SNIPER AIM MOD

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    SNIPER AIM MOD

    Mensagem por conecxao em Sab 23 Mar 2013, 14:13

    Que tal um mod que quando agente ta mirando de sniper a camera fica balançando ai agente segura o 'X' o cj da uma respirada e a mira para de mexer pra nois atirar(mais isso temporariamente).



    Antes de tudo,se nao tiverem nada inteligente para comentar nem comentem. kidding


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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por Gabriel em Sab 23 Mar 2013, 14:18

    Tenho uma coisa inteligente pra comentar....



    Paçocas....



    @topic;

    ... legal...


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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por ThePedro004 em Sab 23 Mar 2013, 14:19

    Vocês não cansam de ficar pedindo mods de jogos FPS? kidding
    Se quer isso vai jogar FPS kct! YUNO


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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por Gabriel em Sab 23 Mar 2013, 14:26

    @ThePedro004 escreveu:Vocês não cansam de ficar pedindo mods de jogos FPS? kidding
    Se quer isso vai jogar FPS kct! YUNO

    Os cara acha que GTA é um Shooter PQP YUNO


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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por CookieBR em Sab 23 Mar 2013, 15:13

    Aperta X e o CJ dá uma respirada? @__@
    Acho que quis dizer: Quando a gente apertar X o CJ prende a respiração pra mira ficar parada.


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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por Thegamer em Sab 23 Mar 2013, 16:06

    Nome estranho...
    nome melhor: Sniper breath

    é igual nos jogos atuais a arma fica balançado(respiração) e quando tu aperta shift(?) ele segura a respiração e a mira fica fixa.

    e também acho que isso não combina com gta...


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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por Fabio em Sab 23 Mar 2013, 16:18

    @Thegamer escreveu:
    e também acho que isso não combina com gta...

    Também acho


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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por conecxao em Sab 23 Mar 2013, 20:24

    Claro que nao combina com gta neh,cj tem sempre que ser o fodao em tudo kidding


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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por Tasso3D em Sab 23 Mar 2013, 21:03

    vocês também em, qual quer coisa é
    -"ah quer onibus vai jogar gta" "quer isso vai jogar the sims" "quer isso vai jogar jogo de fps"

    afinal? porque criamos a equipe? mods são pra deixar o gta do nosso jeito, se for seguir essa logica de vocês ai vamos parar de modificar o gta

    e não combina? como não combina? isso é ultra realista cara, garanto que todos os jogos bem produzidos daqui pra frente irão ter isso, se você for inteligente eu garanto que você vai por no Zumbiseiláoque


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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por LINK/2012 em Sab 23 Mar 2013, 21:14

    e não combina? como não combina? isso é ultra realista cara, garanto que todos os jogos bem produzidos daqui pra frente irão ter isso, se você for inteligente eu garanto que você vai por no Zumbiseiláoque
    Depende, se o estilo de jogo for arcade não, por exemplo Call Of Duty não tem essas coisa basica de tiro, por exemplo Recoil, pra deixar o jogo mais e mais arcade.


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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por Thegamer em Sab 23 Mar 2013, 21:16

    sim vou por no zombreak,porque o jogo é FPS e isso é de um estilo FPS...
    combinar eu acho que não combina mas isso realmente não impede de fazer.
    acho que deveriam fazer mais mods das ideias que pedem ai.


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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por Tasso3D em Sab 23 Mar 2013, 21:20

    @LINK/2012 escreveu:Depende, se o estilo de jogo for arcade não, por exemplo Call Of Duty não tem essas coisa basica de tiro, por exemplo Recoil, pra deixar o jogo mais e mais arcade.
    mas deveria, quanto mais real melhor, a não ser que seja um joguinho de conto de fadas

    e mesmo ele sendo arcade ele possui esse sistema ai de apertar shift e a mira segurar


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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por Pylm em Sab 23 Mar 2013, 21:27

    Pelo título eu pensei que queria que a mira fosse direto na cabeça pokerface mas isso é massa, é foda prender a respiração, calcular o vento, a trajetória, distância mas eu já inventei demais, tirei isso da demo do sniper elite v2 que eu joguei :)


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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por LINK/2012 em Sab 23 Mar 2013, 21:29

    @Tasso3D escreveu:
    @LINK/2012 escreveu:Depende, se o estilo de jogo for arcade não, por exemplo Call Of Duty não tem essas coisa basica de tiro, por exemplo Recoil, pra deixar o jogo mais e mais arcade.
    mas deveria, quanto mais real melhor, a não ser que seja um joguinho de conto de fadas

    e mesmo ele sendo arcade ele possui esse sistema ai de apertar shift e a mira segurar
    Mas não tem o resto, vento, etc, a bala vai reto forever.

