O "suicidio" de Kurt Cobain pode ter sido um assassinato...

Compartilhe

Natanael Myers
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Título : Old times
    Reputação : 2

O "suicidio" de Kurt Cobain pode ter sido um assassinato...

Mensagem por Natanael Myers em Qui 08 Ago 2013, 05:47

1- A suposta carta de suicídio escrita por Kurt, tinha uma letra diferente da do Kurt.

2- A suposta carta de suicidio e nem a arma que Kurt teria usado para "se matar", não possuiam as digitais de Kurt.

3- A autópsia que foi feita com o corpo de Kurt mostrou que ele possuía uma alta concentração de heroína no sangue dele, 3x uma dose letal, mesmo para quem for viciado, e foi encontrada uma droga chamada "diazepam" no corpo de Kurt.

4- O detetive Tom Grant afirma que ele não poderia ter injetado tanta doses e resisitido, e depois ter sido capaz de fazer qualquer coisa.

5- Todos amigos de Kurt afirmam que Kurt era um pouco depressivo mais nunca teve tendência de ser um suicida. (Eu tenho tendencia a ser suicida pokerface)

6- Em uma entrevista à "Revista Rolling Stones", que ocorreu meses antes do "suicídio", Kurt afirmou que "não poderia estar mais feliz no momento".

7- Tentaram usar o "card credit" de Kurt para comprar flores, logo depois da morte dele, mais essa pessoa parou de usar o cartao de credito logo depois que o corpo de Kurt foi achado.

8- A parte da carta que a caligrafia era 100% compativel com o letra do Kurt, falava somente que a banda nirvana estava acabando que ele iria sair do mundo da musica(mais isso foi apagado e botaram "vou sair desse mundo"). Dave(o ex-baterista do nirvana), falou que a banda nirvana estava se "separando"...

9- Dyle o melhor amigo de Kurt foi comprar uma arma com Kurt equando foram comprar a arma, Kurt confessou a Dyle que tinha medo de que alguem tentasse prejudicar sua vida ou mesmo matá-lo, tinha medo de que entrassem em sua casa...

Detalhes:
    1- A suposta carta de suicidio foi
    assinada, mais depois "Kurt" teria
    continuado a escrever a carta.

2- A carta ea arma que Kurt teria usado para "se matar" estavam sem nenhuma digital...

3- Kurt deveria ter morrido de overdose, e mesmo se estivesse sobrevivido n poderia puxar o gatilho.

4- O detetive Tom suspeitou de
    asassinato mais o caso foi fechado,
    quando a policia encontrou o corpo de Kurt automaticamente disse que foi suicidio, e n ligou pro fato que ele teria morrido de overdose(esquisito, a policia nem levou em conta que o Kurt morreu de overdose, que a carta ea arma n tinham digitais de Kurt, que a carta foi escrita por outra pessoa n pelo Kurt...).

5- Kurt ligou para sua mãe e marcou uma data para ir pescar com o avô na semana seguinte.

A avó de Kurt(Iris Cobain), relembrou que Kurt parecia estar muito feliz quando ligou para ela. E o melhor amigo(Dyle) de Kurt, afirma que fazia tempo que ele n via Kurt tão feliz como ele estava no dia que foram comprar a arma.

666- Um sujeito chamado El Dulce que afirma ter sido contratado por Courtney Love para matar o seu marido por US$ 50 mil foi encontrado morto alguns dias depois de sua declaração a Nick Broomfield (ele morreu atropelado por um trem coincidência?).

Ainda existem muitos outros motivos que fazem eu acreditar que ouve um assassinato...
    (Isso tudo foi montado por mim,
    atravez de coisas que encontrei na
    internet...)

Tipo: Aquele crime que nunca vai ser solucionado corretamente :).

Esse texto eh tipo: Aquele assunto que vc comesa a pesquisar e dai vc n tem nada para fazer e resolve escrever sobre ele... :lol:

Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Reputação : 306
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

Re: O "suicidio" de Kurt Cobain pode ter sido um assassinato...

Mensagem por Fabio em Qui 08 Ago 2013, 12:35

Lol, bom texto, mais ou menos, sei lá :FTS:

Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
    Spoiler:

Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

Pylm
    Veterano
    Veterano

Título : Linuxer
    Reputação : 116

Mensagem por Pylm em Qui 08 Ago 2013, 14:31

Quero uma máquina do tempo

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Reputação : 82

Mensagem por Thegamer em Qui 08 Ago 2013, 17:54

Diazepam é muito forte, qd eu tava com pneomunia eu não conseguia dormir nem com o caralho, tomei METADE de um comprimido dormi o dia inteiro.

VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:11

Data/hora atual: Ter 24 Jan 2017, 11:11