Loja BMS Sound

Compartilhe

Hue
    Produtor de vídeos - Avançado

Título : Juniorilson - super fusão modder
    Plataforma : PC
    Reputação : 140

Re: Loja BMS Sound

Mensagem por Hue em Qua 10 Jul 2013, 12:09

^^^ bom argumento.... :pq: 

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : Sumido
    Reputação : 82

Mensagem por Thegamer em Qua 10 Jul 2013, 13:23

@Fabio escreveu:Foi meio que cagada nós não termos usado delta time nos carros multifuncionaies... Mas nos altos falantes aí não precisa.

Thegamer, pra você não viajar, olhe isso:

pega grave na parte atual da musica()
    posição atual do alto falante + grave da parte que tá tocando;

Basicamente é só isso, não tem onde colocar delta time aí, mesmo que desse não seria necessário porque o movimento do alto falante segue a musica e a musica não troca de velocidade com a mudança de FPS.

Aquela msg é antiga, eu entendi sim la no chat
    E mesmo dessa forma ai tem de usar deltaTime, você deveria saber.
    Se o objeto move, EM HIPOTESE ALGUMA ele deveria ser dependente dos frame.

Vou até fazer um teste aqui...

VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

Tasso3D
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

Reputação : 28
    Link : tasso3d.blogspot.com

Mensagem por Tasso3D em Qua 10 Jul 2013, 13:26

o spec funciona em objetos de mapa sim, só que ele fica com um efeito exagerado, em vez daquele efeito de sol, fica um cromado

também concordo que algo bem texturizado supera uma coisa toda em 3D
    @Junior_Djjr escreveu:
    essa textura dessa caixa de baixo ta muito repetida, aproxima mais a textura pra repetir menos vezes, ta acontecendo um "choque" de um lado luminoso da textura com um lado escuro, dá a aparência de estar manchado

Última edição por Tasso3D em Qua 10 Jul 2013, 13:29, editado 1 vez(es)

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thegamer em Qua 10 Jul 2013, 13:27

Ah, a música não acompanha o FPS.
    Agora saquei é independente ai tu vai pegar o grave direito :) , O Junior devia ter dito isso desde o começo, ele fudeu minha mente e a do link por quase 20 minuto.

Hue

Mensagem por Hue em Qua 10 Jul 2013, 13:50

^^^  e eu caí no papo de delta time fuu2fuu2fuu2

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Reputação : 304
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

Mensagem por Fabio em Qua 10 Jul 2013, 14:20

@Hue escreveu:^^^  e eu caí no papo de delta time fuu2fuu2fuu2

pokerface pokerface pokerface 
    Só não vamos usar delta time aqui, mas em outros lugares vamos sim pokerface 

Tipo na instalação de peças

Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
    Spoiler:

Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thegamer em Qua 10 Jul 2013, 14:47

@Hue escreveu:^^^  e eu caí no papo de delta time fuu2fuu2fuu2

Porque o junior fala de uma maneira burra, ele falou um monte de coisa nada a ver.

UtirraLucas
    Modelador - Intermediário
    Modelador - Intermediário

Título : "Fabio cadê o mod do Amaterasu?"
    Reputação : 0
    Link : lucas3design.blogspot.com

Mensagem por UtirraLucas em Qua 10 Jul 2013, 19:14

@Tasso3D escreveu:o spec funciona em objetos de mapa sim, só que ele fica com um efeito exagerado, em vez daquele efeito de sol, fica um cromado

uma vez editei a casa do cj e enchi de spec nas texturas, no med ela ficava esticada pra cima e preta, dai o simmons disse que não se usa spec em mapa Fuch That Guy 
    algo bem texturizado fica bom mesmo, pelo menos nesses casos, um carro com uma textura nos farois em vez de farol em 3d? fica ó, uma bosta
    uma arma bem texturizada? fica fod

Pylm
    Veterano
    Veterano

Título : Linuxer
    Reputação : 116

Mensagem por Pylm em Qua 10 Jul 2013, 20:35

Pulei o tópico todo, como anda?

lucas vargas
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por lucas vargas em Qua 10 Jul 2013, 21:41

podiam fazer uns dutos melhores néh?tipo vai ter caixa de 4 auto falantes,vai poder colocar quantos alto falantes puder?coloca o ultravox 400 e 3k,vlw

Hue

Mensagem por Hue em Qua 10 Jul 2013, 22:40

vai dar pra colocar módulo?

