[WIP] modloader

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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Ter 24 Dez 2013, 18:59

    @LINK/2012 escreveu:
    Daqui a pouco posto uma update.
    E ai eu deixo a pergunta, vocês acham que ta bom pra lançar da forma que esta ai na mão de vocês (e com os bugs arrumados que eu ja vou upar)? Ou acham que eu devo adicionar mais coisas antes da primeira versão publica?
    Lembrando que ainda não carrega handling.cfg, carcols.dat e tal


    Melhor lançar uma versão que leia esses negocios do Leiame de handling etc etc
    essas coisas de caros
    porque a maioria das pessoas vão só querer instalar carros com o Mod e talz

    Porque mod Cleo, pode ser colocado na pasta CLEO (avá)
    e mapas etc alguns são fáceis de instalar...

    tente colocar primeiro para ler as coisas do Leiame tudo e talz
    :)


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 24 Dez 2013, 19:24

    coloque antes pra ler os handlings etc, eh melhor, naboa .-.
    quando o modloader ser possivel instalar carros totalmente deboa, dae sim eu acho q eh legal publicar


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Ter 24 Dez 2013, 19:35

    Agora to aqui me fudendo, apareceu bug pra caralho, manooooo do ceuuuuuuu, logo na epoa de pre-lançamento


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 24 Dez 2013, 19:39

    eu falei


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Ter 24 Dez 2013, 20:19

    Se falou o que? @____@

    Enfim, arrumei, era besteira, mas sabe como é, todo bug é besteira mas pra achar ele é uma dor de cabeça...

    https://dl.dropboxusercontent.com/u/35476123/Releases/tmp/modloader.zip

    Novidades
    * Arrumei varios bugs
    * Mudei umas coisas no sistema de prioridades...
    * Removido [EXCLUDE_MODS] do modloader.ini e adicionado [PRIORITY]
    * Agora é possivel o loader salva os arquivos INI que um mod CLEO modificou (como sabem o sistema de carregar CLEOs é copiar e colar os arquivos na pasta CLEO... agora ele detecta que um ini se modificou e copia de volta pra origem)


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 24 Dez 2013, 22:02

    funcionando deboa no meu gta, mas nao botei mods grandes como mapas etc pra testar, depois vou testar alguns q jah tinha aqui @_@

    ps: eu falei eu falei pq antes eu falei q nunca eh bom dar datas e nem expectativas, pq sempre dah merdas kkkkkk possivelmente este erro ai vc poderia ter passado dias procurando a solução e por fim resolver reescrever etc e se fuderia

    acho q toh falando isso pq toh com trauma da prisao realista v3 mas fodase, ainda toh certo


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por JNRois12 em Ter 24 Dez 2013, 22:25

    Não sei se é um bug, mas blz, vale falar aqui pro caso de se alguém tiver o mesmo erro.
    Aqui quando eu tentei mudar umas coisas no ini (priority e include_mods), tava dando erro na runtime, aí eu apaguei o ini e fiz um novo (vazio) só com o que eu queria (priority e include_mods), aí foi de boa :)

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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 24 Dez 2013, 22:32

    aqui o ini abre todo errado com bloco de notas, pra vcs tbm?
    soh deu pra abrir certo com o notepad++, acho q link2012 criou ele no notepad++ e nao testou com bloco de notas, pq as quebras de linha fuderam @_@ ficou tudo numa soh linha

    alias, nao eh este seu problema? vc editou o .ini usando bloco de notas e com as linhas bugadas?


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por JNRois12 em Ter 24 Dez 2013, 22:33

    @Junior_Djjr escreveu:aqui o ini abre todo errado com bloco de notas, pra vcs tbm?
    soh deu pra abrir certo com o notepad++, acho q link2012 criou ele no notepad++ e nao testou com bloco de notas, pq as quebras de linha fuderam @_@ ficou tudo numa soh linha

    alias, nao eh este seu problema? vc editou o .ini usando bloco de notas e com as linhas bugadas?
    sim, as linhas tavam fudidas
    mas lá não eram só comentários? @_@

    edit, era isso mesmo, bug no notepad, abri com o npp e foi de boa, ignorem minha última msg :)

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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Fabio em Ter 24 Dez 2013, 22:35

    Bloco de notas e outras merdas do Ruindows usam \r\n pra quebras de linhas, enquanto o NPP, linux e outras bagaças usam apenas \n, sakam?


