Tópico antigo - Guitar++

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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Pylm em Seg 07 Jan 2013, 21:42

    Como ai ser o multiplayer? :pq:


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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Fabio em Seg 07 Jan 2013, 21:45

    pylm69 escreveu: Como ai ser o multiplayer? :pq:

    Vai ter um server que recebe requests com o multiplayer, no jogo, você irá escolher a música e tocar, sua pontuação será enviada ao server, daí a pessoa que você desafiou verá que foi desafiada, daí é só aceitar o desafio e ver quem consegue mais pontos.

    Talvez seja possível até fazer com ligação direta (por IP), daí não iria precisar do server.


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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Pylm em Seg 07 Jan 2013, 21:50

    @Fabio escreveu:
    pylm69 escreveu: Como ai ser o multiplayer? :pq:

    Vai ter um server que recebe requests com o multiplayer, no jogo, você irá escolher a música e tocar, sua pontuação será enviada ao server, daí a pessoa que você desafiou verá que foi desafiada, daí é só aceitar o desafio e ver quem consegue mais pontos.

    Talvez seja possível até fazer com ligação direta (por IP), daí não iria precisar do server.
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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Meck em Seg 07 Jan 2013, 23:15

    Okay. Enquanto isso q tal vcs escolherem oq colocar nos wallpapers ? PFFFTCH


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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Thegamer em Seg 07 Jan 2013, 23:52

    Como assim fábio?
    tu vai ser o server?
    mano é a coisa mais simples do mundo tu criar um server(Pode ser uma aplicação console mesmo)
    ai cada usuario pode executar e assim liberando sockets para que outros possam se conectar.
    a melhor forma de tu fazer isso(E acho que única) é trabalhando com sockets, e sockets multi threading(para vários players) pesquise sobre sockets.

    Uma definição rápida para sockets:
    "Um socket pode ser entendido como uma porta de um canal de comunicação que permite a um processo executando em um computador enviar/receber mensagens para/de outro processo que pode estar sendo executado no mesmo computador ou num computador remoto."

    Ai assim o usuario criando o servidor abre vários.
    e ele podendo fazer as viajem viajar.


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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Pylm em Ter 08 Jan 2013, 00:44

    @Thegamer escreveu:Como assim fábio?
    tu vai ser o server?
    mano é a coisa mais simples do mundo tu criar um server(Pode ser uma aplicação console mesmo)
    ai cada usuario pode executar e assim liberando sockets para que outros possam se conectar.
    a melhor forma de tu fazer isso(E acho que única) é trabalhando com sockets, e sockets multi threading(para vários players) pesquise sobre sockets.

    Uma definição rápida para sockets:
    "Um socket pode ser entendido como uma porta de um canal de comunicação que permite a um processo executando em um computador enviar/receber mensagens para/de outro processo que pode estar sendo executado no mesmo computador ou num computador remoto."

    Ai assim o usuario criando o servidor abre vários.
    e ele podendo fazer as viajem viajar.
    Esse bagulho ai é tipo o samp/MTA que cada um cria um server e deixar os vadio tudo jogar?


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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Thegamer em Ter 08 Jan 2013, 00:48

    é, é so deixar o usuario criar seu propio server, só programar um console com sockets e já era.


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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Pylm em Ter 08 Jan 2013, 00:55

    @Thegamer escreveu:é, é so deixar o usuario criar seu propio server, só programar um console com sockets e já era.
    Esse deve ser o melhor modo mesmo, até pq o pc do fábo não vai ficar ligado 24 horas por dia (nem o meu, caso eu faça um server Fuch That Guy )


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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Fabio em Ter 08 Jan 2013, 03:17

    @Thegamer escreveu:Como assim fábio?
    tu vai ser o server?
    mano é a coisa mais simples do mundo tu criar um server(Pode ser uma aplicação console mesmo)
    ai cada usuario pode executar e assim liberando sockets para que outros possam se conectar.
    a melhor forma de tu fazer isso(E acho que única) é trabalhando com sockets, e sockets multi threading(para vários players) pesquise sobre sockets.

