Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

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    Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por Hue em Dom 05 Jan 2014, 23:46

    vi esse mod pra mta e fiquei doido
    podiam fazer pra GTA SA normal, pela madre de díos ;-;



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    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por Kevin Prestes em Dom 05 Jan 2014, 23:50

    Woow, Difícil

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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por Hue em Seg 06 Jan 2014, 00:08

    no vídeo mostra ele pichando um avião e um carro ;-;


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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Seg 06 Jan 2014, 00:49

    @___@

    Que fód@ :B

    Eu apoio @__@

    :)


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    Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)


    Sdds do Gif de mulher aqui ;-;

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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por JNRois12 em Seg 06 Jan 2014, 00:55

    Acho que até sei como fazer (pelo menos a lógica FTS)

    Talvez alguém (Fabio FTS) faça :)

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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por Matheus22567 em Seg 06 Jan 2014, 01:06



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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por Hue em Seg 06 Jan 2014, 01:32

    ^^^ eu conheço esse mod, ele foi postado a muitos anos atrás na mix... Era até um campeonato de mods que tinha
    mas no caso são graffitis prontos, você não escreve oque quiser ;-;


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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por LINK/2012 em Seg 06 Jan 2014, 01:53

    Que é uma verdadeiro oh... bosta


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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por Sávio em Seg 06 Jan 2014, 04:37

    vish  ohgodwhy 


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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por Kevin Prestes em Seg 06 Jan 2014, 12:32

    Se não me Engano, tu Pode Grafitar até no Ar. Ele Disse que Isso é um Bug do MOD :]

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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por Tasso3D em Seg 06 Jan 2014, 13:17

    se o mod não existe pra gta, ele é para que então? MTA?


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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por Hue em Seg 06 Jan 2014, 13:18

    sim ;-;
    russos fdps ;-;


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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por Izuna em Seg 06 Jan 2014, 21:47

    É tão simples fazer coisas no MTA?


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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por Kevin Prestes em Seg 06 Jan 2014, 21:56

    Pelo que eu Sei, Sim.

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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por JNRois12 em Seg 06 Jan 2014, 22:04

    @Izuna escreveu:É tão simples fazer coisas no MTA?
    Muito mais q no SAMP e CLEO com certeza é

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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por Kevin Prestes em Seg 06 Jan 2014, 22:29

    @JNRois12 escreveu:Acho que até sei como fazer (pelo menos a lógica FTS)

    Talvez alguém (Fabio FTS) faça :)
    Mostre sua Lógica.

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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por Fabio em Ter 07 Jan 2014, 12:37

    @JNRois12 escreveu:Acho que até sei como fazer (pelo menos a lógica FTS)

    Talvez alguém (Fabio FTS) faça :)

    Se eu fosse fazer iria usar a mesma lógica que fiz na minha class de fonte do G++

    Não liguem pra essa merda, é só pra mostrar a lógica \/

    Código:
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    *****************************************************************************************************/
    #pragma once
    #include "GLFW/glfw.h"
    #include "Definitions.h"

    struct TextPositionStruct{
       int FontID;
       double x, y, size;
       std::string Text;
       
       TextPositionStruct(){
          FontID = 0;
       }
    };

    class CFonts{
    public:
       static CFonts                     *thisptr;
       
       char *fontMap;
       int nChars, MaxCharsInTexture;

       struct TimedText{
          char *Text;
          double time, AddedTime;
          double posX1, posY1, size;
          bool Enabled;
       };
       
       struct chartable{
          int pos;
          int line;
          
          chartable(){
             pos = -1;
             line = 0;
          }
       };
       
       chartable TableOfChars[255];
       
       double SizeOfChar, sizeOfLine;
       int lines;
       
       std::vector<TimedText> Texts;
       
       CFonts();
       ~CFonts();
       
       GLuint Texture;
       
       inline int GetIndexOfChar(int _char){
          if(_char < 0) _char = 128 + (128 - _char * -1);
          if(_char >= 0 && _char <= 255){
             return TableOfChars[_char].pos;
          }
          
          return -1;
       }
       
       inline int getCharLine(int _char){
          if(_char < 0) _char = 128 + (128 - _char * -1);
          if(_char >= 0 && _char <= 255){
             return TableOfChars[_char].line;
          }
          
