Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Compartilhe

    JNRois12
    Programador - Básico
    Programador - Básico

    Plataforma : Pseudo-PC
    Mensagens : 6487
    Reputação : 65
    Idade : 17
    Localização : Potim - SP
    Link : g1.globo.com/jornal-nacional/

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por JNRois12 em Seg 04 Fev 2013, 23:37

    @Izuna escreveu:O problema é o arquivo "META" que vem em cada shader.tentei por a de detalhes e contraste junto com a da água,mas as duas substitui o META.eae comofas
    mas o meta.xlm nn tem nada a ver com o script, éh q o MTA usa ele pra fazer as bagaça dos arquivos e talz, acho q nn precisa dele não newspaperboy

    Pylm
    Veterano
    Veterano

    Título : Linuxer
    Mensagens : 18292
    Reputação : 116

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por Pylm em Seg 04 Fev 2013, 23:38

    Gabriel¹ escreveu:Esse Lua, tem mais funções que o cleo, ou menos funções?
    lua não é só pra GTA YUNO é um linguagem de script digamos que "universal".


    ____________________
    Some

    JNRois12
    Programador - Básico
    Programador - Básico

    Plataforma : Pseudo-PC
    Mensagens : 6487
    Reputação : 65
    Idade : 17
    Localização : Potim - SP
    Link : g1.globo.com/jornal-nacional/

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por JNRois12 em Seg 04 Fev 2013, 23:39

    lua éh "ilimitada" meu rpz

    Izuna
    Moderador
    Moderador

    Título : Big Boss
    Mensagens : 3922
    Reputação : 57
    Idade : 15

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por Izuna em Seg 04 Fev 2013, 23:54

    Lua tem no cs2d também.


    ____________________


    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Mensagens : 6725
    Reputação : 82
    Idade : 18
    Localização : na oi?

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por Thegamer em Seg 04 Fev 2013, 23:56

    Quando eu eo link começamos a programar pra mta, vimos o lua falamos: Porra essa porra é cheia de viajem pqp.

    maaaas cara
    depois
    a gente foi vendo mais
    e viu como era foda, muito potencial, por exemplo as tables de lua(que seria array) é uma das coisas mais criativas e fodas que já vi.


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

    JNRois12
    Programador - Básico
    Programador - Básico

    Plataforma : Pseudo-PC
    Mensagens : 6487
    Reputação : 65
    Idade : 17
    Localização : Potim - SP
    Link : g1.globo.com/jornal-nacional/

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por JNRois12 em Seg 04 Fev 2013, 23:58

    @Thegamer escreveu:Quando eu eo link começamos a programar pra mta, vimos o lua falamos: Porra essa porra é cheia de viajem pqp.

    maaaas cara
    depois
    a gente foi vendo mais
    e viu como era foda, muito potencial, por exemplo as tables de lua(que seria array) é uma das coisas mais criativas e fodas que já vi.

    e ela ainda foi criada no brazil

    Black_Jack
    Level Designer - Avançado
    Level Designer - Avançado

    Título : Macho Alfa
    Plataforma : PC
    Mensagens : 3858
    Reputação : 52
    Idade : 19
    Localização : Rolante - RS
    Link : http://steamcommunity.com/id/mrblackjack

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por Black_Jack em Ter 05 Fev 2013, 00:10

    Depois de 30 tentativas de aprender SCM eu mal consegui spawnar um ped por script, imagina uma linguagem de programação... Isso não é pra mim


    ____________________


    Computer Settings:
    Spoiler:
    MOB: Asus M5A78L-M LX
    CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
    GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
    RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
    HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
    PSU: Corsair CX500

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18286
    Reputação : 306
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por Fabio em Ter 05 Fev 2013, 00:11

    Também existem tables em outras linguagens


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Mensagens : 6725
    Reputação : 82
    Idade : 18
    Localização : na oi?

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por Thegamer em Ter 05 Fev 2013, 00:22

    @Black_Jack escreveu:Depois de 30 tentativas de aprender SCM eu mal consegui spawnar um ped por script, imagina uma linguagem de programação... Isso não é pra mim
    cara até pra mim que sou programador acho scm estranho...
    na boa scm é estranho de mais para começar a aprender.
    acho que vc estudando lógica de programação e começando criando coisas simples como tipo: Calcular numeros ou qualquer coisa simples mesmo sem ultilidade.
    pode começar com lua aeo


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7922
    Reputação : 341

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por LINK/2012 em Ter 05 Fev 2013, 00:31

    Nossa vei, que cagada é essa, eu pensei que você ia postar um negocio descente, tava ate feliz quando vi o titulo "Nossa fez tão rapido".
    E eu abro e que porra é essa?

    Vou citar um quote aqui que mostra a cagada completa de uma so vez
    É basicamente fazer seu script em lua (estude bastante, pois ainda não coloquei funções personalizadas e tals, então você tem que chamar as funções do jogo por si mesmo) e jogar na pasta LuaScripts
    COMO EU VOU ACESAR MEMORIA POR LUA ASSIM? PUTZ VEI!!!!!!!!
    é uma linguagem de script, feita pra ser simples, sem complicação, e memoria é complicação, ou seja, não tem nada de memoria e etc (alias, acho que nenhuma linguagem de script tem algo parecido)

    Resultado final: Esse plugin não serve para NADA

    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Mensagens : 6725
    Reputação : 82
    Idade : 18
    Localização : na oi?

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por Thegamer em Ter 05 Fev 2013, 00:35

    purra não li o tópico mas hein ?? wtf fábio
    pensei que tu tinha registrado os metodos e tal.


