Assuntos Variados

    Compartilhe

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18267
    Reputação : 304
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por Fabio em Dom 01 Set 2013, 02:41

    Baixa algum programa forçador de Anti Aliasing (FXAA injector por exemplo) e testa com algum jogo aí pokerface


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    -W4nted
    Veterano
    Veterano

    Título : é o Vício_explosivo
    Plataforma : PC, Xbox , Xbox 360 , Mobile (Asus ZenFone 2)
    Mensagens : 4224
    Reputação : 30
    Idade : 16
    Localização : Itanhaém - SP

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por -W4nted em Dom 01 Set 2013, 03:04

    ↑ Não funcionou,aqui dá um erro na hora de fazer uma bagaça mas ainda vou tentar.
    ------------------------
    eita porra!!!


    ____________________
    Notebook:
    Video: Intel HD Graphics
    Ram: 4 GB DDR3 1330 MHz
    Processador: Intel Celeron CPU 1000M 1.80 GHz
    HD: 465 GB
    OS: Windows 10 Home

    UtirraLucas
    Modelador - Intermediário
    Modelador - Intermediário

    Título : "Fabio cadê o mod do Amaterasu?"
    Mensagens : 680
    Reputação : 0
    Idade : 19
    Localização : Pindamonhangaba - SP
    Link : lucas3design.blogspot.com

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por UtirraLucas em Dom 01 Set 2013, 05:37


    -W4nted
    Veterano
    Veterano

    Título : é o Vício_explosivo
    Plataforma : PC, Xbox , Xbox 360 , Mobile (Asus ZenFone 2)
    Mensagens : 4224
    Reputação : 30
    Idade : 16
    Localização : Itanhaém - SP

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por -W4nted em Dom 01 Set 2013, 16:04

    Uhu
    quebrei meu recorde!
    fiquei mais tempo jogando uma batalha no Outlive doque o tempo que levei pra zerar o Max Payne 2 :p

    fiquei exatas 03:16:53 (Três horas,dezesseis minutos e cinquenta e três segundos)


    ____________________
    Notebook:
    Video: Intel HD Graphics
    Ram: 4 GB DDR3 1330 MHz
    Processador: Intel Celeron CPU 1000M 1.80 GHz
    HD: 465 GB
    OS: Windows 10 Home

    Pylm
    Veterano
    Veterano

    Título : Linuxer
    Mensagens : 18291
    Reputação : 116

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por Pylm em Dom 01 Set 2013, 20:31



    ____________________
    Some

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18267
    Reputação : 304
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por Fabio em Dom 01 Set 2013, 20:43

    Código:
    /*#ifdef cplusplus
    #include <cmath>
    #else
    #include <math.h>
    #endif*/
    /*
    typedef int bool;
    #define true 1
    #define false 0
    */
    unsigned int strlen(const char *str){
       const char *s = str;
       for(; *str; str++);
       return str - s;
    }

    char *strcpy(char *dest, const char *source){
       for(; *source; dest++, source++){
          *dest = *source;
       }
       *dest = 0;
       return dest;
    }

    char *strcat(char *dest, const char *source){
       return strcpy(&dest[strlen(dest)], source);
    }

    bool strncmp(const char *str1, const char *str2, int n){
       for(int i = 0; i < n; i++, str1++, str2++){
          if(*str1 != *str2) return false;
       }
       return true;
    }

    bool isspace(char c){
       switch(c){
       case ' ': return true;
       case '   ': return true;
       case '\n': return true;
       case '\r': return true;
       case '\0': return true;
       default: return false;
       }
       return false;
    }

    bool isnumber(char c){
       if(c >= '0' && c <= '9') return true;
       return false;
    }

    int pow_(int base, int exp){
       int result = 1;
       for(; exp > 0; exp--) result *= base;
       return result;
    }

    unsigned int pow_(unsigned int base, unsigned int exp){
       unsigned int result = 1;
       for(; exp > 0; exp--) result *= base;
       return result;
    }

    double floor_(double n){
       int b = n;
       double t = n - double(b);
       
       if(t < 0.0){
          n -= 1.0 + t;
       }else{
          n = b;
       }
       return n;
    }

    char *itoa(int n, char *dest){
       char *b = dest;
       int powValue, ignoreZero = true;
       