    Uma definição rápida para sockets:
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    Ai assim o usuario criando o servidor abre vários.
    e ele podendo fazer as viajem viajar.

    Eu tenho um host free e o Twister já falou que ele pode ajudar $$$$$$

    E seria legal o host para fazer sistema de ranks e tals


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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Fabio em Ter 08 Jan 2013, 04:20

    Atualização:

    Bug no sistema de erro apareceu misteriosamente kidding ;

    Sons de erro adicionados;

    Sons de incio (em breve do final) da música adicionados.

    Como diria a assinatura do Thegamer:

    Assinatura do Thegamer escreveu:


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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Michael Myers em Ter 08 Jan 2013, 05:48

    Vai ter musicas do nirvana=Kurt? Ou não?

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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Thelost em Ter 08 Jan 2013, 10:18

    axo ke voce nao percebeu ke podera colocar suas musicas

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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Ayres (K.b.sa_) em Ter 08 Jan 2013, 11:42

    Fazer musicas é uma bunda Dolan


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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por LINK/2012 em Ter 08 Jan 2013, 11:47

    Compila esse jogo no g++ :=]:

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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Thelost em Ter 08 Jan 2013, 12:17

    @LINK/2012 escreveu:Compila esse jogo no g++ :=]:
    wat

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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por LINK/2012 em Ter 08 Jan 2013, 12:50

    Thelost- escreveu:
    @LINK/2012 escreveu:Compila esse jogo no g++ :=]:
    wat
    GNU C++ Compiler = g++ = g++.exe = etc

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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Fabio em Ter 08 Jan 2013, 13:44

    @LINK/2012 escreveu:
    Thelost- escreveu:
    @LINK/2012 escreveu:Compila esse jogo no g++ :=]:
    wat
    GNU C++ Compiler = g++ = g++.exe = etc


    Que trocadilho louco LOL


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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Thegamer em Ter 08 Jan 2013, 14:18

    compila o jogo em .bat po :natanael:


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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Thelost em Ter 08 Jan 2013, 14:24

    @Thegamer escreveu:compila o jogo em .bat po :natanael:
    e memoe

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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Fabio em Ter 08 Jan 2013, 16:30

    @Thegamer escreveu:compila o jogo em .bat po :natanael:
    Ok :natanael:

    Thelost- escreveu:
    e memoe

    Esse memoe é daquele macaco? kidding




    Sobre o jogo:

    Ainda tá dando uns bugs estranhos no sistema de errar (sei +/- como consertar);

    Aumentei a velocidade de carregar as músicas usando funções do C++11 letsgo ;

    Correção e melhoras de outras coisas pequenas.


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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Pylm em Ter 08 Jan 2013, 16:38

    /\ ok fabio, tu diz as porra tudo que tu ta fazendo, mas não libera uma versão de teste YUNO


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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Thelost em Ter 08 Jan 2013, 16:39

    eu queria poder usar C++11
    mas a preguiça de baixar o vs11 é tão alta

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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Fabio em Ter 08 Jan 2013, 16:57

    ↑ VS2012*

    E o problema do SAFESH image que tá dando ao compilar Release do jogo é que a lib do bass foi feita em outra versão do VS, precisamos da bass.lib para o VS 2012

    pylm69 escreveu:/\ ok fabio, tu diz as porra tudo que tu ta fazendo, mas não libera uma versão de teste YUNO

    Junior já fez uma música, depois eu peço para ele enviar, se o conversor fazer certo eu já libero uma versão pra testes.


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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Pylm em Ter 08 Jan 2013, 17:06

    /\ como que vai ser o bagulho de usar músicas próprias? Vai ter algum tipo de conversor é vai ser só jogar a música dentro de uma pasta e pah?


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    Re: Tópico antigo - Guitar++

    Mensagem por Ayres (K.b.sa_) em Ter 08 Jan 2013, 17:09

    Alguem podia fazer um roqueiro e uma roqueira ripped pro 3d max, e uma guitarra PFFFTCH


    pena q nao sei modelar okay




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