Loja BMS Sound

    Compartilhe

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20405
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 20 Dez 2013, 03:38

    TASSO, PORRA, WESSER DEU UMA LUZ PRA GENTE

    ele me mandou um script q pega um modelo de mapa e adiciona dentro da modelagem do carro e depois pode mover etc perfeitamente, e o modelo fica com os reflexos dos carros! daria pra fazer a Ferrari California BMS Edition com teto com reflexos do carro, e as peças da BMS Sound etc tudo com os reflexos dos carros e sem gambiarras de attachar um objeto! @____@
    nao vai mais ter gambiarra, scripts mais leves, menos limites, peças mais bonitas etc
    q massa cara, toh com o script prontinho aqui pra usar, super facil

    isso vai revolucionar cara, vou ate recriar parte da BMS Sound depois pra mim introduzir esta função


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Tasso3D
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

    Mensagens : 3193
    Reputação : 28
    Idade : 23
    Localização : Feira de Santana - Ba
    Link : tasso3d.blogspot.com

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Tasso3D em Sex 20 Dez 2013, 10:51

    EU................................ PUTA QUE...........




    o problema agora é só adicionar as peças


    ____________________




    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Juniorilson - super fusão modder
    Plataforma : PC
    Mensagens : 12595
    Reputação : 140

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Hue em Sex 20 Dez 2013, 10:52

    que dahora :DDDD
    mas eu também gosto de gambiarras ;-;


    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/






    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20405
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 20 Dez 2013, 11:34

    lembrei de uma coisa, o teto do 307cc eh uma peça attachada em outra e nao as duas peças no carro pokerface
    soh se fazer gambiarra e fazer o movimento da parte de cima independentemente como se a peça grudada nao existisse :) vou me fuder pra conseguir os calculos pra isso

    ps: sim, problema vai ser adicionar, e sempre foi o problema
    realmente nenhum sa limiter ajuda? pokerface pq ate na BMS Sound tive q fazer gambiarra pra adicionar as peças


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Juniorilson - super fusão modder
    Plataforma : PC
    Mensagens : 12595
    Reputação : 140

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Hue em Sex 20 Dez 2013, 11:42

    ^^^ tem um post de SA limiter customizado que tá pra sair
    não é perfeito mas já resolveu muita coisa aqui  :)


    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/






    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20405
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 20 Dez 2013, 11:53

    edit: apaguei minha mensagem


    ps: tasso, poderia fazer umas peças de teste? .-.
    Wesser escreveu:The attached atomic will have the same specular light and reflection of the parent vehicle (as it becomes part of the model), as long as you apply the same material of other components.
    faz uma peça qualquer com luz especular etc, qualquer merda como uma peça normal de carro, e faz tbm pra ela acender uma parte quando noite pra mim testar os troços aqui
    (pode fazer mais de uma tbm com umas funções/efeitos a mais ou de menos pra ver oq funciona ou nao .-.)

    Spoiler:
    eu tinha tentado colocar a peça do 307cc deste modo pra ver, nao ficou com reflexo etc, mas eh pq realmente nao tinha dentro do modelo... mas o alpha ficou bugado, mas, tenta fazer um alpha diferente como uma peça normal, transparencia msm pra ver se fica certo


    ps: vou continuar com o topico fechado ainda pq eh melhor quando se tah fazendo testes e tentando criar uma coisa pokerface nem precisa de opiniões/sugestoes msm kkkk


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20405
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 20 Dez 2013, 13:15


    dhat

    ps: ideia melhor, este assunto poderá ser meio grande e nao tem muito a ver com o progresso da BMS Sound alem de ter de testar umas coisas, vamo conversar sobre isso em um outro topico ok
    http://bms.mixmods.com.br/t3515-discussao-e-testes-atomicos#119496


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Tasso3D
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

    Mensagens : 3193
    Reputação : 28
    Idade : 23
    Localização : Feira de Santana - Ba
    Link : tasso3d.blogspot.com

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Tasso3D em Sex 20 Dez 2013, 13:48

    domingo eu to de férias e faço, vamos começar com um simples teto solar

    agora, isso que eu não entendo, eles sabem como adicionar uma peça fora do dff, pra dentro do dff, mas não sabem mover uma peça existente dentro do dff, o que na teoria seria mais simples


    ____________________




    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20405
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 20 Dez 2013, 14:05

    responde lah no outro topico kct

    DK22Pac sabe e ele visita o forum wary
    alias, outros devem saber com ctz, soh ir atras, mas de qualquer modo tbm será necessário os testes q estou propondo agr, pois vou usar em muitos outros mods, alem deq... nunca vi alguem movendo os dummys, somente rodando pokerface
    vou pedir isso pro Wesser tbm, soh vou esperar ele responder minhas ultimas perguntas senão eu iria parecer um cara chato pedindo tudo na mao .-. kkkk

    LINK/2012, vc nao tem uns endereços ai pra ajudar? .-.
    conseguir pegar um dummy por nome e conseguir ter o controle da matrix de modelagem dele


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18286
    Reputação : 306
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Fabio em Sex 20 Dez 2013, 19:23

    Será que o DK passa o source do NewOpcodes? :)

    To com preguiça de procurar os endereços (nem sei se to com a idb do SA aqui .-.)


