Sobre meu hater...

Compartilhe

Lucas-santos
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Reputação : 0
    Link : Edit-GTA. blogspot.com

Re: Sobre meu hater...

Mensagem por Lucas-santos em Qui 15 Nov 2012, 20:40

Cara, quem não gosta do djjr é o TheDamDamBW12, eu não gosto dele[pq quem gosta de homem e viado-zoa], mas eu odeio o djjr para pedir conselhos de mod...ele da cada resposta, mas eu gosto do djjr sim.

e ninguem aqui é retardado...pelo menos eu não sou :D, sou uma pessoa normal assim como você, caso contrario você também é um retardado.

e encerrou o papo por aqui, façam oque quiser. ja pedi desculpa para o djjr, desculpa a todos ae, mas cara...nem falo mais nada.

Jhow
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Link : http://www.gtasuperstyle.com/

Mensagem por Jhow em Qui 15 Nov 2012, 20:41

Cara se vc tiver 17 anos minha vó é virgem

Ayres (K.b.sa_)
    Animmer - Avançado
    Animmer - Avançado

Reputação : 4
    Link : www.quementrareviado.blogspot.com

Mensagem por Ayres (K.b.sa_) em Qui 15 Nov 2012, 21:08

O DamDam eh um falso:

(atualizado: as imagens da assinatura foram quebradas)

Lucas-santos
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Mensagem por Lucas-santos em Qui 15 Nov 2012, 21:24

Jhow, sua vó não é virgem :D...eu tenho 13 anos.

Ayres (K.b.sa_)
    Animmer - Avançado
    Animmer - Avançado

Reputação : 4
    Link : www.quementrareviado.blogspot.com

Mensagem por Ayres (K.b.sa_) em Qui 15 Nov 2012, 21:26

ohgodwhy

(atualizado: as imagens da assinatura foram quebradas)

TDD ModsBomb
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Link : modsbomb.blogspot.com

Mensagem por TDD ModsBomb em Qui 15 Nov 2012, 21:39

1°-Essa Conta E Só Para Esclarecer Algos,ja Irei Excluir ela,Pois Eu Fui Banido Deste Forum.
    2°-sávio,mostre-me,onde eu fiz "double-posts",e onde eu chinguei todos do tópico.
    3°-e sim,minha ortografia e horrivel,mais não e por querer,e pois eu tenho um sisto no pulso direito,e nãotem lugar para operar,e e por isso que eu escrevo com somente uma mão,a exquerda. e falaram que eu quotei o topico.depois que eu levei BAN,eu voltei aqui e vi um topico que nem me lembro,que tinha 1 pagna de quotes.
    4°-e sim,eu colocava muitos memes,mais vc reparou que eu tinha parado? acho que não ne!
    5°-tenho mentalidade de 8 anos? vai nessa,Lucas Santos,ele nem me conheçe ne? kkkkkkkkk (so pra constar,to pegando faz 3 meses,uma mina de 19 anos,to quase pedindo em namoro )
    6°-o lucas santos,que papo e esse ai mano? eu que escrevi e tu colocou? mano,você sabe que eu so tive participação no 1° video, e o resto você que fez merda.
    7°-quem editou? você. quem mudou a voz? você. quem upou? você. e porque diabos,eu iria upar um video no mediafire,para mandar pra você? uma: que o mediafire demora mais que o youtube. duas: se eu fizesse aquela merda de video,eu uparia direto pro youtube.
    8°-djjr,eu fiquei muito puto sim,pois você me baniu nem me lembro porque,mais cara,eu nem sabia que o lucas santos tava fazendo o video,e depois ele vem de historinha,querendo me fuder ne? pra tu ter ideia,na hora que ele disse que tava gravando,eu pençei que era zuação e tals,e eu tava ate jogando GTA SA,testando Um Mod,ai ele postou,eu ia reclamar,mais ate que ficou super hilário,e ele foi la na mixmods,e eu fui tambem para ver se ele ia te mandar mesmo, á e ja ia me esquecendo,foi eu que fiz a imagem do video 2(fiz pelo gimp2),e ta ok,eu aceito po,ser banido do forum e tals. depois de você me banir do forum,eu fui na mixmods,e fui de zuação,e o lucas falou pra mim no msn"chinga o dejota" e eu fui so de zuação e chinguei,mais eu mereci ser banido do xat,pois tem regras,la em baixo que eu não tinha visto.
    9°-ate ai tudo bem(eu acho). depois me desbaniram do xat,e eu po,fiquei feliz,em poder seila,me desculpa e tals,poder dar ideia de mods,mais depois que você descobrio que foi o lucas e que eu participei,você me baniu do xat denovo,porque? se o bagulho nem foi no xat,por isso que eu disse que iria denunciar,mais eu não vou fazer isso.
    10°-em fim,você disse que me baneria do forum para sempre, e você pode fazer isso? acho que não ne! mais eu e o lucas estamos mais errados.
    11°- sei se eu for desbanido desse forum,todos irão me ignorar,e e por isso que eu não ligo se for banido forever,e eu ate falei com o [ Nick Oliveira - MB ] que se me desbanisse,eu me baneria,mais ele falou,pra mim não fazer isso e tals,mais pra mim não faz diferença. errei em participar do video,errei em fazer merdas nesse forum,mais digo que me arrependo.
    12°-á mais vai vim um aqui e falar: arrepender? pra que?pra voltar e fazer a mesma merda? e tals. mais eu digo que estou arrependido,e se me desbanirem,garanto que não faço mais merdas. iria voltar nesse forum,como 1 dos que ja tiveram um BAN e saber que não avera a 2° vez.