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    Meu PC:
    Spoiler:

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    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Ter 24 Dez 2013, 22:51

    É isso mesmo que o fabio disse, vou arrumar pra ficar CRLR


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Qua 25 Dez 2013, 00:03

    Objetivo do projeto mudou.
    Percebi que nem todas as TCs (principalmente GTA United e VCSPC) podem ser instaladas com o loader por questões de patches e etc (GTA United use Limit Adjuster e VCSPC bastante patches).
    Apesar de estar falando de ambos aqui, so testei o GTA United que por questões de limites dos peds (que ele ajusta com o limit adjuster claro) o jogo crasha no inicio da barra e eu não tive paciencia (e se eu não tive quem derá usuarios normais) de configurar o limit adjuster certinho na base do GTA pro gtaunited funfar.

    O objetivo agora é simplismente instalar mods no seu GTA, simples assim, se instalar TCs vai ser uma consequencia.


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 25 Dez 2013, 11:02

    posso nao ter entendido muito bem, mas, se usar o limit adjuster normalmente no gta? pq nao funcionaria?
    instala a tc no modloader e bota o limit adjuster no gta lah normal deboas, nao dah? pq?

    ps: vc tah dizendo, gta united se instala sozinho, e na instalação ele jah edita os limites do gta? isso? dae no caso do modloader teria q configurar manualmente?


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Qua 25 Dez 2013, 13:30

    @Junior_Djjr escreveu:posso nao ter entendido muito bem, mas, se usar o limit adjuster normalmente no gta? pq nao funcionaria?
    instala a tc no modloader e bota o limit adjuster no gta lah normal deboas, nao dah? pq?

    ps: vc tah dizendo, gta united se instala sozinho, e na instalação ele jah edita os limites do gta? isso? dae no caso do modloader teria q configurar manualmente?
    O GTA United patchea o executavel em vez de um asi ou dll que roda qndo o jogo roda que patchea na hora assim.
    Mas de qualquer forma eu acho que usando um asi ou dll e ajustando certinho os limites pro gta united, funcionaria, mas eu não tive paciencia, e se eu não tive, imagine pessoas normais?


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 25 Dez 2013, 13:45

    q merda
    mas bom, outras tcs nao usam isso @_@
    outras tcs podem funcionar, assim como a merda da gta new nation


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Qua 25 Dez 2013, 14:03

    Falem TCs pra eu ir testando aqui
    Ja baixei:
    Ghostown Paradise
    You are here
    Left 4 Theft


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por JNRois12 em Qua 25 Dez 2013, 14:13

    Grandcarma

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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Qua 25 Dez 2013, 14:46

    agora meu gta não funciona mesmo, wtf


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 25 Dez 2013, 15:14

    instalei um mapa simples q add uma casa na fazenda, na verdade, substitui uma, o mod eh uma porcaria vei, ficou uma casa dentro da outra kkkkk mas ctz q eh o mod msm e nao o modloader, nao tem arquivos stream pra add dentro do gta3.img, q eh oq precisa pra tirar a casa original do jogo


    o problema eh q enquanto eu tava olhando a casa, uns minutos, 5 ou 10, nem faz pouco tempo "olhando"... mas crashou do nada
    Código:
    ========================== modloader 0.0.0 ==========================

    Loading basic config file modloader/modloader.ini
    Making sure directory "modloader/.data" exists...
    Making sure directory "modloader/.data/plugins" exists...
    Making sure directory "modloader/.data/cache" exists...