       *dest = '0';
       <embed src="http://www.xatech.com/web_gear/flash/smiliesshow. = 0;
       
       if(n < 0) *dest++ = '-', n *= -1;
       
       for(int i = 10, t = 0; i > -1; i--){
          powValue = pow_(10, i);
          t = n / powValue;
          if(ignoreZero && t == 0) continue;
          
          *dest++ = t + (int)('0');
          n -= t * powValue;
          ignoreZero = false;
       }
       if(dest == b) *dest++ = '0';
       *dest = 0;
       return b;
    }

    char *uitoa(unsigned int n, char *dest){
       char *b = dest;
       unsigned int powValue, ignoreZero = true;
       
       *dest = '0';
       <embed src="http://www.xatech.com/web_gear/flash/smiliesshow. = 0;
       
       if(n < 0) *dest++ = '-', n *= -1;
       
       for(int i = 10, t = 0; i > -1; i--){
          powValue = pow_(10u, (unsigned int)i);
          t = n / powValue;
          if(ignoreZero && t == 0) continue;
          
          *dest++ = t + (int)('0');
          n -= t * powValue;
          ignoreZero = false;
       }
       if(dest == b) *dest++ = '0';
       *dest = 0;
       return b;
    }


    char *atod(double n, char *dest){
       double integerPart = floor_(n), decimalPart;
       int s;
       
       itoa(integerPart, dest);
       decimalPart = n - integerPart;
       decimalPart *= 1000000000.0L; // Get full precision by multiply decimals with pow(10.0, 9.0);
       
       s = strlen(dest);
       
       dest[s] = '.';
       s++;
       uitoa(decimalPart, &dest[s]);
       for(int i = strlen(&dest[s]); i > s && dest[i] == '0'; i--){
          dest[i] = 0;
       }
       return dest;
    }

    #include <cstdarg>

    int sprintf(char *dest, const char *format, ...){
       if(dest && format){
          char buffer[4096] = {0};
          int retValue = 0;
          *dest = 0;
          va_list va;
          va_start(va, format);
          for(; *format;){
             if(strncmp(format, "%s", sizeof("%s") - 1)){
                int i = 0;
                *buffer = 0;
                char *p = va_arg(va, char*);
                for(; p[i]; i++){
                   
                   if(i >= sizeof(buffer)){
                      va_end(va);
                      return retValue;
                   }
                   
                   if(isspace(p[i]) || isnumber(p[i])){
                      break;
                   }else{
                      buffer[i] = p[i];
                   }
                }
                buffer[i] = 0;
                //if(i > 0) strcat(dest, buffer);
                if(i > 0){
                   strcpy(&dest[retValue], buffer);
                   retValue += strlen(&dest[retValue]);
                }
                
                format += 2;
             }else if(strncmp(format, "%.s", sizeof("%.s") - 1)){
                int i = 0;
                *buffer = 0;
                char *p = va_arg(va, char*);
                for(; p[i]; i++){
                   
                   if(i >= sizeof(buffer)){
                      va_end(va);
                      return retValue;
                   }
                   
                   if(isnumber(p[i])){
                      break;
                   }else{
                      buffer[i] = p[i];
                   }
                }
                buffer[i] = 0;
                if(i > 0){
                   strcpy(&dest[retValue], buffer);
                   retValue += strlen(&dest[retValue]);
                }
                
                format += 3;
             }else if(strncmp(format, "%d", sizeof("%d") - 1)){
                int integralNumber = va_arg(va, int);
                /*strcat(dest, itoa(integralNumber, buffer));
                retValue++;*/
                strcpy(&dest[retValue], itoa(integralNumber, buffer));
                retValue += strlen(&dest[retValue]);
                
                format += 2;
             }else if(strncmp(format, "%f", sizeof("%f") - 1)){
                double fNumber = va_arg(va, double);
                /*strcat(dest, atod(fNumber, buffer));
                retValue++;*/
                strcpy(&dest[retValue], atod(fNumber, buffer));
                retValue += strlen(&dest[retValue]);
                
                format += 2;
             }else{
                *buffer = *format;
                <embed src="http://www.xatech.com/web_gear/flash/smiliesshow. = 0;
                
                strcat(dest, buffer);
                
                retValue++;
                format++;
             }
          }
          va_end(va);
          return retValue;
       }
       return -1;
    }
    Não me perguntem porque, mas eu gosto de ficar refazendo essas funções .-.