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Junior, o periquito.
    Reputação : 571
    Link : www.MixMods.com.br

Mensagem por Junior_Djjr em Qui 11 Jul 2013, 08:00

Itachi escreveu:facepalm, eu SEMPRE soube que nao se usa spec em objeto de mapa
    por Junior_Djjr em Seg 26 Nov 2012 - 15:55

masoq, tasso ainda nao tirou o spec da peça pra testar? dizem q o problema pode ser soh isso ai... soh tirar o spec, pronto, jah deve arrumar, falou q iria fazer isso a 3 semanas atras jah (acho q lucas3d q disse q ia...)
    ah, agr tudo foi esclarecido!
    Tasso estava fazendo as peças, Black disse q o problema era no spec, Lucas disse q iria tirar o spec das peças, eu falei pro Lucas pra ele tirar uma print do alto falante com spec e usar como textura para a peça continuar no msm efeito do alto falante com spec (assim a peça ainda continuar sendo a msm) e ele fez isso nas peças do Tasso e pronto, foi oq aconteceu @_@
    ...detalhe, Tasso discordou falando q pode se usar spec mas fica ruim, mas eu acho q o problema foi o spec da peça ao criar o .col e nao no .dff (será? mas fodase, deve ficar ruim msm) Tasso, vc usou isso no teto do 307cc neh? dae q ficou aquela coisa cromada e por mim teve q pintar de preto e deixar sem spec (fosco)

Itachi escreveu:voce ta é querendo aparecer meu jovem, entao vai la que vc modela bagarai viu, flw
    aparecer? eu disse o inverso pokerface
    eu quis demonstrar q msm eu sendo um noob em modelagem eu posso modelar peças mais bonitas doq essas pesadas dos fodoes por ai :)
    isso foi um puxao de orelha pra modeladores como vc modelando peças de severos MBs quando se pode com uma modelagem simples e boa textura, criar um alto falante fodasticamente real Fuch That Guy isso serve de aviso pra todas as pessoas q vao querer criar peças para a BMS Sound e publicar por ai! eu quero ver as pessoas modelando alto falantes simples e reais e nao todos pesadoes exagerados, qualquer um pode modelar um alto falante simples e botar uma boa textura como eu fiz :) e soh deu 15 KBs cada alto falante kk tem lugar q se baixa de quase 10 MBs Fuch That Guy

gosto do Tasso pq ele SEMPRE dah mais valor a texturas doq modelos, 307cc ficou legitimo a um real e ao msm tempo leve sem aqueles detalhes fdms q soh pesam e eh quase impossivel de enxergar

@Tasso3D escreveu:essa textura dessa caixa de baixo ta muito repetida, aproxima mais a textura pra repetir menos vezes, ta acontecendo um "choque" de um lado luminoso da textura com um lado escuro, dá a aparência de estar manchado
    concordo, eu tava sem net (e ainda estou praticamente) entao nao pude usar o google, no momento usei uma textura improvisada de metal do GTA IV, mas logo eu boto uma de fibra, e outra caixa de couro @_@

@Thegamer escreveu:Ah, a música não acompanha o FPS.
    Agora saquei é independente ai tu vai pegar o grave direito :) , O Junior devia ter dito isso desde o começo, ele fudeu minha mente e a do link por quase 20 minuto.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    vc achou msm q uma musica acompanhasse o FPS? um audio acompanhasse os frames da tela do jogo? nao acredito vei Fuch That Guy por essa eu realmente nao esperava... placa de audio trabalha separada de tudo, nem sei como q poderia a possibilidade juntar a velocidade do FPS com o audio do jogo kkkk

@lucas vargas escreveu:podiam fazer uns dutos melhores néh?tipo vai ter caixa de 4 auto falantes,vai poder colocar quantos alto falantes puder?coloca o ultravox 400 e 3k,vlw
    se quer caixa de 4 alto falantes compra 2 e bota uma encima/do lado da outra pokerface
    Fuch That Guy Fuch That Guy Fuch That Guy ...jah tah bom o modo q está, se for pra add mais peças teria q add coisas diferentes e nao continuar focando em caixas :)