    Reading command line
    Done reading command line

    Looking for plugins...
    Reading plugins.ini
    Loading plugin module 'std-cleo.dll'
    Plugin module 'std-cleo.dll' loaded as std-cleo 1.0 by LINK/2012
    Loading plugin module 'std-data.dll'
    Plugin module 'std-data.dll' loaded as std-data 0.1 by LINK/2012
    Loading plugin module 'std-fx.dll'
    Plugin module 'std-fx.dll' loaded as std-fx RC1 by LINK/2012
    Loading plugin module 'std-img.dll'
    Plugin module 'std-img.dll' loaded as std-img 0.7 by LINK/2012
    Loading plugin module 'std-movies.dll'
    Plugin module 'std-movies.dll' loaded as std-movies RC1 by LINK/2012
    Loading plugin module 'std-scm.dll'
    Plugin module 'std-scm.dll' loaded as std-scm RC1 by LINK/2012
    Loading plugin module 'std-sprites.dll'
    Plugin module 'std-sprites.dll' loaded as std-sprites RC1 by LINK/2012
    Loading plugin module 'std-text.dll'
    Plugin module 'std-text.dll' loaded as std-text RC1 by LINK/2012

    Starting up plugins...
    Starting up plugin "std-cleo"
    Finishing cache file
    Nothing to finish
    Starting up plugin "std-data"
    Creating data cache folder...
    Starting up plugin "std-fx"
    Starting up plugin "std-movies"
    Starting up plugin "std-scm"
    Starting up plugin "std-sprites"
    Starting up plugin "std-text"
    Starting up plugin "std-img"

    Looking for mods at "modloader\"...
    Loading modloader config file modloader.ini
    Reading mod "307cc\" (0) at "307cc\"...
    Handler for file "gta3img\" (0) not found
    Handler for file "gta3img\307cc.ifp" (1) is "std-img"
    Handler for file "gta3img\exh_a_st.dff" (2) is "std-img"
    Handler for file "gta3img\exh_c_st.dff" (3) is "std-img"
    Handler for file "gta3img\fbmp_a_st.dff" (4) is "std-img"
    Handler for file "gta3img\rbmp_a_st.dff" (5) is "std-img"
    Handler for file "gta3img\rf_a_st.dff" (6) is "std-img"
    Handler for file "gta3img\rf_c_st.dff" (7) is "std-img"
    Handler for file "gta3img\spl_a_st_r.dff" (8) is "std-img"
    Handler for file "gta3img\spl_c_st_r.dff" (9) is "std-img"
    Handler for file "gta3img\stratum.dff" (10) is "std-img"
    Handler for file "gta3img\stratum.txd" (11) is "std-img"
    Handler for file "gta3img\wg_l_a_st.dff" (12) is "std-img"
    Handler for file "gta3img\wg_l_c_st.dff" (13) is "std-img"
    Handler for file "gta3img\wg_r_a_st.dff" (14) is "std-img"
    Handler for file "gta3img\wg_r_c_st.dff" (15) is "std-img"
    Reading mod "carros\" (1) at "carros\"...
    Handler for file "banshee.dff" (16) is "std-img"
    Handler for file "banshee.txd" (17) is "std-img"
    Reading mod "casa-na-fazenda\" (2) at "casa-na-fazenda\"...
    Handler for file "CLEO\" (18) is "std-cleo"
    Handler for file "DATA\" (19) not found
    Handler for file "DATA\maps\" (20) not found
    Handler for file "DATA\maps\country\" (21) not found
    Handler for file "DATA\maps\country\countryW.ide" (22) is "std-data"
    Handler for file "DATA\maps\country\countryW.IPL" (23) is "std-data"
    Handler for file "gta3img\" (24) not found
    Handler for file "gta3img\break_farm.txd" (25) is "std-img"
    Handler for file "gta3img\dyn_woodpile2.dff" (26) is "std-img"
    Reading mod "models\" (3) at "models\"...
    Handler for file "tuningm.txd" (27) is "std-img"