    Depois vou refazer a sscanf :)


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    Kevin Prestes
    Scripter CLEO - Intermediário
    Scripter CLEO - Intermediário

    Plataforma : PC
    Mensagens : 1844
    Reputação : 16
    Localização : Estância Velha - RS

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por Kevin Prestes em Dom 01 Set 2013, 21:06

    @Fabio escreveu:
    Código:
    /*#ifdef cplusplus
    #include <cmath>
    #else
    #include <math.h>
    #endif*/
    /*
    typedef int bool;
    #define true 1
    #define false 0
    */
    unsigned int strlen(const char *str){
       const char *s = str;
       for(; *str; str++);
       return str - s;
    }

    char *strcpy(char *dest, const char *source){
       for(; *source; dest++, source++){
          *dest = *source;
       }
       *dest = 0;
       return dest;
    }

    char *strcat(char *dest, const char *source){
       return strcpy(&dest[strlen(dest)], source);
    }

    bool strncmp(const char *str1, const char *str2, int n){
       for(int i = 0; i < n; i++, str1++, str2++){
          if(*str1 != *str2) return false;
       }
       return true;
    }

    bool isspace(char c){
       switch(c){
       case ' ': return true;
       case '   ': return true;
       case '\n': return true;
       case '\r': return true;
       case '\0': return true;
       default: return false;
       }
       return false;
    }

    bool isnumber(char c){
       if(c >= '0' && c <= '9') return true;
       return false;
    }

    int pow_(int base, int exp){
       int result = 1;
       for(; exp > 0; exp--) result *= base;
       return result;
    }

    unsigned int pow_(unsigned int base, unsigned int exp){
       unsigned int result = 1;
       for(; exp > 0; exp--) result *= base;
       return result;
    }

    double floor_(double n){
       int b = n;
       double t = n - double(b);
       
       if(t < 0.0){
          n -= 1.0 + t;
       }else{
          n = b;
       }
       return n;
    }

    char *itoa(int n, char *dest){
       char *b = dest;
       int powValue, ignoreZero = true;
       
       *dest = '0';
       <embed src="http://www.xatech.com/web_gear/flash/smiliesshow. = 0;
       
       if(n < 0) *dest++ = '-', n *= -1;
       
       for(int i = 10, t = 0; i > -1; i--){
          powValue = pow_(10, i);
          t = n / powValue;
          if(ignoreZero && t == 0) continue;
          
          *dest++ = t + (int)('0');
          n -= t * powValue;
          ignoreZero = false;
       }
       if(dest == b) *dest++ = '0';
       *dest = 0;
       return b;
    }

    char *uitoa(unsigned int n, char *dest){
       char *b = dest;
       unsigned int powValue, ignoreZero = true;
       
       *dest = '0';
       <embed src="http://www.xatech.com/web_gear/flash/smiliesshow. = 0;
       
       if(n < 0) *dest++ = '-', n *= -1;
       
       for(int i = 10, t = 0; i > -1; i--){
          powValue = pow_(10u, (unsigned int)i);
          t = n / powValue;
          if(ignoreZero && t == 0) continue;
          
          *dest++ = t + (int)('0');
          n -= t * powValue;
          ignoreZero = false;
       }
       if(dest == b) *dest++ = '0';
       *dest = 0;
       return b;
    }


    char *atod(double n, char *dest){
       double integerPart = floor_(n), decimalPart;
       int s;
       
       itoa(integerPart, dest);
       decimalPart = n - integerPart;
       decimalPart *= 1000000000.0L; // Get full precision by multiply decimals with pow(10.0, 9.0);
       
       s = strlen(dest);
       
       dest[s] = '.';
       s++;
       uitoa(decimalPart, &dest[s]);
       for(int i = strlen(&dest[s]); i > s && dest[i] == '0'; i--){
          dest[i] = 0;
       }
       return dest;
    }

    #include <cstdarg>

    int sprintf(char *dest, const char *format, ...){
       if(dest && format){
          char buffer[4096] = {0};
          int retValue = 0;
          *dest = 0;
          va_list va;
          va_start(va, format);
          for(; *format;){
             if(strncmp(format, "%s", sizeof("%s") - 1)){
                int i = 0;
                *buffer = 0;
                char *p = va_arg(va, char*);
                for(; p[i]; i++){
                   
                   if(i >= sizeof(buffer)){
                      va_end(va);
                      return retValue;
                   }
                   
                   if(isspace(p[i]) || isnumber(p[i])){
                      break;
                   }else{
                      buffer[i] = p[i];
                   }
                }
                buffer[i] = 0;
                //if(i > 0) strcat(dest, buffer);
                if(i > 0){
                   strcpy(&dest[retValue], buffer);
                   retValue += strlen(&dest[retValue]);
                }
                
