatos históricos documentados.

Por que não pode ter casamento gay ? É algo natural, qual o problema ? Dizer não à o casamento gay é uma babaquice, alias são um casal como todos os outros e merecem ter os mesmos direitos.
    Não sei sobre essas ideias do Hitler, mas isso é problema dele, Darwin não tinha objetivo de fazer tais coisas, já muitas religiões sim e fizeram. E a teoria da evolução não é uma crença.
    O que você acharia melhor, ser largado em um orfanato ou morar  nas ruas OU ter país gays que podem te dar uma boa vida e uma educação ? Ah cara, mas tem gente que prefere ver as crianças assim mesmo do que ver um casal de gays né, e quando eu digo gay eu digo mulheres lesbicas também.
    Agora me explique novamente, COMO ALGO PODE IR CONTRA OS PRINCIPIOS DA NATUREZA(SER NÃO NATURAL) ???
    @Savio
    Por favor me EXPLIQUE como alguma coisa não pode ser natural ??

Hue

Mensagem por Hue em Ter 18 Mar 2014, 16:19

^^^ Não concordo com casamento gay, isso é ridículo e essa é minha opinião, assim como deve ser a opinião da maioria das pessoas desse país. Quem concorda com isso é porque foi doutrinado pelas novelas da Rede Globo e pelo governo corrupto e comunista do PT que querem implantar a ditadura gay e o kit gay nas escolas para corromper a família.

Não, não são um casal como qualquer outro, não preciso nem falar

Se os gays querem viver juntos que vivam, ninguém vai impedir, mas não queiram que as igrejas façam cerimônias pois isso é um desrespeito às religiões, às crenças das pessoas.

Crianças adotadas por casal gay é uma desgraça, uma bizarrice, os tolos só pensam em seus direitos mas como fica o direito natural da criança de ter um pai e uma mãe? Vai passar a vida sendo ridicularizado por causa da fantasia sexual de dois machos.

Cara, pare de ser ingênuo, Darwin defendia a morte dos mais fracos para que a espécie melhorasse e Hitler se baseou nisso e matou milhões, pare de negar a história e aceite a verdade. Darwin foi um dos principais mentores de Hitler, o genocida.

Thegamer, você critica tanto a religião que "mata as pessoas" mas quem fabrica armas? quem fabrica aviões supersônicos? quem pesquisa novos armamentos? QUEM CONSTROI bombas atômicas? armas químicas? metralhadoras? CARA TUDO ISSO É A CIÊNCIA QUE FAZ, a ciência e a tecnologia avançam para matar o ser humano, sim, a ciência que você tanto idolatra é responsável por armas de destruição em massa.

sem falar que praticamente tudo que a ciência faz causa câncer, estamos expostos à 19 mil substâncias químicas presentes nos agrotóxicos nos alimentos, nas substâncias do plástico, etc

Os próprios judeus dizem que o mentor de Hitler foi Darwin

Sávio
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Sávio em Ter 18 Mar 2014, 16:45

Harrison não preciso nem te explicar porque e anti-natural, o homem nasceu para a mulher e vice- versa caso contrario seria possível a gravidez de duas pessoas do mesmo sexo, eu não quero dizer o que eles podem ou não fazer Afinal a vida e deles mas. não muda o fato de ser anti natural

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thegamer em Ter 18 Mar 2014, 20:37

Nossa nunca vi uns argumentos TÃO LIXOS ASSIM sobre o homossexualismo
    As pessoas querem sempre equilibrar algo, não existe o OPOSTO DE NATURAL, como algo não vai ser natural ?
    Se tá lá é porque é natural, é a natureza que criou, tudo é natural, humanos derrubando arvores É NATURAL.
    Não tem como ALGO não SER NATURAL, isso é impossível, se tá aqui é porque é natural, se não fosse natural não existiria.

Ta vendo hue ? Você de novo querendo botar a religião em um estatuo político, onde eu disse que casamento gay tinha que ser na igreja ? EU DISSE QUE TEM QUE SER APROVADO FEDERALMENTE.
    Então você prefere uma criança abondonada na rua, passando fome, usando drogas e por ventura no futuro te assaltando do que dois pais gays os adotando ? QUE RIDICULO!!!