    Handling files...
    Found replacement for file 307cc.ifp which is "modloader\307cc\gta3img\307cc.ifp"
    Found replacement for file exh_a_st.dff which is "modloader\307cc\gta3img\exh_a_st.dff"
    Found replacement for file exh_c_st.dff which is "modloader\307cc\gta3img\exh_c_st.dff"
    Found replacement for file fbmp_a_st.dff which is "modloader\307cc\gta3img\fbmp_a_st.dff"
    Found replacement for file rbmp_a_st.dff which is "modloader\307cc\gta3img\rbmp_a_st.dff"
    Found replacement for file rf_a_st.dff which is "modloader\307cc\gta3img\rf_a_st.dff"
    Found replacement for file rf_c_st.dff which is "modloader\307cc\gta3img\rf_c_st.dff"
    Found replacement for file spl_a_st_r.dff which is "modloader\307cc\gta3img\spl_a_st_r.dff"
    Found replacement for file spl_c_st_r.dff which is "modloader\307cc\gta3img\spl_c_st_r.dff"
    Found replacement for file stratum.dff which is "modloader\307cc\gta3img\stratum.dff"
    Found replacement for file stratum.txd which is "modloader\307cc\gta3img\stratum.txd"
    Found replacement for file wg_l_a_st.dff which is "modloader\307cc\gta3img\wg_l_a_st.dff"
    Found replacement for file wg_l_c_st.dff which is "modloader\307cc\gta3img\wg_l_c_st.dff"
    Found replacement for file wg_r_a_st.dff which is "modloader\307cc\gta3img\wg_r_a_st.dff"
    Found replacement for file wg_r_c_st.dff which is "modloader\307cc\gta3img\wg_r_c_st.dff"
    Found replacement for file banshee.dff which is "modloader\carros\banshee.dff"
    Found replacement for file banshee.txd which is "modloader\carros\banshee.txd"
    Found replacement for file break_farm.txd which is "modloader\casa-na-fazenda\gta3img\break_farm.txd"
    Found replacement for file dyn_woodpile2.dff which is "modloader\casa-na-fazenda\gta3img\dyn_woodpile2.dff"
    Found replacement for file tuningm.txd which is "modloader\models\tuningm.txd"

    Pos processing...
    Pos processing plugin "std-cleo"
    Starting cache file
    Creating backup CLEO folder
    Cache file has been started
    Pos processing plugin "std-data"
    Pos processing plugin "std-fx"
    Pos processing plugin "std-movies"
    Pos processing plugin "std-scm"
    Pos processing plugin "std-sprites"
    Pos processing plugin "std-text"
    Pos processing plugin "std-img"

    Game is ready!

    Loading level file "DATA\DEFAULT.DAT"
    Loading object types file "DATA\DEFAULT.IDE "
    Loading object types file "DATA\VEHICLES.IDE "
    Loading object types file "DATA\PEDS.IDE "
    Loading level file "DATA\GTA.DAT"
    Opening img file from level file: "DATA\PATHS\CARREC.IMG "
    Opening img file from level file: "DATA\SCRIPT\SCRIPT.IMG "
    Opening img file from level file: "MODELS\CUTSCENE.IMG "
    Loading object types file "DATA\MAPS\generic\vegepart.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\generic\barriers.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\generic\dynamic.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\generic\dynamic2.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\generic\multiobj.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\generic\procobj.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\LA\LAn.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\LA\LAn2.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\LA\LAs.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\LA\LAs2.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\LA\LAe.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\LA\LAe2.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\LA\LAw2.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\LA\LAw.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\LA\LAwn.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\LA\LAhills.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\LA\LAxref.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\SF\SFn.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\SF\SFs.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\SF\SFse.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\SF\SFe.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\SF\SFw.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\SF\SFxref.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\vegas\vegasN.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\vegas\vegasS.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\vegas\vegasE.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\vegas\vegasW.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\vegas\vegaxref.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\country\countryN.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\country\countN2.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\country\countryS.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\country\countryE.IDE "
    Loading object types file "modloader\.data\cache\std-data\data_1\countryW.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\country\counxref.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\interior\int_LA.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\interior\int_SF.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\interior\int_veg.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\interior\int_cont.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\leveldes\levelmap.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\leveldes\levelxre.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\interior\gen_int1.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\interior\gen_int2.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\interior\gen_intb.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\interior\gen_int3.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\interior\gen_int4.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\interior\gen_int5.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\interior\savehous.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\interior\stadint.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\leveldes\seabed.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\interior\props.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\interior\props2.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\interior\propext.IDE "
    Loading object types file "DATA\MAPS\veh_mods\veh_mods.IDE "
    Loading object types file "DATA\TXDCUT.IDE "