                format += 2;
             }else if(strncmp(format, "%.s", sizeof("%.s") - 1)){
                int i = 0;
                *buffer = 0;
                char *p = va_arg(va, char*);
                for(; p[i]; i++){
                   
                   if(i >= sizeof(buffer)){
                      va_end(va);
                      return retValue;
                   }
                   
                   if(isnumber(p[i])){
                      break;
                   }else{
                      buffer[i] = p[i];
                   }
                }
                buffer[i] = 0;
                if(i > 0){
                   strcpy(&dest[retValue], buffer);
                   retValue += strlen(&dest[retValue]);
                }
                
                format += 3;
             }else if(strncmp(format, "%d", sizeof("%d") - 1)){
                int integralNumber = va_arg(va, int);
                /*strcat(dest, itoa(integralNumber, buffer));
                retValue++;*/
                strcpy(&dest[retValue], itoa(integralNumber, buffer));
                retValue += strlen(&dest[retValue]);
                
                format += 2;
             }else if(strncmp(format, "%f", sizeof("%f") - 1)){
                double fNumber = va_arg(va, double);
                /*strcat(dest, atod(fNumber, buffer));
                retValue++;*/
                strcpy(&dest[retValue], atod(fNumber, buffer));
                retValue += strlen(&dest[retValue]);
                
                format += 2;
             }else{
                *buffer = *format;
                <embed src="http://www.xatech.com/web_gear/flash/smiliesshow. = 0;
                
                strcat(dest, buffer);
                
                retValue++;
                format++;
             }
          }
          va_end(va);
          return retValue;
       }
       return -1;
    }
    Não me perguntem porque, mas eu gosto de ficar refazendo essas funções .-.

    Depois vou refazer a sscanf :)
    Já Baixei umas Aulas de C++, Estudei só um Pouquinho. E Consegui fazer Um Negócio em C++. Abria Aquela Tela Preta do CMD Perguntando Alguma Coisa, Eu Apertava uma Tecla, Aparecia um Número Aleatório e Fechava a Tela. pokerface Mais um Dia Desses vou Pegar Firme nos Estudos challengeaccepted

    Pylm
    Veterano
    Veterano

    Título : Linuxer
    Mensagens : 18291
    Reputação : 116

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por Pylm em Dom 01 Set 2013, 21:08

    Ninguém liga pro bullen ;-;


    ____________________
    Some

    Andryo
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

    Plataforma : PC
    Mensagens : 720
    Reputação : 11
    Idade : 18
    Localização : Palmas, Paraná

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por Andryo em Dom 01 Set 2013, 21:10



    ____________________
    Meu Notebook:

    OS: Dual Boot - Windows 10 PRO and Windows 8.1
    CPU: Intel(R) Core(TM) i3-4005U CPU @ 1.70GHz
    HD: 500 GB
    RAM: 8 GB DDR3

    Frost
    Veterano
    Veterano

    Plataforma : Playstation 3 e PC.
    Mensagens : 834
    Reputação : 4
    Localização : Perdido
    Link : http://engenhariadosabereds.blogspot.com.br/

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por Frost em Dom 01 Set 2013, 21:27

    poha quanto mais eu tento mexer na unity, mas eu descubro q sou um lixo pra programar ohgodwhy

    JNRois12
    Programador - Básico
    Programador - Básico

    Plataforma : Pseudo-PC
    Mensagens : 6487
    Reputação : 65
    Idade : 17
    Localização : Potim - SP
    Link : g1.globo.com/jornal-nacional/

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por JNRois12 em Dom 01 Set 2013, 21:36

    https://dl.dropboxusercontent.com/s/20zikhugozpp1gx/FPS.html

    vamos matar nadas, com uma CubeGun swamp que atira cubos :D

    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Mensagens : 6725
    Reputação : 82
    Idade : 18
    Localização : na oi?

