Mod Acidente de Carro Real

Compartilhe

Tasso3D
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

Reputação : 28
    Link : tasso3d.blogspot.com

Mod Acidente de Carro Real

Mensagem por Tasso3D em Ter 19 Jun 2012, 21:59

geralmente eu não exponho minhas ideias, falo em particular com o pessoal da Bms, mas aqui vai uma.

no Gta Sa, quando capotamos um carro, poucos segundos após isso ele pega fogo e explode, o que não é nenhum pouco realista, afinal 99,8% dos carros que capotam não explodem instantaneamente.

então eu sugiro um mod que o carro capote, mas não exploda, e os passageiros quando descerem do carro, fiquem sangrando, ou talvez saia e desmaie, ou quem sabe nem saia do carro, fica lá seguro pelo "cinto", o carro só iria explodir se ele já estivesse bem batido, soltando aquela fumaça preta, ai apos 1 minuto ele poderia explodir, esse mod junto com o mod de derramar óleo do Junior(que por sinal é excepcional) daria um realismo fodástico, pois quando o carro virasse e soltasse a fumaça preta, ele iria começar a derramar óleo, e 1 minuto depois ele explodiria, mas o fogo poderia ser mais demorado, coisa de 1 minuto pegando fogo também.

caso o carro capotasse mas não atingisse a fumaça preta, ficasse soltando fumaça, o player não conseguiria ligar o carro, ou ligaria com dificuldade(muita mesmo), e os pneus furariam, pois quando o carro capota, o pneu sofre impacto na lateral dele, assim, estourando-o, você pode ver em um acidente, quando o carro capota, é difícil não ter pelo menos 1 pneu estourado.

:)

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Reputação : 571
    Link : www.MixMods.com.br

Re: Mod Acidente de Carro Real

Mensagem por Junior_Djjr em Qua 20 Jun 2012, 00:28

e ainda tudo isso eh possivel msm kkkkk

quando eu tava fazendo o mod do óleo, eu achei meio simples demais e pensei em ate add mais coisas como essas ai, eu tava pensando, tipo, se o carro capotar e se estiver vazando oleo, cria uma mancha de oleo grande e explode depois de um tempo, senao estiver vazando, o carro nao explode

dae poderia add mais coisas tbm como essa inteligencia artificial nos pedestres, isso tbm nao eh dificil, e estourar o pneu do carro tbm eh bem legal Fuch That Guy nunca tinha pensado nisso

Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

Título : Juniorilson - super fusão modder
    Reputação : 140

Mensagem por Hue em Qua 20 Jun 2012, 01:36

sim, tudo isso parece bem legal. Se não for pedir demais, dependendo do capotamento, podia vir os paramédicos, pois em todo acidente grave a ambulância vem.

Sávio
    Moderador
    Moderador

Título : Where's my drink?
    Reputação : 129

Mensagem por Sávio em Qua 20 Jun 2012, 02:16

tbm quando o veiculo capotar os bombeiros apareciam e ajudavam os pedestres a sairem do carro capotado + acho que seria meio demorado por causa das animações

Israel Brito
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

Reputação : 0

Mensagem por Israel Brito em Qua 20 Jun 2012, 21:02

aquele mod que falei q vcs disseram q ate os russos suariam a camisa pra fazer ficaria bem foda com esse ae e vindo com os bombeiros que nem o savio falou :)

Izuna
    Moderador
    Moderador

Título : Big Boss
    Reputação : 57

Mensagem por Izuna em Qua 20 Jun 2012, 21:58

Seria um Bom mod,Ideia aprovada :)

Israel Brito
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

Mensagem por Israel Brito em Qua 20 Jun 2012, 22:01

Savio escreveu:tbm quando o veiculo capotar os bombeiros apareciam e ajudavam os pedestres a sairem do carro capotado + acho que seria meio demorado por causa das animações

Dae poderia fazer com q quando o carro capotasse,acho q dava pra usar aquele mod de pedestres com celular pra ligar pros bombeiros ou paramedicos :)

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Qua 20 Jun 2012, 22:50

@Israel Brito escreveu:
    Savio escreveu:tbm quando o veiculo capotar os bombeiros apareciam e ajudavam os pedestres a sairem do carro capotado + acho que seria meio demorado por causa das animações

Dae poderia fazer com q quando o carro capotasse,acho q dava pra usar aquele mod de pedestres com celular pra ligar pros bombeiros ou paramedicos :)

serious? serious? serious? usar o mod dos celulares? mas oq tem aver? no gta jah tem os celulares e tudo, nao eh o mod de celulares q add celular no jogo (ISSO EH OBVIO)

Israel Brito
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

Mensagem por Israel Brito em Sex 22 Jun 2012, 13:15

Sabe o mod do celular q os pedestres usam q vc fez?quis dizer q quando o carro virar eles "ligarem" ae vinha os bombeiros/paramedicos pra tipo eles derem um aviso pra eles virem.intendeu?

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Sex 22 Jun 2012, 20:28

@Israel Brito escreveu:Sabe o mod do celular q os pedestres usam q vc fez?quis dizer q quando o carro virar eles "ligarem" ae vinha os bombeiros/paramedicos pra tipo eles derem um aviso pra eles virem.intendeu?
    aquele mod nao tem nada aver... o mod faz os pedestres pegarem o celular, vc deve tah querendo dizer o msm estilo do mod e nao usar o mod .-.

Tasso3D
    Modelador - Avançado
    Modelador - Avançado

Reputação : 28
    Link : tasso3d.blogspot.com

Mensagem por Tasso3D em Sab 23 Jun 2012, 10:55

vi o Ragdoll hoje lá na mixmods, e vi as fotos dos peds desmembrados, então eu pensei! poxa, bem que se o acidente fosse muito grave os peds poderiam se desmembrar igual na vida real, voar uma braço pra um lado, uma perna pra outro, ia ficar um mod muito nojento, mas ia ficar real pra caralho

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 05:58

Data/hora atual: Qua 18 Jan 2017, 05:58