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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por Tasso3D em Sab 23 Mar 2013, 21:31

    sim, isso eu não lembro de ter visto em nenhum jogo que eu tenha jogado

    mas ai eu também já acho demais, o cara ta lá no panico do capeta virado no 600 e ter que calcular o vento e as blablbalbla da vida


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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por Pylm em Sab 23 Mar 2013, 21:46

    @Tasso3D escreveu:sim, isso eu não lembro de ter visto em nenhum jogo que eu tenha jogado

    mas ai eu também já acho demais, o cara ta lá no panico do capeta virado no 600 e ter que calcular o vento e as blablbalbla da vida
    sniper elite tem isso, acho que até o primeiro do ps2 já tem essas putaria, no v2 (360, ps3 e pc) é mostrado até um "raio x" em câmera lenta quando da um tiro foda, segundo os produtores vc pode até fazer uma bala sair pelo cu do inimigo LOL também consegue matar 2 caras com uma bala, onde a bala atravessa o primeiro e acerta o segundo (já fiz isso freddie ) mas ai é coisa de jogos focados nisso e simuladores, colocar isso num battlefield seria besteira, imagina num CoD Fuch That Guy


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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por LINK/2012 em Sab 23 Mar 2013, 21:48

    pylm69 escreveu:
    @Tasso3D escreveu:sim, isso eu não lembro de ter visto em nenhum jogo que eu tenha jogado

    mas ai eu também já acho demais, o cara ta lá no panico do capeta virado no 600 e ter que calcular o vento e as blablbalbla da vida
    sniper elite tem isso, acho que até o primeiro do ps2 já tem essas putaria, no v2 (360, ps3 e pc) é mostrado até um "raio x" em câmera lenta quando da um tiro foda, segundo os produtores vc pode até fazer uma bala sair pelo cu do inimigo LOL também consegue matar 2 caras com uma bala, onde a bala atravessa o primeiro e acerta o segundo (já fiz isso freddie ) mas ai é coisa de jogos focados nisso e simuladores, colocar isso num battlefield seria besteira, imagina num CoD Fuch That Guy
    He, em Battlefield tem isso (bala ir caindo, recoil, etc)

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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por Pylm em Sab 23 Mar 2013, 21:50

    @LINK/2012 escreveu:
    pylm69 escreveu:
    @Tasso3D escreveu:sim, isso eu não lembro de ter visto em nenhum jogo que eu tenha jogado

    mas ai eu também já acho demais, o cara ta lá no panico do capeta virado no 600 e ter que calcular o vento e as blablbalbla da vida
    sniper elite tem isso, acho que até o primeiro do ps2 já tem essas putaria, no v2 (360, ps3 e pc) é mostrado até um "raio x" em câmera lenta quando da um tiro foda, segundo os produtores vc pode até fazer uma bala sair pelo cu do inimigo LOL também consegue matar 2 caras com uma bala, onde a bala atravessa o primeiro e acerta o segundo (já fiz isso freddie ) mas ai é coisa de jogos focados nisso e simuladores, colocar isso num battlefield seria besteira, imagina num CoD Fuch That Guy
    He, em Battlefield tem isso (bala ir caindo, recoil, etc)
    Tem? Raisins Face pensei que não tinha, mas também não cheguei a jogar mais que battlefield 1942 Fuch That Guy


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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por CookieBR em Sab 23 Mar 2013, 22:55

    Demorou quanto tempo pra completar o Sniper Elite V2 senhor pylm?


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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por Pylm em Sab 23 Mar 2013, 23:07

    [FFO]CookieBR[PÇK] escreveu:Demorou quanto tempo pra completar o Sniper Elite V2 senhor pylm?
    só joguei a demo Fuch That Guy


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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por CookieBR em Dom 24 Mar 2013, 13:41

    pylm69 escreveu:
    [FFO]CookieBR[PÇK] escreveu:Demorou quanto tempo pra completar o Sniper Elite V2 senhor pylm?
    só joguei a demo Fuch That Guy
    Joguei o de xbox no pc do meu padrasto e levei só 8 horas pra completar. @__@
    O jogo é meio pequeno. .-.


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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por Hue em Seg 20 Maio 2013, 20:14

    bacana


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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por Sávio em Seg 20 Maio 2013, 23:07

    ๖̶̶ۣۜĆøøkiє escreveu:Demorou quanto tempo pra completar o Sniper Elite V2 senhor pylm?

    eu tinha ele no meu PC, mas eu era impossibilitado de jogar, mexi ao ponto de quase abrir o menu dele, mas como era chato eu fiquei puto e desinstalei ele do meu PC e exclui ate mesmo o ISO. Fuch That Guy


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    Re: SNIPER AIM MOD

    Mensagem por Fabio em Seg 20 Maio 2013, 23:27

    ๖̶̶ۣۜĆøøkiє escreveu:
    pylm69 escreveu:
    [FFO]CookieBR[PÇK] escreveu:Demorou quanto tempo pra completar o Sniper Elite V2 senhor pylm?
    só joguei a demo Fuch That Guy
    Joguei o de xbox no pc do meu padrasto e levei só 8 horas pra completar. @__@
    O jogo é meio pequeno. .-.

    SEI QUE NÃO TEM NADA A VER COM O JOGO MAS O ASSUNTO É JOGO, ENTÃO OK:

    A primeira vez que zerei o RE4 levei 13 horas :)

    Jogando um pouquinho por dia :)


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    Re: SNIPER AIM MOD

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