Ambient Occlusion para GTA SA

    Compartilhe

    AlanRC
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Título : Menino do humor p̶r̶e̶t̶o̶ negro
    Plataforma : Computador
    Mensagens : 3531
    Reputação : 48
    Idade : 17
    Localização : Piauí
    Link : alanrcastro.deviantart.com

    Ambient Occlusion para GTA SA

    Mensagem por AlanRC em Qui 18 Jul 2013, 19:24

    (pra quem não sabe, isso é ambient occlusion)

    Fala aí rapaziada...(que bosta megusta)
    Bem, se você leu o título e pensar "que cara noob, já existe ambient occlusion em Enb Séries", se enganou.
    meu pedido é, na verdade, poder utilizar esse efeito separados dos outros e sem ser por ENB.
    "Mas por que? É só desativar os outros efeitos do enb e pronto!"
    Se fosse tão simples assim... Se eu fizer isso, o peso que o enb séries tem é o mesmo que com quase todos
    os efeitos ativados (sem falar que o enb não permite que eu coloque o jogo em modo janela, e se ficar em fullscreen o jogo cai uns 10 fps okay )
    Então, queria saber se poderiam fazer um mod que ative o efeito "ambient  occlusion" sem ser pelo enb séries (isso ajudaria pessoas com PC's fracos :) )

    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7922
    Reputação : 341

    Re: Ambient Occlusion para GTA SA

    Mensagem por LINK/2012 em Qui 18 Jul 2013, 19:24

    SA::Render vai ter SSAO
    Talvez seja configuravel os shaders que sejam ativados, etc


    ____________________
    "Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."


    AlanRC
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Título : Menino do humor p̶r̶e̶t̶o̶ negro
    Plataforma : Computador
    Mensagens : 3531
    Reputação : 48
    Idade : 17
    Localização : Piauí
    Link : alanrcastro.deviantart.com

    Re: Ambient Occlusion para GTA SA

    Mensagem por AlanRC em Qui 18 Jul 2013, 19:31

    @LINK/2012 escreveu:SA::Render vai ter SSAO
    Talvez seja configuravel os shaders que sejam ativados, etc
    Puxa, não sabia que o SA:Render ia ter isso Raisins Face

    ArtututuVidor$
    Veterano
    Veterano

    Plataforma : Xbox One
    PC
    Mensagens : 2458
    Reputação : 13
    Idade : 19
    Localização : Florianópolis - SC

    Re: Ambient Occlusion para GTA SA

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Qui 18 Jul 2013, 19:35

    Antes de dar sugestões de Mod graficos, vocês tem que pensar primeiro no SA:Render Fuch That Guy
    Kkkkk...

    Vai ter tudo naquela Coisa megusta2


    ____________________
    Artututututututututu....

    Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)


    Sdds do Gif de mulher aqui ;-;

    AlanRC
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Título : Menino do humor p̶r̶e̶t̶o̶ negro
    Plataforma : Computador
    Mensagens : 3531
    Reputação : 48
    Idade : 17
    Localização : Piauí
    Link : alanrcastro.deviantart.com

    Re: Ambient Occlusion para GTA SA

    Mensagem por AlanRC em Qui 18 Jul 2013, 19:42

    @ArtututuVidor$ escreveu:Antes de dar sugestões de Mod graficos, vocês tem que pensar primeiro no SA:Render Fuch That Guy
    Kkkkk...

    Vai ter tudo naquela Coisa megusta2 

    É tão chato ficar esperando, que eu acabo me esquecendo do SA:Render Fuch That Guy 
    Espero que ele seja leve mesmo.

    ArtututuVidor$
    Veterano
    Veterano

    Plataforma : Xbox One
    PC
    Mensagens : 2458
    Reputação : 13
    Idade : 19
    Localização : Florianópolis - SC

    Re: Ambient Occlusion para GTA SA

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Qui 18 Jul 2013, 19:55

    @AlanRC escreveu:
    @ArtututuVidor$ escreveu:Antes de dar sugestões de Mod graficos, vocês tem que pensar primeiro no SA:Render Fuch That Guy
    Kkkkk...

    Vai ter tudo naquela Coisa megusta2 

    Espero que ele seja leve mesmo.

    Tambem espero que seja pokerface 


    ____________________
    Artututututututututu....

    Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)


    Sdds do Gif de mulher aqui ;-;

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18280
    Reputação : 304
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Ambient Occlusion para GTA SA

    Mensagem por Fabio em Qui 18 Jul 2013, 21:14

    ↑ Possivelmente será leve sim, já que o DK está refazendo o bagulho de renderização do jogo (que não é lá grande coisa)


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    AlanRC
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Título : Menino do humor p̶r̶e̶t̶o̶ negro
    Plataforma : Computador
    Mensagens : 3531
    Reputação : 48
    Idade : 17
    Localização : Piauí
    Link : alanrcastro.deviantart.com

    Re: Ambient Occlusion para GTA SA

    Mensagem por AlanRC em Qui 18 Jul 2013, 21:41

    @LINK/2012 escreveu:SA::Render vai ter SSAO
    Talvez seja configuravel os shaders que sejam ativados, etc
    Não era necessário escrever isso, o DK tá tentando deixar bem leve, só queria ativar o SSAO sozinho por que usar o de um ENB
    é pesado demais kidding 



    *Enfim, Closed, não?

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18280
    Reputação : 304
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Ambient Occlusion para GTA SA

    Mensagem por Fabio em Qui 18 Jul 2013, 21:44

    Closed pokerface


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    Conteúdo patrocinado

    Re: Ambient Occlusion para GTA SA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:17


      Data/hora atual: Sab 21 Jan 2017, 11:17