@Hue escreveu:vai dar pra colocar módulo?
    eu tava pensando cara.... nao sei
    tipo.... o fabio fazendo o "escritor" de equalizador dentro do mod, eu posso fazer editar todo o grave/medio/agudo da musica, e ao msm tempo todos os efeitos como o audio mais alto (amplificado) etc...
    traduzindo: o mod seria: compra um alto falante de graves, o equalizador vai aumenta o grave, compra um alto falante medio, aumenta o medio, compra corneteiras, aumenta o agudo, este eh um modo simples de se fazer isso .-. botar o modulo no meio de tudo teria q criar uma especie de hienarquia (porra como escreve içu) onde vc teria q ligar cada modulo a cada alto falante etc para dar o efeito de aumento do som @______@ meio como um simulador
    A NAO SER Q SOH COLOQUE PRA ENFEITE, pode se... meio disreal mas tudo bem

PROBLEMA: minha net nao tah pegando nem de madrugada nem manha @___@
    toh a horas tentando enviar essa mensagem, e se eu ficar sem net vou ficar sem ter oq fazer no mod, pq tudo oq falta agr sao mais peças q nem posso mais modelar pq nao posso pegar imagens no google, preciso de gente modelando objetos de decoração alem de corneteiras (leves porra) e os scripts jah nao tem quase mais oq mexer .--. soh falta incrementar o bass.dll no MDPM pra mim começar a trabalhar com efeitos de audio ...dae o Fabio cria a garagem pra guardar os carros, assim termina o mod .-.

Hue

Mensagem por Hue em Qui 11 Jul 2013, 09:06

junior_djjr eu imagino que um módulo poderia ser colocado só como enfeite mesmo, sem função, ficaria muito bacana... Se der pra colocar acho que seria legal. O mod já vai ter muita coisa, ninguém vai ligar se o módulo não tiver função :]

Raymildo
    Veterano
    Veterano

Título : OG Loc Zoeiro
    Plataforma : PC e Smartphone
    Reputação : 3

Mensagem por Raymildo em Qui 11 Jul 2013, 09:50

vai ser possível mover livremente a caixa de som?
    afastar, regular altura, etc...

Tasso3D
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

Reputação : 28
    Link : tasso3d.blogspot.com

Mensagem por Tasso3D em Qui 11 Jul 2013, 09:54

vai ser sim

e quanto ao módulo, é melhor por ele direto na caixa

Raymildo
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Raymildo em Qui 11 Jul 2013, 14:58

@Tasso3D escreveu:vai ser sim
    O módulo atrás da caixa fica em destaque em carros tipo saveiro megusta2 

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thegamer em Qui 11 Jul 2013, 15:53

@Junior_Djjr escreveu:
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    vc achou msm q uma musica acompanhasse o FPS? um audio acompanhasse os frames da tela do jogo? nao acredito vei :FTS:por essa eu realmente nao esperava... placa de audio trabalha separada de tudo, nem sei como q poderia a possibilidade juntar a velocidade do FPS com o audio do jogo kkkk
     Eu sabia que a musica acompanhava o FPS sim, serious?
    Agora você não sabia como explicar, nem sabia oque era deltaTime direito por isso ficou tudo embolado, nem o link tava entendendo oq tu disse.

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Junior, o periquito.
    Reputação : 571
    Link : www.MixMods.com.br

Mensagem por Junior_Djjr em Sex 12 Jul 2013, 06:04

@Raymildo escreveu:vai ser possível mover livremente a caixa de som?
    afastar, regular altura, etc...
    eu disse isso faz tempo, no video msm mostra como q funciona o instalador
    nao tem nenhum limite, nada, unico limite eh no tamanho obvio, unico tamanho q muda eh quando vc escolhe as polegadas do alto falante o tamanho do alto falante e caixa mudam (6, 8, 10, 12 e 15 polegadas) coloquei essa função ontem

@Tasso3D escreveu:vai ser sim

eh msm :pokerface:atras dela... nao deve atrapalhar em praticamente nada
    mas msm assim vou deixar pelo menos UMA caixa sem modulo e ainda vou add pelo menos 2 ou 3 modulos como decoração pra poder botar em outras partes do carro
    logo tento criar um dvd player com tela funcional tbm
    eu ia criar um mod de alarme integrado, vc instala o alarme (aquela pecinha piscando) no parabrisa certinh, dae vc pode ativar o alarme, criar um mod de alarme melhor e mais real, pra quando alguem TOCAR no carro ele jah dispara .-. nao tem graça os alarmes q existem hoje
    MAS ACHO Q NAO VOU CRIAR PQ TEM MAIS COISA PRA FAZER, soh se sobrar tempo ok, mas acho q nao vou...