          return -1;
       }
       
       double getCenterPos(const std::string &str, double size, double posX1);
       double getCenterPos(const char *str, double size, double posX1);
       double getCenterPos(int charsnum, double size, double posX1);
       int GetCharSize(char* _char);
       int ShowTimedText(const char *Text, double time, double posX1, double posY1, double size);
       int ShowTimedText(std::string &Text, double time, double posX1, double posY1, double size);
       void DrawStoredText();
       void DisableStoredText(int ID);
       void EnableStoredText(int ID);
       void DrawTextInGLFWWindow(const char *str, const double posX1, const double posY1, const double size);
       
       template<class PX, class PY, class S> inline void DrawTextInGLFWWindow(const char *str, const PX posX1, const PY posY1, const S size){
          double CharPos, charLineC;
          const double sizeDiv1_3 = size / 1.3, sizeDiv2_0 = size / 2.0;
          const double posX1PlusSizeDiv2_0 = posX1 + sizeDiv2_0;
          
          RenderDoubleStruct RenderData;
          
          RenderData.y1 = posY1;
          RenderData.y2 = posY1;
          RenderData.y3 = posY1+size;
          RenderData.y4 = posY1+size;
          RenderData.Text = this->Texture;
          
          const char *p = str;
          
          for(int PositionOfCharInTexture; *str; str++){
             if((PositionOfCharInTexture = GetIndexOfChar(*str)) == -1){continue;}
             
             CharPos = posX1PlusSizeDiv2_0 + (((double)(str - p)) * sizeDiv1_3);
             charLineC = getCharLine(*str);
             
             RenderData.x1 = CharPos;
             RenderData.x2 = CharPos+size;
             RenderData.x3 = CharPos+size;
             RenderData.x4 = CharPos;
             
             RenderData.TextureY1 = sizeOfLine - (sizeOfLine * charLineC);
             RenderData.TextureY2 = RenderData.TextureY1 + sizeOfLine;
             
             RenderData.TextureX1 = (((double)PositionOfCharInTexture) * SizeOfChar);
             RenderData.TextureX2 = (((double)PositionOfCharInTexture) * SizeOfChar) + SizeOfChar;
             
             CGraphics::thisptr->Render2D(RenderData);
          }
       }
       
       template<class PX, class PY, class S> inline void DrawTextInGLFWWindow(const std::string &str, const PX posX1, const PY posY1, const S size){
          double CharPos, charLineC;
          int Character;
          const double sizeDiv1_3 = size / 1.3, sizeDiv2_0 = size / 2.0;
          const double posX1PlusSizeDiv2_0 = posX1 + sizeDiv2_0;
          
          RenderDoubleStruct RenderData;
          
          RenderData.y1 = posY1;
          RenderData.y2 = posY1;
          RenderData.y3 = posY1+size;
          RenderData.y4 = posY1+size;
          RenderData.Text = this->Texture;
          
          for(int PositionOfCharInTexture, i = 0, str_size = str.size(); i < str_size; i++){
             Character = (str.c_str()[i]);
             if((PositionOfCharInTexture = GetIndexOfChar(Character)) == -1){continue;}
             
             CharPos = posX1PlusSizeDiv2_0 + (((double)i) * sizeDiv1_3);
             charLineC = getCharLine(Character);
             
             RenderData.x1 = CharPos;
             RenderData.x2 = CharPos+size;
             RenderData.x3 = CharPos+size;
             RenderData.x4 = CharPos;
             
             RenderData.TextureY1 = sizeOfLine - (sizeOfLine * charLineC);
             RenderData.TextureY2 = RenderData.TextureY1 + sizeOfLine;
             
             RenderData.TextureX1 = (((double)PositionOfCharInTexture) * SizeOfChar);
             RenderData.TextureX2 = (((double)PositionOfCharInTexture) * SizeOfChar) + SizeOfChar;
             
             CGraphics::thisptr->Render2D(RenderData);
          }
       }
       
       void operator << (TextPositionStruct *info){DrawTextInGLFWWindow((char*)info->Text.c_str(), info->x, info->y, info->size);}
       void operator << (const TextPositionStruct &info){DrawTextInGLFWWindow((char*)info.Text.c_str(), info.x, info.y, info.size);}
       void operator >> (TextPositionStruct *info){InputText(0, info);}
       void operator >> (const TextPositionStruct &info){InputText(0, (TextPositionStruct*)&info);}
       std::string InputText(int mode = 0, TextPositionStruct *info = 0);
       bool TextIsActive(int ID);
    };

    Código:

    /*****************************************************************************************************
    *      GUITAR++
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    *      BMS - Brazilian Modding Studio - http://brmodstudio.forumeiros.com
    *****************************************************************************************************/
    #include "Definitions.h"
    #include "CGraphics.h"
    #include "CFonts.h"
    #include <iostream>
    #include "CControlInput.h"