espero que eu tenha esclarecido,duvido que alguem tenha lido esse livro,e djjr,eu[ TheDamDamBW12 ] e [ lucas santos ] ,estamos arrependidos, e que não merecemos BAN FOREVER,mais você esta em seu direito,pois se formos levar para um lado,eu e o lucas,cometemos 1 crime(o mesmo crime que o caue moura cometeu,e esta sendo processado pelo latino). mais porque não uma 2° chanse a eu e o lucas?
    esse e a minha ultima palavra sobre esses videos,e que em 42h,essa conta estara excluida,foi so pra esclarecer algumas coisas. VLW,e ate algum dia,espero poder ainda voltar nesse belo forum,e dar ideia de mods,crescer em mods e essas coisas.

E LUCAS SANTOS,VC TEM 12 ANOS,E FICA COLOCANDO 17 mtroll KKKKKKK

Lucas-santos
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Mensagem por Lucas-santos em Qui 15 Nov 2012, 22:08

TheDamDamBW12, eu tenho 13 anos, quem colocou que eu tinha 17 foi o Jhow...

e eu n mandei vc i na MixMods n cara...e n fui euq ue fiz a merda do videoooo porra, cara acreditem no TheDamDamBW12 ele ta super certo, eu to errado, eu confesei tudo mas eu continuado muito errado, e ele sabia simq ue eu tava gravando E PORRA ACABO POR AKIII CARA...

CarlosPlayerFull
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

Plataforma : Super Snes e Polystation
    Reputação : 2

Mensagem por CarlosPlayerFull em Sex 16 Nov 2012, 00:12

@Sávio escreveu:
    @Jhow escreveu:falta de surra ..

falta de inteligencia
    falta de maturidade
    Falta de tchaca tchaca na butchaca newspaperboy

LINK/2012
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : Veterano
    Reputação : 341

Mensagem por LINK/2012 em Sex 16 Nov 2012, 00:48

Na boa, fecha isso aqui, que putaria do caralho, foda-se viu

Lucas-santos
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Mensagem por Lucas-santos em Sex 16 Nov 2012, 01:04

concordo Link kkkkk essa merda tem que ser fechada...apesar de ta me mandando visitas né XD kkkk