@Thegamer escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    vc achou msm q uma musica acompanhasse o FPS? um audio acompanhasse os frames da tela do jogo? nao acredito vei :FTS:por essa eu realmente nao esperava... placa de audio trabalha separada de tudo, nem sei como q poderia a possibilidade juntar a velocidade do FPS com o audio do jogo kkkk
    Agora você não sabia como explicar, nem sabia oque era deltaTime direito por isso ficou tudo embolado, nem o link tava entendendo oq tu disse.
    ate quem eh noob sabe q delta time nao eh nada mais nada menos q o tempo de um frame pra outro Fuch That Guy

mas vc entendeu quando eu disse pra nao se entrometer em assuntos q nao sao seus e vc nao entende como funciona neh Sheldon Cooper :] 

@polegadas dos alto falantes:

kkkk depois q adicionei isso ficou muito mais legal de montar sons na loja :B

@descrição e escolha de polegadas:

(imagem meio escura, será q tem como adicionar uma especie de luz dentro da loja pra melhorar? editar pelo menos o col da loja pra ter mais luminosidade)
    para mudar a polegada do alto falante, use as setas para os lados, tem o tamanho dele embaixo em vermelho (sim, nao tem muito sentido escolher o tamanho do alto falante de qualquer alto falante, pq geralmente alto falantes tem somente um tamanho disponivel, mas nao importa ok)
    eu nao sei se vou ficar botando os preços reais dos alto falantes, pq vc pode trocar os alto falantes, mas o preço nao irá mudar, acho q vou deixar todos em 500 dolares msm ;-;
    (3.0k quer dizer 3000 watts? eu tava sem net na hora de botar os valores pra confirmar)
    teria q criar um arquivo .ini com os preços, muita frescura isso acho... e preço eh soh um detalhezinho pra deixar mais real

a descrição e nomes de TODAS as peças sao criados por .fxt (pode editar facilmente abrindo pelo bloco de notas)

@testes
    eh um ALIVIO poder falar q coloquei umas 30 caixas de som diferentes numa caçamba de bobcat, e fiquei jogando numa boa sem crashar como acontecia antigamente, e a vibração de todos os 60 alto falantes, obviamente ficou na msm velocidade de somente uma caixa... resumindo, nao há problema algum colocar centenas de caixas, pode pegar ate um caminhao e ficar botando tudo na carreta lah kkkkkk
    O limite de peças soh virá quando fabio criar a garagem pra guardar o carro, pq dae terá q ter um limite pra salvar... mas o limite será basicamente grande sim, sem guardar o carro o limite eh quase invisível, coisa de centenas de peças sim

EM BREVE PUBLICO A BMS SOUND PARA OS BETA TESTERS DO FORUM :B
    naboa, vou confiar em vcs ok, pessoas vao ficar pedindo para vcs mandarem a BMS Sound pra ela, se for encontrado alguem q nao seja beta tester com a BMS Sound os testes do mod serão suspensos pra sempre, e se descobrir quem q foi q publicou a bms sound pra outra pessoa, nunca mais vai poder ser beta tester de nada aqui

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Thegamer em Sex 12 Jul 2013, 07:31

@Junior_Djjr escreveu:
    @Thegamer escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ate quem eh noob sabe q delta time nao eh nada mais nada menos q o tempo de um frame pra outro Fuch That Guy

mas vc entendeu quando eu disse pra nao se entrometer em assuntos q nao sao seus e vc nao entende como funciona neh Sheldon Cooper :] 
    Entender até que tava dando pra entender sim, mas você falou de uma maneira que deltaTime seria necessário.
     O Fabio falou só uma vez e deu pra entender...

