Loja BMS Sound

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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Fabio em Sab 06 Jul 2013, 17:34

    @LINK/2012 escreveu:
    @Fabio escreveu:Dava pra usar a cleo SDK para pegar a handle, msa como você disse pode não funcionar na proxima versão.

    Então a melhor solução é fazer tudo chamando diretamente as funções da bass com o 0AA5: call $hPROC num_params 1 pop 1 $param

    pokerface 
    Se você quis dizer carregar o som por sua propia conta, não, memory leak quando dar load game, etc

    pokerface pokerface pokerface 

    Então é melhor usar a SDK mesmo pokerface 


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por LINK/2012 em Sab 06 Jul 2013, 17:35

    A CLEO SDK não vai ajudar em nada nisso ai @_@
    A CLEO SDK é so pra criar opcode, nd mais.



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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Fabio em Sab 06 Jul 2013, 18:17

    @LINK/2012 escreveu:A CLEO SDK não vai ajudar em nada nisso ai @_@
    A CLEO SDK é so pra criar opcode, nd mais.


    Pelo que lembro ela tem várias variaveis que são ponteiros para algo, não só relacionado a opcodes pokerface pokerface 


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Sab 06 Jul 2013, 18:24

    Sera que o Djjr está trabalhando no Mod ? pokerface 
    De tarde ele não dá noticias do Mod :S

    agora é só esperar ele entrar de manhã para ver oque ele fez PFFFTCH 


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Pylm em Sab 06 Jul 2013, 18:31

    net podre


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Fabio em Sab 06 Jul 2013, 18:35

    @ArtututuVidor$ escreveu:Sera que o Djjr está trabalhando no Mod ? pokerface 
    De tarde ele não dá noticias do Mod :S

    agora é só esperar ele entrar de manhã para ver oque ele fez PFFFTCH 

    Deve estar sim :) 




    Vou fazer uns testes relacionado com a bass pra saber como vamos fazer para mexer nos parametros da musica pokerface 


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Sab 06 Jul 2013, 18:48

    @Fabio escreveu:
    Vou fazer uns testes relacionado com a bass pra saber como vamos fazer para mexer nos parametros da musica pokerface 

    Porque você já não tenta fazer as garagens :pq:  ?

    dai pode fazer igual ao mod do Link, aquele que pode add mais garagens, dai Scripter's podem add mais garagens e talz :) 

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    O Mod em si, terá quantas garagens para salvar os carros com as caixas ?


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por LINK/2012 em Sab 06 Jul 2013, 18:50

    @Fabio escreveu:
    @LINK/2012 escreveu:A CLEO SDK não vai ajudar em nada nisso ai @_@
    A CLEO SDK é so pra criar opcode, nd mais.


    Pelo que lembro ela tem várias variaveis que são ponteiros para algo, não só relacionado a opcodes pokerface pokerface 
    n, antes de responder eu fui olhar eu mesmo se tinha algo mais alem de fzer opcode.

    Sobre as garagens... a GRGX é open source, so ir la modificar puh, publicar, ser feliz


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Fabio em Sab 06 Jul 2013, 18:55

    @LINK/2012 escreveu:
    @Fabio escreveu:
    @LINK/2012 escreveu:A CLEO SDK não vai ajudar em nada nisso ai @_@
    A CLEO SDK é so pra criar opcode, nd mais.


    Pelo que lembro ela tem várias variaveis que são ponteiros para algo, não só relacionado a opcodes pokerface pokerface 
    n, antes de responder eu fui olhar eu mesmo se tinha algo mais alem de fzer opcode.

    Sobre as garagens... a GRGX é open source, so ir la modificar puh, publicar, ser feliz

    opai, vou modificar o GRGX então :) :) :) 

    Mas acho que vou ter que usar um arquivo por save mesmo para salvar os dados das peças, ou terei que mudar a estrutura do save game, o que você acha? pokerface 


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Sab 06 Jul 2013, 19:06

    @Fabio escreveu:
    @LINK/2012 escreveu:
    Sobre as garagens... a GRGX é open source, so ir la modificar puh, publicar, ser feliz

    opai, vou modificar o GRGX então :) :) :) 
     [/quote]

    Viu Viu Viu ...
    Já dei uma ideia para o Mod :) 

    Hehehehehe....