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20405
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 21 Dez 2013, 01:04

    eu perguntei na gtaforums, de qualquer modo, pode pedir por pm tbm :c

    VAI TOMAR NO CU, LOGO A BMS SOUND VAI FUNCIONAR IGUAL IMVEHFT, A PESSOA BOTA O ALTO FALANTE NO CARRO EM UM DUMMY SEPARADO E ELE FICA COMPATIVEL COM A VIBRAÇÃO
    essa bms sound nunca vai sair ate o dia q ela esteja perfeita pqp


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7922
    Reputação : 341

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por LINK/2012 em Sab 21 Dez 2013, 09:54

    LINK/2012, vc nao tem uns endereços ai pra ajudar? .-.
    conseguir pegar um dummy por nome e conseguir ter o controle da matrix de modelagem dele
    Observação que tem a matrix local (coordenada relativa ao frame parente) e a matriz global (relativa ao 0.0 do mundo, ou seja, coord do jogo), você tem que modificar a local né

    Os endereços de funçoes de matrizes ja estão bem documentados, pelo propio DK, mas eu preciso saber se o objeto que tu ta coisando é uma RwMatrix ou CMatrix pra poder mandar o opcode...


    ____________________
    "Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."


    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20405
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 21 Dez 2013, 12:42

    @LINK/2012 escreveu:
    LINK/2012, vc nao tem uns endereços ai pra ajudar? .-.
    conseguir pegar um dummy por nome e conseguir ter o controle da matrix de modelagem dele
    Observação que tem a matrix local (coordenada relativa ao frame parente) e a matriz global (relativa ao 0.0 do mundo, ou seja, coord do jogo), você tem que modificar a local né

    Os endereços de funçoes de matrizes ja estão bem documentados, pelo propio DK, mas eu preciso saber se o objeto que tu ta coisando é uma RwMatrix ou CMatrix pra poder mandar o opcode...
    bom, isso nao sei (o script de adicionar um objeto dentro do clump do veiculo usa rw, tipo "_rwFrameCreate" ...essa informação ajuda?)

    de qualquer modo nunca vi documentação do DK sobre matrizes, mas tbm tem outro passo, q eh pegar o dummy etc .-.


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7922
    Reputação : 341

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por LINK/2012 em Sab 21 Dez 2013, 12:50

    Esqueci de adicionar que era pra tu me mandar o offset que tu ta pegando a matriz pra eu ver se é RwMatrix ou CMatriz ,-,


    ____________________
    "Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."


    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20405
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 21 Dez 2013, 12:59

    @LINK/2012 escreveu:Esqueci de adicionar que era pra tu me mandar o offset que tu ta pegando a matriz pra eu ver se é RwMatrix ou CMatriz ,-,
    pegando? toh pegando nada, toh perguntando como pegar .-.


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7922
    Reputação : 341

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por LINK/2012 em Sab 21 Dez 2013, 13:27

    Ah, pensei que tu ja tinha controle da matriz...
    Pede ao DK, pois ele ja fez isso no NewOpcodes...
    Eu sei que ele ta refazendo o Newopcodes e vai publicar como open source...


    ____________________
    "Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."


    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20405
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 21 Dez 2013, 13:37

    @LINK/2012 escreveu:Ah, pensei que tu ja tinha controle da matriz...
    Pede ao DK, pois ele ja fez isso no NewOpcodes...
    Eu sei que ele ta refazendo o Newopcodes e vai publicar como open source...
    achei q jah fosse open source
    e bem q eu queria q o newopcodes funcionasse bem, dae eu iria poder fazer coisas como deixar qualquer carro do jogo poder vibrar os alto falantes ao estilo imvehft, soh deixar compativel q vibrará rç
    de qualquer modo ainda me conformo com o uso de endereços de memoria pra criar isso :) to esperando ele responder na gtaforums


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18286
    Reputação : 306
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Fabio em Sab 21 Dez 2013, 17:15

    ↑ Ele está refazendo, provavelmente vai funcionar perfeitamente agora :)


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20405
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 24 Dez 2013, 08:12

    e nao ele nao me responde sempre q peço os endereços pokerface


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18286
    Reputação : 306
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Fabio em Ter 24 Dez 2013, 14:40

    ↑ Talvez porque ele quer que você procure sozinho .-.

    Já tentou perguntar em que função esteja ou alguma coisa assim ao invés de pedir os endereços?


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20405
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 24 Dez 2013, 17:47

    nem wesser q eh o open source man me respondeu

    mas q se foda tbm, depois veh isso, ate o fim da bms sound jah pode ate ter um newopcodes.cleo funcionando bem e ate msm uma cleo 5 com estas funções pqp
    além deq acho ate q ele está nos observando shifty


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Juniorilson - super fusão modder
    Plataforma : PC
    Mensagens : 12595
    Reputação : 140

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Hue em Ter 07 Jan 2014, 11:10

    Alguém sabe do Jr? falaram que o pc dele já era, estou preocupado que ele tenha perdido a loja bms sound com ele


    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/






    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20405
    Reputação : 571
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 10 Jan 2014, 09:20

    parapapá


    pará


    pará pará papá pará paráááá


    paralalalá.


    ____________________
    Evite o pensamento binário do verdadeiro ou falso; do certo ou errado. O mundo é muito mais complexo do que 1 bit.

    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Juniorilson - super fusão modder
    Plataforma : PC
    Mensagens : 12595
    Reputação : 140

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Hue em Sex 10 Jan 2014, 09:51

    junior_djjr letsgo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee jrrrrrrrrrrrrrrrr


    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/






    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7922
    Reputação : 341

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por LINK/2012 em Sex 10 Jan 2014, 10:49

    foda


    ____________________
    "Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."


    Conteúdo patrocinado

    Re: Loja BMS Sound

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:27


      Data/hora atual: Seg 23 Jan 2017, 06:27