BMS Animations

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    Re: BMS Animations

    Mensagem por AlanRC em Seg 02 Jun 2014, 22:20

    Não é isso, cara, é porque tu fez uma porra de desgraça rolar, só porque tu não concordava. Bastava dizer "fica paia, feio, tosco" e pah, pronto e acabou, não precisava dar continuidade.

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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Gabriel em Seg 02 Jun 2014, 22:23

    os outros continuaram, eu continuei tb ué


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 02 Jun 2014, 22:33

    @Lcs_07 escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:sim :v:
    Você viu o que eu escrevi na página anterior sobro o jetpack?
    EDIT: Agora que você ta se relacionando com as animações, você poderia terminar o mod de abrir porta devagar, daí você poderia também colocar para o CJ fazer uma animação diferente quando ele roubar um carro ou estiver fugindo da polícia.
    Ficaria dahora também se quando ele estivesse escondido da polícia(usando o seu mod) ele fizesse uma anim mais "delicada"( denilson gostoso)
    a Meg me passou a anim de abrir a porta mais devagar (tah na mix acho, acho q eh do "awesome animations" @_@)
    porra gostei, ficou legal aquela animação .-. nem precisaria da porta abrindo mais devagar, soh aquela animação jah ficou dahorenha


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Lcs_07 em Seg 02 Jun 2014, 22:46

    @Junior_Djjr escreveu:
    @Lcs_07 escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:sim :v:
    Você viu o que eu escrevi na página anterior sobro o jetpack?
    EDIT: Agora que você ta se relacionando com as animações, você poderia terminar o mod de abrir porta devagar, daí você poderia também colocar para o CJ fazer uma animação diferente quando ele roubar um carro ou estiver fugindo da polícia.
    Ficaria dahora também se quando ele estivesse escondido da polícia(usando o seu mod) ele fizesse uma anim mais "delicada"( denilson gostoso)
    a Meg me passou a anim de abrir a porta mais devagar (tah na mix acho, acho q eh do "awesome animations" @_@)
    porra gostei, ficou legal aquela animação .-. nem precisaria da porta abrindo mais devagar, soh aquela animação jah ficou dahorenha
    Eu estou usando essa anim junto com o seu mod de abrir portas mais devagar.
    Mas fica meio chato quando o CJ vai roubar um carro, fica feio argh 


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Lcs_07 em Sex 06 Jun 2014, 20:04

    Tópico is dead ;-;



    E closed depois dessa mensagem


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por -W4nted em Sex 06 Jun 2014, 21:19

    mod idealizado em 2012 e até hoje não fizeram.


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 06 Jun 2014, 21:56

    kbsa sumiu da gente


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Lcs_07 em Sex 06 Jun 2014, 22:03

    Seria difícil criar algo para o CJ abrir a porta mais rápido ao roubar um carro/fugir da polícia e mais devagar quando estiver sem nenhum nível de procurado/pegando um carro dele?


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por -W4nted em Sex 06 Jun 2014, 22:09

    @Junior_Djjr escreveu:kbsa sumiu da gente
    ele morreu  NeverAlone 


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 06 Jun 2014, 22:19

    @Lcs_07 escreveu:Seria difícil criar algo para o CJ abrir a porta mais rápido ao roubar um carro/fugir da polícia e mais devagar quando estiver sem nenhum nível de procurado/pegando um carro dele?
    primeira pagina e primeira mensagem do topico


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Lcs_07 em Dom 08 Jun 2014, 16:41

    Voltando ao assunto do paraquedas...
    Seria possível fazer com ele o mesmo que a rockstar fez com o jetpack? (tirar o ícone dele e poder usar outra arma para atirar)
    Como todos sabemos, o jetpack é uma arma :)


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 08 Jun 2014, 16:49

    fazer o msm q a rockstar fez eh demais neh............

    mas dah pra gambiarrar, penso em botar o objeto do paraquedas attachado nas costas do cj como um objeto qualquer e deixar ele lah trocando de arma etc dboa, dae quando pular de algum lugar etc, eu forço o cj a tirar a arma e pegar o paraquedas normalmente pra ele funcionar, deve dar certo :)


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Lcs_07 em Dom 08 Jun 2014, 16:53

    @Junior_Djjr escreveu:fazer o msm q a rockstar fez eh demais neh............

    mas dah pra gambiarrar, penso em botar o objeto do paraquedas attachado nas costas do cj como um objeto qualquer e deixar ele lah trocando de arma etc dboa, dae quando pular de algum lugar etc, eu forço o cj a tirar a arma e pegar o paraquedas normalmente pra ele funcionar, deve dar certo :)
    Eu to falando de atirar com ele aberto...
    Pra atirar com ele nas costas basta usar o Outfit Mod acho que é isso


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 08 Jun 2014, 17:05

    entao fodase :v: jah falei sobre isso...........