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por Thegamer em Dom 01 Set 2013, 21:41

    @Kevin Prestes escreveu:
    @Fabio escreveu:
    Código:
    /*#ifdef cplusplus
    #include <cmath>
    #else
    #include <math.h>
    #endif*/
    /*
    typedef int bool;
    #define true 1
    #define false 0
    */
    unsigned int strlen(const char *str){
     const char *s = str;
     for(; *str; str++);
     return str - s;
    }

    char *strcpy(char *dest, const char *source){
     for(; *source; dest++, source++){
     *dest = *source;
     }
     *dest = 0;
     return dest;
    }

    char *strcat(char *dest, const char *source){
     return strcpy(&dest[strlen(dest)], source);
    }

    bool strncmp(const char *str1, const char *str2, int n){
     for(int i = 0; i < n; i++, str1++, str2++){
     if(*str1 != *str2) return false;
     }
     return true;
    }

    bool isspace(char c){
     switch(c){
     case ' ': return true;
     case ' ': return true;
     case '\n': return true;
     case '\r': return true;
     case '\0': return true;
     default: return false;
     }
     return false;
    }

    bool isnumber(char c){
     if(c >= '0' && c <= '9') return true;
     return false;
    }

    int pow_(int base, int exp){
     int result = 1;
     for(; exp > 0; exp--) result *= base;
     return result;
    }

    unsigned int pow_(unsigned int base, unsigned int exp){
     unsigned int result = 1;
     for(; exp > 0; exp--) result *= base;
     return result;
    }

    double floor_(double n){
     int b = n;
     double t = n - double(b);
     
    if(t < 0.0){
     n -= 1.0 + t;
     }else{
     n = b;
     }
     return n;
    }

    char *itoa(int n, char *dest){
     char *b = dest;
     int powValue, ignoreZero = true;
     
    *dest = '0';
     <embed src="http://www.xatech.com/web_gear/flash/smiliesshow. = 0;
     
    if(n < 0) *dest++ = '-', n *= -1;
     
    for(int i = 10, t = 0; i > -1; i--){
     powValue = pow_(10, i);
     t = n / powValue;
     if(ignoreZero && t == 0) continue;
     
    *dest++ = t + (int)('0');
     n -= t * powValue;
     ignoreZero = false;
     }
     if(dest == b) *dest++ = '0';
     *dest = 0;
     return b;
    }

    char *uitoa(unsigned int n, char *dest){
     char *b = dest;
     unsigned int powValue, ignoreZero = true;
     
    *dest = '0';
     <embed src="http://www.xatech.com/web_gear/flash/smiliesshow. = 0;
     
    if(n < 0) *dest++ = '-', n *= -1;
     
    for(int i = 10, t = 0; i > -1; i--){
     powValue = pow_(10u, (unsigned int)i);
     t = n / powValue;
     if(ignoreZero && t == 0) continue;
     
    *dest++ = t + (int)('0');
     n -= t * powValue;
     ignoreZero = false;
     }
     if(dest == b) *dest++ = '0';
     *dest = 0;
     return b;
    }


    char *atod(double n, char *dest){
     double integerPart = floor_(n), decimalPart;
     int s;
     
    itoa(integerPart, dest);
     decimalPart = n - integerPart;
     decimalPart *= 1000000000.0L; // Get full precision by multiply decimals with pow(10.0, 9.0);
     
    s = strlen(dest);
     
    dest[s] = '.';
     s++;
     uitoa(decimalPart, &dest[s]);
     for(int i = strlen(&dest[s]); i > s && dest[i] == '0'; i--){
     dest[i] = 0;
     }
     return dest;
    }

    #include <cstdarg>

    int sprintf(char *dest, const char *format, ...){
     if(dest && format){
     char buffer[4096] = {0};
     int retValue = 0;
     *dest = 0;
     va_list va;
     va_start(va, format);
     for(; *format;){
     if(strncmp(format, "%s", sizeof("%s") - 1)){
     int i = 0;
     *buffer = 0;
     char *p = va_arg(va, char*);
     for(; p[i]; i++){
     
    if(i >= sizeof(buffer)){
     va_end(va);
     return retValue;
     }
     
    if(isspace(p[i]) || isnumber(p[i])){
     break;
     }else{
     buffer[i] = p[i];
     }
     }
     buffer[i] = 0;
     //if(i > 0) strcat(dest, buffer);
     if(i > 0){
     strcpy(&dest[retValue], buffer);
     retValue += strlen(&dest[retValue]);
     }
     
    format += 2;
     }else if(strncmp(format, "%.s", sizeof("%.s") - 1)){
     int i = 0;
     *buffer = 0;
     char *p = va_arg(va, char*);
     for(; p[i]; i++){
     
