Mod sobre rodas !

Compartilhe

MaarceloGiovani' ~
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

Reputação : 0

Mod sobre rodas !

Mensagem por MaarceloGiovani' ~ em Sex 13 Jul 2012, 21:16

Intão galera , primeiramente queria dizer que não estou procurando o mod , e sim perguntando de alguem sabe de algo parecido e tals , tipo quando vou tunar meu carrinho XD e vou trocar a roda , aquelas PORR# de rodas são muito pequenas fuuu , dae fica feio no carro , intão queria saber se alguem sabe da existencia de um mod que tipo aumentasse o tamanho das rodas , o algo parecido , ( Já baixei umas 500 rodas , e todas elas não mudaram o tamanho , só o jeito okay )

Izuna
    Moderador
    Moderador

Título : Big Boss
    Reputação : 57

Re: Mod sobre rodas !

Mensagem por Izuna em Sab 14 Jul 2012, 12:00

Acho q a julia_djjr( :) ) já inventou um mod bem doido q almentava o tamanho das rodas,ela até tiro print e posto la no chat/xat da mixmods .-. soq n publicou o mod.(Axo q o mod almentava o tamanho das rodas e diminuia sei lá,só sei q no print tinha umas rodas maiores q os carros),O Problema é q pelo q eu vi esse mod almentava dos carros das ruas também.faz tempo isso.

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Reputação : 571
    Link : www.MixMods.com.br

Mensagem por Junior_Djjr em Sab 14 Jul 2012, 15:04

Vector escreveu:Acho q a julia_djjr( :) ) já inventou um mod bem doido q almentava o tamanho das rodas,ela até tiro print e posto la no chat/xat da mixmods .-. soq n publicou o mod.(Axo q o mod almentava o tamanho das rodas e diminuia sei lá,só sei q no print tinha umas rodas maiores q os carros),O Problema é q pelo q eu vi esse mod almentava dos carros das ruas também.faz tempo isso.
    tanto eh q eu aumentei a roda em 1 kilometro de altura... nem cabia na tela pokerface
    ..o problema daquele mod eh pq as rodas ficavam afundadas no chao, eh normal por causa da engine do gta msm, entao ate deixei o mod de lado, pois noobs nao sabem como funciona a engine do jogo e acha q este eh um bug do mod e iriam falar merda

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:32

Data/hora atual: Sab 21 Jan 2017, 17:32