Tá, realmente a ciência que construiu tais armas, porém me cite quantos beneficios a religião trouxe para a humanidade e quantos beneficios a ciência também trouxe.

Amigos, depois de ver a opinião de vocês sobre homossexualismo minha perspectiva mudou bastante viu, puta que o pariu vocês tem que abrir a suas mentes mais.

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thegamer em Ter 18 Mar 2014, 20:51

"Quem concorda com isso é porque foi doutrinado pelas novelas da Rede Globo e pelo governo corrupto e comunista do PT que querem implantar a ditadura gay e o kit gay nas escolas para corromper a família"
    Teoria da conspiração do caralho, como assim corromper a familia ? Cara casamento gay é simplesmente poder gays se casarem, eles tão na deles, é simplesmente ter os MESMOS direitos de uma família heterossexual
    Realmente você diz isso é porque tu nunca viu uma criança sofrendo, uma criança se drogando.

Seu preconceito é tão grande que tu prefere ver uma vida destruida(de uma criança) do que ela ser adotada por um casal gay.

Hue

Mensagem por Hue em Ter 18 Mar 2014, 20:57

^^^ Para de falar merda, botar palavras na minha boca, toda criança tem direito de ser adotada por um casal normal, ponto final.

E você está alienado e caiu na ideologia das novelas e ainda acha que é conspiração. Praticamente Tudo que passa na globo NÃO PRESTA, é feito para mudar a cabeça das pessoas.

Ao contrário TheGamer, todos os argumentos a favor do gayzismo é pior que lixo.

Quem tá colocando religião como estatuto político? Que eu saiba VOCÊ está botando o gayzismo como estatuto político, quer forçar as pessoas a concordar de qualquer jeito. NÃO SEJA INGÊNUO, se esse lixo de lei for aprovado vão obrigar as igrejas a fazer casamento de gays, se não fizer a igreja será criminalizada. Onde fica a liberdade de opinião? ISSO É DITADURA GAY.

A religião trouxe muitos benefícios, trouxe o ensino, as pesquisas, as primeiras escolas, a liberdade de pensamento, a fraternidade, amor ao próximo e bilhões de outras coisas boas.

Repetindo, além de armas de destruição em massa, quase tudo que a ciência faz nos causa câncer.

A LEI DIZ QUE TODOS SÃO IGUAIS, PORTANTO NÃO É PRECISO CRIAR LEIS PARA BENEFICIAR UMA MINORIA, CRIAR UMA ELITE GAY NA SOCIEDADE.
    NÃO É SÓ CASAMENTO GAY QUE ESTÁ NO PROJETO DE LEI, TEM UM MONTE DE BIZARRICES QUE VOCÊ OBVIAMENTE NÃO SABE

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thegamer em Ter 18 Mar 2014, 21:07

Cara eu nem assisto novela, não to falando de gayzismo.
    Você mesmo está se contra-argumentando, se todos são iguais por que não liberar o casamento gay onde não tem?
    Cara, ninguém ta colocando a homossexualidade em estatuo politico no país, estou argumentando que devem ter os MESMOS DIREITOS. que alias já tem né, já existe casamento gay no Brasil.
    Cara o estatuo das coisas mudam, é igual antigamente as pessoas pensavam como você que mulher não podia votar, mulher não tinha os mesmos direitos que o homem, entre um monte de coisa desse tipo que eu te falei, tu não deve ficar parando no tempo, as morais da sociedade muda cara para de ser ignorante.

Você é tão desinformado que não sabe que a Lei de casamento gay já foi aprovada e em 2011 SE NÃO ME ENGANO!!
    E não vi nenhuma notícia de uma igreja evangelica sendo forçada ou processada à casar gays, beleza

Na boa, não vi NENHUM GAYZISMO aqui, apenas dizendo que devem ter os mesmos direitos que qualquer pessoa, assim como era com a mulher antigamente, você ta agindo igualzinho as pessoas agiam naquela época, coisa medieval e ignorante cara, a gente tem que repensar nossas ideias sabia ?

