MOD Viagens de trem mais real

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    Fabio
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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por Fabio em Seg 08 Abr 2013, 23:27

    Podia ter colocado todas essas imagens em um spoiler, mas ok pokerface


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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por Hue em Ter 09 Abr 2013, 08:59

    ^^^O spoiler tá bugado, eu tentei colocar mas fica muito ruim pra ver as imagens numa janelinha wide.... Vou deixar do jeito que tava.

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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por JNRois12 em Ter 09 Abr 2013, 12:38

    @Hue escreveu:^^^O spoiler tá bugado, eu tentei colocar mas fica muito ruim pra ver as imagens numa janelinha wide.... Vou deixar do jeito que tava.
    botão direito do mouse -> abrir em nova guia -> taram! :)

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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por Hue em Ter 09 Abr 2013, 12:59

    eu já pedi uma vez pra fazer esse mod com ônibus, mas de trem seria mais legal... Todos porém falam que é impossível... okay


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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por Fabio em Ter 09 Abr 2013, 13:02

    @Hue escreveu:eu já pedi uma vez pra fazer esse mod com ônibus, mas de trem seria mais legal... Todos porém falam que é impossível... okay

    Nada é impossível


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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por Hue em Ter 09 Abr 2013, 13:12

    ^^^ é verdade. sempre tem um jeito. é que os modders não tavam a fim de fazer, aí fica impossível mesmo...

    eu imagino algo assim: fazer o trem com peds aleatórios sentados e os que entrarem depois que ficassem de pé pra não dar zica de um sentar em cima do outro ou sentar fora do banco... e toda vez que o cj passar por uma catraca na estação ele perde dinheiro


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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por Fabio em Ter 09 Abr 2013, 13:14

    Mas no GTA normal já dá pra viajar de trem, é só entrar em um vagão do trem parado na estação e pronto :pq:


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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por Hue em Ter 09 Abr 2013, 13:25

    ^^^ sim, é difícil o pessoal entender a idéia... olhe todos esses trens aí que coloquei... Todos eles possuem um belo interior, com vários detalhes e bancos... No jogo original não há interior, o cj simplesmente entra e vc só tem a visão de fora...

    com esses trens novos, seria legal os passageiros da estação entrarem no trem como na vida real e ficassem uns de pé, outros sentados... Do jeito que está, o trem só anda vazio.

    esse é o principal detalhe... além disso, pode acontecer igual ao ônibus, um ped senta em cima do outro... pra evitar isso acho que deveria aparecer peds já sentados em seus lugares e os que entrarem que ficassem de pé, como quem fossem descer logo...


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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por Fabio em Ter 09 Abr 2013, 13:30

    @Hue escreveu:^^^ sim, é difícil o pessoal entender a idéia... olhe todos esses trens aí que coloquei... Todos eles possuem um belo interior, com vários detalhes e bancos... No jogo original não há interior, o cj simplesmente entra e vc só tem a visão de fora...

    com esses trens novos, seria legal os passageiros da estação entrarem no trem como na vida real e ficassem uns de pé, outros sentados... Do jeito que está, o trem só anda vazio.

    esse é o principal detalhe... além disso, pode acontecer igual ao ônibus, um ped senta em cima do outro... pra evitar isso acho que deveria aparecer peds já sentados em seus lugares e os que entrarem que ficassem de pé, como quem fossem descer logo...

    Dá pra hookar o script do trem da mesma forma que o LINK/2012 falou para fazer no script do paraquedas :pq:


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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por LINK/2012 em Ter 09 Abr 2013, 13:32

    @Fabio escreveu:Mas no GTA normal já dá pra viajar de trem, é só entrar em um vagão do trem parado na estação e pronto :pq:
    So cabe 1 passageiro no trem + o CJ
    Quando 1 passageiro entra ele é automaticamente deletado pra outro entrar, se for o ultimo a entrar pode ate ser q ele fique la



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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por Fabio em Ter 09 Abr 2013, 13:34

    @LINK/2012 escreveu:
    @Fabio escreveu:Mas no GTA normal já dá pra viajar de trem, é só entrar em um vagão do trem parado na estação e pronto :pq:
    So cabe 1 passageiro no trem + o CJ
    Quando 1 passageiro entra ele é automaticamente deletado pra outro entrar, se for o ultimo a entrar pode ate ser q ele fique la


    Usa POG pra colocar os passageiros Fuch That Guy

    Ou simplesmente hooka o exe e faz o passageiro não ser deletado e ou algo do tipo :)


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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por LINK/2012 em Ter 09 Abr 2013, 13:41

    @Fabio escreveu:
    @LINK/2012 escreveu:
    @Fabio escreveu:Mas no GTA normal já dá pra viajar de trem, é só entrar em um vagão do trem parado na estação e pronto :pq:
    So cabe 1 passageiro no trem + o CJ
    Quando 1 passageiro entra ele é automaticamente deletado pra outro entrar, se for o ultimo a entrar pode ate ser q ele fique la


    Usa POG pra colocar os passageiros Fuch That Guy

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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por Fabio em Ter 09 Abr 2013, 13:43