    ImportImgContents()
    Replacing ReadImgContent calls...
    Calling ReadImgContent...
    Registering imported object index 25576 at "modloader\307cc\gta3img\307cc.ifp"
    Registering imported object index 429 at "modloader\carros\banshee.dff"
    Registering imported object index 20100 at "modloader\carros\banshee.txd"
    Registering imported object index 20686 at "modloader\casa-na-fazenda\gta3img\break_farm.txd"
    Registering imported object index 1463 at "modloader\casa-na-fazenda\gta3img\dyn_woodpile2.dff"
    Registering imported object index 1064 at "modloader\307cc\gta3img\exh_a_st.dff"
    Registering imported object index 1059 at "modloader\307cc\gta3img\exh_c_st.dff"
    Registering imported object index 1155 at "modloader\307cc\gta3img\fbmp_a_st.dff"
    Registering imported object index 1154 at "modloader\307cc\gta3img\rbmp_a_st.dff"
    Registering imported object index 1055 at "modloader\307cc\gta3img\rf_a_st.dff"
    Registering imported object index 1061 at "modloader\307cc\gta3img\rf_c_st.dff"
    Registering imported object index 1058 at "modloader\307cc\gta3img\spl_a_st_r.dff"
    Registering imported object index 1060 at "modloader\307cc\gta3img\spl_c_st_r.dff"
    Registering imported object index 561 at "modloader\307cc\gta3img\stratum.dff"
    Registering imported object index 20232 at "modloader\307cc\gta3img\stratum.txd"
    Registering imported object index 23028 at "modloader\models\tuningm.txd"
    Registering imported object index 1056 at "modloader\307cc\gta3img\wg_l_a_st.dff"
    Registering imported object index 1057 at "modloader\307cc\gta3img\wg_l_c_st.dff"
    Registering imported object index 1062 at "modloader\307cc\gta3img\wg_r_a_st.dff"
    Registering imported object index 1063 at "modloader\307cc\gta3img\wg_r_c_st.dff"
    Restoring ReadImgContent calls...

    Loading scene file "DATA\MAP.ZON "
    Loading scene file "DATA\INFO.ZON "
    Loading scene file "DATA\MAPS\LA\LAn.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\LA\LAn2.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\LA\LAs.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\LA\LAs2.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\LA\LAe.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\LA\LAe2.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\LA\LAw.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\LA\LAwn.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\LA\LAw2.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\LA\LAhills.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\SF\SFn.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\SF\SFs.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\SF\SFse.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\SF\SFe.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\SF\SFw.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\vegas\vegasN.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\vegas\vegasS.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\vegas\vegasE.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\vegas\vegasW.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\country\countryN.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\country\countN2.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\country\countrys.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\country\countryE.IPL "
    Loading scene file "modloader\.data\cache\std-data\data_1\countryW.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\interior\int_LA.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\interior\int_SF.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\interior\int_veg.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\interior\int_cont.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\interior\gen_int1.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\interior\gen_int2.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\interior\gen_intb.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\interior\gen_int3.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\interior\gen_int4.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\interior\gen_int5.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\interior\stadint.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\interior\savehous.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\leveldes\levelmap.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\leveldes\seabed.IPL "
    Loading scene file "DATA\MAPS\paths.ipl "
    Loading scene file "DATA\MAPS\paths2.ipl "
    Loading scene file "DATA\MAPS\paths3.ipl "
    Loading scene file "DATA\MAPS\paths4.ipl "
    Loading scene file "DATA\MAPS\paths5.ipl "
    Loading scene file "DATA\MAPS\cull.ipl "
    Loading scene file "DATA\MAPS\tunnels.ipl "
    Loading scene file "DATA\MAPS\occluSF.ipl "
    Loading scene file "DATA\MAPS\occluveg.ipl "
    Loading scene file "DATA\MAPS\occluLA.ipl "
    Loading scene file "DATA\MAPS\occluint.ipl "
    Loading scene file "DATA\MAPS\audiozon.ipl      "