    Fabio, Tenta ir trabalhando nas garagens até o Djjr trazer noticias aqui :) 


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por LINK/2012 em Sab 06 Jul 2013, 19:09

    Mudar a estrutura do save non é uma boa, é melhor salvar em um arquivo.

    Como a GRGX ja tem isso (salvar em um arquivo) é so mudar a estrutura pra cada carro que a GRGX salva... pra por as peça etc...
    e fazer com que salve no arquivo save do GRGX todas as garagens do jogo e não apenas as garagens extendidas\novas\etc
    E na hora de dar load no arquivo da GRGX ler suas zorrinha la
    Você vai ter que criar uma classe filha lah pra uma parada (vocÊ vai perceber)

    Ficou parecendo dificil /\


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Hue em Sab 06 Jul 2013, 19:15

    junior_djjr ___daqui a pouco posto updates do mod


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    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Fabio em Sab 06 Jul 2013, 19:40

    @LINK/2012 escreveu:Mudar a estrutura do save non é uma boa, é melhor salvar em um arquivo.

    Como a GRGX ja tem isso (salvar em um arquivo) é so mudar a estrutura pra cada carro que a GRGX salva... pra por as peça etc...
    e fazer com que salve no arquivo save do GRGX todas as garagens do jogo e não apenas as garagens extendidas\novas\etc
    E na hora de dar load no arquivo da GRGX ler suas zorrinha la
    Você vai ter que criar uma classe filha lah pra uma parada (vocÊ vai perceber)

    Ficou parecendo dificil /\

    Parece dificil mas não deve ser, só vai ser chato ficar chamando o cleo que manageia as peças, mas de boa, to baixando o IDA que o Hue upou no mediafire (pelo tpb é muito lento, ~1.5KB/s, mesmo tendo muita seed, enquanto pelo mediafire fica em média 5,6KB/s)


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Gabriel em Sab 06 Jul 2013, 21:07

    Porra artutu, o djjr não mostrou noticias, ou pq a net a ruim , ou pq não tem nada muito interessante pra mostrar, parece que ta com formiga no cu   :) 


     @menino fofo lá atrás

     AI CARA QUE MENINO FOFO VÉI VO APERTA ESSAS BUCHECHA ATÉ MINHA MÃO CAIR CARA É MUITA FOFURA MEU DEUS


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Hue em Sab 06 Jul 2013, 21:30

    ^^^ fofucho
     
     
    junior_djjr____Minha net tá zuada carai... Assim que der posto updates. ass: jr. flw


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Fabio em Sab 06 Jul 2013, 21:49

    Gabriel, ele entra mais tarde no fórum, normalmente entra após a meia noite quando a net tá ruim pokerface


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Gabriel em Sab 06 Jul 2013, 22:24

    Ele entra quando a net ta ruim?  :pq:  mas esquece, o fato, é que, o artutu fica dizendo "ai ele não mostrou updates hj a tarde" como se a net dele( junior_djjr ) fosse ótima.


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Fabio em Sab 06 Jul 2013, 22:25

    @Gabriel escreveu:Ele entra quando a net ta ruim?  :pq: 

    Quiando a net tá ruim ele entra a noite pokerface 

    Porque a noite a net é boa mesmo estando ruim, entendeu? pokerface 


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Sab 06 Jul 2013, 22:33

    @Gabriel escreveu: o artutu fica dizendo "ai ele não mostrou updates hj a tarde" como se a net dele( junior_djjr ) fosse ótima.

    Eu só disse que o Djjr não entra de tarde pokerface  , Sei que é da net dele ok ;)

    Mas Ok ...