    if(i >= sizeof(buffer)){
     va_end(va);
     return retValue;
     }
     
    if(isnumber(p[i])){
     break;
     }else{
     buffer[i] = p[i];
     }
     }
     buffer[i] = 0;
     if(i > 0){
     strcpy(&dest[retValue], buffer);
     retValue += strlen(&dest[retValue]);
     }
     
    format += 3;
     }else if(strncmp(format, "%d", sizeof("%d") - 1)){
     int integralNumber = va_arg(va, int);
     /*strcat(dest, itoa(integralNumber, buffer));
     retValue++;*/
     strcpy(&dest[retValue], itoa(integralNumber, buffer));
     retValue += strlen(&dest[retValue]);
     
    format += 2;
     }else if(strncmp(format, "%f", sizeof("%f") - 1)){
     double fNumber = va_arg(va, double);
     /*strcat(dest, atod(fNumber, buffer));
     retValue++;*/
     strcpy(&dest[retValue], atod(fNumber, buffer));
     retValue += strlen(&dest[retValue]);
     
    format += 2;
     }else{
     *buffer = *format;
     <embed src="http://www.xatech.com/web_gear/flash/smiliesshow. = 0;
     
    strcat(dest, buffer);
     
    retValue++;
     format++;
     }
     }
     va_end(va);
     return retValue;
     }
     return -1;
    }
    Não me perguntem porque, mas eu gosto de ficar refazendo essas funções .-.

    Depois vou refazer a sscanf :)
    Já Baixei umas Aulas de C++, Estudei só um Pouquinho. E Consegui fazer Um Negócio em C++. Abria Aquela Tela Preta do CMD Perguntando Alguma Coisa, Eu Apertava uma Tecla, Aparecia um Número Aleatório e Fechava a Tela. pokerface Mais um Dia Desses vou Pegar Firme nos Estudos challengeaccepted


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Mensagens : 6725
    Reputação : 82
    Idade : 18
    Localização : na oi?

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por Thegamer em Dom 01 Set 2013, 21:43



    GTA IV AQUI D ZUAS com mod homem de ferro
    Rodando tudo no high e view distance no 20
    varia entre 30-45 fps
    sem lag letsgo


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

    Pylm
    Veterano
    Veterano

    Título : Linuxer
    Mensagens : 18291
    Reputação : 116

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por Pylm em Dom 01 Set 2013, 21:47

    @JNRois12 escreveu:https://dl.dropboxusercontent.com/s/20zikhugozpp1gx/FPS.html

    vamos matar nadas, com uma CubeGun swamp que atira cubos :D
    Eu ando sobre as águas swamp

    @Gaymer
    Queria ver aquele mod do Hulk em funcionamento ;-;


    ____________________
    Some

    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Mensagens : 6725
    Reputação : 82
    Idade : 18
    Localização : na oi?

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por Thegamer em Dom 01 Set 2013, 21:48

    Hulk é sem graça, Tony Stark > All


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

    Pylm
    Veterano
    Veterano

    Título : Linuxer
    Mensagens : 18291
    Reputação : 116

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por Pylm em Dom 01 Set 2013, 21:53


    :D


    :D


    ____________________
    Some

    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Juniorilson - super fusão modder
    Plataforma : PC
    Mensagens : 12528
    Reputação : 140

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por Hue em Dom 01 Set 2013, 21:55

    prefiro o Raiden do Metal Gear Rising Sun megusta 


    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/




    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Mensagens : 6725
    Reputação : 82
    Idade : 18
    Localização : na oi?

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por Thegamer em Dom 01 Set 2013, 21:56

    Esse mod do hulk me lembrou qd eu jogava um hulk no ps2, era muito irado sair pulando fudendo o cu da cidade


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18267
    Reputação : 304
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por Fabio em Dom 01 Set 2013, 22:01

    @Thegamer escreveu:
    @Kevin Prestes escreveu:
    @Fabio escreveu:
    Código:
    /*#ifdef cplusplus
    #include <cmath>
    #else
    #include <math.h>
    #endif*/
    /*
    typedef int bool;
    #define true 1
    #define false 0
    */
    unsigned int strlen(const char *str){
     const char *s = str;
     for(; *str; str++);
     return str - s;
    }

    char *strcpy(char *dest, const char *source){
     for(; *source; dest++, source++){
     *dest = *source;
     }
     *dest = 0;
     return dest;
    }

    char *strcat(char *dest, const char *source){
     return strcpy(&dest[strlen(dest)], source);
    }