    Unhandled exception at 0x00544bc8 in "C:\Users\cliente\Documents\GTA San Andreas\gta_sa.exe": 0xC0000005: Access violation writing location 0x0000000c.
    Calling loader.Shutdown();

    Shutdowing modloader...
    Unloading plugin "std-cleo"
    Finishing cache file
    File has been deleted: "CLEO\CHNSAW.cs"
    File has been deleted: "CLEO\kamin.cs"
    File has been deleted: "CLEO\WALGTON.cs"
    File has been deleted: "CLEO\zapis.cs"
    Cache file has been finished
    Unloading plugin "std-data"
    Deleting data cache folder...
    Unloading plugin "std-fx"
    Unloading plugin "std-movies"
    Unloading plugin "std-scm"
    Unloading plugin "std-sprites"
    Unloading plugin "std-text"
    Unloading plugin "std-img"
    modloader has been shutdown.

    ******************************************************************************
    > Logging finished: 15:01:46
      Powered by sa-modloader (https://github.com/thelink2012/sa-modloader)
    ******************************************************************************


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Qua 25 Dez 2013, 15:24

    Okei, não deu pra instalar nenhuma TC, mas eu sei o motivo e estarei trabalhando nisso no futuro, portanto as primeiras versões publicas não terão suporte a instalar TCs

    @Djjr
    rapaz, dps de ver a print eu vou até ignorar seu post, huashusuhauhashuasuh


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 25 Dez 2013, 15:31

    atualização: fui denovo ao local do mapa e crashou em poucos segundos q cheguei lah (porteleporte)
    entrei no gta denovo, fiquei andando pelo jogo durante uns 10 minutos e nada (nao andei mais pq crashou quando fui usar o 307cc no tuning mod, merda, ctz q eh por causa das peças fails e gambiarrentas dele)

    eu nao duvido q seja o mod vei, tem ate cleos fails aqui, muito mau feito, vou olhar mais


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 25 Dez 2013, 15:43

    nossa, ignora msm, instalei sem modloader e msm assim crashou, nem cleos, nem arquivos no gta3.img, soh o mapa lah fez crashar depois de ir no local e olhar pro lado de fora do mapa kkkkkkk


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Qua 25 Dez 2013, 16:07

    Acho que sei qual é o Mod de mapas que está dando conflito com os outros pelo Modloader :


    Mapa que eu testei e aconteceu isso :  DOJO
    http://mixmods.blogspot.com.br/2013/09/mount-chiliad-dojo-v10.html

    Vou tirar esse ai dessas hélices, sei lá o nome, e já volto aqui ...
    (Parente em casa você não pode testar nada sem primos verem :V )


    EDIT :

    Nossa que estranho O.o

    Tirei esse mod ai desses cataventos e talz
    mas quando eu inicio o jogo ele da erro no Cleo.asi e o erro é um BEX O.o nunca deu isso

    Dai eu coloco o mod de novo e funciona de boa o gta ... só que com esse erro ai no mapa :S
    Muito loko ...


    mas o Mod funcionou só que apareceu modelos de outro mod encima e talz , o os modelos não são o mesmo desse mod do DOJO :S
    o Loko...


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 25 Dez 2013, 17:44

    eu instalei um aerofolio no modloader, carregou deboa, instalei no carro, ficou lah, minimizei, fui no .ini e troquei a prioridade de uma pasta com umas tais peças para a outra pasta com as outras peças, fui no jogo, a peça continuou a msm e o log nao foi nada atualizado tbm...
    peguei os arquivos de uma pasta e botei na outra, ainda continuou o msm modelo, e nada no log

    eu boto 0 lah no ini e continua sem nenhuma mudança, nada no log nem nada .-. os modelos do gta3.img nao está se atualizando, nao era pra estar? antes no inicio do projeto eu ate tinha trocado um carro lah e funcionou


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Qua 25 Dez 2013, 18:07

    Eu desativei mesmo essa habilidade, dei um if(false) { Recarregar; } pra aumentar a performance e tal e dps eu fazeria ativar por ini


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    Re: [WIP] modloader

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