Water Reflection, é possível?

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    Water Reflection, é possível?

    Mensagem por Pylm em Qui 04 Jul 2013, 18:46

    tava jogando gta iv agora pouco e vi um prédio refletindo na água e pensei, é possível no sa?


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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por LINK/2012 em Qui 04 Jul 2013, 18:50

    é


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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por Sávio em Qui 04 Jul 2013, 18:50

    talvez com o SA RENDER que esta feito pelo DK22pac, temos que aguardar né.


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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por Fabio em Qui 04 Jul 2013, 18:55

    Aguarda o SA::Render.

    Se você olhar no tópico dele vai ver que tem uma prints da agua e pelo que lembro ela tem reflexo


    Última edição por Fabio em Qui 04 Jul 2013, 19:12, editado 2 vez(es)


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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por Pylm em Qui 04 Jul 2013, 18:55

    Oxe :churros:como seria o procedimento? badpokerface


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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por LINK/2012 em Qui 04 Jul 2013, 18:58

    @Fabio escreveu:Aguarda o SA::Render.

    Se você olhar no tópico dele vai ver que tem uma sprints da agua e pelo que lembro ela tem reflexo
    Não da pra ver se tem reflexo, não tem nada perto pra refletir

    Pylm69 escreveu:Oxe :churros:como seria o procedimento? badpokerface
    Shader do papai?


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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por Pylm em Qui 04 Jul 2013, 19:12

    pensei que só desse pra rodar shaders pelo MTA pokerface


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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por Fabio em Qui 04 Jul 2013, 19:13

    @LINK/2012 escreveu:
    @Fabio escreveu:Aguarda o SA::Render.

    Se você olhar no tópico dele vai ver que tem uma sprints da agua e pelo que lembro ela tem reflexo
    Não da pra ver se tem reflexo, não tem nada perto pra refletir

    Eu tinha quase certeza que vi uma print com reflexos pokerface pokerface pokerface 


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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por Sávio em Qui 04 Jul 2013, 19:14

    Pylm69 escreveu:pensei que só desse pra rodar shaders pelo MTA pokerface
    teria que criar um Injetor de Shader, mas teria que implantar uma nova linguagem no GTA SA.


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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por Fabio em Qui 04 Jul 2013, 19:15

    Vocês acham que o enb é o que? Textura? Como assim só pelo MTA? genius


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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por Pylm em Qui 04 Jul 2013, 19:21

    @Fabio escreveu:Vocês acham que o enb é o que? Textura? Como assim só pelo MTA? genius

      Vcs mesmos falaram isso, "shaders no GTA off, não! Somente no MTA :) "


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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por LINK/2012 em Qui 04 Jul 2013, 19:22

    Pylm69 escreveu:
    @Fabio escreveu:Vocês acham que o enb é o que? Textura? Como assim só pelo MTA? genius

      Vcs mesmos falaram isso, "shaders no GTA off, não! Somente no MTA :) "
    Não, nos falamos que os shaders que tu baixa pro MTA não vão funfar no off


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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por Fabio em Qui 04 Jul 2013, 19:25

    Pylm69 escreveu:
    @Fabio escreveu:Vocês acham que o enb é o que? Textura? Como assim só pelo MTA? genius

      Vcs mesmos falaram isso, "shaders no GTA off, não! Somente no MTA :) "

    Link já respondeu... mas, vou questionar mais um pouco sua lógica:

    E o que o MTA tem de diferente de um hooker/programa comum que apenas ele pode usar shaders?


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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por LINK/2012 em Qui 04 Jul 2013, 19:26

    @Fabio escreveu:
    Pylm69 escreveu:
    @Fabio escreveu:Vocês acham que o enb é o que? Textura? Como assim só pelo MTA? genius

      Vcs mesmos falaram isso, "shaders no GTA off, não! Somente no MTA :) "

    Link já respondeu... mas, vou questionar mais um pouco sua lógica:

    E o que o MTA tem de diferente de um hooker/programa comum que apenas ele pode usar shaders?
    Não entendi se a pergunta é pro pylm ou pra mim pokerface 


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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por Pylm em Qui 04 Jul 2013, 19:26

    Eu já rodei um shader do mta no off, nunca mais consegui pokerface Raisins Face


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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por Fabio em Qui 04 Jul 2013, 19:36

    @LINK/2012 escreveu:
    @Fabio escreveu:
    Pylm69 escreveu:
    @Fabio escreveu:Vocês acham que o enb é o que? Textura? Como assim só pelo MTA? genius

      Vcs mesmos falaram isso, "shaders no GTA off, não! Somente no MTA :) "

    Link já respondeu... mas, vou questionar mais um pouco sua lógica:

    E o que o MTA tem de diferente de um hooker/programa comum que apenas ele pode usar shaders?
    Não entendi se a pergunta é pro pylm ou pra mim pokerface 

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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por Pylm em Qui 04 Jul 2013, 19:45

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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por Thegamer em Qui 04 Jul 2013, 19:53

    Pylm69 escreveu:Lua

     Lua é só usado como script, por baixo C++ ta interpretando o que você escreve em lua.


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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por LINK/2012 em Qui 04 Jul 2013, 19:54

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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por Need de oliveira em Qui 04 Jul 2013, 21:38

    isso bua ideia seria na serta para o marcador "graficos" da mixmods

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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por JNRois12 em Qui 04 Jul 2013, 21:49

    @Need de oliveira escreveu:isso bua ideia seria na serta para o marcador "graficos" da mixmods

    fera, não entendi, poderia se especificar? swamp

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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por Thegamer em Qui 04 Jul 2013, 21:50

    @JNRois12 escreveu:
    @Need de oliveira escreveu:isso bua ideia seria na serta para o marcador "graficos" da mixmods

    fera, não entendi, poderia se especificar? swamp

     Uma boa ideia, seria uma certa escolha para colocar na área gráficos da mixmods.


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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por Pylm em Qui 04 Jul 2013, 21:52

    Cara, inglês bugado pra acompanhar a gta forums, alguma notícia do sa::render? ;-;


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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por LINK/2012 em Qui 04 Jul 2013, 22:39

    Pylm69 escreveu: Cara, inglês bugado pra acompanhar a gta forums, alguma notícia do sa::render? ;-;
    n, mas tão trabalhando


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    Re: Water Reflection, é possível?

    Mensagem por Fabio em Qui 04 Jul 2013, 23:14

    @LINK/2012 escreveu:Sol

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