    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18286
    Reputação : 306
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por Fabio em Ter 05 Fev 2013, 00:39

    Gamer, a func que você passou é de C#, a de C++/C é lua_register, ela precisa q o parâmetro seja um lua_status to tentando passar outra coisa pra ela, mas enfim, o plugin serve de boa pra fazer outras coisas, só vi o básico do básico de lua, mas deve ter muita coisa útil nas func default


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Sumido
    Plataforma : PC
    Mensagens : 6725
    Reputação : 82
    Idade : 18
    Localização : na oi?

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por Thegamer em Ter 05 Fev 2013, 00:44

    func default ?? wtf
    como que o cara vai ir assim na memoria do jogo @_@ ?

    sim era de C#, e não tem muita diferença não. no C# basicamente a gente bota o nome da func no lua, e o handle.



    ____________________
    Configs PC:
    Spoiler:
    CPU: Dual Core E5400 2MB Cache, 2.7GHZ
    VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7922
    Reputação : 341

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por LINK/2012 em Ter 05 Fev 2013, 00:47

    @Fabio escreveu:Gamer, a func que você passou é de C#, a de C++/C é lua_register, ela precisa q o parâmetro seja um lua_status to tentando passar outra coisa pra ela, mas enfim, o plugin serve de boa pra fazer outras coisas, só vi o básico do básico de lua, mas deve ter muita coisa útil nas func default
    Exemplo? Não vai dar pra fazer nada com o jogo pois você não estabeleceu porra de comunicação nenhuma com o jogo

    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7922
    Reputação : 341

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por LINK/2012 em Ter 05 Fev 2013, 00:50

    Você ainda botou isso na gta forums cara, nossaaaaaaaaaaaaa caraaaaaaaa, manoooooooooooo, você é maluco manoooooooooo
    Reporta o topico pro moderador deletar aquilo logo pqp

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18286
    Reputação : 306
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por Fabio em Ter 05 Fev 2013, 00:59

    vou deixar o download daqui para caso alguém ir testando ou algo do tipo @_@


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7922
    Reputação : 341

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por LINK/2012 em Ter 05 Fev 2013, 01:08

    ok, chezuz!!!!!!!!!!!!


    ____________________
    "Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."


    Izuna
    Moderador
    Moderador

    Título : Big Boss
    Mensagens : 3922
    Reputação : 57
    Idade : 15

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por Izuna em Ter 05 Fev 2013, 01:17

    alem de dar erro runtime ao eu testar as shaders do mta...praticamente nao deve rodar nada nisso msm,se as shaders nao rodaram.


    ____________________


    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18286
    Reputação : 306
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por Fabio em Ter 05 Fev 2013, 02:21

    @Izuna escreveu:alem de dar erro runtime ao eu testar as shaders do mta...praticamente nao deve rodar nada nisso msm,se as shaders nao rodaram.

    Rapaz, as funções de renderizar os shaders do MTA são funções internas (personalizadas) do MTA, vi isso olhando um shader a pouco tempo, eu terei que adicionar algumas dessas funções pra você poder brincar com os shaders ok


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    Pylm
    Veterano
    Veterano

    Título : Linuxer
    Mensagens : 18292
    Reputação : 116

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por Pylm em Ter 05 Fev 2013, 09:45

    entrei pensando em rodar os shaders do MTA e vi que não vai rolar okay


    ____________________
    Some

    LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : Veterano
    Mensagens : 7922
    Reputação : 341

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por LINK/2012 em Ter 05 Fev 2013, 10:11

    @Fabio escreveu:
    @Izuna escreveu:alem de dar erro runtime ao eu testar as shaders do mta...praticamente nao deve rodar nada nisso msm,se as shaders nao rodaram.

    Rapaz, as funções de renderizar os shaders do MTA são funções internas (personalizadas) do MTA, vi isso olhando um shader a pouco tempo, eu terei que adicionar algumas dessas funções pra você poder brincar com os shaders ok
    Tudo é função do MTA, não da pra fazer nada com o jogo sem as funções do MTA :)

    Muurilo
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

    Mensagens : 253
    Reputação : 0
    Localização : Salvador - Bahia
    Link : Nada

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por Muurilo em Ter 05 Fev 2013, 10:21

    pylm69 escreveu:entrei pensando em rodar os shaders do MTA e vi que não vai rolar okay

    2 LOL LOL kidding

    Pylm
    Veterano
    Veterano

    Título : Linuxer
    Mensagens : 18292
    Reputação : 116

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por Pylm em Ter 05 Fev 2013, 10:25

    @Muurilo escreveu:
    pylm69 escreveu:entrei pensando em rodar os shaders do MTA e vi que não vai rolar okay

    2 LOL LOL kidding
    caso vc jovem gafanhoto não saiba os shaders do MTA são escritos em lua e esse mod do fábio é um interpretador de lua para o GTA SA kidding


    ____________________
    Some

    JNRois12
    Programador - Básico
    Programador - Básico

    Plataforma : Pseudo-PC
    Mensagens : 6487
    Reputação : 65
    Idade : 17
    Localização : Potim - SP
    Link : g1.globo.com/jornal-nacional/

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por JNRois12 em Ter 05 Fev 2013, 10:26

    porra gente, praq ficar metralhando o Fábio??
    quem quiser faz melhor mtroll

    Muurilo
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

    Mensagens : 253
    Reputação : 0
    Localização : Salvador - Bahia
    Link : Nada

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por Muurilo em Ter 05 Fev 2013, 10:40

    Ngm ta metralhando o Fábio '-' , só to dizendo que queria que Suportassem os Shaders .


    ____________________
    Estou de Volta nesta Bagaça ..

    Conteúdo patrocinado

    Re: Tópico antigo - lua hooker - ignore

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:30


      Data/hora atual: Seg 23 Jan 2017, 06:30