    CFonts *CFonts::thisptr = nullptr;

    std::string CFonts::InputText(int mode, TextPositionStruct *info){
       for(int i = '0'; i <= 'Z'; i++){
          if((!CControlInput::thisptr->GetInput(i).aFramePressed || (glfwGetTime() - CControlInput::thisptr->GetInput(i).PressedTime) > 0.5) && CControlInput::thisptr->GetInput(i).pressed){
             if(info != 0){
                info->Text += (char(i));
             }
          }
       }
       if((!CControlInput::thisptr->GetInput(GLFW_KEY_BACKSPACE).aFramePressed || (glfwGetTime() - CControlInput::thisptr->GetInput(GLFW_KEY_BACKSPACE).PressedTime) > 0.5) && CControlInput::thisptr->GetInput(GLFW_KEY_BACKSPACE).pressed && info->Text.size() > 0) info->Text.resize(info->Text.size() - 1);
       if((!CControlInput::thisptr->GetInput(GLFW_KEY_SPACE).aFramePressed || (glfwGetTime() - CControlInput::thisptr->GetInput(GLFW_KEY_SPACE).PressedTime) > 0.5) && CControlInput::thisptr->GetInput(GLFW_KEY_SPACE).pressed) info->Text += ' ';
       if(info != 0) DrawTextInGLFWWindow((char*)info->Text.c_str(), info->x, info->y, info->size);
       return info->Text;
    }

    CFonts::CFonts(){
       MaxCharsInTexture = 32;
       SizeOfChar = 1.0 / ((double)MaxCharsInTexture);
       lines = 2;
       sizeOfLine = 1.0 / ((double)lines);

       static char tmp[]={48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 'A', 'B', 'C', 'D', 'E', 'F', 'G', 'H', 'I', 'J', 'K', 'L', 'M', 'N', 'O', 'P', 'Q', 'R', 'S', 'T', 'U', 'V', 'W', 'X', 'Y', 'Z', 0};
       
       TableOfChars[(int)'0'].pos = 0;
       TableOfChars[(int)'1'].pos = 1;
       TableOfChars[(int)'2'].pos = 2;
       TableOfChars[(int)'3'].pos = 3;
       TableOfChars[(int)'4'].pos = 4;
       TableOfChars[(int)'5'].pos = 5;
       TableOfChars[(int)'6'].pos = 6;
       TableOfChars[(int)'7'].pos = 7;
       TableOfChars[(int)'8'].pos = 8;
       TableOfChars[(int)'9'].pos = 9;
       //TableOfChars[(int)'A'].pos = 10;
       TableOfChars[(int)'A'].pos = 10;
       TableOfChars[(int)'B'].pos = 11;
       TableOfChars[(int)'C'].pos = 12;
       TableOfChars[(int)'D'].pos = 13;
       TableOfChars[(int)'E'].pos = 14;
       TableOfChars[(int)'F'].pos = 15;
       TableOfChars[(int)'G'].pos = 16;
       TableOfChars[(int)'H'].pos = 17;
       TableOfChars[(int)'I'].pos = 18;
       TableOfChars[(int)'J'].pos = 19;
       TableOfChars[(int)'K'].pos = 20;
       TableOfChars[(int)'L'].pos = 21;
       TableOfChars[(int)'M'].pos = 22;
       TableOfChars[(int)'N'].pos = 23;
       TableOfChars[(int)'O'].pos = 24;
       TableOfChars[(int)'P'].pos = 25;
       TableOfChars[(int)'Q'].pos = 26;
       TableOfChars[(int)'R'].pos = 27;
       TableOfChars[(int)'S'].pos = 28;
       TableOfChars[(int)'T'].pos = 29;
       TableOfChars[(int)'U'].pos = 30;
       TableOfChars[(int)'V'].pos = 31;
       TableOfChars[(int)'W'].pos = 0;
       TableOfChars[(int)'W'].line = 1;
       TableOfChars[(int)'X'].pos = 1;
       TableOfChars[(int)'X'].line = 1;
       TableOfChars[(int)'Y'].pos = 2;
       TableOfChars[(int)'Y'].line = 1;
       TableOfChars[(int)'Z'].pos = 3;
       TableOfChars[(int)'Z'].line = 1;/*
       TableOfChars[(int)'a'].pos = 4;
       TableOfChars[(int)'a'].line = 1;
       TableOfChars[(int)'x'].pos = 4 + ('x' - 'a');
       TableOfChars[(int)'x'].line = 1;*/
       
       for(int i = 'a'; i <= 'z'; i++){
          TableOfChars[i].pos = 4 + i - 'a';
          TableOfChars[i].line = 1;
       }
       
       nChars = sizeof(tmp);
       
       fontMap = nullptr;
       