    bool strncmp(const char *str1, const char *str2, int n){
     for(int i = 0; i < n; i++, str1++, str2++){
     if(*str1 != *str2) return false;
     }
     return true;
    }

    bool isspace(char c){
     switch(c){
     case ' ': return true;
     case ' ': return true;
     case '\n': return true;
     case '\r': return true;
     case '\0': return true;
     default: return false;
     }
     return false;
    }

    bool isnumber(char c){
     if(c >= '0' && c <= '9') return true;
     return false;
    }

    int pow_(int base, int exp){
     int result = 1;
     for(; exp > 0; exp--) result *= base;
     return result;
    }

    unsigned int pow_(unsigned int base, unsigned int exp){
     unsigned int result = 1;
     for(; exp > 0; exp--) result *= base;
     return result;
    }

    double floor_(double n){
     int b = n;
     double t = n - double(b);
     
    if(t < 0.0){
     n -= 1.0 + t;
     }else{
     n = b;
     }
     return n;
    }

    char *itoa(int n, char *dest){
     char *b = dest;
     int powValue, ignoreZero = true;
     
    *dest = '0';
     <embed src="http://www.xatech.com/web_gear/flash/smiliesshow. = 0;
     
    if(n < 0) *dest++ = '-', n *= -1;
     
    for(int i = 10, t = 0; i > -1; i--){
     powValue = pow_(10, i);
     t = n / powValue;
     if(ignoreZero && t == 0) continue;
     
    *dest++ = t + (int)('0');
     n -= t * powValue;
     ignoreZero = false;
     }
     if(dest == b) *dest++ = '0';
     *dest = 0;
     return b;
    }

    char *uitoa(unsigned int n, char *dest){
     char *b = dest;
     unsigned int powValue, ignoreZero = true;
     
    *dest = '0';
     <embed src="http://www.xatech.com/web_gear/flash/smiliesshow. = 0;
     
    if(n < 0) *dest++ = '-', n *= -1;
     
    for(int i = 10, t = 0; i > -1; i--){
     powValue = pow_(10u, (unsigned int)i);
     t = n / powValue;
     if(ignoreZero && t == 0) continue;
     
    *dest++ = t + (int)('0');
     n -= t * powValue;
     ignoreZero = false;
     }
     if(dest == b) *dest++ = '0';
     *dest = 0;
     return b;
    }


    char *atod(double n, char *dest){
     double integerPart = floor_(n), decimalPart;
     int s;
     
    itoa(integerPart, dest);
     decimalPart = n - integerPart;
     decimalPart *= 1000000000.0L; // Get full precision by multiply decimals with pow(10.0, 9.0);
     
    s = strlen(dest);
     
    dest[s] = '.';
     s++;
     uitoa(decimalPart, &dest[s]);
     for(int i = strlen(&dest[s]); i > s && dest[i] == '0'; i--){
     dest[i] = 0;
     }
     return dest;
    }

    #include <cstdarg>

    int sprintf(char *dest, const char *format, ...){
     if(dest && format){
     char buffer[4096] = {0};
     int retValue = 0;
     *dest = 0;
     va_list va;
     va_start(va, format);
     for(; *format;){
     if(strncmp(format, "%s", sizeof("%s") - 1)){
     int i = 0;
     *buffer = 0;
     char *p = va_arg(va, char*);
     for(; p[i]; i++){
     
    if(i >= sizeof(buffer)){
     va_end(va);
     return retValue;
     }
     
    if(isspace(p[i]) || isnumber(p[i])){
     break;
     }else{
     buffer[i] = p[i];
     }
     }
     buffer[i] = 0;
     //if(i > 0) strcat(dest, buffer);
     if(i > 0){
     strcpy(&dest[retValue], buffer);
     retValue += strlen(&dest[retValue]);
     }
     
    format += 2;
     }else if(strncmp(format, "%.s", sizeof("%.s") - 1)){
     int i = 0;
     *buffer = 0;
     char *p = va_arg(va, char*);
     for(; p[i]; i++){
     
    if(i >= sizeof(buffer)){
     va_end(va);
     return retValue;
     }
     
    if(isnumber(p[i])){
     break;
     }else{
     buffer[i] = p[i];
     }
     }
     buffer[i] = 0;
     if(i > 0){
     strcpy(&dest[retValue], buffer);
     retValue += strlen(&dest[retValue]);
     }
     