Tá, eu sei que a religião tem beneficios mas vamos argumentar um pouco ?
    Aids, sabia que a maioria das religiões são contra a camisinha ?
    Sabia que também tem muita gente mal na religião ? Assim como na ciência.
    Tudo cria cancer ? Porra, meu computador, o seu causa cancer também, eu tenho cancer e nem sabia.
    Um monte de coisa causa cancer né ? Porra fudeu então parceiro
    Se sabia que cancer já existia muiito antes de tecnologias ? Quimio Terapia foi a religião que fez né ?
    Liberdade de pensamento né ? Que ironico mano! Eu estou te falando sobre o pensamento de homossexualismo e estou sendo massacrado como ridículo aqui.
    Fraternidade já existia, sem apelo emocional aqui tudo bem ?
    Amor ao proximo ? Porque querem ir para o céu né ? rs.

E por ultimo, sim, já tem a lei de casamento gay no Brasil ,isso é bom. Eu disse de outros países que não tem ainda, outros países onde isso não é aprovado uns países cheio de gente ignorante como você.
    Não citei em nenhum momento elite gay na sociedade, apenas casamento gay.

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thegamer em Ter 18 Mar 2014, 21:16

Veja esse vídeo! Abra sua mente e para de ser ignorante.
    Não tem nenhum GAYZISMO, em nenhum momento em deixar gays àcima de heteros.
    e eu nem assisto televisão mano pqp para de inventar coisa

AlanRC
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

Título : Menino do humor p̶r̶e̶t̶o̶ negro
    Plataforma : Computador
    Reputação : 48
    Link : alanrcastro.deviantart.com

Mensagem por AlanRC em Ter 18 Mar 2014, 21:19

Eu acho ridículo casamento gay, homossexualismo e essas doideras, mas, não sou contra. É tipo aquela história: eu não quero ter um filho gay, mas se tiver, vai ser meu filho e ponto. Vou defende-lo como eu defenderia qualquer filho, cuidar.
    @Thegamer escreveu:E não vi nenhuma notícia de uma igreja evangelica sendo forçada ou processada à casar gays, beleza 
    Uma das propostas da lei era essa, se não me engano, mas realmente, ainda não vi isto acontecer (ainda bem, pelo caso)

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thegamer em Ter 18 Mar 2014, 21:20

Do mesmo jeito que achavam rídiculo mulheres votarem e ter direitos como os homens, do mesmo jeito que achavam rídiculo negros serem tratados como humanos :)

AlanRC
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

Título : Menino do humor p̶r̶e̶t̶o̶ negro
    Plataforma : Computador
    Reputação : 48
    Link : alanrcastro.deviantart.com

Mensagem por AlanRC em Ter 18 Mar 2014, 21:27

Coisa minha, não me parece normal este tipo de coisa, por mais que os outros aceitem, por mais que pareça normal a vista dos demais, não vejo bem isso, e não acho que mudarei de opinião quanto a isso.
    Mas eu sou totalmente contra homossexualismo, RIDÍCULO. Não é por que eu vou contra algo/alguém que eu vou destruir/matar, isso é inaceitável, antes de tudo, um gay é um ser humano e merece ser tratado como os demais (e aí entra também o casamento gay)

Gabriel
    Veterano
    Veterano

Título : Terrariano
    Plataforma : MALAKOI
    Reputação : 64
    Link : /2012

Mensagem por Gabriel em Ter 18 Mar 2014, 21:38

Contanto que nenhum gay dê em cima de mim eu não tenho nada contra Fuch That Guy

@EDIT:

Nossa cara, li o bagulho do hue ser contra casamento gay e pqp, porra hue, se dois gays querem se casar, deixa eles se casar porra, não vai afetar sua vida se eles se casar né porra, qual é o problema?