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Gabriel em Sab 06 Jul 2013, 22:46

    Você disse "ele não entrou hj a tarde" como se ele entrasse de tarde todo dia :)


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 07 Jul 2013, 05:05

    tem q saber onde focar no mod pra começar a criar pokerface
    eu nao sei se minha msgm pro tasso foi enviada nem consigo paginar o forum pra ver se enviou ou nao kk mas vou repetir:

    @tasso (sei lah se a msgm antigo foi enviada)
    a vitrine da loja em geral q tah dando crash, as peças nela, e eu digo... o script pra vibrar os alto falantes tem 50 linhas, e aquela merda de loja tem mais de 2 mil :serious?:e ainda falta muita coisa pra arrumar, ela funciona ainda na gambiarra praticamente, eu nao quero continuar aquela loja toda problematica, quero dar foco aos alto falantes vibrando q eh oq mais as pessoas querem, aquela loja soh está deixando o mod mais demorado
    se ainda pensa em criar a loja, crie um interior de loja e vamos fazer uma especie de garagem tuning ou pelo menos vc parar na frente dela, dae vc aparece dentro do interior da loja, escolhe as peças de um modo mais simples (ou tento usar a vitrine da BMS Sound denovo mas controlando a aparição e desaparição das peças pra evitar crashes @_@

    @limitedepeças
    sobre as peças, as peças q modelei, somente 5 funcionaram, LIMITE DAQUELA PORRA DE GTA DENOVO
    dae comecei a usar ids originais do jogo pra adicionar as peças, mas ainda com o .col original de cada uma etc, dae nao teve problema NENHUM a mais... bom, nao vai ter zilhoes de peças como eu pensava q daria, mas vai ter quantidade boa, tipo umas 10, 3 caixas, 2 ou 3 corneteiras e resto de alto falantes, sei lah se vai ter decorações

    @Fabio e LINK/2012
    seria melhor tentar os efeitos do audio primeiro pra depois a garagem, garagem eh mais coisa pro fim quando jah tiver toda a logica do mod pronto, o efeito de audio etc pra incrementar ao MDPM poderia ser criado agr pra assim ter a logica do script principal pra dae criar a loja pra dae criar a garagem, ficar indo e voltando fode tudo
    sobre o problema do load, naboa, deixar um aviso pra pessoa nao dar load game com o mod ativado e pronto, quem vai ligar pra isso?? quase ninguem dah load msm, e quando quiser eh soh desativar o mod primeiro nao eh isso?

    quero focar o mod na parte onde mais interessa, na parte da vibração dos alto falantes, soh ter um alto falante vibrando com o grave real da musica jah eh uma coisa espetacular @__@ o resto sao detalhes

    @para os modders
    O MOD VAI SER 100% MODIFICAVEL (wtf)
    por exemplo:
    tem os arquivos de caixas, caixa1.txd e dff, caixa2.txd e dff etc...
    abrindo o txd tem uma textura chamada logotipo em alpha invisivel, e na textura tem um texto falando sobre a edição do mod, falando q vc pode substituir aquela textura por alguma imagem .png com transparencia e assim ela aparecerá na caixa dentro do jogo como um logotipo (na frente da caixa, no meio dos alto falantes, acho isso legal, muita gente quer botar tipo algum logotipo de loja de som ou equipe etc nas caixas de som neh kk ...ao msm tempo tem um texto bem chamativo dizendo e repetindo para quem quiser editar as peças do mod e publicar pode sim, MAS TEM Q PUBLICAR SEPARADAMENTE! publicar suas peças para o mod num download e ao msm tempo deixa o link original do mod com as peças originais e cleos ok