Sávio
    Moderador
    Moderador

Título : Where's my drink?
    Plataforma : PC
    Reputação : 129

Mensagem por Sávio em Sex 16 Nov 2012, 09:22

@TDD ModsBomb escreveu:1°-Essa Conta E Só Para Esclarecer Algos,ja Irei Excluir ela,Pois Eu Fui Banido Deste Forum.
    2°-sávio,mostre-me,onde eu fiz "double-posts",e onde eu chinguei todos do tópico.
    3°-e sim,minha ortografia e horrivel,mais não e por querer,e pois eu tenho um sisto no pulso direito,e nãotem lugar para operar,e e por isso que eu escrevo com somente uma mão,a exquerda. e falaram que eu quotei o topico.depois que eu levei BAN,eu voltei aqui e vi um topico que nem me lembro,que tinha 1 pagna de quotes.
    4°-e sim,eu colocava muitos memes,mais vc reparou que eu tinha parado? acho que não ne!
    5°-tenho mentalidade de 8 anos? vai nessa,Lucas Santos,ele nem me conheçe ne? kkkkkkkkk (so pra constar,to pegando faz 3 meses,uma mina de 19 anos,to quase pedindo em namoro )
    6°-o lucas santos,que papo e esse ai mano? eu que escrevi e tu colocou? mano,você sabe que eu so tive participação no 1° video, e o resto você que fez merda.
    7°-quem editou? você. quem mudou a voz? você. quem upou? você. e porque diabos,eu iria upar um video no mediafire,para mandar pra você? uma: que o mediafire demora mais que o youtube. duas: se eu fizesse aquela merda de video,eu uparia direto pro youtube.
    8°-djjr,eu fiquei muito puto sim,pois você me baniu nem me lembro porque,mais cara,eu nem sabia que o lucas santos tava fazendo o video,e depois ele vem de historinha,querendo me fuder ne? pra tu ter ideia,na hora que ele disse que tava gravando,eu pençei que era zuação e tals,e eu tava ate jogando GTA SA,testando Um Mod,ai ele postou,eu ia reclamar,mais ate que ficou super hilário,e ele foi la na mixmods,e eu fui tambem para ver se ele ia te mandar mesmo, á e ja ia me esquecendo,foi eu que fiz a imagem do video 2(fiz pelo gimp2),e ta ok,eu aceito po,ser banido do forum e tals. depois de você me banir do forum,eu fui na mixmods,e fui de zuação,e o lucas falou pra mim no msn"chinga o dejota" e eu fui so de zuação e chinguei,mais eu mereci ser banido do xat,pois tem regras,la em baixo que eu não tinha visto.
    9°-ate ai tudo bem(eu acho). depois me desbaniram do xat,e eu po,fiquei feliz,em poder seila,me desculpa e tals,poder dar ideia de mods,mais depois que você descobrio que foi o lucas e que eu participei,você me baniu do xat denovo,porque? se o bagulho nem foi no xat,por isso que eu disse que iria denunciar,mais eu não vou fazer isso.
    10°-em fim,você disse que me baneria do forum para sempre, e você pode fazer isso? acho que não ne! mais eu e o lucas estamos mais errados.
    11°- sei se eu for desbanido desse forum,todos irão me ignorar,e e por isso que eu não ligo se for banido forever,e eu ate falei com o [ Nick Oliveira - MB ] que se me desbanisse,eu me baneria,mais ele falou,pra mim não fazer isso e tals,mais pra mim não faz diferença. errei em participar do video,errei em fazer merdas nesse forum,mais digo que me arrependo.
    12°-á mais vai vim um aqui e falar: arrepender? pra que?pra voltar e fazer a mesma merda? e tals. mais eu digo que estou arrependido,e se me desbanirem,garanto que não faço mais merdas. iria voltar nesse forum,como 1 dos que ja tiveram um BAN e saber que não avera a 2° vez.

espero que eu tenha esclarecido,duvido que alguem tenha lido esse livro,e djjr,eu[ TheDamDamBW12 ] e [ lucas santos ] ,estamos arrependidos, e que não merecemos BAN FOREVER,mais você esta em seu direito,pois se formos levar para um lado,eu e o lucas,cometemos 1 crime(o mesmo crime que o caue moura cometeu,e esta sendo processado pelo latino). mais porque não uma 2° chanse a eu e o lucas?
    esse e a minha ultima palavra sobre esses videos,e que em 42h,essa conta estara excluida,foi so pra esclarecer algumas coisas. VLW,e ate algum dia,espero poder ainda voltar nesse belo forum,e dar ideia de mods,crescer em mods e essas coisas.

E LUCAS SANTOS,VC TEM 12 ANOS,E FICA COLOCANDO 17 mtroll KKKKKKK

teve mensagens que vc chingou vc apagou ela depois mais eu me lembro ainda "vão pro inferno suas desgraças do mundo seus idiotas todos vcs idiotaaas" se vc digita com 1 mão ainda sim da muito bem para vc usar a tecla certa n e pq e uma mão so que vc vai usar a tecla ao lado da certa serious? vc foi banido pq se recusava aceitar a verdade de que vc estava errado naquele momento.

MEU PC::
    Monitor: Philips 196VL 19' polegadas
    CPU: Intel Core I5 2310 2.90GHz Tecnologia Sandy Bridge 32nm
    VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1024mb Core Edition                                            
    RAM: 6,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24)
    MOB: PCWARE IPMH61R1 (CPU 1) 
    PSU: Corsair 430W ATX Power Supply
    HDD: 500GB Seagate ST500DM002-1BD142 ATA Device (SATA)
    HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164 ATA Device (SATA)

Israel Brito
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

Mensagem por Israel Brito em Sex 16 Nov 2012, 12:52

Pqp Sávio olha o tamanho do quote kidding

Thegamer
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : Sumido
    Reputação : 82

Mensagem por Thegamer em Sex 16 Nov 2012, 13:04

Cara eu to sentindo um ódio tão grande
    que se eu puda-se pegar um cara desse, eu mataria toda a familia dele, o torturaria. matava seus amados na sua frente.
    e uma morte BEM LENTA MAS MUITO LENTA MESMO.
    sabe porque?
    porque é a inclusão digital.
    olha como essa criança fala.
    suas duas crianças. fiquem espertos comigo.

VGA: ATI Radeon Sapphire HD 7770 GHZ Edition
    MOB: Asus P5KPL-CM, ATX, PCI-E, LGA775
    RAM: DDR2 3GB, 400MHZ Dual Channel
    PSU: C3 Tech 5060V, 600W Reais, PS-ON
    HDD: WD 500GB SATA II, 7200RPM

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Junior, o periquito.
    Reputação : 571
    Link : www.MixMods.com.br