    @LINK/2012 escreveu:
    @Fabio escreveu:
    @LINK/2012 escreveu:
    @Fabio escreveu:Mas no GTA normal já dá pra viajar de trem, é só entrar em um vagão do trem parado na estação e pronto :pq:
    So cabe 1 passageiro no trem + o CJ
    Quando 1 passageiro entra ele é automaticamente deletado pra outro entrar, se for o ultimo a entrar pode ate ser q ele fique la


    Usa POG pra colocar os passageiros Fuch That Guy

    Ou simplesmente hooka o exe e faz o passageiro não ser deletado e ou algo do tipo :)
    CPed* pPassager;
    Se não deletar o que ta, não vem outro



    Daí teria que refazer todo o sistema de passageiros dos trens ;---;


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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por Hue em Ter 09 Abr 2013, 14:48

    acho que vcs deveriam instalar esse trem e ver como ele funciona... alguns deles substitui o trem de carga, aquele que é aberto, tanto que as pareder são "penetráveis"...
    Não daria simplesmente pra spawnar uns passageiros na estação e fazer eles entrarem??
    daí faria com que eles sentassem nos lugares certos, assim como nos bancos das praças.

    Baixem o trem e vejam como é...


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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por CookieBR em Ter 09 Abr 2013, 14:57

    @Hue escreveu:"penetráveis"...
    :]

    Eu lembro que tinha um trem do GTA III convertido pro SA que dava pra você entrar e ficar em pé.
    Algumas portas eram abertas ai dava pra entrar, dava pra ver os passageiros, só que tinha um bug de iluminação que todo ped (incluindo o CJ) ficava negrón. pokerface
    Como se estivesse num breu total.


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    Walrider (PC <3):

    CPU: AMD FX-6300 Six-Core 3.5 GHz
    GPU: Radeon R9 270 PowerColor 2GB OC Edition
    RAM: HyperX Fury Blue 4GB DDR3 1866 MHz
    Gabinete: Aerocool Strike-X GT Black Edition
    Placa-Mãe: Gigabyte 970A-D3P
    Monitor: LG W1752T Flatron 17" 1440x900
    Teclado: HP Multimídia 5189
    Mouse: WX Optical Mouse
    HDD: Western Digital 500GB SATA
    OS: Windows 7 Ultimate 64 bits

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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por Hue em Ter 09 Abr 2013, 21:58

    ^^^dessa eu não sabia...


    gente, eu achei um mod cleo que controla os trens, abre as portas e etc, mas é em russo (tem que mandar traduzir a página com o google)
    http://modsforgta.ucoz.ru/load/modifikacii/avtorskie_modifikacii/ozhivlenie_komponentov_modelej_vagonov_gta_sa_cleo4/2-1-0-50

    leiam:
    Spoiler:

    O script encontra todos os trens que existem no jogo a qualquer momento (incluindo bondes) e executa ações no movimento dos seguintes componentes de modelos de carros: . bondes . Carrinhos entregar os planos horizontal e vertical, dependendo do caminho perfil atual . Rodas Rodas girar uma taxa que depende da velocidade atual do trem. portas de correr. somente em alguns modelos especiais de carros. Os trens operados por robôs cada parada de trem de abrir a porta direita. Ao enviar as portas do trem perto. No trem, controlado pelo jogador, é possível abrir e fechar ambas as portas direita e esquerda. Portas só vai funcionar se eles estão presentes em todos os carros do trem. pantógrafo. somente em alguns modelos especiais de carros. Os trens operados bots, pantógrafo sempre será levantada. No trem, controlados pelo jogador, é possível aumentar ou diminuir o pantógrafo novamente. Pantógrafo só irá funcionar no primeiro trem (locomotiva) trens, a sua presença em outros carros é necessária. Instalação: 1. Baixe a biblioteca com CLEO4 local http://www.sannybuilder.com/ e instalá-lo. 2. . Colocar o arquivo em uma pasta animtrain.cs cleo Controles: porta esquerda: num1 - aberto (segure para abrir totalmente) -, perto NUM7. porta direita: num2 - perto, NUM8 - aberto (segure para abrir completamente). pantógrafo: num3 - Lower, NUM9 - levantar (segure até que o elevador). modelos específicos de carros: modelos especiais de carros serão publicados nos seguintes sites: Himmel Projetos: http://himmel.ax3.net/ projetos ferroviários: http://zddevelop.gtanet . RU / Trens Grande Roubo: www.trainsforgta.net Notas: 1.Skript escritos para o jogo GTA SA versão 1.0 dos EUA. Operabilidade com outras versões modificadas do jogo não são garantidos. 2.Speed ​​do script depende do número de carros que existem no jogo a qualquer momento. Com a diminuição da velocidade do código, seguido de uma diminuição no FPS, recomendamos reduzir o número de carros nas formulações utilizando SA Trem Limiter 3. Sobre o autor: . roteiro Autor - Den_spb Website: http://modsforgta.ucoz.ru/ modificações Criado: 18 de outubro de 2011 O autor não se responsabiliza por quaisquer consequências negativas decorrentes da utilização deste produto."