    Os txds das peças sao editáveis pakas, por exemplo, uma textura para a frente da caixa, outra para as saidas de ar, outra pra trazeira, outra pra o suporte do alto falante (botei o suporte/borda do alto falante na caixa pra economizar peças, pois cada alto falante jah sao 2 peças, suspension (aquela parte macia dos lados) e o cone (onde vibra)) dae a pessoa pode simplesmente mudar as texturas da caixa pra ter caixas novas... o dff tbm eh aberto, quem quiser abrir e editar ele, deboa... soh precisa deixar na escala de tamanho atual pra caber os alto falantes, os alto falantes eh uma textura soh, uma foto do alto falante em HD e pronto, eh soh vc pegar uma foto de alto falante e importar no txd (deixando a posição da textura meio do lado etc como nos alto falantes originais) e claro, cada alto falante tem um modelo diferente, tipo, uns tem aquela bolinha q nao sei o nome no dentro, outros modelos nao etc, mas se vc for modelador e quiser editar o .dff do alto falante pra deixar do jeitinho q vc quiser, deboa, pode tbm, e como jah disse, publicar pode, MAS PUBLIQUE EM UM DOWNLOAD SEPARADO E AO MSM TEMPO DEIXE O DOWNLOAD OFICIAL DO MOD COM PEÇAS ORIGINAIS E CLEOS ..ah, e estas peças nao podem ter aqueles reflexos etc como em peças de carros, elas sao peças como objetos de mapas, pura textura ok
    vai ter uns tutoriais em .txt junto ao download explicando tudo

    @print

    nao sou tao mau modelador assim ;-;
    e como jah era de se esperar, sao leves, uma caixa com 2 alto falantes jah eh de 20 a 30 vezes mais leve doq os alto falantes de funkeiros q se baixam por ai
    a vibração dos alto falantes tao mais reais doq no video tbm, tem ate a sensação deq o suspension do alto falante vibra junto com o cone kk super real, principalmente em processadores bons, caso vc ter um processador porcaria ficar chupando o dedo ok meu core 2 quad 2,66 ghz jah eh o limite, se botar enb series, gravar com fraps ou ter uns 200 cleos, a vibração jah fica mais lenta e meio disreal

    ...entao eh isso, sem o Fabio eu nao posso fazer nada, ele usando o bass.dll nas musicas do MDPM jah temos quase todo o mod pronto, e tasso se quiser cria uma loja soh de interior, .col pode nem ser preciso, soh ter uma placa no chao pro carro ficar lah, entao eu msm posso fazer isso, eh soh modelar blz? eu acho q ate sei um lugar onde poderia editar pra ser o exterior da loja

    OK EU SEI Q O TEXTO EH GRANDE MAS EU SEPAREI AS PARTES PRA ISSO MSM
    KK escolha oq vc quer/precisa ler...


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Hue em Dom 07 Jul 2013, 06:05

    isso é um sonho *.*

    acho legal ter a loja


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Dom 07 Jul 2013, 12:11

    @Hue escreveu:isso é um sonho *.*

    acho legal ter a loja

    @_@

    Tambem acho que ter a loja é legal :)

    Mas vai ser do mesmo estilo de colocar as caixas e talz néh ?
    Unica coisa que vai mudar é a Loja que terá um interior néh ?

    Mas Ok ....
    letsgo  BMS'Sonud !!!

    Eu tenho um Processador Intel Core i3 2310M (acho que é igual ao do Amiltom) Vai vibrar os altos falantes de Boa ?
    pokerface


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Thegamer em Dom 07 Jul 2013, 12:38

    @ArtututuVidor$ escreveu:
    @Hue escreveu:isso é um sonho *.*

    acho legal ter a loja

    @_@

    Tambem acho que ter a loja é legal :)

    Mas vai ser do mesmo estilo de colocar as caixas e talz néh ?
    Unica coisa que vai mudar é a Loja que terá um interior néh ?

    Mas Ok ....
    letsgo  BMS'Sonud !!!

    Eu tenho um Processador Intel Core i3 2310M (acho que é igual ao do Amiltom) Vai vibrar os altos falantes de Boa ?
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    Claro que vai, e o djjr/fabio vai ter que usar um esquema de Delta Time pra não fuder de acordo com os frames.


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    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Hue em Dom 07 Jul 2013, 13:31

    o que é delta time? :pq: 


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    Re: Loja BMS Sound

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