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Lcs_07 em Dom 08 Jun 2014, 17:10

    @Junior_Djjr escreveu:entao fodase :v:jah falei sobre isso...........
    mas eu quero atirar com o paraquedas aberto :v:
    Pensando bem, parece ser MUITO difícil e chato de fazer então...
    Deixa samerda pra lá :) 


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 08 Jun 2014, 17:15

    mas sim, eu jah falei sobre isso antes (de atirar com paraquedas aberto) @_@
    e eu repeti agr msm↑ sobre a dificuldade q teria


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Lcs_07 em Dom 08 Jun 2014, 17:50

    @Junior_Djjr escreveu:mas sim, eu jah falei sobre isso antes (de atirar com paraquedas aberto) @_@
    e eu repeti agr msm↑ sobre a dificuldade q teria
    Por isso eu falei pra deixar isso de lado pokerface 
    Existem várias outras ideias melhores, como a da porta do carro, a anim de entrar/sair das casas etc, agarrar pessoas e bater a cabeça delas na parede, tropeçar, mendigos pedindo grana ou vasculhando as latas de lixo, e mais um milhão de boas ideias :)
    Preciso parar com isso pokerface


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 08 Jun 2014, 19:04

    vc eh violento :v:


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Elyzandro em Sab 12 Jul 2014, 14:30

    Tenta fazer um fix de animações quando todos os NPC's e o CJ falam, eles abrem a boca, e coloca uma animação de girar o volante mais realista, como no GTA IV, tipo, ele gira o volante até o final.

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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Sujeito em Sab 12 Jul 2014, 15:43

    /\ Não,ele tem que colocar uma igual no  driver san francisco pra ficar maneiro


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Lcs_07 em Sab 12 Jul 2014, 17:53

    @Elyzandro escreveu:Tenta fazer um fix de animações quando todos os NPC's e o CJ falam, eles abrem a boca, e coloca uma animação de girar o volante mais realista, como no GTA IV, tipo, ele gira o volante até o final.
    Já existe os dois...


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Elyzandro em Dom 13 Jul 2014, 01:44

    @Lcs_07 escreveu:
    Já existe os dois...

    eu sei que já existe, mas é pra eles colocarem NESSE mod, pqp  kidding

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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 13 Jul 2014, 01:50

    Tenta fazer um fix de animações
    vc pediu pra tentar fazer... vc em nenhum momento pediu pra colocar oq jah foi feito @_@

    alem deq nao faz sentido algum ter esse topico aberto, sendo q o k.b.sa jah era e nao tem mais mod até aparecer do nada alguma pessoa criando animações


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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Ayres (K.b.sa_) em Sab 19 Jul 2014, 22:33

    Eu to vivo cara, minhas ideias continuam vivas, meu pc foi pro saco, só tenho o HD. Utilizo internet pelo tablet (net lixo). Comecei a trabalhar e tenho que levar animações como um hobbie (dentre tantos outros). Depois que eu terminar de pagar o meu pc eu vou comprar um kinect e ligar no 3ds max aí vai ficar 100%.

    Mes que vem chega meu: Intel i7-4790k @4.4ghz |Asus z87-Pro |Corsair Vengeance Pro 2x4GB 1600mhz |Gigabyte GTX 770 2GB 3X Windforce | Fonte Corsair CS750m 80 gold plus| NZXT Phantom 410. Aí eu vou poder ficar tranquilo.

    O que me desanimou bastante é não poder mudar a física do GTA. Eu preciso entender um pouco mais de script para ficar por dentro. Queria levar isso como um grande projeto no qual todos me ajudavam, de fato, isso nao seria possivel pois não posso dar a prioridade a isso. O unico tempo que eu tenho pra isso é durante a semana depois da nove, os sabado a tarde e o domingo, dia todo.

    Por isso que eu falei que não vai ter previsão. Ninguem sabe das coisas que nos acontece. Talvez daqui um ano... dois, tres...
    Ainda gosto daqui C: conversar com a galera daqui.



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    Re: BMS Animations

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 19 Jul 2014, 22:40

    EU ACREDITO EM MILAGRES



    Depois que eu terminar de pagar o meu pc eu vou comprar um kinect e ligar no 3ds max aí vai ficar 100%.
    eu acho q soh 1 pessoa faz mods de animações pro gta sa usando captura de movimento, esqueci o nome dele, as animações ficam perfeitas vei, muito massa, mas ainda por cima do fdp nao publica os mods dele @_@ faz tudo por zoação, tipo animação de andar igual do mickey mouse etc
    se vc fazer animações assim, cara, vai ownar tudo


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      Data/hora atual: Ter 17 Jan 2017, 10:56