    Agora olhem a instrução de instalação desse trem que eu tava tentando (difícil):

    Spoiler:


    Precisa saber:

    Este modelo está pronto para jogar o novo ID - portanto, um modelo para os jogos será novo, e não substituído! Pois para compreender corretamente o jogo, você precisa baixar e lidar com a instalação dos seguintes scripts:

    SA Vehicle Audio Editor Ultimate 1.3
    SA More Vehicles Plugin
    CLEO-script: componentes renovação de modelos vagões 1.1 (1º link que deixei acima, no começo desse poste)

    Também à mão deve ter as seguintes ferramentas para a instalação: G-IMG ( ou qualquer outro equivalente) SA Trem Limiter III modelo adaptado para o caminho tracks.dat externa fixa. Encontrá-los e comentá-lo pode ser aqui .


    Adicionar ID:
    Certifique-se de que você não adicionar o ID de transporte seguinte: 3245 - dm62_1804


    Adicionar um modelo:
    Adicione todos os arquivos do modelo no gta3.img com o G-IMG ou similar.


    Configurações:
    Parâmetros vehicles.ide
    3245, dm62_1804, dm62_1804, train, STREAK, STREAK, truck, ignore, 10, 0, 0, -1, 1.06, 1.06, -1


    Características handling.cfg
    STREAK 5500.0 65000.0 3.0 0.0 0.0 0.0 90 0.58 0.8 0.5 4 110.0 20.0 20.0 R D 3.7 0.65 1 30.0 1.4 0.06 0.0 0.45 0.25 0.55 0.0 1.8 0.20 5000 308 200 1 1 2


    Valores soa VehicleAudioData.ini
    [3245]
    CarType=8
    EngineOnSound=132
    EngineOffSound=131
    Unknown4=0
    Unknown5=0,699999988079071
    Unknown6=1
    HornTon=255
    HornHigh=1
    DoorSound=3
    RadioNum=13
    RadioType=255
    Unknown12=39
    Unknown13=0
    Unknown14=0
    Unknown15=0
    Unknown16=0




    Além disso:
    Este modelo é adaptado para cleo-script: Renovação modelo de vagão componentes 1,1 , que permite que você animar o carrinho e pares de números. Você pode baixar o script desta ligação . roteiristas - Den_spb . Quando você instala o script siga as instruções e limitações.


    Criação de:
    Com este programa, SA Trem Limiter edição gta_sa.exe de modo que a maneira que você precisa como parte de qualquer locomotiva foi atribuído ID 3245.


    Se não:
    Se você tiver qualquer problema com a instalação, você sempre pode perguntar no fórum para iniciantes . Mas antes de fazer, por favor leia fórum, é bem possível que a resposta tem sido dada e não deve ser repetido. Caso contrário, o assunto pode ser removido, fechado, e o autor banido.



    Resumindo, será que não dá pra usar essas coisas que existem e fazer simplesmente bastantes peds entrarem e se acomodarem nos vagões? ou até mesmo fazer o trem com eles já dentro...

    esses mods que ele citou na instrução de instalação são bem interessantes como aquele de controlar tudo do trem como portas e esse SA Vehicle Audio Editor Ultimate 1.3

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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por Tasso3D em Ter 09 Abr 2013, 22:47

    acho que eu consigo instalar essa porra, eu manjava de add carro a uns tempos atrás


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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por Hue em Ter 09 Abr 2013, 22:52

    ^^ eu já instalei trens de modo mais simples, através de substituição... porém esse é mais complicado, tem que criar um id e um monte de coisas... tentei instalar esse e deu pau... Não sei instalar esse, sou noob

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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por CookieBR em Qua 10 Abr 2013, 11:07

    ↑ Você não é noob, a instalação realmente é complicada.
    Qualquer coisinha errada vai dar merda.


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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por Hue em Qua 10 Abr 2013, 13:51

    acho que vou instalar do modo convencional... :pq:


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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por Tasso3D em Qua 10 Abr 2013, 15:54

    eu vou instalar e ai eu dou a manha, siacalmy

    igual passarinho mastigando comida pra os filho


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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por Hue em Qua 10 Abr 2013, 21:16

    ^^^ Você é um amor :)
    posta um tutorial passo-a-passo!

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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por Gabriel em Qui 11 Abr 2013, 00:23

    se forem fazer, só n acho uma boa idéia usar o mod de outros no proprio mod, seila, alguem da bms podia fazer um pro mod :)


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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por Tasso3D em Qui 11 Abr 2013, 00:25

    ta falando do que rapaz? eu só vou instalar o trem, se conseguir eu posto aqui comofaz


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    Re: MOD Viagens de trem mais real

    Mensagem por Gabriel em Qui 11 Abr 2013, 00:30

    @Tasso3D escreveu:ta falando do que rapaz? eu só vou instalar o trem, se conseguir eu posto aqui comofaz

    To dizendo, que se tipo, o trem bugar, crashar, e a BMS for fazer um do 0, seria melhor não usar o trem de outros mods(tipo aqueles que o hue mostrou), entende?


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    Re: MOD Viagens de trem mais real

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