[WIP] modloader

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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 24 Nov 2013, 15:55

    @LINK/2012 escreveu:Proxima novidade vai ser postar um [WIP|REL] pro mundo.
    O que ta faltando aonde estou aqui:
    audio/
    data/
    text/
    .asi
    .cleo (.cs, .cm, etc, ja carrega ok)
    data inclui coisas como as linhas do handling etc neh? entao oq mais faz msm eh a instalação dos arquivos img? models tudo deboa? e dah pra trocar jah os arquivos dos img dentro do jogo?


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Dom 24 Nov 2013, 16:01

    @Junior_Djjr escreveu:
    @LINK/2012 escreveu:Proxima novidade vai ser postar um [WIP|REL] pro mundo.
    O que ta faltando aonde estou aqui:
    audio/
    data/
    text/
    .asi
    .cleo (.cs, .cm, etc, ja carrega ok)
    data inclui coisas como as linhas do handling etc neh? entao oq mais faz msm eh a instalação dos arquivos img? models tudo deboa? e dah pra trocar jah os arquivos dos img dentro do jogo?
    Dá, só que tem que sumir com os ja spawnados etc pra recarregar o modelo e tal.
    No teste que fiz pra ve se tava funfando eu spawnei lá o carro, fui na pasta troquei o arquivo por outro carro, voltei pro jogo, entrei em uns 5 carros pra o carro que eu tava sumir da "lista de veiculos do player", dps peguei um Hydra e fui pra casa do krl pro carro sumir, dps pulei e imediatamente no ar spawnei o carro e era o outro.
    Todo esse processo poderia ser simplificado com uma script, é claro.


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Natanael Myers em Seg 25 Nov 2013, 04:13

    Muito foda :D
    Link vc eh d+ cara...
    To so esperando o mod ficar pronto megusta


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LooksCrazy em Seg 25 Nov 2013, 14:12

    Chupa gringos @_@ aqui é brasil HAHAHA
    nosssa, link é o cara vei, pensa ai , esse mod loader realmente vai ajudar noobs, ou nao HAHAH :) 

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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Seg 25 Nov 2013, 21:33

    Aquele negocio de colocar a linha do Handlings dos carros etc ...
    poderia ser tipo...

    Dentro da pasta Modloader poderia ter um arquivo .ini etc
    e dai você cola a linha que veio no Mod ali dentro ;)

    Bem mais facil do que ficar colando o Leiame que vem nos mods, ainda mais que os leiame vem tudo escrito LEIAME e dai quando joga um e joga outro, teria que substituir um :S

    Mas vale Criar um .ini dentro da pasta Modloader e Fazer a pessoa colar a linha ali
    qualquer tipo, Handling, GTA.dat, add mais .ipl entre outros ...
    Acho que seria bem melhor assim...
    Colar a linha em um .ini especifico dentro do ModLoader Ok :)


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por JNRois12 em Seg 25 Nov 2013, 21:47

    @ArtututuVidor$ escreveu:Aquele negocio de colocar a linha do Handlings dos carros etc ...
    poderia ser tipo...

    Dentro da pasta Modloader poderia ter um arquivo .ini etc
    e dai você cola a linha que veio no Mod ali dentro ;)

    Bem mais facil do que ficar colando o Leiame que vem nos mods, ainda mais que os leiame vem tudo escrito LEIAME e dai quando joga um e joga outro, teria que substituir um :S

    Mas vale Criar um .ini dentro da pasta Modloader e Fazer a pessoa colar a linha ali
    qualquer tipo, Handling, GTA.dat, add mais .ipl entre outros ...
    Acho que seria bem melhor assim...
    Colar a linha em um .ini especifico dentro do ModLoader Ok :)
    Sobre colar um e outro, não tem problema, cada mod vai ter sua pasta (Link já falou isso)

    Mas mesmo assim acho melhor com ini mesmo, por enquanto é manul, mas se o modloader ficar famoso (e vai), a maioria dos carros baixados por aí já vão vir prontos pra ele, só baixar e extrair :)

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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Ter 26 Nov 2013, 00:10

    vc pode cirar um data/handling.cfg (na pasta do mod do carro claro) e colocar apenas a linha daquele carro...
    OBS: Como ja dito, o loader vai ler o leia me, então não vejo necessidade disso sei la



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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Fabio em Ter 26 Nov 2013, 00:29

    @LINK/2012 escreveu:vc pode cirar um data/handling.cfg (na pasta do mod do carro claro) e colocar apenas a linha daquele carro...
    OBS: Como ja dito, o loader vai ler o leia me, então não vejo necessidade disso sei la

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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Andryo em Ter 26 Nov 2013, 00:33

    será facil demais instalar mods.


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 26 Nov 2013, 01:50

    @LINK/2012 escreveu:vc pode cirar um data/handling.cfg (na pasta do mod do carro claro) e colocar apenas a linha daquele carro...
    OBS: Como ja dito, o loader vai ler o leia me, então não vejo necessidade disso sei la

    como eu jah disse, a necessidade disso eh pq muitos leiames vem sem o nome do carro e/ou soh com o fim da linha para vc substituir, para no caso a pessoa escolher qual carro ela quer substituir, ou muitos casos, mais de um handling pra vc escolher, uma coisa q aparece muitos em carros de drift ou tipo "handling veloz e handling realista ao carro"

    sobre aquela ideia q eu te dei de ter um .txt onde vc pega tudo e cola lah (sendo handling, sendo vehicles, sendo tudo) e o modloader leh todas as linhas q tem lah dentro, identifica cada uma delas e instala conforme oq ela eh... oq vc acha isso? ou pelo menos bota este tal "handling.cfg" como .txt, eh foda ficar criando um .txt na pasta e depois resalvando pra .cfg neh...