       //fontMap = new char[nChars + 1];
       //strcpy(fontMap, tmp, sizeof(tmp));
       
       Texture = CGraphics::thisptr->LoadTexture("data/sprites/FONT.tga");
    }

    double CFonts::getCenterPos(int charsnum, double size, double posX1){
       /*
       while(charn < textsize){
          CharPos = posX1+(((double)charn)*size/1.3)+(size/2.0);
          
          charpos = GetIndexOfChar(str[charn]);
          if(charpos == -1){charn++; continue;}

          if(charpos > 10) charpos--;
          GLdouble Array[]={CharPos, CharPos+size, CharPos+size, CharPos, posY1, posY1, posY1+size, posY1+size, (((double)charpos)*SizeOfChar), 0.0, (((double)charpos)*SizeOfChar)+SizeOfChar, 1.0f};
          CGraphics::thisptr->Render2D(Array[0], <embed src="http://www.xatech.com/web_gear/flash/smiliesshow., .swf" flashvars="r=, " wmode="transparent" quality="high" type="application/x-shockwa, ve-flash" align="middle" height="40px" width="40px">, Array[5], Array[6], Array[7], Array[8], Array[9], Array[10], Array[11], this->Texture);


          charn++;
       }*/
       return posX1 - (((double)(charsnum) * size / 1.3) + (size / 2.0)) / 2.0;
    }

    double CFonts::getCenterPos(const char *str, double size, double posX1){
       return getCenterPos(strlen(str), size, posX1);
    }

    double CFonts::getCenterPos(const std::string &str, double size, double posX1){
       return getCenterPos(str.size(), size, posX1);
    }

    int CFonts::GetCharSize(char* _char){
       char *c = _char;
       while(*_char != 0x0) _char++;

       return (_char+2) - c;
    }

    int CFonts::ShowTimedText(const char *Text, double time, double posX1, double posY1, double size){
       TimedText nTimedText;
       Texts.push_back(nTimedText);
       Texts.back().AddedTime = glfwGetTime();
       Texts.back().Text = new char[strlen(Text) + 1];
       strcpy(Texts.back().Text, Text);
       Texts.back().time = time;
       Texts.back().posX1 = posX1;
       Texts.back().posY1 = posY1;
       Texts.back().size = size;
       Texts.back().Enabled = true;

       return Texts.size()-1;
    }

    int CFonts::ShowTimedText(std::string &Text, double time, double posX1, double posY1, double size){
       TimedText nTimedText;
       Texts.push_back(nTimedText);
       Texts.back().AddedTime = glfwGetTime();
       Texts.back().Text = new char[Text.size() + 1];
       strcpy(Texts.back().Text, Text.c_str());
       Texts.back().time = time;
       Texts.back().posX1 = posX1;
       Texts.back().posY1 = posY1;
       Texts.back().size = size;
       Texts.back().Enabled = true;

       return Texts.size()-1;
    }

    void CFonts::DisableStoredText(int ID){
       Texts.at(ID).Enabled = false;
    }

    void CFonts::EnableStoredText(int ID){
       Texts.at(ID).AddedTime = glfwGetTime();
       Texts.at(ID).Enabled = true;
    }

    bool CFonts::TextIsActive(int ID){
       return ((glfwGetTime() - Texts.at(ID).AddedTime < Texts.at(ID).time || Texts.at(ID).AddedTime == -1) && Texts.at(ID).Enabled);
    }

    void CFonts::DrawStoredText(){
       int TextsVectorSize = Texts.size();
       for(int i = 0; i < TextsVectorSize; i++){
          TimedText &TextS = Texts.at(i);
          
          if((glfwGetTime() - TextS.AddedTime < TextS.time || TextS.AddedTime == -1) && TextS.Enabled){
             DrawTextInGLFWWindow(TextS.Text, TextS.posX1, TextS.posY1, TextS.size);
          }
       }
    }

    CFonts::~CFonts(){
       if(fontMap) delete[] fontMap;
    }
    /*
    int CFonts::GetIndexOfChar(int _char){
       for(int i = 0; i < nChars; i++)
          if(fontMap[i] == _char) return i;
       
       if(_char < 0) _char = 128 + (128 - _char * -1);
       if(_char >= 0 && _char <= 255){
          return TableOfChars[_char].pos;
       }
       
       return -1;
    }*/

    void CFonts::DrawTextInGLFWWindow(const char *str, const double posX1, const double posY1, const double size){
       double CharPos, charLineC;
       const double sizeDiv1_3 = size / 1.3, sizeDiv2_0 = size / 2.0;
       const double posX1PlusSizeDiv2_0 = posX1 + sizeDiv2_0;
       