-W4nted
    Veterano
    Veterano

Título : é o Vício_explosivo
    Plataforma : PC, Xbox , Xbox 360 , Mobile (Asus ZenFone 2)
    Reputação : 30

Mensagem por -W4nted em Sex 12 Jul 2013, 10:20

mas e se colocar a caixa de som fora do carro......a caixa vai ficar acompanhando o carro? @_@

Processador: Intel Celeron CPU 1000M 1.80 GHz
    HD: 465 GB

Junior Hinckel
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Mensagem por Junior Hinckel em Sex 12 Jul 2013, 11:16

target bass 3k tem 1500 W rms e o hammer tbm, ali na sua print ta dizendo sub woofer mas o target bass é woofer, uma duvida, as corneteiras vão dar mais voz ou vai ficar pra enfeite?  
    por exemplo: eu tenho 2 bravox sem nenhuma corneta, dai eu coloco uma corneteira, vai ter menos grave e mais voz?
    seria legal se desse pra regular o grave, agudo e etc.

Raymildo
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Raymildo em Sex 12 Jul 2013, 11:19

@Junior Hinckel escreveu:target bass 3k tem 1500 W rms e o hammer tbm, ali na sua print ta dizendo sub woofer mas o target bass é woofer, uma duvida, as corneteiras vão dar mais voz ou vai ficar pra enfeite?  
    por exemplo: eu tenho 2 bravox sem nenhuma corneta, dai eu coloco uma corneteira, vai ter menos grave e mais voz?
    seria legal se desse pra regular o grave, agudo e etc.
    Chegou reforços pra ajudar nos detalhes :) 

Hue

Mensagem por Hue em Sex 12 Jul 2013, 12:49

Tá ficando foda esse mod Raisins Face 
    @Junior_Djjr escreveu:logo tento criar um dvd player com tela funcional tbm
    junior_djjr vai mesmo ???? letsgo letsgo letsgo letsgo letsgo  pqp que maravilha... nem sei oque dizer... Not Bad 

Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Reputação : 304
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

Mensagem por Fabio em Sex 12 Jul 2013, 16:07

@Junior_Djjr escreveu:
    O limite de peças soh virá quando fabio criar a garagem pra guardar o carro, pq dae terá q ter um limite pra salvar... mas o limite será basicamente grande sim, sem guardar o carro o limite eh quase invisível, coisa de centenas de peças sim

Não acho que a garagem vai ter um limite Fuch That Guy

Eu nem vi ainda o source ou o arquivo de salvar os carros, mas eu posso fazer basicamente assim:

estrutura do carro
    coisas que já tinham lbalbalbal
    numero de peças instaladas
    peças

Então o único limite seria o limite de instancias de objetos ao mesmo tempo :pq: 

Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
    Spoiler:

Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : Veterano
    Reputação : 341

Mensagem por LINK/2012 em Sex 12 Jul 2013, 16:26

@up
    Código:
    #pragma pack(push, 1)
    struct SaveFileStruct
    {
     static const uint32_t magic = 0x58475247;
     static const uint32_t version = 0;

struct Header
     {
     uint32_t magic; // 0x58475247 - "GRGX"
     uint32_t version;
     SYSTEMTIME save_time;
     uint32_t num_garages;
     };

struct GarageSection // repeated num_garages times
     {
     char name[8];
     char script_name[8];
     uint32_t garage_data_offset;
     uint32_t garage_cars_offset;
     uint32_t num_cars;
     uint32_t gsize;
     uint8_t gtype;
     uint8_t gstyle;
     uint8_t flag_created_by_script;
     uint8_t original_gstyle;
     uint8_t original_flags;
     uint8_t original_gtype; // unused, just to pad
     uint8_t pad[ 2 ];
     };

typedef CGarageData GarageData;
     typedef CStoredCar CarData;
    };
    #pragma pack(pop)

Então da pra fazer sem limite tranquilo adicionando dois campos, o primeiro chamado num_sounds e o outro sound_pieces_offsets ou algo parecido.

EDIT:
    Fiz a merda de não checar a versão do arquivo :)
    Nas proximas versões vou ter que mudar a magic pra funfar as versions.
    Então... muda a magic pra GRG2 e usa a versão pro BMS Sound 0x100 ate 0x200

Última edição por LINK/2012 em Sex 12 Jul 2013, 17:41, editado 2 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:18

Data/hora atual: Qua 18 Jan 2017, 18:18