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por -W4nted em Ter 26 Nov 2013, 02:13

    isso não deveria estar na parte de "Projetos BMS" ?


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 26 Nov 2013, 02:32

    Vicio_Explosivo escreveu:isso não deveria estar na parte de "Projetos BMS" ?
    o mod começou com testes, dae aqui no topico de testes começou as conversas sobre oq terá pokerface
    era o certo ter msm um topico pra conversar sobre ideias lah e nao aqui


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Gabriel em Ter 26 Nov 2013, 03:43

    Pora @_@

    ta ficando foda hein, vim hoje aqui só pq vi o post na mix mods, mas foda-se isso

    Amanhã tento testar essa budega PFFFTCH


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Izuna em Ter 26 Nov 2013, 17:33

    Puta merda , te amo , acabou com a preguiça , coma meu cu.


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Andryo em Ter 26 Nov 2013, 17:54

    O link que ta lá na primeira pagina ainda funciona ou não? ou é eu que não sei baixar?


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Ter 26 Nov 2013, 18:27

    troca o .7z por .zip no link da primeira pagina (ja corrigi)

    PS:
    Preciso de algum mod que modifique o carmods.dat, alguem consegue achar? Porra não consigo achar um, os que acho são pelo 4shared e nao consigo baixar nada por lá. Normalmente são carros tunaveis.


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Lcs_07 em Ter 26 Nov 2013, 18:33

    @LINK/2012 escreveu:troca o .7z por .zip no link da primeira pagina (ja corrigi)

    PS:
    Preciso de algum mod que modifique o carmods.dat, alguem consegue achar? Porra não consigo achar um, os que acho são pelo 4shared e nao consigo baixar nada por lá. Normalmente são carros tunaveis.
    esse serve?
    http://www.themodshd.com.br/2013/06/gta-sa-novas-cores.html


    Última edição por Lcs_07 em Ter 26 Nov 2013, 18:35, editado 1 vez(es)


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Ter 26 Nov 2013, 18:35

    @Lcs_07 escreveu:
    @LINK/2012 escreveu:troca o .7z por .zip no link da primeira pagina (ja corrigi)

    PS:
    Preciso de algum mod que modifique o carmods.dat, alguem consegue achar? Porra não consigo achar um, os que acho são pelo 4shared e nao consigo baixar nada por lá. Normalmente são carros tunaveis.
    esse serve?
    http://mixmods.blogspot.com.br/2013/06/gscc10.html
    n, isso é um CLEO @_@
    (E mesmo que não fosse ele modificaria o carcols não o carmods)


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Lcs_07 em Ter 26 Nov 2013, 18:39

    @LINK/2012 escreveu:
    @Lcs_07 escreveu:
    @LINK/2012 escreveu:troca o .7z por .zip no link da primeira pagina (ja corrigi)

    PS:
    Preciso de algum mod que modifique o carmods.dat, alguem consegue achar? Porra não consigo achar um, os que acho são pelo 4shared e nao consigo baixar nada por lá. Normalmente são carros tunaveis.
    esse serve?
    isso é um CLEO @_@
    (E mesmo que não fosse ele modificaria o carcols não o carmods)
    Nem olhei kkkkkk
    Um que modifica o carmods é esse
    http://www.gtagarage.com/mods/show.php?id=17408


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por LINK/2012 em Ter 26 Nov 2013, 18:45

    ok, vlw, estava equivocado, preciso de um q modf o veh_mods.ide
    opai


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Andryo em Ter 26 Nov 2013, 18:53

    LINK aqui deu erro quando eu iniciei o jogo,aparece que falta uma dll.ja baixei a dll e coloquei na pasta.e continua dando erro.


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Lcs_07 em Ter 26 Nov 2013, 19:07

    @LINK/2012 escreveu:ok, vlw, estava equivocado, preciso de um q modf o veh_mods.ide
    opai
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    http://mixmods.blogspot.com.br/2012/07/peugeot-307cc-bms-edition.html
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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 26 Nov 2013, 22:11

    @Lcs_07 escreveu:
    @LINK/2012 escreveu:ok, vlw, estava equivocado, preciso de um q modf o veh_mods.ide
    opai
    307cc BMS Edition pokerface 
    http://mixmods.blogspot.com.br/2012/07/peugeot-307cc-bms-edition.html
    É um mod criado por dois autores extremamente ruins em mods e o carro é de uma qualidade orrível pokerface 
    O carro seria bem melhor se tivesse sido feito pelos caras da BMS pokerface 
    ..........
    .....chorei de rir


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Thegamer em Ter 26 Nov 2013, 22:22

    eu n entendi porra nenhuma /\


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    Re: [WIP] modloader

    Mensagem por Lcs_07 em Ter 26 Nov 2013, 22:59

    @Thegamer escreveu:eu n entendi porra nenhuma /\
    Sério? serious? 
    Isso foi sarcasmo pokerface 


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