       RenderDoubleStruct RenderData;
       
       RenderData.y1 = posY1;
       RenderData.y2 = posY1;
       RenderData.y3 = posY1+size;
       RenderData.y4 = posY1+size;
       RenderData.Text = this->Texture;
       
       const char *p = str;
       
       for(int PositionOfCharInTexture; *str; str++){
          if((PositionOfCharInTexture = GetIndexOfChar(*str)) == -1){continue;}
          
          CharPos = posX1PlusSizeDiv2_0 + (((double)(str - p)) * sizeDiv1_3);
          charLineC = getCharLine(*str);
          
          RenderData.x1 = CharPos;
          RenderData.x2 = CharPos+size;
          RenderData.x3 = CharPos+size;
          RenderData.x4 = CharPos;
          
          RenderData.TextureY1 = sizeOfLine - (sizeOfLine * charLineC);
          RenderData.TextureY2 = RenderData.TextureY1 + sizeOfLine;
          
          RenderData.TextureX1 = (((double)PositionOfCharInTexture) * SizeOfChar);
          RenderData.TextureX2 = (((double)PositionOfCharInTexture) * SizeOfChar) + SizeOfChar;
          
          CGraphics::thisptr->Render2D(RenderData);
       }
    }


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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por Sávio em Ter 07 Jan 2014, 17:16

    Na boa, estou quase indo no fórum deles para sugerir que eles ativem o modo offline do MTA para que assim possamos zerar ele com mais possibilidades.


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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por Fabio em Ter 07 Jan 2014, 18:34

    @Sávio escreveu:Na boa, estou quase indo no fórum deles para sugerir que eles ativem o modo offline do MTA para que assim possamos zerar ele com mais possibilidades.

    Oxe, nem precisa ir no fórum do MTA, é só pedir pra qualquer programador de C++ fazer o serviço, MTA é open source :) 

    isso não quer dizer que eu vá fazer algo


    Ou então faz o seguinte: roda o server localmente e conecte-se nele, pronto resolvido, sem problemas, sem dor de cabeça editando o código do MTA, sem mod nenhum, divirtam-se.


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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por Sávio em Ter 07 Jan 2014, 18:37

    poderei usar os Shaders e aqueles gráficos fodas ?  Raisins Face 


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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por Fabio em Ter 07 Jan 2014, 18:39

    @Sávio escreveu:poderei usar os Shaders e aqueles gráficos fodas ?  Raisins Face 

    Sim @_@

    É só ir no site do MTA, baixar o server ou baixar aqueles packs completos de servers modificados e rodar ele @_@

    Aí vai no cliente do MTA e coloca localhost:portaqueoservertárodado ou então 127.0.0.1:portaqueoservertárodado


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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por Hue em Ter 07 Jan 2014, 19:22

    ^^^ LoL faz isso aí e passa pá noiz, daí a gente bota pra todo mundo baixar


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    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por Nex' em Ter 07 Jan 2014, 19:28

    @Hue escreveu:^^^ LoL faz isso aí e passa pá noiz, daí a gente bota pra todo mundo baixar

    @Fabio escreveu:
    @Sávio escreveu:poderei usar os Shaders e aqueles gráficos fodas ?  Raisins Face

    Sim @_@

    É só ir no site do MTA, baixar o server ou baixar aqueles packs completos de servers modificados e rodar ele @_@

    Aí vai no cliente do MTA e coloca localhost:portaqueoservertárodado ou então 127.0.0.1:portaqueoservertárodado


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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por Hue em Ter 07 Jan 2014, 20:15

    ^^^rapaiz sei fazer nada disso não, sou noob nesse assunto de bruxaria
    nem tenho net pra isso


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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

    Mensagem por Fabio em Ter 07 Jan 2014, 21:52

    @Hue escreveu:^^^rapaiz sei fazer nada disso não, sou noob nesse assunto de bruxaria
    nem tenho net pra isso

    @_@ Só procure um server já modificado, baixe e abre o .exe dele, manda uma print do console do server pra mim dizer a porta caso você não encontre ela, aí é só entrar no MTA e fazer conexão por IP ou olhar na LAN @_@


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    Re: Pichação - Escrever o que quiser e onde quiser

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