    format += 3;
     }else if(strncmp(format, "%d", sizeof("%d") - 1)){
     int integralNumber = va_arg(va, int);
     /*strcat(dest, itoa(integralNumber, buffer));
     retValue++;*/
     strcpy(&dest[retValue], itoa(integralNumber, buffer));
     retValue += strlen(&dest[retValue]);
     
    format += 2;
     }else if(strncmp(format, "%f", sizeof("%f") - 1)){
     double fNumber = va_arg(va, double);
     /*strcat(dest, atod(fNumber, buffer));
     retValue++;*/
     strcpy(&dest[retValue], atod(fNumber, buffer));
     retValue += strlen(&dest[retValue]);
     
    format += 2;
     }else{
     *buffer = *format;
     <embed src="http://www.xatech.com/web_gear/flash/smiliesshow. = 0;
     
    strcat(dest, buffer);
     
    retValue++;
     format++;
     }
     }
     va_end(va);
     return retValue;
     }
     return -1;
    }
    Não me perguntem porque, mas eu gosto de ficar refazendo essas funções .-.

    Depois vou refazer a sscanf :)
    Já Baixei umas Aulas de C++, Estudei só um Pouquinho. E Consegui fazer Um Negócio em C++. Abria Aquela Tela Preta do CMD Perguntando Alguma Coisa, Eu Apertava uma Tecla, Aparecia um Número Aleatório e Fechava a Tela. pokerface Mais um Dia Desses vou Pegar Firme nos Estudos challengeaccepted
    Aleatório? Não devia aparecer o que você apertou? O que você fez?


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    ThePedro004
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Título : Trakinas Boy
    Plataforma : PC,Xbox 360,Android.
    Mensagens : 3014
    Reputação : 71
    Idade : 16
    Localização : Terra Mágica dos Poneys
    Link : MixMods.com.br

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por ThePedro004 em Dom 01 Set 2013, 22:03


    HUEHUEHUEHUE LOL


    ____________________

    Configs:

    Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
    Memória RAM : 4GB DDR3
    Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
    Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro

    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Mensagens : 6725
    Reputação : 82
    Idade : 18
    Localização : na oi?

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por Thegamer em Dom 01 Set 2013, 22:23

    "transei com 11 anos"


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

    JNRois12
    Programador - Básico
    Programador - Básico

    Plataforma : Pseudo-PC
    Mensagens : 6487
    Reputação : 65
    Idade : 17
    Localização : Potim - SP
    Link : g1.globo.com/jornal-nacional/

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por JNRois12 em Dom 01 Set 2013, 22:24

    @Thegamer escreveu:"transei com 11 anos"
    12

    -W4nted
    Veterano
    Veterano

    Título : é o Vício_explosivo
    Plataforma : PC, Xbox , Xbox 360 , Mobile (Asus ZenFone 2)
    Mensagens : 4224
    Reputação : 30
    Idade : 16
    Localização : Itanhaém - SP

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por -W4nted em Dom 01 Set 2013, 23:00

    @ThePedro004 escreveu:
    Spoiler:
    HUEHUEHUEHUE LOL
    nossa cara,tiro isso do fundo do baú cara...

    EDIT = PORQUE A DESGRAÇA DO NIVEL DOS BETA-TESTER ESTÁ BUGADO? fuuu 


    ____________________
    Notebook:
    Video: Intel HD Graphics
    Ram: 4 GB DDR3 1330 MHz
    Processador: Intel Celeron CPU 1000M 1.80 GHz
    HD: 465 GB
    OS: Windows 10 Home

    Pylm
    Veterano
    Veterano

    Título : Linuxer
    Mensagens : 18291
    Reputação : 116

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por Pylm em Dom 01 Set 2013, 23:04

    BETA TESTER NÃO TEM NÍVEL DESGRAÇA YUNO


    ____________________
    Some

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18267
    Reputação : 304
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por Fabio em Dom 01 Set 2013, 23:06

    Vicio_Explosivo escreveu:
    @ThePedro004 escreveu:
    Spoiler:
    HUEHUEHUEHUE LOL
    nossa cara,tiro isso do fundo do baú cara...

    EDIT = PORQUE A DESGRAÇA DO NIVEL DOS BETA-TESTER ESTÁ BUGADO? fuuu 
    kidding kidding 

    Por que você não leu os bagulhos quando estavamos ajeitando os grupos?


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    Conteúdo patrocinado

    Re: Assuntos Variados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:13


      Data/hora atual: Qua 18 Jan 2017, 20:13