Taxis mais reais

Compartilhe

Sávio
    Moderador
    Moderador

Título : Where's my drink?
    Plataforma : PC
    Reputação : 129

Taxis mais reais

Mensagem por Sávio em Sex 29 Jun 2012, 21:18

Vcs ja repararam que de vez em quando a gente vê um pedestre como passageiro dentro dos taxis n e ? então a minha sugestão e que de vez em quando um pedestre ascene para um taxista ele pare e o pedestre siga viajem assim como de vez em quando a gente vê pedestres saindo do taxi chegando de viagem essa e a minha ideia considero ela simples + e para aqueles ki quer dar um toque a mais de realismo ao GTA SA como eu

Leogh
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

Plataforma : PC Master Race
    Reputação : 59

Re: Taxis mais reais

Mensagem por Leogh em Sex 29 Jun 2012, 21:22

Gostei da ideia,e pra aproveitar poderia fazer um mod de pegar taxi,só que ao inves do taxista sair batendo em td,seria legal fazer quando sentasse no banco de passageiro desse um efeito "fade out" , e depois o taxi já aparecia direto no lugar desejado
    (sei que o ideal seria criar outro tópico para essa sugestão,mas como o que eu to pedindo é uma coisa parecida com o que o savio quer,dava pra fazer isso junto)

Portifólio
    kawek
    Sketchfab

Sávio
    Moderador
    Moderador

Título : Where's my drink?
    Plataforma : PC
    Reputação : 129

Mensagem por Sávio em Sex 29 Jun 2012, 21:25

@Leogh escreveu:Gostei da ideia,e pra aproveitar poderia fazer um mod de pegar taxi,só que ao inves do taxista sair batendo em td,seria legal fazer quando sentasse no banco de passageiro desse um efeito "fade out" , e depois o taxi já aparecia direto no lugar desejado
    (sei que o ideal seria criar outro tópico para essa sugestão,mas como o que eu to pedindo é uma coisa parecida com o que o savio quer,dava pra fazer isso junto)

eu ja vi um mod parecido so que o taxista n poderia ir mt longe esse mod foi feito por um modder noob + acho que com a ajuda do pessoal da BMS vai dar para juntar a minha ideia e a sua tbm

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:16

Data/hora atual: Qua 18 Jan 2017, 18:16