Tudo pra você é conspiração, puta que pariu

- isso aqui é leite em pó"

- não carap para você é um alienado pela midia e na vdd é uma conspiração dos illuminatis que não é leite em pó, na vdd é semen em pó envenenado, vcs é tudo alienado idiota mimimi NOOB

Hue

Mensagem por Hue em Ter 18 Mar 2014, 21:53

^^^ Nada haver cara, casamento é apenas para homem e mulher que podem querer ter filhos (ou não)
    Gays não se casam, eles vivem juntos e ninguém proíbe, qual o problema? Pelo jeito a Grobo fez sua cabeça também, lamentável. Você ia gostar de ter dois machos como pai e mãe?

__________________________________________________________________________________________________________________________________

@TheGamer não, se todos são iguais perante a lei então não é necessário criar nenhum tipo de lei.

As coisas mudam, a moral muda, mas para pior - Isso se chama engenharia social - Enganaram as mulheres com o feminismo pois antigamente a mulher tinha direito de não trabalhar, era função do homem ser o provedor... Percebe? A mulher não ganhou direito, ELA PERDEU DIREITO MORAL de ficar em casa e criar os filhos, foram enganadas direitinho.

Essa lei que você tá falando não vingou, tá em aberto ainda. A lei da homofobia (que é uma farsa) e prevê o "casamento" gay não foi aprovada ainda

Tá, eu sei que a religião tem beneficios mas vamos argumentar um pouco ?
    Já argumentei e você ainda não.

Aids, sabia que a maioria das religiões são contra a camisinha ?
    Claro, se você levar uma vida regrada não vai precisar disso.

Sabia que também tem muita gente mal na religião ? Assim como na ciência.
    é só sair, ninguém obriga ninguém a seguir religião no Brasil

Tudo cria cancer ? Porra, meu computador, o seu causa cancer também, eu tenho cancer e nem sabia.
    Um monte de coisa causa cancer né ? Porra fudeu então parceiro
    Sim tudo causa câncer, inclusive seu computador que emite radiação, vai negar a ciência agora? Eles te dão o câncer e depois inventam um remédiocaro para prolongar a sua vida e você elogia a ciência por isso

Se sabia que cancer já existia muiito antes de tecnologias ? Quimio Terapia foi a religião que fez né ?
    O câncer é invenção moderna, não existia. Li na Folha de São Paulo que o tratamento por quimioterapia pode causar mais câncer ainda do que curar. Várias pessoas desenvolveram câncer com o tratamento.

Liberdade de pensamento né ? Que ironico mano! Eu estou te falando sobre o pensamento de homossexualismo e estou sendo massacrado como ridículo aqui.
    Você tem que reconhecer que nem todos concordam com suas opiniões e isso é liberdade de expressão

Fraternidade já existia, sem apelo emocional aqui tudo bem ?
    Ah é? Então prove quem disse "ame teu próximo como a ti mesmo" antes de Cristo.

Amor ao proximo ? Porque querem ir para o céu né ? rs.
    Então vai odiar o próximo só porque é ateu?

Esse Yuri, do canal Euateu, é um bosta, só fala merda.

Você disse que os países que não aceita casamento gay é porque tá cheio de gente ignorante como eu,
    ENTÃO EXPLIQUE PORQUE 1 MILHÃO DE FRANCESES FORAM ÀS RUAS PROTESTAR CONTRA O CASAMENTO GAY? A FRANÇA É UM PAÍS IGNORANTE? EXPLIQUE kkkkkkkkkk:
    http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/02/1406430-protesto-contra-casamento-gay-na-franca-atrai-milhares.shtml

Última edição por Hue em Ter 18 Mar 2014, 22:08, editado 2 vez(es)

Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Reputação : 304
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

Mensagem por Fabio em Ter 18 Mar 2014, 21:59

Não dá vontade de ler esses textos cheios de negritos e em caixa alta, na boa, parem de gritar por favor, arrumem outra forma de destacar as partes importantes dos textos .-.

Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
    Spoiler:

Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:32

Data/hora atual: Sab 21 Jan 2017, 17:32